h1

No Brasil, as putas é que são veneradas

6 de maio de 2009

Puta

Ser puta nesse país dá dinheiro. Essencialmente porque o que mais vemos são homens gastando trocados com sacanagem e, em segundo plano, porque poucas são as mulheres que conseguem satisfazer completamente seus maridos na cama. Sim, mulheres, aprendam, se o seu marido não for um homem feliz e satisfeito com sua atividade sexual, ele gastará alguns reais para realizar suas fantasias (a maioria supre a minoria). Por isso, toda aquela historinha de adolescente de “eu não faço anal” ou “pego nele com dois dedinhos” deverá acabar, a menos que esteja disposta a conviver com o preço.

Porém, mais que dinheiro, o ramo das putas tem demonstrado uma outra vertente: a fama!


É puta escrevendo livro, puta virando atriz pornô (por mais que EU não veja diferença nas duas profissões, vamos separá-las aqui), puta criando blog, puta sendo entrevistada em vários veículos de comunicação. Enfim, é puta pra dar e vender. E, por incrível que pareça, o que estamos vendo é um processo de mistificação das putas, onde elas passam a ser admiradas pela massa burra.

Puta

“Oh, imagine que vida dura aquela moça tem. Sem oportunidades, tem de fazer sexo mais de oito vezes ao dia pra poder pagar as contas.” – Acordem para a realidade, se você quer ver uma puta sem chances no mercado de trabalho, vá na Vila Mimosa (Rio de Janeiro) e veja o que os pedreiros estão comendo, local onde a regra de ouro é: “1 real a cada dente que a moça tiver”. A maioria das putas ricas são mulheres elegantes e bonitas que estariam tranquilamente bem inseridas no padrão social e de emprego. Porém, por que perder tempo quando podem usar seus buraquinhos como fonte de ouro?

Não, puta não é uma profissão a ser aceita ou respeitada, embora muitos discordem. É o típico caso onde o preconceito vê-se necessário para controlar a situação, pois afinal, o único motivo que impede nossas mulheres de irem para este ramo, são os vínculos com a moral, a fé e o medo do preconceito sofrido. Então, em um mundo onde a moral e a fé cada vez mais perdem espaço, não podemos baixar nosso último escudo contra a completa promiscuidade do ser humano.

Em breve, não espantem-se ao verem uma criança alegando: “Mamãe, a mãe da Silvinha é garota de programa e ela mora numa casa de 3 andares lá na praia. Já decidi o que quero ser quando crescer”. Do jeito que as coisas andam, eu também não me espantaria em ver a “mamãe” dizendo que não há problemas e ela deve fazer o que sentir vontade. Podem me chamar de espírito de velho, mas eu jamais concordarei com este tipo de anarquia social, pois não confio no ser humano.

Puta

Agora, a mais nova puta do mercado atende pelo nome de Felina, uma blogueira que está causando o maior furor pelos seus vídeos de celebridades na webcam. O processo é simples, uma ex-modelo linda e gostosa que conseguiu uma imensa lista de MSN’s de famosos e os seduz a ponto de fazê-los realizar diversas coisas na frente da pequena câmera. Então, ela grava tudo e publica na internet.

Como ela consegue fazer as celebridades masturbarem-se na câmera? Ela mesmo responde na entrevista dada ao KibeLoco:

“(…) quando estou online, falo que eles são bonitos. Às vezes, invento que estou bêbada, carente, “na seca”… aí eles não aguentam. (…) Eu também tiro, né? Senão os caras não fazem. Faço tudo. Fico de quatro, deito no sofá… tem uns que não param de dar ordens.”

Uma mulher desta laia está se tornando uma celebridade, admirada por uma imensa linha de fãs. Segundo ela, faz isso tudo pois gosta de mostrar que “todos são iguais”. Puta escrota recheada de babaquices, o real motivo está nítido.

Apenas mais uma puta de mercado que adora se exibir na webcam e ver homens masturbando-se por ela. Quando descobriu que poderia fazer o que gostava com gente famosa, decidiu publicar os vídeos e ficar tão famosa quanto. Fez isso com Alexandre Pato, Luxemburgo, atores da Globo, ex-BBB’s e tantos outros. O que ela esqueceu, todavia, é que com absoluta certeza a encontrarão e o processo será violento. Essa mulher perderá até as calcinhas para o judiciário.

No fim da entrevista, ela ainda dá um show de estupidez, provando ao mundo que é uma puta de fato. Seguem as perguntas e respostas:

Puta

Por isso, amigos leitores, a única coisa que peço é: Não admirem putas, no espelho vocês encontrarão algo de maior valor.

184 comentários

  1. Meu, tu ta indignado mesmo!

    Mas o pior é que você está certo! Hoje em dia ta virando moda esse negocio…

    Bom, só uma coisa….acredito que ela não va sofrer no judiciário…talvez responda a alguns processos, mas não vai ser “condenada”…

    A Partir do momento que eles estão se exibindo pela webcam, e ela não ta gravando isso “escondido”, eles não têm do que reclamar…Por isso, provavelmente, quem sairá ganhando com essa história é ela!

    Falou ae cara, abraço!

    ———————————————————

    Sim, ela grava escondido e em seguida publica os vídeos na internet. Isso fere o direito de imagem, principalmente quando estamos falando de pessoas famosas.

    O processo de Direito de Imagem de um famoso rende uma indenização maior que o processo de culpa de morte no Brasil.

    Exemplo: Se eu publicar na internet uma foto da Luana Piovani transando com o namorado no quintal de casa, a multa que eu tomaria seria maior que a multa dara como indenização a uma empresa por ter sido responsável pela morte de um funcionário.


  2. Sim sim, você ta certo, no seu exemplo e, na hora que tu disse que isso se rende uma indenização mais cara por eles serem famosos…

    Mas no caso real, eles estão se expondo, por vontade própria. E, o gravar escondido que eu digo, e o de eles não saberem que estão sendo observados.

    Provavelmente vai acabar como o Caso da Cicarelli, no qual ela não ganhou a causa, justamente por ser uma figura publica e por esse motivo, ela deveria tomar mais cuidado ao se expor.

    No caso da Felina, seria contra o Codigo Civil, se ela, por exemplo, publicasse na internet, um video dos jogadores se masturbando, mas que tenha sido filmado sem que eles soubessem que ela os estava observando.

    Bom, não vou entrar em detalhes de leis, até porque não acho apropriado pro local.

    Mas, infelizmente, essa é a realidade.

    —————————————————————–

    Não Guilherme, você está equivocado. A exibição de material impróprio para UMA pessoa, não lhe dá o direito de expor este material para milhares de outras pessoas. Por isso, um ex-namorado magoado que decide mostrar para todo mundo as fotos de sua ex-namorada peladinha, pode ser processado e provavelmente perderá a causa.

    Essa mulher ainda vai se fuder lindamente.

    Ela não exibe sua real identidade justamente pelo medo de ser processada. Ela sabe que está ferrada se a encontrarem.


  3. “Não admirem putas, no espelho vocês encontrarão algo de maior valor”

    Nem preciso comentar, a frase acima diz tudo.
    Ótimo texto, verbalizou a indignação minha e de muitos contra a futilidade e a estupidez.
    Abraço.


  4. - Então, você, que não tem namorado, seria a namorada de alguns “coroas aí”, que pagam suas contas. É isso?
    - Isso.
    - Mas não é garota de programa.
    - Não.
    - …então tá.

    HAH até ela tem vergonha do que faz.


  5. ahh vai dizer q tu nunca comeu uma puta
    AHUEhASUEHiasuehasuiehuiashesuiaheias’

    ———————————————————

    Por acaso, não. Nunca comi uma puta. Defendo a tese de que há mulher DEMAIS no mundo para eu precisar pagar por isso.


  6. “Aplausos” – um dos melhores posts q li até o momento…

    infelizmente vivemos num país onde as pessoas dão valor as outras só pela sua aparência, e que as pessoas tendem a acolher tudo o que é falado na mídia, sem nenhum tipo de questionamento.

    Lamentável.


  7. Um dos melhores textos q vc já escreveu, realmente falou tudo, concordei contigo, realmente vemos isso, mas não acredito que seja só no Brasil, é uma inversão de valores no mundo mesmo, tá feia a coisa.


  8. vou conferir o blog da felina imediatamente. fantastica a ideia dela! rsrsrs


  9. Felipe, você esqueceu de uma vantagem de ser puta:
    - Seu filho será um bom político.

    “tu rum tu rum pishhhhh”


  10. entrei no Kibe Loco e quase morri de tanto rir nesta parte da entrevista:

    - Quem é você?

    - Felina.

    - E os outros nomes, como “Loira na Internet” e Fabiane Menezes?

    - “Felina” é um nome fictício.

    - Sim, claro. Não imagino seu pai entrando em um cartório e dizendo “É ‘Felina’, sim. Pode registrar!”…

    - Meu pai nem sabe dessa historia de “Felina”… (risos)


  11. Essa Carla ai de cima que me desculpe, mas é por pessoas como a ela que a fama das mulheres esta cada vez mais em baixa atualmente!


  12. “pego nele com dois dedinhos”… hahaha, vai querer pegar com uma luva também?
    Excelente post! E quanto ao fato dela criar fama e ser admirada pelo púlico, é normal, visto que brasileiro admira qualquer coisa que aparece na mídia. Vide mulher melancia, e todas as mulheres sei lá o que…
    E essa sua resposta: “Por acaso, não. Nunca comi uma puta. Defendo a tese de que há mulher DEMAIS no mundo para eu precisar pagar por isso.” É ótima! Para que pagar por sexo se você pode ter de graça? Sei lá, tem quem curte, né?


  13. Isso é um problema que acontece não somente com as prostitutas Felipe, mas com várias outras.
    Quantas pessoas sem talento ou que não mereciam tem grande reconhecimento hoje em dia?


  14. Por isso que o Brasil é mal visto no exterior por causa desse tipo de mulher !

    Mais ate que sacanear um monte de jogador metido a gostosão é uma otima ideia


  15. boa a resposta que você deu no 1real
    tanta mulher aí dando sopa e o cara pagando!


  16. Pelas centenas de erros de português que tem no blog dela, ela não deve ter nem a quinta série ;D


  17. Mais uma vez você me deixa aliviado. Eu, antes de conhecer seu blog, achava que o mundo estava ficando louco, que ninguém mais defendia o que é certo. Parabéns(e obrigado). Continue assim, você não tem espírito de velho coisíssima nenhuma! (Tenho 18 anos, viu?)

    Só mais uma coisa: o certo é “não se espantem”, não “não espantem-se”. A partícula negativa (“não”, no caso) atrai o pronome oblíquo. Estaria certo se fosse só “espantem-se”, já que é imperativo afirmativo e exige ênclise. Não fique com raiva, é só uma correçãozinha. O resto está ótimo.


  18. Olha eu aqui de novo…

    Cara, eu gostei do teu blog!

    Eu tenho (pra variar…) uma opinião diferente com relação a prostituição. Não acho que as putas representem algo “repugnante”, ou que sejam ruins para com a sociedade; pelo contrário, vejo vantagens na prostituição. A escolha da mulher de ser puta é dela. O corpo é dela, ela faz com ele o que quiser. Se ela quiser se matar, se amputar, se pintar de azul, ou se protituir, o problema é única e exclusivamente dela. Afinal, vai doer nela, não em mim heuaheuhauehau.

    A entrevista da felina ao KibeLoco tá muito engraçada! A mina deve ter um QI igual ou menor a 2. Mas, ela tem uma vantagem sobre muuuuita gente: Ela é gostosa de mais! Na minha sala, na escola, há uma garota extremamente, como direi, “curvilínea”. Seu rosto quase angelical, mas com uma expressão “picante” (ui) e com um corpo de dar inveja a muitas mulheres, fazem dele objeto de desejo; no entanto, a mesma garota é burra como uma porta. Não estou dizendo que quem é bonito é burro, mas “ou você é um Deus grego, ou um filósofo grego”.

    Agora, o povo brasileiro também é um exemplo não? Glorificar as mulheres por seus corpos sensuais, e e pela reação que os mesmos causam na parte masculina da população é IDIOTICE. A educação nesse país não vai pra frente, e está aí o problema. No exemplo dado:

    “Mamãe, a mãe da Silvinha é garota de programa e ela mora numa casa de 3 andares lá na praia. Já decidi o que quero ser quando crescer”

    Eu não vejo problema algum uma garota crescer com o desejo de ser puta quando crescer. Desde que ela saiba se prevenir contra DST’s e gravidez indesejada, não há problema algum.

    ——————————————————————

    Menino, por favor, leia um pouco mais sobre a sociedade. Seu pensamento anarquista põe de lado todos os valores humanos e as formas de controle para a sociedade poder evoluir e se manter coesa.

    Você ainda é muito cru, precisa pegar livros inteligentes para ler e entender que a humanidade NECESSITA de controle, caso contrário, instaurar-se-á o caos.


  19. Isso mesmo cara, puta escroto que gosta de se aparecer.


  20. A mais pura realidade, doa a quem doer.


  21. Felipe,

    além de ser puta, essa tal de “Felina” é completamente vazia…Se vende e mente pra si própria…sexo por dinheiro = prostituição e ponto final. Ela considera “presente” o fato de algum coroa – como ela mesmo diz – pagar para ter sexo com ela. Esses coroas são tão fracassados quanto esse lixo que se diz mulher…Mulher de verdade não se desvaloriza desse jeito!
    Sem contar com o fato de ela ser analfabeta, a mulher não sabe nem escrever, recebi no feed uma resposta que ela quis dar ao apresentador Datena…nossa, q mulherzinha burra! Abusa dos erros de português grosseiros, além de usar uma linguagem bem adequada ao seu baixo nível!

    Lamentável que existam pessoas assim.

    “Essa mulher ainda vai se fuder lindamente.”
    Concordo plenamente.


  22. Felina tenta agora um video do Felipe Neto !


  23. A Felina deve ser a maior puta do Brasil no momento!
    mas eu ainda como! o/


  24. Cara, este tópico está muito bom(e engraçado :D)!

    Não entendo como existem caras que tem a burrice de pagar para comer uma mulher, visto que hoje o nº de “piriguetes” existentes hoje é impressionante.

    ps. o 34129xt é o típico adolescente “rebeldezinho” que se acha melhor que os outros de sua idade, e fica falando merd*s que o envergonharão depois. :P

    Abraços


  25. Sensacional.

    E bem, tratando-se de pessoas famosas, acredito que nem os cabelos da cabeça (epa) vão sobrar pra ela. Lembro-me do processo judiciário movido pelo Tiago Lacerda contra o SBT que havia “roubado” sua sunga e leiloado no Domingo Legal. Mais de R$ 36.000,00 por uma simples cueca de UMA ÚNICA PESSOA. Imagine o que será cobrado pela piroca de alguns caras que pouco ficarão emputecidos (no sentido “bom” da palavra) quando virem. Tô até imaginando a cara do Luxemburgo! Hahahaha!!

    Defendo sua tese de que tem mulher demais no mundo pra precisar pagar por sexo. Mas também defendo a tese de que do total de mulher, 95% é vagabunda e dessa porcentagem 80% é do pior escalão, daquelas vagaba que não prestam mesmo. Sexo, dinheiro e ainda acham que não são putas. Êta mundão!


  26. também concoros, a Bruna srufistinha(sei lá se escrevi certo o nome dela), nunca sofreu na vida, ela é filha de uma familia de classe média alta, optou por essa vida pq quis, de coitada não tem nada, ela é uma cara de pau


  27. Olha não sendo contra mais cada um faz o que quiser de si.
    Muitos desses famosos a qual ela filmou são pessoas que estão sempre na mídia e veja acabaram caindo numa fria!
    Cada um de nós se não cuidamos de mantemos longe desses tipos de pessoas, iremos ter nossa vidas sendo mostradas de outra forma para outras pessoas.
    E as vezes os camaradas se mostram inteligentes e cai numa ciladas dessas.


  28. Cara, primazia da liberdade. Se a digníssima quiser se foder, ops, ser fodida, o problema é dela. Não é um estímulo velado à economia que fará as instituições nas quais os regimes modernos se apoiam ruirem. Afinal, tal profissão já vem sendo exercida há alguns milhares de anos.

    Tem mulher que GOSTA DE DAR, não liga se for “desvalorizada” por isso (se bem que, na linguagem financeira, depreciação nunca é uma boa) e aí atribui um preço pro seu material. É puta? É. Mas tem de ser olhada com preconceito? Não! É que nem homossexual: não é normal, mas a gente caga, pouco se importa. Se tem demanda pra essa oferta- e partindo-se do princípio que não faz mal, se feito com camisinha-, pra que diminuirmos a eficiência econômica da sociedade?

    Todavia, essa história da “Felina” é diferente. A mulher cometeu dois erros capitais. O primeiro, em relação à lei, já que há uma legislação específica para direitos de imagem. O segundo, pior ainda: ter feito isso com gente famosa. Explico: mensuremos os anônimos que já “caíram na net” e tiveram seus casos desvendados. A parcela é ínfima. Como gente do calibre de “Luxemburgo” e “Pato” estão envolvidos, nossa querida Polícia não medirá esforços para indiciar a fofíssima.

    Ela ainda vai se foder lindamente, mesmo. Mas por enquanto, aguardamos futuros casos e rimos da ingenuidade alheia.


  29. Os famosos e não-famosos que cairam no blog dessa felina, mesmo não imaginando tal publicação, já sabiam que ela era puta pelo simples fato de fazer essas sacanagens sem nenhum pudor e com uma pessoa desconhecida. Puto maior é o cara ser famoso, rico e com capacidade para pegarem mulheres altamentes gostosas, que prefere ficar tocando uma na frente do pc. Espero que todos ali estejam envergonhados. Essa puta especifica eu não condeno, pena que não existe um “felino” para flagrar as famosas. hehehehe


  30. O pior é que ela tá provando que homem tem carne fraca!

    O cara diz que ama a esposa e a namorada e faz uma merda dessas.

    Se há safadas e putas, também há os safados e putos na mesma proporção.

    A curiosidade humana explica porque a Felina tem tantos fãs, pois tipo, isso é original e é muito hilário um famoso com a rola na mão.

    Tomaram no c*. Vamos deixar de ser machista e tirar onda com esses “vacilão”!!!

    ps: Não apoio a atitude dela, mas como a merda já foi feita…


  31. Repugnante o modo dela pensar.


  32. Não conhecia o blog conheci atravéz do linklog, concordo plenamente com seu texto parabéns pelo blog começarei a acampanhar


  33. Esse “34129xt” quer é chamar a atenção. Maturidade: 0,5.


  34. Hoje na Europa, prostituta tem carteira assinada. É profissão e PAGA imposto.
    Essa seria uma boa saída no Brasil. Trabalha sem carteira para o cafetão? PRESO.
    Não paga imposto? PRESO. Aí quero ver… Vai diminuir drasticamente a prostituição livre e aberta, sem controle no Brasil.


  35. Belo texto Felipe. Muita gente tenta nos ”enfiar goela abaixo” que prostituição é normal. Não é. Pura falta de dignidade. Trabalho tem sim, eu por exemplo estou precisando de passadeira, faxineira e simplesmente não encontro aqui em minha cidade. Porém, é só dar uma volta e vejo um monte de mulher ”rodando a bolsa” ou tomando um sol na praça. Conheço também por aqui, várias universitárias que fazem programa. Inversão total de valores.


  36. Que pessoal abaçaiado… Sinto que já vi vocês comentando também e, só por que a opinião é a mesma, que por um acaso é diferente da minha, eu quero aparecer?

    Talvez eu não me importe muito com a sociedade “evoluir e se manter coesa”. Daí a minha opinião sobre tudo.


  37. Se você chama uma pessoa dessas aí de puta, prostituta, piranha, ou whatever, você também pode ser processado! Acompanhante, é acompanhante. Atriz pornô, é atriz pornô, e por aí vai. Puta não!
    Todas essas pessoas se recusam a aceitar isso!
    Essas pessoas não sabem responder o que é ser puta! Elas sequer sabem o conceito da palavra. Pergunte pra ver. Não existe diferença. É como dizer que caganeira, não é desinteria. É a mesma coisa.
    Mas eu quero estar vivo ainda, e quero ver alguém pedir pra essas senhoras, conceituarem a palavra puta (ou qualquer um de seus outros sinônimos).
    Inevitavelmene, ela morderá o próprio rabo.
    Se é que você me entende.
    Excelente o texto.


  38. Felipe!
    Mais uma vez parabéns pelo show de post, como sabe, gosto muito do que escreve e mais ainda dos temas que aborda. Ora, ora, e o assunto de hoje é da profissão mais antiga? Interessantíssimo! Bom, eu atualmente estou fazendo uma pesquisa cujo o tema é exatamente este: Prostituição. Já faz algum tempo que eu queria desenvolver um texto (na verdade uma peça teatral, pois sou escritor e ator) no qual seja relatado a vida de um garoto ou garota de programa. Minha opnião sobre esse tema é um pouco confusa, tentarei explicar… Infelizmente a educação nunca foi um ponto forte aqui no Brasil, para entender melhor como essa “profissão” surgiu teríamos que fazer uma busca mais a fundo para entender o porque do surgimento dela, embooooora isso não seja muito difícil de deduzir. Porque se prostituir? Existem “n” motivos: por prazer, por dinheiro, rejeição familiar etc, etc, etc… em partes eu até concordo com o nosso amigo “34129xt” quando diz que “o corpo é dela e faz o que quer” porém, ao mesmo tempo discordo pois as pessoas deveriam ter consciência de que isso é prejudicial, mas fazer o que? Já ouvi relatos de que mesmo sem precisar, uma garota se transformou em prostituta pelo simples fato de não conseguir parar de pensar em sexo… e o que fazer com uma pessoa assim? Existem diversas formas para você conseguir dinheiro, concorda? E porque essas garotas e garotos preferem vender o corpo? Se o fazem é porque de certa forma sentem prazer nisso, e o que a gente faz? Manda matar? Proíbe? é uma coisa complicada de se resolver… afinal, se não está prejudicando moralmente alguém e se estão se previnindo, boa sorte! E esse tipo de “serviços” procura quem quer…

    Quanto a nossa amiga Felina, pobre garota… qual a idade dela mesmo? hehehehe Neste mundo existe de tudo e pessoas capazes de coisas que jamais imaginamos! Essa é a nossa sociedade de aparências… E que a Felina tenha o que merece, pois um dia é da caça e outro do caçador ;)
    De fato, esses blogs estão crescendo cada vez mais… porém somos nós mesmos, o público, que dá ibope a esse tipo e coisa.

    Não pare de escrever nunca, pois vc tem nosso ibope! E olha que não precisou apelar em mostrar o seu “corpinho” para isso hehehehe

    Abração
    Bruno
    =]


  39. Que mal tem putas publicarem livros? acho isso ótimo.
    Se um drogado metido a mago ta na Academia Brasileira de Letras nada mais justo que putas escrevam.


  40. É meio estranho fazer várias críticas à ética cristã e criar um texto totalmente cristão.
    Concordo no que diz respeito à veneração não das putas, mas dos peitos e bundas que pululam na internet e na TV. Sejam eles vendidos ou não.
    O ser humano é promíscuo e nada se pode fazer, temos que atentar mesmo é para que a coisa não descambe para o total descontrole. É por isso que o Cod Penal não criminaliza a profissão de prostituta, apenas quem dela quer se aproveitar, mantendo casa ou enviando a outros lugares.
    Na história humana a prostituta existe muito antes do cristianismo, exercendo papéis importantes nos cultos às suas divindades, agora se a coisa foi banalizada aí e outra história e se a crítica é em relação a isso o texto é pertinente. Não podemos apenas dizer: “você é prostituta, não tem direito a nada”.
    O que tem que ser discutido mesmo é a condição e a posição que a mulher exerce na nossa sociedade e não fazer críticas a um tipo de “classe” específica.

    —————————————————————

    Eu não sou cristão e este texto não tem nenhum tipo de embasamento cristão.


  41. Pior que essas Putas, são os otários que saem com eles. Se não fossem eles, com certeza elas não existiriam, por isso que não concordo com tudo que você escreveu.

    Prostituição não é uma forma mais digna de se trabalhar, mas é um trabalho como qualquer outro, é honesto pois elas não enganam ninguém.

    Por isso, meu caro Felipe, não culpe só elas, culpe os otários também.

    Abraços.


  42. Parabéns pelo Blog.

    VocÊ diz muita coisa que penso aqui. Lamentavél mesmo como as putas são veneradas aqui.
    É a melhor puta de todos os tempos da ultima semana.


  43. Como sempre, um texto ótimo!
    Sem duvida essa Felina é a maior celebridade da blogosfera atualmente… Uma Puta!
    Não tem mais oq falar ¬¬


  44. Felipe,
    pensei muitas coisas parecidas com o que você disse aqui ao ler a entrevista no kibe loco. é muita imbecilidade o que acontece, principalmente em relação à inversão de valores.
    agora, faço um adendo ao seu título: além das putas, os “filhos” também são venerados.
    mas aí é história longa, pra outro post…


  45. Existem trilhoes de filosofias de vida(ou algo parecido com isso) a serem seguidas, cabe a mente de cada um fazer o que bem entende.

    As “putas” fazem sucesso porque tem que consuma.
    As mulheres foram submissas por muito tempo e ser o garanhão/pegador, é algo a se orgulhar, diferente da repressão do desejo feminino. Isso é machismo.

    Isso é novidade, isso é hype. Os homens consomem pornografia há décadas e as mulheres que tratam os homens como objeto são tratadas como promiscuas.

    Mulher melancia, Bruna Surfistinha, Eloá, Isabela Nardoni, Flora, Susan Boyle, João Hélio, Max, Ronaldo, Obama.
    Não são só as putas que são veneradas.

    Sua mente é limitada.

    —————————————————————

    É mesmo criança? Então por que você não lê todos os posts deste blog? Principalmente um chamado “O brasileiro e seu falso moralismo”. Vai ver não é minha mente que é limitada, no final das contas.


  46. É… não é fácil não. Para que você vai estudar, passar por provas, empregos, se estressar e crescer cabelos brancos, quando você pode aparecer na TV, rebolar um pouco e dar o ** pra pagar suas contas?

    A ponderação aqui é bastante simples e somente os menos letrados não enxergam o óbvio. Por um lado, temos que a prostituição é algo que diz respeito somente à prostituta. Isto é a maior mentira que qualquer pessoa pode veicular. Primeiro, porque **** de verdade geralmente tem um agente – ou cafetão, como preferirem – e isto constitui crime. Segundo, porque em conjunto com a prostituição você tem uma série de outras atividades ilegais bem problemáticas – jogo, drogas, ameaças e até mortes. Quando a prostituição é apenas de uma meia-dúzia de mulheres rodando suas bolsinhas na esquina é uma coisa. Agora quando você tem um (ou no caso do Rio mais de um) prostíbulo, aí a estrutura se organiza e aquilo vira uma ameaça pra sociedade.

    Outro lance bastante simples, pra que diabos eu vou querer ler as aventuras sexuais da Bruna Surfistinha? Só enxergo duas explicações prováveis pra isso; ou você é voyeur ou então não tem vida sexual e aí precisa viver da dos outros. Afinal, quem não tem, precisa pegar de alguém.

    Já essa tal de Felina aí – que tá muito mais pra Cachorra pra mim, mas daqueles cachorros bem grandes de filhos da **** mesmo, tipo aquele Pitbull criado a base de muita porrada – é só mais uma que não quer produzir algo de útil pra sociedade e fica trancada em uma casa, saindo para transar com alguns coroas em troca de pagamento de contas – *cough* prostituição *cough* – e já percebeu que existe uma leva de COMPLETOS IGNORANTES que gostam de ver as celebridades – que honestamente não me dizem ***** nenhuma – em situações vexatórias pra poder dizer “Viu, olha o Luxa lá. Pô o meu é maior que o dele” e coisas do gênero.

    Ou seja, se por um lado ela é uma completa oportunista, que apenas se aproveita de celebridades para que ela mesma acabe se tornando uma, por outro ela consegue sucesso porque existem pessoas que as prestigiam. Então, larguem de ser otários e parem de prestigiar uma vagabunda dessas que não está construindo nada de efetivo pra nós. Ela não melhora a distribuição de renda do país, não moraliza a política e não trabalha na cura da gripe suína – esta última apenas para aproveitar o gancho da mídia.

    E claro, a Felina não precisa se preocupar em ficar famosa. Ela já conseguiu uma entrevista com o Kibe, que é um blog famoso e com várias piadas boas – e que sabemos, fez isto para conseguir mais sucesso ainda. Afinal, se eu não me engano, o cara é publicitário, e muito bom por sinal – e já já qualquer dia desses ela vai estar na Sônia Abrão. E bem, é só dar corda. Não vai demorar muito até que ela tropece.

    Pra fechar, eu quero deixar a definição do Imperativo Categórico, pensamento desenvolvido por Immanuel Kant – se você nunca ouviu falar desse cara, significa que precisa ler mais – e diz, resumidamente: “Faça o certo porque é o certo.”


  47. Hahauhauahuha o “34129xt” me mata de rir!
    Depois que eu vi o perfil dele no Orkut, tudo que ele escreve se tornou mais descartável do que ja era.
    heuheuehue

    “34129xt é o típico adolescente “rebeldezinho” que se acha melhor que os outros de sua idade, e fica falando merd*s que o envergonharão depois.” [2]


  48. Cara, tudo certo? Bom, gostaria de começar afirmando minha divergência com seu ponto de vista.
    Em relação a puta q grava os videos de celebridades, sinceramente? BEM FEITO pro burro que usa a webcam pra esse tipo de “serviço”.
    Quantas vzs vimos homens mais velhos utilizarem dessa tecnologia para agredir a personalidade de meninos e meninas de menor idade ou namorados q aproveitam do sentimento da parceira para sacaneá-la na rede.
    O que quero dizer é que os “famosos” de quem ela se aproveita sao maiores de idade e deveriam saber distinguir o certo do errado como também saber q utilizar a webcam é um dos meios mais comuns de se cair em uma cilada (pergunta lá pro Pedro XD) e prejudicar sua imagem.
    Não é certo oq ela faz, entretanto, burro de quem acredita no q ela diz pq será prejudicado socialmente.

    AbraSS, muito bom o blog, leio sempre!


  49. “[...] no espelho vocês encontrarão algo de maior valor.”
    Só se for pelado!
    ehuehue, zuera.
    Esse final foi massa!!!


  50. Putas, são putas, somente isso, conheço muitas e sempre tem uma desculpa nobre pra ser puta, mais puta é puta e pronto!!


  51. Nossa, não tem como concordar mais com tudo isso que você escreveu… Muito bom o texto, excelente mesmo. O que mais me deixa indignada é que uma mulher que não é bonita ou oferecida como esse tipo que faz sucesso hoje parece ter menos valor frente à sociedade. Esse preconceito com a aparência impediu que mulheres como a Susan Boyle fizessem sucesso com o talento delas, talento que é realmente digno e valoroso. A supervalorização da beleza hoje em dia está acima dos valores, da moral… É um absurdo que uma prostituta ignorante e sem caráter como essa que publica vídeos íntimos tenha mais “valor” que alguém que realmente tem talento e faz coisas muito mais produtivas…


  52. Felipe!! Fala Sério?
    ta bravo assim pq ela flagrou seu pipi tmb??
    shuahsuashau

    Ela é prostituta e os “coroas” e os jogadores de futebol são umas antas!!


  53. tu deve te levado um chifre com otra muié e ta na fossa

    ———————————————————-

    Hahahahahha, puta merda, qual seria a ligação de uma coisa com outra? haahahahahahhaha


  54. Felipe, meu amigo, eu morro de medo do futuro da humanidade cara. Cada dia fico mais triste com a sociedade, em especial, com as mulheres, que estão perdendo cada dia mais seu valor. Pô, podem me chamar de velho, de otário, moralista, etc, mas, pra mim, mulher tem que se dar valor. Mulher não precisa usar uma saia de 1 palmo para chamar atenção. Não pra mim, pois o que realmente me chama atenção, é inteligência, moral e bons costumes. Mas sei que o mundo tá prostituido mesmo e as mídias tem boa parcela de culpa nisso quando, ao invés de repudiar, elas abrem todas as portas para esse tipo COISA. Para mim não são mulheres, são COISAS.

    Do jeito que as coisas andam, acredito que não muito distante, veremos as mulheres f*dendo no meio da rua, como cachorras. Ou melhor, no meio da rua e à luz do dia.

    Eu já não gostava desse tipo de COISA e, depois que minha filha nasceu, meu pânico só aumentou. Isso porque, eu separei da mãe da minha filha e não tenho como acompanhar de perto o crescimento e amadurecimento dela. Estou fazendo minha parte para conquistá-la e para que futuramente ela, que hoje tem 4 anos (e já adora computador como eu), queira morar COMIGO.

    Em relação ao post, está show!! (Como de costume)


  55. Bom texto cara.
    Nós designers não temos nossa profissão regulamentada, agora as ‘putas’ tem.
    Vai entender esse mundo…Po, Diego Souza e Luxa, se fuderam, irresponsabilidade total!


  56. A maior parte do que restou de moral que temos hoje vem de muito tempo atrás, formada pelo medo de Deus e todo o mais. A “falta de moral”, então, nada mais é que o novo padrão que vai substituir daqui umas décadas… A moral nada mais é que uma mudança constante, e não é a toa que desde sempre avós repudiam o tipo de atitude que seus netos tem.

    Isso afeta milhõõõões de coisas de maneiras diferentes e com diferentes razões, mas no caso dessa prostituição, acho que ainda vai passar muito tempo pra que a puta seja aceita como trabalho… A admiração por corpos bonitos não é coisa nova não, desde sempre o homem se impressiona ao ver uma mulher, os padrões mudaram e mais recentemente, o número de peças de roupa também. E vai demorar uns anos até que chegue ao ponto da Holanda.

    Não se preocupe com as putas que estão tendo tanta fama, em breve isso passa. Pânico era engraçado, ficou batido provocar celebridades. Bruna Surfistinha escreveu o livro dela, e já nem é mais lembrada. A memória brasileira é fraca, se esquecemos dos escândalos políticos em questão de 3 semanas ou menos, quem dirá essa mania? Daqui dois meses isso vai mudar, é só esperar o assunto cair em programas da tarde da RedeTV….


  57. Ae! Achei o blog no linklog. Só queria comentar que a tal Felina não é prost, é um nerdzão que fica se bronhando com outros caras e finge ser mulher pra zoar com os outros. Mas otário são esses marmanjos que botam a pica pra fora para aparecer no MSN. Agora ela não é prost pq não cobra nada e tampouco faz sexo.

    Abraço a todos!

    ———————————————————————–

    Acho que você não leu o texto inteiro.


  58. noss ta parecendo super pop os coments


  59. Essa “Felina” realmente fedeu nas respostas da entrevista, ela sai com pessoas e essas pessoas pagam pra ela, e isso de certo não é serviço de puta.
    Quero ver algum famoso ai filmar ela na webcam pra ver a casa cair.


  60. Cambalache
    Raul Seixas


  61. isso não é só no brasil!
    e a paris hilton que ficou famosa deppis que surgiu um video pornô dela na internet?


  62. Olá,

    eu concordo com tudo que você disse, só acho que o controle da sociedade através da moral é muito falho. Na verdade, essas celebridades deveriam ter um pouco de esclarecimento para perceber o que estão fazendo. Se elas tivessem frequentado o segundo grau já entenderiam o que é ser cidadão e se comportar em sociedade.

    Acho que o conceito de moral pode variar de indivíduo para indivíduo, o que realmente trataria as patologias da sociedade é a educação. Por mais que você tivesse a vontade de ser promíscua, você simplesmente não veria a necessidade de divulgar isso para o mundo.

    Gostei muito do post, vou acompanhar seu blog sempre! Abraço!


  63. Essa Felina é só uma puta que quer fazer sucesso como mulher qualquer-coisa e depois ficar aparecendo em colunas de revista, daquelas q vc lê o nome da cidadã em negrito e vira a página porque nem conhece mais…. talvez esse “show” que ela está dando é porque não alcançou a fama de outra forma… está apelando para os últimos cartuchos!!!

    Isso aí povão, não venerem as putas!!!!!

    Venerem o RRRRRRRRRRRRRONALDOOOOOOOO!!! huahuauaauhuahuha isso sim é futuro, inteligência!!!


  64. SOU FÃÃÃÃÃÃÃÃÃ…… do site da FELINA………..ela é otima no que faz…. uma garota linda de 22 ou 25 anos, não sei, formada em NUTRIÇÃO e ex-modelo. Filha de pai rico e que hoje, por enquanto curte a vida da maneira dela… É certo que ela peca muito com os erros de portugues…..(muito mesmo), mas quem quer ver ela escrever??? Hahahaha.. Me lembro muito da Carla Perez quando vejo o site dela…..loira, bonita, gostosa e burra.

    Se ela é prostituta ou não eu não sei e tbm não é correto afirmar……..só porque ela sai como acompanhante de coroas ricos que pagam as contas dela não significa que ela é prostituta……serviço de acompanhante não é serviço de prostituição. Existem pessoas que são contratadas por outras apenas para acompanha-las em eventos, “fazer sala” ou apenas para conversar.

    Tem um filme chamado “namorado de aluguel” que retrata isso. Existe sites onde se pode contratar um (a) acompanhante para festas, jantares ou sei lá o que mais……. http://www.amigosdealuguel.com.br dentre tantos outros sites.

    Seu post falou tantos absurdos sobre o que ela esta fazendo que me faz pensar: e se fosse um cara que estivesse fazendo o mesmo tipo de “SERVIÇO COMUNITÁRIO” – Meninas e meninos :-) , atirem a primeira pedra aquele que ja não teve uma vontade ver o PATINHO do pato :-) :-) :-)…………..” ARE BABA”
    que ela faz, mas colocando as “famosas”.

    Ele seria o que???? VAGABUNDO ? SAFADO?? BANDIDO? PUTO??? PROSTITUTO???? – Que é isso, o cara SERIA ENDEUSADO POR TODOS………. porque será que a PLAYBOY é tão vendida no MUNDO?????????

    Quanto ao assunto PUTA, se existem é porque tem publico!!!!!! Meu irmão mesmo muito safado de vez em quando (segundo ele) sai mesmo com puta pois “NÃO PRECISA PAGAR O JANTAR E NEM DAR PRESENTES E TBM NÃO PRECISA DAR O NUMERO DO TELEFONE PRA LIGAR NO DIA SEGUINTE E SE ENCONTRAR NA RUA NÃO VAI OUVIR ” POXA DEPOIS DAQUELA NOITE QUENTE VC NÃO ME LIGOU E EU FIQUEI ESPERANDO TANTO” Sexo pepal vontade de fazer sexo. Tá errado ele?? Acho que não…


  65. Em tempo:

    ………….CAMPANHA PARA QUE A FELINA PEGUE O FELIPE NETO……………..

    Meninas e meninos :-) ……….quem tiver o msn do felipe passa pra felina……….queremos ver o NETO do FELIPE…….. fabianecmenezes@hotmail.com


  66. bem, se algum jogador de futebol famoso tivesse um pingo de inteligência ia passar a tirar print screen de toda garota que se oferecesse para ficar pelada na web cam.

    se bem qe eles nem devem saber dessa Felina

    o.o


  67. Adorei o texto, maravilhoso,
    É uma pena q seja td verdade.
    Mais num país, ou melhor, num mundo onde mulheres são chamadas de cahorras e encaram como elogio, não é de se estranhar esse tipo de atitude.
    Não sou machista, nem feminista, mais acho q a culpa disso td é da mulherada. Confundem o tal direito de igualdade. Essas mulheres em questão deviam saber q qdo pedimos igualdade estamos nos referindo a salários iguais, oportunidades iguais, espaço no mercado de trabalho e na vida iguais. A essência de ser mulher deveria ser preservada. Ninguém precisa saber o q fazem ou gostam na cama.


  68. Concordo com o que vc disse sobre essas mulheres, elas não merecem nenhum tipo de admiração. E esses famosos que foram publicados no blog da felina são da mesma laia dela. Mas não dá pra admirar e concordar com essa mulher, ela escolheu o caminho mais fácil, vê se ela quis se arriscar na carreira de nutricionista, que com certeza exige bem mais da pessoa do que ficar pelada na frente de uma webcam e sair com coroas que pagam suas contas. É esse tipo de gente que estraga a imagem das mulheres.


  69. Velho, incrivel, devia fazer uma dissertação dessas no vestbular.

    Muito bom o artigo, adorei!


  70. [...] Texto: No Brasil, as putas é que são veneradas [...]


  71. [...] Texto: No Brasil, as putas é que são veneradas [...]


  72. puta é bão d+….
    Só que o ideal são as que não cobram….
    e para com isso de msn, isso é coisa de viado e broxa


  73. Não é só PUTA que faz sucesso nesta República de Bananas, país de quinto mundo que elege um analfabeto para presidente que só sabe falar “a gente”. Ser “esperto” (leia-se desonesto) também dá ibope, se tranforma em icone e basta ver o Delúbio Soares, Genoino, Valério e milhares de outros safados. O ilícito no Brasil dá ibope além do lucro, e como sobremesa se ganha ainda um habeas corpus preventivo às 2:00h da madrugada do próprio Presidente do STF. Isto é o país das maravilhas. Ser viado, ultimamente também dá ibope e está virando moda que até inventaram um slogan para os do contra: hemofóbicos…. he he essa merda de palavra nem existe no dicionário mas para defender viadagem até inventam portugues. Deveriam inventar também a palavra heterofóbicos, porque na verdade ela se encaixa melhor no contesto da discussão porque são eles, os boiolas, e não nós, que tem medo do ato sexual normal.
    Viados à parte, esta merda de sociedade está caminhando para o caos e basta ver essa cambada de jovens mal amados pelos pais, muito provavelmente separados, que enchem a merda da cara de alfinetes, pintam o corpo todo e só cuidam dos biceps, a mente que se dane o negócio é aparecer na multidão para massagear o ego hipócrita. Deveriam pendurar uma melancia no pescoço, ou então enficar um cabo de vassoura no rabo para chamar a atenção. Eles acham que estão na moda e nem percebem que estão mesmo é doentes. Precisam de tratamento psicológico, eis que totalmente desprovidos de personalidade própria por isso se mutilam em prol da moda ridicula e estúpida. É o pósmodernismo previsto por Jean-françois. O negócio é ser do contra tudo que é normal e que é bom. Alguns chamam a isso de contracultura. O mais lamentável é que nem percebem que estão criando um mundo abominável e sem sentido para seus próprios filhos, se é que os terão, pois, pelo visto, vai todo mundo virar viado mesmo. Não sou eu que disse, é a TV GLOBO que nos impõe goela abaixo.
    Isso tudo meus jovens é o resultado de terem tirado das escolas a disciplina de Religião e de Moral e Cívica. Deu no que deu. Querem ver outra coisa que dá ibope? É tentar fazer uma música, com bastantes palavrões, colocar uma puta pra cantar, rouca de preferencia, um som bem desritimado e desafinado, uma letra sem sentido algum, pronto….. aí está o maldito FUNK. Até a música conseguiram destruir, além da arte e da cultura. Isto tudo é o resultado de um mundo cada vez mais distande do seu Criador.


  74. Lendo comentários apenas… e me questiono: Felipe Neto seria tão idiota de ser “vítima” da Felina? Rá! Acho que não ;) ai, ai…

    =]


  75. Aleluia irmão!! aleluia
    O PENTELHO por acaso vc é dos Macedos?


  76. 34129xt : May 7th, 2009 às 4:44 am

    “Talvez eu não me importe muito com a sociedade “evoluir e se manter coesa”. Daí a minha opinião sobre tudo.”

    *** *** *** *** *** *** ***

    Tosco hein, ainda por cima se identifica como um número.

    Ei, ja ouviu essa: Eu prefiro ser, esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo”


  77. Eu tenho um rémedio para acabar com o fogo delas! uma pena que não dar para mostar aki!
    huahuahuahuahauhau


  78. Cara, infelizmente é isto mesmo.

    E digo mais! Tirando nossas mães e familiares, o resto é tudo puta!
    Mulher é tudo puta, interesseira, só quer saber de dinheiro.

    Não se vê nada que presta mais por aí, cada vez mais sem nada na cabeça. Não só no Brasil, mas no mundo inteiro.

    Esta tal de felina é baita de uma vagabunda. Sai com coras que pagam suas contas e não se considera prostituta, piada feita.


  79. Pentelho diz:

    “Isso tudo meus jovens é o resultado de terem tirado das escolas a disciplina de Religião e de Moral e Cívica.”

    Ele só não parou pra observar que essas matérias foram tiradas do colegiado no final dos anos 80, portanto não justifica a falta de moral, vergonha, entre outras coisas, já que a maioria da população ativa no Brasil hoje, tiveram essa cadeira academica. ;)
    E, se religião fosse boa, não teriam tantos padres pedófilos, instituições corruptas, e transformação de culto em comércio.

    Acredito que todos devem ter crenças, mas não devemos seguir uma ideologia unica, ditada por uma religião que está na cara que há muito tempo é falha!


  80. já ouviu falar em livre arbítrio?

    ———————————————————-

    Já. Que que tem? Então não vamos mais prender criminosos, eles estão agindo pelo livre arbítrio.


  81. Quer saber, esse tipo de homem q se rasga todo numa webcam e paga contas de vagabunda em troca de uma trepada é tão ridículo que merece sim ser exposto ao escárnio público! (ok eles vão ganhar o processo e eu tbém vou adorar ver a ESPERTONA se ferrando daqui uns meses pq os caras q ela botou pra fuder não são peixinho pequeno e já tô sabendo q os processos contra ela estão bem acelerados na justiça e os valores de indenização são altos tbém) Enfim é um ciclo isso, os burros se excitam enquanto mulher a se promove!
    Pra mim homem q vai atrás de puta dá o atestado de q sem $ não pega ninguém…pq o q mais tem hj em balada é menina louca pra dar sem cobrar nada.
    my two cents,


  82. Deixem as putas serem putas, os jogadores de futebol serem jogadores de futebol e os blogueiros serem blogueiros.
    Concordo com o texto que não se deve “endeusar” as putas, mas no atual mundo de celebridades (que merda é essa afinal?) instantâneas, não vejo nenhuma diferença entre endeusar uma puta ou alguém que entrou e saiu de um big brother. Aliás, entre nós, prefiro endeusar a puta: pelo menos a gente sabe a que ela veio. Tem gente que paga uns 15 mil aí pra um BBB (caralho…) aparecer numa festa. PORRA!!!!!! Quem é o cara, ou a fulana? O que ela pensa? Porque o pensamento dela deveria importar? Se é que pensa.
    Isso pra nem começar a falar no nosso “querido” presidente. Se é que ele pensa também.
    No caso aqui, a moça abriu as pernas e gravou uns famosos. Tá, e aí? O problema deveria ser dela e deles apenas. O que não pode, nem ela e nem ninguém, é transformar o privado em público.
    Esse é o problema. Enquanto particulares fizerem o que bem entender em particular, ninguém tem nada a ver com isso.
    A merda de hoje em dia não são as putas, ou os viados ou os políticos. A merda hoje em dia é que não se sabe mais separar o público do privado, e não se respeitam mais as pessoas pelas idéias, mas pela beleza ou pelo que elas TEM. E aí não tem como dar certo.


  83. perfeito ! ótima coluna !
    só num país sem vergonha igual o brasil acontece isso…
    não existe mais nenhuma moral em uma sociedade onde putas são valorizadas de alguma forma..

    meu pai sempre fala: “ta foda arrumar uma mulher direita hj em cima, mas imagine como vai ser com os seus filhos e seus netos…”


  84. Prostituição é crime porque não paga imposto ao governo. FATO.
    Putas ficam famosas porque a função da mídia de massa de um governo que esconde a verdade do povo, é a alienação e não o esclarecimento.


  85. Claudio disse:

    “”só porque ela sai como acompanhante de coroas ricos que pagam as contas dela não significa que ela é prostituta…”

    Ahhhh caro inocente juvenil!

    Sem mais


  86. Pena que tem gente defendendo essa tal Felina, que nem fotos dela usa, está divulgando como sendo dela fotos de uma americana! Taí o link da “verdadeira” pra quem quiser ver: http://www.myspace.com/misskristinmarie


  87. As putas são veneradas e os filhos delas eleitos vereadores, deputados, senadores, prefeitos…
    Eu não tenho nada contra garotas-de-programa… Quer dizer, até tenho, mas só daquelas que cobram muito caro…


  88. nossa que planeta vc é?até que em fim encontro um blogueiro q pensa como eu,caramba meus parabéns,e o pior q a midia colabora,tem escritores excelentes que não tem o seu devido reconhecimento,ai vem uma putinha de calsse media q lançau mlivro e vai até p a europa dar entrevista,pode msim me julgar mas ainda com meus 28 anos sou e penso c minha vó,uma mulher tem q se portar como uma verdadeira dama dando real valor no seu corpo e na sua integridade.Além disso a entrevista da putinha burra,fala serio,resumo quem está errado,a midia,a puta ou os q caem na lábia desse tipinho?
    pronto disse afff


  89. Se a pessoa quer ser puta eu acho que é problema dela, mas ser oportunista é outra coisa.
    Uma coisa é fazr uma escolha pessoal e viver dela, outra é fazer uma escolha pessoal e atingir negativamente outras pessoas, disso eu discordo.

    Acho que esse negócio de ser puta ou não é coisa de cultura, no Oriente Médio o homem pode casar com várias mulheres e é super normal, aqui é contra lei e considerado traição. Se tivéssemos crescido em uma cultura que diz que é normal pagar para ter sexo e exercer a prostituição, não consideraríamos isso tão absurdo.

    E a moral é interna, o que pode ser moral para mim, pode não ser para você, e vice-versa.

    Eu penso que ser puta não é para mim, não me sentiria bem, acho que estaria agredindo a minha integridade física, mas bem, essa sou eu.


  90. Concordo plenamente.
    As mulheres têm que se dar ao respeito.


  91. [...] No Brasil, as putas é que são veneradas – Controle Remoto O que foi a gripe espanhola em 1918 – Rainha Vermelha Fluxograma de uma igreja caça-níqueis – Mundo Gump Campanha Rebeca Romero na Playboy – Omedi Dá pra parar de falar em Susan Boyle por somente alguns minutinhos? – Hit na Rede Smelly Cast #1.1 | Estréia! – Smelly Cat Wolverine em várias interpretações artísticas – Bocaberta Quanto açúcar tem nos alimentos que comemos? – Brogui Conheça dez celebridades confirmadas em ‘A Fazenda’ – Poltrona SOS Piauí – Quem Matou a Tangerina? O Real Motivo da Queda do Google – Blog da Cardoso The Lord of the Rings: À caça ao Gollun – Sedentário Teclados estranhos – Cu não tem acento Dicas e Ferramentas para Twitter – A vida como a vida quer Postado em Blogs, Miscellaneous, Tudo, Variedade, Web [...]


  92. concordo q a felina eh muita imbecil :)

    mas sobre as putas
    eu n me importo nem um pouco com o tipo de vida q elas escolheram

    mas n fala “Você ainda é muito cru, precisa pegar livros inteligentes para ler e entender que a humanidade NECESSITA de controle, caso contrário, instaurar-se-á o caos.” pra mim |:


  93. Amigos, até aqui li tudo… rsss
    as estou no trabalho, não vou conseguir escrever o que eu gostaria.

    Acho que são vários assuntos distintos:

    1 – Felina
    2 – Famosos que dão mole
    3 – Profissões (Putas, Acompanhantes e Atris Porno)
    4 – Sociedade Brasileira

    E etc….

    Prometo escrever assim que rolar um tempinho. ok

    Mesmo assim, Muito show o Post.

    []s


  94. excelente!


  95. voces esqueceram que nos tambem nao estamos satisfeitas na cama a maioria das minhas amigas falam isto e eu tambem ja falei, mas ele aprendeu….
    elas nao precisam pagar esta eh a vantagem….
    falar que a fama das mulheres esta mal por causa de tipos como esta, eh no minimo ignorancia de brasileiro!!!!


  96. hummm, deixe-me explicar bem explicadinho então:
    já ouviu falar em livre arbítrio de se expor em público? você se exporia em público? creio que não.
    cada um desses caras tb tem essa opção.
    não estou defendendo a Felina, só quero ressaltar que é preciso de duas partes para esse tipo de coisa acontecer, como falou uma amiga minha: a prostituição se sustenta frente a um conhecimento mínimo de economia: não há oferta que dure sem demanda correspondente.

    ———————————————————–

    Existe uma grande diferença entre se expor em público e se expor em PARTICULAR.

    Essa puta não é apenas uma loirinha que aparece no MSN pedindo pra ligar a webcam. Ela engana, fica durante semanas falando com a celebridade, conhecendo, parecendo interessante… Até que ela começa a ligar a webcam de brincadeira, daqui a pouco está fazendo umas brincadeiras mais picantes… E em pouco tempo já está de 4 se masturbando. O processo é longo e quase todo HOMEM cairia.


  97. Concordo que não deveriam venerar esse tipo de pessoa. Mas a “completa promiscuidade do ser humano” não vai se dar por conta só dessas “putas”. Por que em nenhum momento esses homens que se mastubaram para essa tal Felina não foram rechaçados? Ah, sim… Tadinhos, foram iludidos por essa puta. ):


  98. O único detalhe um tanto é o de que os homens procuram protitutas porque não estão satisfeitos com a parceira oficial, que a oficial é fraquinha de ‘cama’.
    Uns fazem isso pra poderem contar pros amigos, já que não contam o que rola na intimidade com a esposa ou namorada, até algumas vezes para não fazer comercial do potencial.
    Uns porque querem ser enrabados, e são poucos os que revelam pra esposa ou namorada esse desejo. E ela que se atreva a passar a mão perto da bunda do machão.
    Outros para se afirmarem com poder, poder pagar uma prostituta de luxo, por exemplo, ou poder mandar e determinar o que ela vai fazer.
    Enfim, casos e casos, mas nem sempre porque a esposa ou namorada não dá conta.
    Mas isso é machismo, mulher não tem obrigacão de tá fazendo das tripas coracão pra satisfazer o macho exigente, ela tem que ser satisfeita também. Mulher não tranza somente pra procriar, mas pra gozar.

    De resto concordo, aja glamourizacão da prostituicão no Brasil, mas nesse caso aí da felina não acho que vá rolar processo não, digo ser condenada.

    Primeira vez no blog, agora vou dar uma fucadinha.


  99. Bem amigos, lá vai.. rsss

    É importante deixar bem claro que: cada um de nós temos uma linha de pensamento e valores. Ok O que vou escrever agora não é o CERTO ou ERRADO.

    Caso FELINA, a mulher mas procurada pelos advogados dos famosos no momento.

    Essa criatura, que não tem estudo, que não sabe o que quer fazer na vida, cometeu um grande erro, divulgou vídeos de famosos afirmando que as gravações foram feitas pela própria. Muito burra, ela acha que ninguém vai encontrá-la. Ela tem (MSN, Blog e deve ter Orkut) nossa, já diminuiu 60% de trabalho para algum Hacker. Rssss

    Agora vamos para a segunda questão: ela é Puta dos coroas ou Garota de Programa (GP) ???

    Sinceramente! Não temos nada com isso.

    Isso não faz parte do erro cometido por ela sobre os vídeos, não vamos tampar o sol com a peneira com este assunto, é a profissão mas antiga e a mais lucrativa do mundo. Acho que só perde para o petróleo. O problema é totalmente dela e dos coroas. Só vejo problema se tivéssemos falando de uma menor de idade, assim sim. Porrada nos coroas.

    Para os que disseram que a PROSTITUIÇÃO não mexe com a economia do mundo, não conhece nada sobre o assunto. O sexo movimenta bilhões no mundo todo.
    Pense bem, a verdade é que precisamos disso tudo.

    Entendo que as mulheres modelo aos padrões da sociedade, fiquem indignadas com as que fogem dos padrões. Mas fico muito PUTO quando um homem querendo fazer tipo só porque estamos em uma mídia aberta para o mundo todo, dizer que nunca comeu ou pensou em comer uma garota de programa. É ser muito machista mesmo.

    Vou fazer um definição que ao meu ver, existe uma diferença entre uma Garota de Programa e uma Puta.

    ### GP – Garota de Programa: ###

    Mulher que vende seu corpo e serviços de sexo com um valor pré estabelecido.

    ### Puta ou Piranha: ###

    Mulheres que utilizam seu corpo para seduzir homens com o único objetivo de se aproveitar e sugar todo o dinheiro do cara.

    Lógico que essa definição poderia ser usada na versão masculina, sem problemas. Homens não são santos. Rssss

    Teve um post que falava sobre: Minha amiga reclama do marido na cama, mas não paga para um outro homem satisfazê-la. Assim é mole.

    Se a mulher for mediana pra cima, ela escolhe com que homem quer ir para cama, o que não acontece com os homens, que temos que contar uma historinha triste no mínimo.
    Sei que é difícil entender o porque um homem paga para ter uma mulher na cama, com tantas ai dando mole.

    Vou fazer uma METAFORA sobre esses valores:

    Homens que gostam de carros, sempre sonham em ter na garagem uma Ferrari ou um grande carro não é ??? mas olhamos para nossa garagem e vimos uma Uno, ou um Gol Bolinha… rsss mas não tiramos a Ferrari do Romário passando de uma lado para o outro aqui na Barra da tijuca da cabeça. rssss

    Agora vamos para um exemplo bem simples:

    Organizando minha viagem para a Europa, achei que seria bem legal fazer de carro de Portugal à Itália. Lá vou eu procurar empresas que alugam automóveis. Que tipo de carro vocês acham que estava pesquisando ??? uma Uno, um Gol, Celta ???

    Lógico que não, era um Honda Civic. Eu não tenho condições de comprar um, mas poderia desfrutar dele um mês. Isso quer dizer o que ??? pagaria para ter PRAZER em dirigir um carro desse nível.

    Com uma GP – Garota de Programa, é 100% a mesma coisa, pagamos para ter algum tipo de prazer que não conseguimos ter de outra forma.

    E TENHO DITO.


  100. Éssa é a REALIDADE meu caro.

    Essa daí é apenas uma garota que apareceu, mas se quer saber, a quantidade de garotas que tem “uns coroa aí” pra pagar as contas delas, é ABSURDA.

    Isso é comum em Strippes e modelos tambem, muitas delas juram NÃO SER garotas de programa, mas pode ter certeza que ela faz PROGRAMA SIM!

    É aquele caso, simplesmente pq não bate cartão de puta, ela não se reconhece como puta, mas quando um cara oferece boa grana, ela NÃO RECUSA.

    Ridiculo?????

    Isso não posso dizer, mas apenas é como é.

    http://mundodopoder.wordpress.com/


  101. Com ctz, concordo com o que você disse, mais uma vez.
    Mas dessa vez, com uma exceção, comia ela mesmo assim, uahsuahe
    e com ctz eu acabaria sendo mais um otário a cair na net, mas foda-se!
    Comendo essa mina gostosa ae até que compensa, aushuhae, essa puta ainda vai posar pra Playboy.. Huhauahuha

    Flw


  102. Prefiro venera uma verdadeira puta do que uma puta de igreja, seria um crime nao mostrar o que e bonita.


  103. Acho que a pior “puta” é a que não está na rua, é a que dá para conseguir presentes de vários homens.
    Sai com um hoje, fica com ele um tempo e enquanto está com ele fala “Ai amoor! compra não sei o que para mim?”

    E faz o trouxa comprar uma porrada de coisa, depois que acaba a grana, essa puta parte pra outra.

    Pelo menos puta de rua é mais honesta, cobra o serviço, não mente dizendo que te ama


  104. Nao que eu ache certo ela fazer isso , dos videos , mas isso nao implica que ela seja PUTA,PROSTITUTA.
    E nem o fato de alguns coroas pagarem as contas dela.
    Tipo , suponha vc , tem 20 garotas que vc tem vontade de ‘traçar’ , 10 estao interessadas em vc .. mas vc nao tem tempo pras 10..entao vc decide que 3 ta bom demais, pra vc conciliar trabalho faculdade e ainda fazer outras coisas pessoais.e dessas 10 que tao realmente afim de vc e vc tem o mesmo tesão por cada uma delas. 3 sao ricas e ofereceram pra vc uma ajuda caso vc precise..
    caso vc queira comprar alguma coisa, elas pagam pra vc ..
    vc negaria ? se esse for o caso dela,o que nem eu nem vc sabemos.. tudo bem.


  105. Olha, nada contra as putas. Sinceramente? Moral e fé a parte (coisas que são bem, e devidamente, questionadas no seu blog o tempo todo) não andam tão em alta ultimamente. Já conheci mulheres que foram putas de luxo até comprarem casa, apartamento, carro e ainda foram cursar direito na faculdade. Usaram o sexo como um meio de ajuda e tiveram orgasmos. Tá cheio de mulher aí mal comida e dando de graça. Já conheci puta com caráter melhor que universitária classe alta.

    Pra mim puta é puta. Não importa se ganham 1000 ou 20 por programa. Mas cada caso é um caso. Tem quem esteja nessa vida por que foi enfiada no meio e tem quem entrou por puro esporte. Cada uma joga com as cartas que tem. A profissão mais antiga do mundo sempre deu lucro. Não adianta discutir. E não fazem mal a ninguém. Talvez a elas mesmas, mas aí ninguém tem nada a ver com isso!

    E como eu digo que puta é puta, independente de valor…. Tá cheio de mulher casada, moralista, sem passado-negro que sequer ama o marido. Só não larga dele porque tem uma vida boa que ele oferece, como esposa. Ué? É menos puta só por causa da aliança?

    Pior que a puta que cobra e assume, é a que nem isso faz e de quebra fode com a vida de um cara. By the way, puta sempre mexeu com o imaginário humano, por isso a fama. Não é coisa de brasileiro não. Em qualquer canto do mundo elas são polêmicas e prato cheio pra qualquer tipo de discussão.


  106. ……………………..
    “- Você tem namorado?
    - Não. Só tenho uns coroas ai.
    - Coroas como? São casos?
    - Isso. Pagam minhas contas.
    - A troco de que eles pagam suas contas? Você é garota de programa?
    - Não. Saio com eles para me ajudarem.
    - Mas se você sai com eles e, em troca, eles te pagam, é um serviço de acompanhante.
    - Não. Sou a namorada cujas contas eles pagam.
    - Então, você, que não tem namorado, seria “namorada” de alguns “coroas aí” que pagam suas contas. É isso?
    - Isso.”
    ……………………..

    Omiii, eu li isso hj no Kibe Loco! O.o
    ADOREI tudo o que vc escreveu, falou bonito!
    A pessoa sai com vários coroas por dinheiro e ainda vem dizer que não é Garota de Programa?! Ahhh, fala sério!! ¬¬


  107. Concordo contigo em relação à inversão de valores, porém discordo em um ponto:

    Eu sou um pouco mais velho do que você (fui generoso comigo mesmo), e na minha ‘fase adolescente’ não existiam tantas ‘periguetes’ ou meninas fáceis de se levar para cama como hoje, então nós pagávamos putas ou prostitutas.
    Às vezes não era pelo sexo em si, mas pela diversão de se relacionar com uma ‘menina liberal’, que não era cheia de tabus e ‘não me toques’.
    Aí eu te pergunto, o que é pior, socialmente falando:
    Mulheres que cobram pelo sexo ou meninas de 13/14 anos – que mal menstruaram – transando sem parar, com qualquer um, e obviamente sem possuir qualquer noção de valores morais, sociais, religiosos (eu também sou ateu, mas confesso que valores religiosos são bons para crianças…depois a gente cresce e evolui)?

    Ou seja, prefiro lidar com as putas do que com essa suruba pedófila que invade nossa televisão, internet, jornais…como se fosse ‘tudo lindo’.

    ——————————————-

    Eu não acredito que a suruba pedófila tenha qualquer ligação com as putas, exceto pelo fato de que as crianças de hoje são as putas de amanhã.

    Como eu não saio com nenhum dos dois tipos… Tenho a mente tranquila.


  108. Concordo com a sua conclusão, mas qual o motivo de tanta revolta?!

    Por muitas vezes tive a sensação de estar lendo textos de um idealista revolucionário. Se for este o caso, ou quase, continue assim! Contudo, é imprescindível recrutar mais pessoas para lutar pelas suas causas, pois sozinho vai dar trabalho!

    [s]Tipo o trabalho que dá pro botafogo vencer o flamengo e tal…[/s]

    Nada pessoal.

    Fora a ironia, não nego que esse é um dos blogs que mais incita temas para debate e, eu, é claro, continuo lendo, concordando ou não.

    Abraços.

    Fernando.


  109. Felipe.. discordei de alguns pontos seus.
    Você fala como se prostituta fosse uma coisa ruim.
    O que temos na verdade é excesso de falso moralismo, que são dados pelos mais velhos pela nossa educação, para manter um circulo vivo,chamado sociedade.
    Mas nadadisso é realmente real. Basta observar a natureza, e nossas proprias atitudes, sem regras e privações.
    Mas adorei seu texto, e sim. Uma pessoa dessas é absolutamente vagabunda, medíocre e estúpida. Gente assim não faz falta no mundo. Ao contrário. Sobra e precisa ser eliminada. Escória humana.
    Digo novamente, gostei do seu texto… serve pra alertar as poucas pessoasque se preocupam com qualidade nos meios de comunicação ^^


  110. Bom.. lendo uns comentarios,vique bastante gente entrou contra sua definição para prostituta.
    Os moldes da sociedade ensinam que devemos ser quietos, sérios e altamente racionais. O molde social condena criatividade e diversão alheias. Um exemplo:
    Se vc estivesse caminhando na rua e surgisse um cara de 30 anos cantando xuxa e desse uma cambalhota, você iria imediatamente julgá-lo. E é exatamente isso que nos ensinam a fazer. Como já disse, as regras sociais são condicionadas em nossas cabeças justamente, para ser mantido o controle sobre a grande manada humana. Li uma coisa nos comentários, e gostei. Não é Feline nem bruna surfistinha. Eloá, nardoni, mulher melancia, francine do bbb. São várias as “prostitutas” que consumimos.
    É umasugestão. Dê uma olhada nos filmes “Admirável mundo novo” e “Equilibrium”
    As drogas citadas no filme, na realidade sao os meios de ocmunicação em massa. E justamente as regras sociais. E dê uma olhada no livro “Auto-libertação” de Anthony de Mello.
    Ésóumasugestão. Creio que se for uma pessoa de mente aberta, vc vai procurar saber sobre a posição contrária a sua.Continue a escrever, ainda gostei muito do texto ^^


  111. Felipe, vou imitar o Tutty Vasques para descrever essa notícia:

    Os fãs de Bruna Surfistinha estão preocupadíssimos.
    O blog da ex-garota de programa (www.brunasurfistinha.com), pelo qual ela começou a se tornar famosa, está fora do ar desde o final de março.
    Isso quer dizer o seguinte:
    Nada, nada mesmo!


  112. Eu ri disso: “Felina tenta agora um video do Felipe Neto!”


  113. “Por acaso, não. Nunca comi uma puta. Defendo a tese de que há mulher DEMAIS no mundo para eu precisar pagar por isso.”
    CONCORDO PLENAMENTE!


  114. Parabéns, muito bom post, acho que n preciso me estender em dizer o quanto concordo com vc. Não conhecia seu blog, e com certeza agora ele esta em meus favoritos. Obrigado por proporcionar leitura interessante.


  115. Além do preço qual a diferença entre puta e piriquete… pensem nisso…
    Compartilho da opinião sobre a repugnância da prostituição, mas não acho sexo por fazer(com ou sem puta) algo que deva ser necessariamente um padrão (já que foi defendido por alguns e não negado por outros)… tb não compactuo com bento XVI(nem mto ao mar nem mto à terra)…
    Oq quero dizer é que só sexo é sempre vazio seja com puta, piriguete, amante ou sua própria mão santa!!!!

    Pra gerar um pouco mais de polêmica…
    Vocês que dizem indignados com a prostituição fazem sexo por fazer ou se abstêem?????
    abrá

    ——————————————————-

    Se o sexo existisse SOMENTE para procriação, ele não viria acompanhado das sensações mais maravilhosas que o ser humano pode aproveitar.

    Uma puta é bem diferente de uma piriguete. Confesso, já saí com algumas deste naipe, mas pelo menos são mulheres que estão ali não só por elas próprias, mas por você também. Elas gostam, não fingem gemidos e nem parecem atrizes de circo. Não pedem dinheiro, não te cobram nada e, se você for esperto, ainda dividem a conta do bar.


  116. esta de parabens meu caro
    muito bom o post
    pena que a maioria nesse país sao um bando de ignorantes


  117. PÉSSIMAS NOTICIAS………..

    A FELINA NÃO VAI MAIS POSTAR OS VIDEOS NO BLOG……..:-(

    A CULPA SUA FELIPE………


  118. Li este post desse do começo ao fim dando risada e concordando com as suas palavras. Você consegue expressar bem seus sentimentos, dizer o que muita gente quer, ajudar pessoas a formarem uma opinião e tudo isso com humor. Aliás, um humor diferente que está também nos mínimos detalhes durante o post.

    Muito bom!


  119. Eu li a entrevista da “Felina” para com o Kibe Loco. Isso é uma prova do que as pessoas sem nada para fazer tem capacidade e ideia para fazer. Mas convenhamos, ela tem uma put* capacidade para convencer os homens a tirarem a roupa. Isso é uma prova de que, o que queremos conseguimos.


  120. Sim meu amigo, ela só mostrou o que é o ser humano, principalmente essas pseudo-celebridades como um ex-bbb ou um bombeiro comedor. Ela mostrou uma ‘celebridade’ que tem mais de 50 anos e ganha 500 mil por mês (e, portanto não precisa disso) que fica se masturbando na frente do computador como um adolescente de 17 anos. Além do mais quem é otário/besta paga pela própria ingênuidade, afinal, se você, um santo do pau oco, está no seu msn e de repente uma ‘puta’ o adiciona e pede pra você bater punheta pra ela, você provavelmente iria dizer não e a excluiria da sua rede de contatos. Esses ‘famosos’ acharam que ‘bater uma punhetinha’ para uma putinha na webcam não seria nada demais e quebraram a cara, manchando o minguado ‘nome’ que possui. No entanto, para essas ‘sub-celebridades’ ficar na mídia por mais algum tempo foi deveras vantajoso


  121. Gostei do seu post, é infelizmente isso que está acontecendo.
    Mas será porque no Brasil as putas são veneradas? Eu acho que a maioria (há excessões, óbvio), dos homens, e mulheres também, gostam, apoiam, por isso sempre estão na mídia, a maioria dos brasileiros gosta de pornografia, seila .
    Lamentáveeeeeel


  122. Mas vemos meninas de 12 anos se esfregando em caras de 20 só por diversão. Onde será que acham que isso começa? Com falta de dinheiro? Claro que não, se fosse por isso 2/3 do mundo seriam só de gente vendendo sexo.
    Acho ridiculo o ponto que se chegou com a promiscuidade.
    Bah… Nem tenho o que falar. Concordo plenamente contigo!


  123. Claaaaaaaaro, e a culpa é sempre das mulheres.

    Se um homem procura outras fontes e “gasta trocados por sacanagem”, a culpa é da esposa, que não faz o seu “serviço” direitinho, dando todos os buraquinhos quantos o marido exigir, e realizando todas as suas fantasias mais humilhantes. Lógico, porque ela não tem querer, e se não quiser arriscar perder o maridinho pras putas tem que receber aquela esporrada na cara sem reclamar.

    Se no mundo há hoje tanta pornografia que a moral e os bons costumes se sentem ofendidos, obviamente é por causa da mulher, que se aproveita da liberdade adquirida no último século para botar em prática a perdição do homem.

    Só fomos expulsos do paraíso porque foi a Eva que comeu o fruto, óbvio!! Olha só há quanto tempo eu escuto a mesma ladainha….

    Veja bem, essas putas estão sob os holofotes agora por que? Porque existe um público para elas, meu caro! Se não existissem esses homenzinhos medíocres que pagam para tê-las, você acha que elas iriam muito longe? Ora, faça-me o favor! Não é à toa que elas existem desde sempre…

    Mas como sempre, o homem não tem culpa de nada, ele é sempre tentado pela inescrupulosa imagem feminina… A dignidade masculina é sempre maculada pelos vilanismos femininos… Agora, será que os homens são mesmo dignos?

    Realmente creio que o assunto não é algo a ser admirado, mas então tanto homens quanto mulheres deveriam ser “reeducados” no assunto.
    Um homem que segue a moral e os bons costumes não vai sair pra “comer puta”, só porque a esposa dele não faz um sexo que ele goste… Afinal, se ele é casado, ele PRESTOU VOTOS de que cuidaria dela na saúde e na doença e jamais a trairia…
    Se vamos ser moralistas e seguir todas as regras, temos que seguir TODAS, e não só às que dizem respeito às putas.

    Então veja, não é SÓ a moral da mulher que está distorcida, a do homem também.

    E SIM, isso foi um texto feminista, apesar de eu mesma não sê-lo. Só achei o cúmulo estar subentendido no texto que toda a imoralidade nos nossos tempos seja atribuido simplesmente à mulher.

    E acho execrável o preconceito contra prostitutas. É exatamente como preconceito contra gays. Ambos estão lá cuidando de suas vidas, pra que eu vou me meter? Se alguém quer cuidar da vida de alguém, recomendo adotar um gato, que tem 7 delas.


  124. Boa Lilith… O texto do blog está bom, mas nels subtende-se que a culpa dos caras procurarem prostitutas é das mulheres que não fazem tudo que eles querem. Faça-me o favor…

    ———————————————————————-

    Vejam bem e vamos parar com a hipocrisia e ladainhas, pois mais parecem que vocês estão TENTANDO TÃO FORTEMENTE acreditar no que dizem que já soa até como verdade.

    Vamos ao primeiro fato: HOMENS SÃO PORCOS!

    Eu não neguei isso em momento algum do texto. Homens são porcos! É fato, é histórico, é clichê. Os homens traem, são frios, cagam para emoções. Lógico que estou aqui falando do perfil característico da maioria, não de todos. Como toda regra, há excessão.

    Não venham com este papo de filosófico de que o que eu falei não é verdade, porque é. A realidade é simples: se o homem não encontrar na própria cama tudo o que deseja, IMENSAS são as chances de que ele procurará em outras camas.

    Querem lutar contra isso e negar a verdade? Ok, tentem nadar contra a maré. Mas não deixará de ser verdade, infelizmente :)


  125. olá….
    o que vc está fazendo com esse tipo de texto é criar uma legião de seguidores mal informados.
    a questão de querer ser puta é a vontade de cada mulher. Puta e prostituta tem diferença. Puta são as vagabas que estão atras de homens pq são umas desqualificadas, ou tem problemas de saúde e precisam se tratar…prostitutas são as mulheres que fazem sexo por dinheiro. E as mulheres não tem predisposição p ser putas…..vc esqueceu de dizer sobre o carater!!!!E essa felina fez muito bem de colocar as fotos desses idiotas na internet….pq os homens são uns seres inescrupulosos, eles acham que vão ter sacanagem o qto quiserem e fica por isso. São uns trouxas….ela fez bem..pq só as mulheres é que fical mal faladas e com fama de “puta”…e quem procurou a felina o q é? SÃO UNS CORNOS DA FELINA….ADOREI O Q ELA FEZ..PQ OS HOMENS FAZEM O Q QER E TUDO BEM…SÃO HOEMNS…SÃO MACHOS…hahahaha…
    seu post é preconceituosos e muito mal feito..pena que tem gente q t aplaude..vc colocou as mulheres todas….no mesmo patamar….e não é assim…nem toda mulher é “PUTA”….

    passar bem…e para d ser preconceituoso..pq o Brasil não é um puteiro

    ————————————————————

    Isso aí.

    Meu post que é uma merda, seu comentário é brilhante e demonstra nitidamente o nível intelectual de um povo sofrido.

    Beijo na bunda.


  126. Eu não neguei isso em momento algum do texto. Homens são porcos! É fato, é histórico, é clichê. Os homens traem, são frios, cagam para emoções. Lógico que estou aqui falando do perfil característico da maioria, não de todos. Como toda regra, há excessão.

    Não venham com este papo de filosófico de que o que eu falei não é verdade, porque é. A realidade é simples: se o homem não encontrar na própria cama tudo o que deseja, IMENSAS são as chances de que ele procurará em outras camas.(….)

    …vc é hilário…..vc continua amesnosprezar a mulher….vcs homens se acham…..nós mulheres temos que fazer de tudo na cama, p q vcs homens-os bons(KKKKKKKKKKKK0…não procure outra…faça o favor…..como vcs homens são ridiculos….só rindo mesmo…..
    e povo sofrido são vcs homens…e vai beijar a tua bunda…..e seu post é uma porcaria..vc esta “se achando o dono da verdade”….hahaha…..e falta de intelectualidade tem vc….vc é o q: deve ser pastor de igreja evANGÈLICA…com esse seu moralismo barato.

    —————————————————————

    Hahahahahaha.

    Lê aqui, lê: CLICA


  127. É engraçado, mas eu não disse em momento algum que o que você escreveu não era verdade. Eu só disse que o seu texto joga fortemente a culpa nas mulheres.

    Que homens são porcos e que “se eles não encontrarem na própria cama tudo o que desejam, IMENSAS são as chances de que eles procurarão em outras camas”. Isso é mais do que ÓBVIO, e se você lesse meu texto com mais atenção, sem se sentir diretamente atacado, veria que foi exatamente isso o que eu disse. Nem discuto.

    O que eu quis dizer é que se é pra seguir a moral e bons costumes, um homem não faria isso, assim como mulheres não sairiam por aí vendendo seus corpos.

    Mas pra você, parece apenas ser mais fácil desprezar as mulheres que vendem o corpo do que os homens que procuram sexo fora do casamento. Pelo menos foi essa a impressão que me passou, desculpe se não for o caso.

    Homens procurando sexo fora do casamento é óbvio e aceitável, mas mulheres que vendem o corpo, não? Não entendo sua lógica, mas vá lá.

    ———————————————————–

    Em algum momento eu disse isso?

    Ou a revolta feminista interna em você é tão gigante, que você está praticamente exigindo que, em um post sobre PUTAS, eu fale sobre homens?


  128. Putas não são putas sem homens. Dã.


  129. Se vc escreve apenas sua opinião pras pessoas, desabilite seus comentários, se vc quer um debate de idéias, leia suas respostas para comentarios que nao te dao parabens. . Desqualificar quem pensa diferente é atitude de quem copia opinioes dos outros ou de moleque. Ja que vc se vê tao inteligente use argumentos melhores.

    ————————————————————

    Dá uma lida aqui: CLIQUE.

    Beijocas.


  130. Discordo redondamente da sua abordagem, mas respeito e entendo. Discordo principalmente de sua resposta dada ao 34129xt ( http://controleremoto.tv/blog/2009/05/no-brasil-as-putas-e-que-sao-veneradas/#comment-11112 ), como se a humanidade fosse evoluir se fosse controlada pelos padrões do que alguns consideram ser o certo.

    Não sou anarquista, mas esse exagero de ordem me incomoda. Se alguém quer fazer sexo em troca de dinheiro e isso não faz mal a ninguém, que mal há nisso?

    Agora, se alguém quer ser religioso, mas isso faz mal à outras pessoas, é bom?

    Mas eu bem sei que essa é uma discussão que não anda. A própria sociedade se modifica, queiramos ou não.


  131. Estou completamente embasbacada com os comentários do post. Não imaginava que os homens tinham uma aversão a esse tipo de mulheres. Isso me dá esperança de que o mundo comece a se tornar menos vulgar, e que comece pelo sexo masculino, pois um amigo já me dizia “só existe homem sem vergonha porque tem mulher vagabunda e vice-versa”.
    Mas voltando ao post, temos que concordar que estas pessoas “enganadas” por esta vagabu**a não são crianças inocentes, deveriam ter vergonha na cara… bem feito… espero q isto sirva de lição
    Não achem que estou achando q esta mulher fez certo… cada dia tenho mais vergonha de ser mulher.. por td o q eu vejo, mulheres sem escrupulos, sem valor, se submetendo ao ridiculo.

    Não vou me alongar pq minha teoria sobre isso é mto grande.

    Gostei mto do tópico… pretendo frenquentar mais vezes a pagina.


  132. Ridícula essa idéia de que se um homem está insatisfeito com a esposa é normal ele procurar uma prostituta ou outra mulher. Mas se uma mulher estiver insatisfeita e procurar outro homem ela é logo taxada de puta. MULHERES GOSTAM DE SEXO, caso tenham esquecido. MULHERES GOSTAM SIM DE “DAR”, ora bolas. Qual é o problema? Oo Se as que vocês conhecem não gostam é porque os parceiros não estão fazendo o serviço direito. Enfim, prostitudas não fazem sexo sozinhas. Esse sistema de dois pesos, duas medidas é muito, mas muito hipócrita.

    Obs: O comentário não é diretamente sobre o texto, mas com o rumo que a conversa nos comentários levou. Alguém aqui disse “tem mulher que gosta de dar” como se fosse algo ruim. (???) Mulheres gostam de transar tanto quanto os homens. Uma mulher tem todo o direito de exercer sua sexualidade como bem entender. Aí vem alguém diz isso como se fosse uma ofensa. E pior que tem mulher que se ofende. Triste. Ainda tem muito machismo nessa merda.

    ———————————————————-

    Em momento algum eu considero NORMAL o homem trair porque a mulher não o satisfaz, eu apenas relatei o que é fato. Isso acontece e ponto. Eu não concordo, mas acontece.


  133. Na verdade, não concordo com seu texto. É bem escrito e com argumentos suficientes, mas minha opinião é completamente contrária. Primeiro, você fala de prostitutas e garotas de programa como se elas não fossem humanas. Depois, ao saber que o trabalho dela é fazer sexo em troca de dinheiro, gravar filmes pornôs e derivados, você descarta qualquer possibilidade dessa mulher se reafirmar na sociedade. Fique sabendo que muitas atrizes famosas já fizeram filmes pornôs e nem por isso foram consideradas putas. Seu texto pode ser resumido em “Uma vez puta, sempre puta”. Acho isso puro preconceito. No mercado, tudo que ainda existe e seus preços é conforme a clientela, o que é utilizado, é vendido. Ao contrário do que você pensa, garotas de programa podem escrever (bem ou mal, não interessa), podem entrar para a faculdade e criar uma família. Reveja seus conceitos!! O Brasil não é país de cultura exemplar, mas as futuras mães nunca irão querer que seus filhos vendam o corpo. A prostituição começou a muitos anos atrás (muitos mesmo), e naquele tempo as mulheres deste trabalho eram mães de família e até rainhas, e eram respeitadas na sociedade.
    Não quero idolatrar nem nada, quero apenas deixar minha humilde opinião.
    Boa sorte com seu blog.
    Por Luciana Pontes

    ———————————————————–

    Sinto muito. Não concordo e jamais defenderei vagabundas preguiçosas que preferem enriquecer chupando os outros que trabalhando de verdade.


  134. A mídia sempre tratou os adolescentes como “putos” de bem com a vida.

    São corpos suados, gemidos, roupas cada vez menores ou pouca roupa. Um adulto pode ter senso crítico pra se abstrair disso, uma criança não.

    O governo poderia controlar isso tb, mas acho que os velhacos gostam de um país sedento por comida e sexo. Pelo menos deixam o povo distraído enquanto se diverte com o nosso dinheiro.


  135. pwned! disse tudo e mais um pouco!


  136. Este tema realmente é muito bom para debate.
    Estou nos EUA, estudando inglês,no meu curso tem gente de todo lugar do mundo, mas é incrível como é estranho p| nós mulheres quando dizemos que somos brasileira, só peguntam de samba e futebol, e ficam nos olhando como se fossemos algum objeto.
    Eu não concordo com o que esse tal de RedKobra disse, ele simplesmente colocou a mulher como um objeto de desejo, achei isso repugnante a comparação que ele fez de usar uma mulher como se usa um carro.Mas é o ponto de vista dele entre os homens, pode até ser, mas é horrível, não pensar que mulher é um ser humano, com sentimentos.


  137. “poucas são as mulheres que conseguem satisfazer completamente seus maridos na cama.”

    Se as mulheres não conseguem satisfazer completamente seus maridos na cama, esses então não conseguem nem sequer satisfazer o mínimo possível suas mulheres. Nem um simples orgasmo. O que há de mal-comidas por aí não é brincadeira. Olhe pras estatísticas e veja quem sai no prejuízo realmente.

    Acho a sua causa verdadeira, mas os argumentos que usou não convencem muito, pelo menos a mim. Homem vai atrás de puta porque só pensa em sexo mesmo. Isso explica o porque dos que tem um pouco mais de ciência ou discernimento não o fazerem.

    E outra… a massa tem as celebridades que merece. O QI delas equivale à simples média (95 ou menos).

    Aqui ainda estamos na média de celibridades putas… uma aqui, outra acolá. Talvez pelo fato de estarmos no país mais cristão do mundo e isso ainda ser um tabu pra boa parte. Mas em outros lugares com massa igualmente alienada, a coisa já desandou há muito tempo.

    bjos

    ——————————————————

    Incrível como as mulheres se ofenderam com o post.

    Isso é sinal de revolta.


  138. Talvez se você tivesse começado o post de outra forma, talvez pudesse ser bem mais bem sucedido…

    O problema real da existência das putas famosas é o simples fato da questão que citaram acima que realmente aconte na sociedade: há dois pesos e duas medidas para os atos dos gêneros.

    Mulheres insastisfeitas com sexo é o que mais há, nem por isso há uma legião de putos sendo idolatrados por as satisfazerem ou por qualquer outra desculpa. Não há um real consenso de que o problema não é a existência de pessoas dispostas a fazer sexo por dinheiro e sim da total falta de respeito por si e pela parceira que boa parte dos homens têm. Na atual sociedade, esse tipo de coisa não é ensinado. O machismo ainda predomina e era isso que você devia estar criticando, não as consequências disso.

    ———————————————————

    O artigo foi sobre as putas. Ponto.

    Quem sabe depois eu escreva um sobre a natureza do homem pela traição… Tenho bastante conteúdo sobre isso, inclusive sobre as mulheres também. Entretanto, se fosse me limitar somente às causas e não aos fatos, este blog não existiria, pois toda ação remete a um incentivo passado e, no final, tudo nos leva a um denominador comum.

    Eu escrevo sobre a vida e o cotidiano. Se é consequência ou não, não me importo, o fato atual é este e foi sobre ele que escrevi.


  139. “Incrível como as mulheres se ofenderam com o post.”

    Estranho, né? Deve ser coincidência…

    “Isso é sinal de revolta.”

    uhauahauhau. Engraçado você.

    Quando você faz parte daquele setorzinho totalmente privilegiado da sociedade (homem, branco e hétero) é bem mais difícil notar o preconceito sutil enraizado na sua educação do que quem tem que conviver diariamente com ele. Normal, entendo você.

    Aqui é um espaço interessante. Você escreve muito bem, acompanho de vez em quando. Só não gostei deste post mesmo. Foi superficial. ^^
    Bjos

    ———————————————————–

    Não, a diferença é que NÃO HÁ preconceito no post, mas as mulheres que possuem valores completamente deturpados do que é, ou não, preconceito e vivem em uma revolta interior tentando levantar bandeiras idiotas de um feminismo desnecessário, acabam por achar que QUALQUER MENÇÃO à realidade é uma tentativa de diminuí-las e aceitar o comportamento masculino.

    O que eu disse no post é um fato social. PONTO! Acabou a discussão, eu não DEFENDI tal ato e muito menos disse que é o certo. Eu apenas o citei. Homens traem suas mulheres por não se sentirem satisfeitos, O TEMPO INTEIRO! Homens são porcos, de fato, neste tipo de quesito, têm a capacidade de trair e não sentir culpa ou remorso (refiro-me a maioria).

    Portanto, dentro deste contexto social, fiquem avisadas as mulheres: Se não satisfizerem seus homens na cama, muitas são as chances de levarem um belo par de chifres… Os homens, por sua vez, não têm tanto com o que se preocupar, visto que a mulher é mais pregada a valores morais e éticos.

    Você consegue entender que não estou DEFENDENDO as atitudes masculinas? Ou será que sua frustração e revolta por ser menos favorecida em um mundo machista continua mandando o sinal de alerta vermelho para minhas palavras como se eu fosse um verdadeiro ogro medieval?

    Por favor… Menos revolta. Vocês têm muito mais coisas para se preocupar. Coisas de verdade.


  140. Quero ver quando a cobra torcer o rabo..

    Vai chegar um ponto em que ela terá tantos videos de famosos nacionais e internacionais que vai ser mais odiada que o Osama bin Laden…
    O feitiço vira-se contra a feiticeira… Seus tão amados tesouros em video se tornaram a arma para o declínio de seu imperio que afundará com essa loucura de putas veneradas. Hehehe =D
    Garota tão bunita.. podia usar seu ‘poder’ para o bem. Mas pelo menos, quando tudo acabar, vai continuar sexy no uniforme da Prisão de Guantánamo, Hehe zueira


  141. Acho que o post foi sobre o “CULTO” as putas, e não sobre o “porquê” delas serem putas, ou o que prostituição reflete na sociedade ou de quem é a culpa por problemas no matrimônio.

    Venerar uma pseudo-celebridade puta, ex-puta ou atriz pornô eu acho que depende do veículo de comunicação. NO MUNDO PORNÔ eu acho normal venerar tais “celebriadades”, mas sair desse mundo e cair em outros veículos de comunicação mais “morais” e ditos intelectuais detentores de sabedoria e EDUCAÇÃO e mesmo assim continuar com o culto, mesmo SABENDO que a pessoa não tem nenhuma noção sobre valores morais, intelecto e/ou educação, não necessariamente nesse mesma ordem é, no mínimo, entrar no “efeito rebanho”: “Ahh ta todo mundo falando sobre ela, e dizendo que ela é legal, vamos tambem dizer que ela é legal”
    acho no mínimo burrice.

    concordo com o post.
    abraço.


  142. Muito bom o texto e muito bom o comentário do Andreas. Como sempre, não é porque o texto é bom que eu concorde com tudo. Por isso, achei muito bom o comentário do Andreas. Não tive tempo (ou saco) para ler todos os comentários. Bem, mas uma coisa é certa, e vi que (pelo menos até o ponto em que li) ninguém escreveu algo fundamental: se tem puta assim, é porque temos quem a “consuma”, literalmente. E assim vale para os “admiradores”. Com nossa sociedade brasileira massivamente cristã, não sei se a melhor palavra seria “admirar”. Talvez seja uma fulga de manter a determinação e vencer na vida pelos caminhos ditos normais. É claro que é muito mais fácil pra mulher gastar 4 horas da noite e conseguir uma grana legal (se “divertindo” na cama) do que em 4 horas lendo um livro e estudando para ter um retorno duvidoso num futuro que ela não sabe quando. A sociedade Cristã gasta 20 horas falando mal das outras religiões que pregando os benefícios dos estudos. Praqueles que pregam a religião Cristã, me respondam uma coisa, quantas vezes no último ano, você ouviu seu padre falar sobre educação e realmente incentivar ou criar programas de incentivos para a educação na sua sociedade? E quantas vezes vocês já o ouviram falar mal da igreja do Bispo Macedo?

    Depois que as “putas” ganham muita grana, assim como a “Surfistinha”, elas procuram fazer uma faculdade. Os próximos passos é se converter e dizer que virou a Madre Surfistinha do Brasil. Mas claro, devolver o dinheiro que ganhou está fora de cogitação.

    Bom, o principal é que, só existe o cara que vende drogas porque tem quem consome. Asism como a puta, tem quem come, por isso ela está lá. E não vem com esta estória de que a carne do homem é fraca não. Nem com história de hormônios. O espírito é que é fraco. Espírito, moral, caráter e assim por diante. A maioria destes caras que batem no peito e se dizem “liberais” e não se importarem se as suas respectivas mulheres ou namoradas pulem a cerca, na verdade, são os primeiros a gritarem ‘eu mato a filhodaputa que comeu minha mulher’ ou ‘eu mato aquela galinha’ (coitada da galinha, a ave, nesta história) quando descobrem uma traição. Enfim, como o Andreas falou, esta questão de preconceito com as “putas”, “atrizes” ou seja lá o quê forem, também não deveria colar.

    Sempre vai rolar esta questão do que é certo ou o errado. No meu entendimento, assim como acontece no estudo da humanidade, um dia o homem vai estar tão cansado de tanto “liberalismo” e suas facetas, que vão começar a viver uma fase conservadora. É o famoso ciclo de tudo na vida que sempre volta às origens de épocas em épocas tentando achar o que é certo ou o que errado…..mas mais que tudo, tentando se descobrir, se decifrar, afinal, “putaqueopariu”, como somos complicados!


  143. uahuahauhauahuah. ^^

    Veja bem que você é quem está o tempo todo deturpando os meus comentários.
    Em momento algum disse que você é um ogro medieval, nem qualquer coisa do tipo. O que escrevi aqui é que você pode reler fazendo um scroll up é que o argumento que você usou não é válido.

    Agora, isso de “levantar bandeiras idiotas de um feminismo desnecessário” foi uma colocação muito infeliz. Muito mesmo, sorry por você. Cara, se informa, sério.

    Mas como você já solta esse famigerado e maiúsculo “ponto final!” desde o outro comentário da moça que falou o mesmo que eu, não comento mais, não se preocupe com este incômodo.


  144. Nao vejo problemas em alguem ser puta. Puta é igual droga, vai exsitir enquanto existirem clientes. Na verdade ainda dá algum dinheiro, tinha mesmo é que desmistificar, tornar banal mesmo, que aí haveria tanta concorrência que deixaria de ser interessante… Mas casos como o da Felina e da Bruna e da Carol Miranda é que enquanto algo tem Ibope ele vende… A Bruna mesmo nunca foi bonita, mas por um motivo ou outro conseguiu um ibopezinho, o povo que assiste às Gimenez da vida alimentam isso, esses programas mesmos vivem desse povo, todo um mercado editorial vive dessa exploração dos pseudoartistas, ex-bbb etc, e do interesse esdrúxulo de parte da população que curte isso, como o viciado que sustenta o tráfico de drogas.


  145. Quanta mulher indignada com o post ;O

    Como dizia um sábio asteca imigrante ilegal: “Quem não deve, não teme!”

    Abraços


  146. Luiza, acredite, não quero que você pare de comentar. Posso parecer meio brusco nas contra-argumentações, mas é o meu jeitão.

    Compreendo sua forma de pensar e seus argumentos, apesar de discordar.

    Bjs.


  147. ótimo texto…
    adorei..
    e concordo ;D


  148. [...] foram poucas as mulheres que sentiram-se levemente ofendidas com o último post sobre as putas, aqui no Controle Remoto. Aparentemente a análise dos fatos reais ofende e dizer que uma mulher [...]


  149. A piada a seguir explica pq muitos não se importam com valores morais:

    “A filha de um advogado não aparecia em casa havia mais de 5 anos.

    Na sua volta, seu pai deu a maior bronca:
    - Onde você estava durante esse tempo todo, desgraçada?!
    Por que não escreveu sequer uma notinha dizendo como estava?
    Por que não telefonou?
    Vagabunda! Não sabe como a sua mãe tem sofrido por sua causa!

    A garota, chorando:
    - Pai….Virei Prostituta…

    - O QUE?!?
    Fora daqui, sem vergonha, ordinária, desqualificada, vergonha da família, não quero te ver nunca mais!!!

    - Tá bom, papai. Como o Sr. quiser…
    … Eu somente voltei aqui para dar este casaco de pele e as escrituras da minha mansão do Morumbi para a mamãe, uma caderneta de poupança no valor de 5 milhões para o meu irmãozinho e, para você, paizinho, este Rolex de ouro puro, a BMW 0km que está na porta, um titulo vitalício do melhor clube da cidade e um convite a todos para passarem o Reveillon a bordo do meu iate em Búzios…

    e… Filhinha, você disse que tinha virado o que, mesmo?

    - Prostituta, papai.

    - Aaaaahhh, booommmm!
    Que susto você me deu, menina!…Eu tinha entendido ….Professora substituta!!!
    Vem cá, dá um abraço no papai…”

    Para muitos, dinheiro e fama é o q interessa… não o carater. Pra mim, puta é puta e deve ser tratada com tal e não como celebridade.

    Nêgo


  150. Olha cara, é muito, muito bom mesmo ler um texto desse gênero, encontrar alguém que ainda tenha um mínimo de…sei lá se posso chamar de moral, inteligência, senso.
    Concordei com cada palavra que você disse. Cansei de ver pessoas admirando brunas surfistinhas da vida, dizendo que lhe invejam, admiram a coragem e etc. Agora pergunto…coragem de que?
    Acho que hoje em dia é moda dizer que se tem a mente aberta, que não existe preconceito nenhum, e isso está confundindo a cabeça das pessoas no quesito “valores” e através disso está se construindo uma sociedade altamente hipócrita.
    Preconceito é uma coisa, louvar excrementos e fazer disso seu propósito é outra completamente diferente!
    Voltarei mais vezes!


  151. acho que você deveria ler o seu post sobre os falsos moralistas


  152. infelizmente ainda tenho que ler esse tipo de coisa…
    A escolha de ser “puta” ou nao é da própria mulher, é ela que sabe o que faz com seu corpo, o que dá ou nao prazer. Sexo ainda é tabu, ainda há meninas que, como foi postado, pegam com dois dedos e nao fazem anal… mas e daí? isso torna o sexo delas menos prazeroso? pode ser que nao, é só uma questão de saber usar o p´roprio corpo.
    penso também que mulher que tem nojo é aquela que nao é bem comida. o que tem de homem ruim de cama é uma desgraça… se preocupam com tamanho e nao sabem usar. daí QUALQUER muilher fica com nojo!

    outra coisa
    porra, o cara nao fica satisfeito e procura uma prostituta. Beleza.
    a mulher nao fica satisfeito, se arruma e vai procurar uma aventura. é puta.

    fico triste que ainda tenha gente jovem que pensa isso… somos tao livres, é tao bom sentir prazer. e se der dinheir, se for uma profissao, pq nao? afinal, a maioria de quem apedreja essas mulheres já assistiu pornografia e pagou por trabalhos sexuais.
    falta de opçao de emprego pras prostitutas? nao. e daí? pelo menos é o que nao falta pras de alto nível
    cada um que ganhe a vida da forma que gosta, e sexo pode ser um jeito de ganhar dinheiro e viver bem. e se as putas tem tanto glamour hoje em dia, é só um sinal de que as mulheres sao mais livres sexualmente e aceitam melhor essa idéia.


  153. Porra, quanta gente imbecil nesse país.. Todos esses que estão condenando o seu texto e defendendo as VAGABUNDAS, com toda a certeza não perdem um minuto de Big Brother Brasil. A tal da Felina é uma vagabundinha de 5ª categoria mesmo, que fez as merdas dela e agora diz no blog que está arrependida, que tudo não passou de uma brincadeira etc etc. Viu a porra inchando pro lado dela (Interpol, Policia Federal, alem dos vááários processos que ela vai responder) e agora acha que tudo vai se resolver com desculpas. Pena que eu não possa participar das investigações (sim, sou Agente Federal), mas vou torcer para que ela aprenda da pior maneira possível.


  154. Magnifico.

    Este texto deveria parar em um jornal ou revista pra ver se esta massa burra se conscientiza que essa putaria nao vale nada. Que mulheres como estas são iguaizinhas as que dão por 5 pila


  155. Léia,

    Realmente tratei a mulher como objeto de desejo, mas não falei que todas são.
    Então defina uma Garota ou Garoto de programa!

    Quando saio com uma GP ou Acompanhate… estou buscando sim, uma mulher objeto onde o principal da história é a realização dos meus desejos e não o dela.

    Estou pagando para ser desta forma, diferente se fosse com uma pessoa que conheci em uma noite. Assim ela não seria MULHER OBJETO. ok

    Ai.. o scroll deste poste vai sumir.. rsssss
    []s a todos

    E TENHO DITO…


  156. Quem escreveu isso é nerd’s e ponto. E para isso não há argumentação, apenas constatação.

    conheço uma ex-prostituta que não tinha porra nenhuma, sem pai nem mãe, vó ganhava um salário mínimo que não pagava 1/3 dos remédios e que morreu qnd ela tinha 16 anos. Que com essa idade só tinha assédio por todas as 16 horas que ficava na rua, que era assediada no trabalho, na comunidade e ameaçada tb pois vivia em um lugar sem educação nenhuma.

    Culpa dela? ser linda e sem dinheiro nem para cagar.

    Virou prostituta, fez todos os supletivos, e passou em medicina na Faculdade de Ciências Medicas da S. Casa de São Paulo,… para pagar a facu e concluir o curso você pode imaginar o que ela continuo fazendo.. mas sempre muito discreta os muitos amigos que fez fora da noite nunca imaginaram e sempre a trataram muito bem e quem ela se relacionou na noite por mais que recebeu boas propostas ($$$$$) nunca teve mais do que seu corpo por algumas horas no seu local de trabalho., seu único meio era continuar na “vida” e com 28 anos iniciou sua residência e largou a primeira profissão.

    Hoje, circula como uma linda médica bem sucedida no hospital das clínicas,… assediada o tempo todo ainda, mas com o poder de ser respeitada.

    Vai julgar ela?. Aposto que se um dia você encontrar com ela por ae , vai se apaixonar como muitos que nem sabe o que essa garota já passou para chegar onde chegou.

    Meu amigo, é engano seu pensar que elas estão ali pelo prazer da coisa, e não meramente por sobrivivência… Lógico que toda regra tem excessão. Umas não valem um ovo, outras tem o seu valor… mas quem pode julgar? e na sua vida real …. vocÊ coloca sua mão no fogo por muita gente?

    ————————————————————–

    Você não leu o texto todo, então não merece uma resposta digna.


  157. Isso me fez lembrar também da Traci Lords, aquela garota que era atriz pornô e depois escreveu livro, ficou famosa, coisa e tal. acho que isso é um mal mundial. Mas não que a pessoa não abandonar esse tipo de emprego e ter uma vida digna, como a Diablo Cody que era striper e hoje ganhou até oscar de melhor roteiro, se não me engano.


  158. o que se pode esperar de um país que idolatra musicas sem ssentido de pessoas sem cerebro que nao sabem cantar?

    No final,uma coisa puxa a outra.

    e a tv levanta a moral de tudo,pq se estivessem preocupados com educaçao e etc. pessoas assim nao fariam sucesso e nao seria acolhidas na televisao, que é obvio, deseja que a massa continue burra pq assim sao facilmente controlados, uma sociedade que nao pensa nao muda, nao anda.. é levada.

    __________________________________

    Aproveitando pra divulgar meu video

    Para toda ação… uma reação

    Assistam e comentem pliz;)


  159. Bem que ela faz, puta assumida, pega os trouxas na internet, bem que ela faz, viva inclusao digital, nao existiria puta se nao houvesse cliente, entao ela é so parte do problema, se ela fica famosa com isso ? bom, outra puta de nome nao teve um filho com o Mick Jagger ? ela nao ganhou pensao dele ? ou ela foi vitima dos charme e beleza do velhote ? mulher que é “modelo” vive de ter o corpo belo nao se preocupa com gravidez ? faz sexo sem protecao com cara que ja comeu todas.
    Fora outras que “deram de graça” mas sairam com filhos de jogadores de futebol e ganham pensões que toda puta sonham em ter. Mas antes a putaria que a hipocrisia, pena que nao vivemos sem nehuma das duas.


  160. Ei Guto!! essa história que tu contou é bem da tua mãe ou esposa… DEIXOU DE SER PUTA…. SEI…. E TU ACREDITA!!!!!

    OU TU É CORNO OU FDP… KKKKKK!!!!


  161. Só para atualizar:

    A Felina, na verdade é HOMEM.
    Tudo foi desmascarado pelo blog: http://fullnetwork.blogspot.com/
    O dono é o TED.
    Amanhã teremos vários posts sobre isto…hehe

    Procurem no youtube… Também tem o vídeo do ADM, q é a identidade verdadeira da “Felina”.

    Parece que ele usava um programa de mudança de imagem e de voz. As fotos da loira eram deste perfil americano: http://fullnetwork.blogspot.com/

    Só contribuindo…


  162. Felipe Neto, primeiro de tudo, você é um tesão, e adoraria estar com você na cama, mas como tem muito mais mulher pra você e você não precisa de uma puta, isso nunca irá acontecer. Sou puta desde meus 19 anos. Hoje tenho 26. Faço faculdade de Jornalismo com o dinheiro que ganho, sustento meus pais no Interior do meu Estado (Rio de Janeiro), e continuo vivendo dignamente, ao menos penso assim. Não deixo de concordar com você em relação ao teu texto, gato, e não vou me fazer de santa do pau oco aqui dizendo que não tive oportunidades, que fui pobre, etc, etc. Com o nível de clientes que atendo, inclusive estrangeiros, e com a inteligência que julgo ter, poderia ter ido atrás das minhas próprias oportunidades. Também não vou defender a tese das garotas que aqui comentaram definindo o post como machista. Na minha visão, não o é. Eu atendo 90% de homens casados, noivos ou que namoram e apenas 10% que são solteiros (e não estou contando os casais e as lésbicas). Concordo totalmente. Homem é safado na sua essência. E se tem homem safado, tem que ter mulher safada pra rebater. E por isso, existimos nós. É assim que eu penso. Se eu penso em largar essa vida um dia, talvez depois de graduada? Claro que sim. Não me vejo com 50 anos, dando meus buraquinhos em troca de grana. Não há mercado. Mas também não vejo porque não fazê-lo agora. Qual o problema se eu gosto de chupar, de dar, de ser objeto, de ser chupada, de ser isso e aquilo, de apanhar, de bater, de lamber, e muitas coisitas mais e ainda ganhar $ por isso? É questão de escolha, Felipe. E sem falsos moralismos, não quero que ninguém me ponha num pedestal por causa disso. Eu mesma acho uma profissão horrível, mas eu gosto disso pra mim. Entre erros e acertos, acho que esse é meu maior acerto: ter feito da minha vida o que eu quis. Enquanto uns passam pela vida fazendo coisas que não querem, eu, ao contrário, me joguei de cabeça nas emoções que eu quis viver. E não me arrependo.
    Querendo um dia, ou melhor, não encontrando na tua gata o que tu precisa na cama, Felipe, me manda um e-mail que eu vou saber como te satisfazer, e a gente marca algo. Tô falando sério. Afinal, homem tu já é. Meio caminho andado pra um dia buscar uma puta. E sempre chega a hora.
    Paradoxal a isso, é ler no teu perfil que um dos teus filmes prediletos, descrito como insuperável, traz justamente uma puta como personagem principal e um dos mais famosos bórdeis da França: Moulin Rouge, com Nicole Kidman indicada ao Oscar. Concordo que o filme é lindo. E passo a estranhar um pouco tudo isso, mesmo que uma coisa seja a arte, e outra a vida.
    Beijinhos, querido.

    ——————————————————–

    O filme Moulin Rouge mostra uma puta história de amor envolvendo uma mulher que larga a vida de puta e se apaixona pelo escritor. Mas o que mais me encanta no filme não é o enredo em si, mas a produção. Eu sou vidrado em musicais, principalmente por já ter feito um e Moulin Rouge foi, com sobras, o melhor musical que já vi na vida.


  163. Dizia um ditado antigo que quem cala consente. Como você se calou em relação a minha proposta, posso ficar esperando o dia que tua namorada não te satisfazer na cama pra eu poder fazê-lo. Assim eu penso. Queridinho, adoro Moulin Rouge, não se preocupe, apenas estava te atiçando. É um filme lindo. E eu também adoro musicais, o meu preferido é “La vie en Rose”, emocionante ao extremo, adoro a Piaf. Já viu? Aliás, falando em Moulin Rouge, não quer ser o cara que vai me tirar da vida de puta, para vivermos uma puta história de amor? Escritor você já é, e puta eu ainda sou. hehehe. Beijinhos, querido (o lugar você escolhe).

    ——————————————————–

    Hahahahahah, não posso negar que tais comentários me fazem dar umas risadas de canto de boca.


  164. Ótimo texto cara um dos melhores q jah li por aqui….

    sobre a tal da “Felina” li uma outra entrevista no portal da “globo.com” onde ela falou q esta com medo e pensa em viajar para outro pais – Argentina – ela citou……se ela fugir do pais ela ainda assim seria processada???


  165. “Hahahahahah, não posso negar que tais comentários me fazem dar umas risadas de canto de boca.”

    Hummm, com essa boca deliciosa que você tem, gato, eu até deixo você rir dos meus comentários. Hehehe.
    Beijinhos, tesudo. O lugar você continua escolhendo.

    Aliás, você continua calando (e consentindo…)
    A não ser que tua namorada faça de tudo e mais um pouco na cama, aí até eu quero ir pra cama com ela, hehehehe. Se precisar de mim, já sabe como.

    De qualquer forma, gostoso, teu blog é uma delícia, só me manifestei agora por ser um post que me atinge, mas não me ofende de maneira nenhuma. Sempre li, você é gênio! Inclusive já citei teu blog em um trabalho de faculdade sobre O Mundo Digital.

    Fiquei sem a resposta se tu viu “La vie en rose”. Seu chato, eu querendo ser civilizada aqui. hehehehe…

    Repito: Beijinhos, onde você escolher. (escolha bem, hein).

    Ou você prefere chupadas? heheheh

    ———————————————————

    Pior que não vi o filme, mas vou ver se alugo.

    Desculpe, não tem como eu responder aos seus comentários sem ser assim.


  166. Suellen,

    Nossa, adorei seu texto… até pq conheço bem esse lado nergo da força.
    E sou um dos poucos que defendem as Putas e atriz Porno.

    Já que nosso amigo não vai precisar de seus talentos no momento…
    Gostaria de estar no lugar dele… rssss muito sério.

    Onde posso encontrar vc ??? Bjs


  167. Bom, querido, não esperava nada diferente de você. Mas tudo bem, eu entendo. Teu preconceito, gato, impede você de ao menos brincar comigo. Mas levei na zen, como diz um colega meu de faculdade.

    Continuo lendo teu blog diariamente, te achando um tesão, um gatinho, um gênio, e recomendando que veja “La vie en Rose”. Vale a pena. Só fica com um lencinho na mão. Mesmo sendo homem, se você tiver o mínimo de sensibilidade, não vai segurar a emoção.

    Adorei vê-lo responder, mesmo que limitadamente, meus comentários. E não te preocupa, gato, tenho certeza que você nunca precisará de mim (ah, que droguinha)… Qualquer mulher contigo deve ir às nuvens e fazer de um tudo (ai, ai). Sortuda da atual!

    Beijos (e dessa vez eu escolho o lugar)>>>>>>>> na bochecha mesmo, lindinho.


  168. Bom, Redkobra, infelizmente o Felipe não vai precisar dos meus talentos nunca. Quanto a nós, querido defensor da classe, até podemos vir a conversar. Sou do Rio de Janeiro, querido, e você? Tem algum contato que possa me passar por aqui? Senão me procura nos sites. A tua missão vai ser essa: me encontrar, já que te interessou tanto pelo meu texto. Aliás, pra mim não importa só o sexo, não, querido, e pra muitas putas que conheço também, o papo é primordial. Nossa profissão não é fácil, e o cara ter uma boa conversa, ser culto, inteligente, ajuda e muito. E, eu ao menos, não cultivo meu cérebro com esperma alheio, mas sim com cultura, seja a adquirida em livros, filmes, jornais, blogs (como o do Felipe) e de outras pessoas (inclusive alguns clientes). Aceita a proposta, Redkobra? Não quero ter que passar meu e-mail por aqui, nem telefone, isso é um blog de outra pessoa, espero que entenda. Beijinhos (sem a chance de escolher lugar). hehehe.


  169. Iae Felipe Neto, tudo bem?
    Pois é, a tendência agora é uma inversão de valores sem tamanho. O que outrora era considerado errado, o que causava espanto e vergonha… hoje é MODA. Cada dia que passa isso tem se mostrado mais evidente numa sociedade dita moderna.

    O que me assusta é pensar até onde isso vai.

    A propósito, teu blog é ótiimo ;D


  170. Suellen,

    Esse seu segundo texto me respondendo foi melhor ainda, mostrou a todos aqui, que mesmo sendo o que é, e fez questão de não esconder. Tem sentimentos, desejos e ainda é culta.

    Então amigos, não digam que sabe sobre PUTAS ou GP, só pq passou um dia de carro com o vidro Fume na VM – Vila Mimósa…

    Só conhece PUTA, Quem come PUTA…

    E agora que a tal de FELINA não existe ??? qual é o discurso da galera ??

    AEEEEEEEE Felipe, ganhou moral com a Suellen, rssss

    Suellen, especialmente para vc.
    stillen@ig.com.br


  171. Olá, é a primeira vez que venho a este site, e gostei muito, é de conteúdo, sem ser chato. Parabéns!

    Até assinei o feeds…

    Bom, sobre o post, te dou os parabéns, tá na hora de hostilizar mesmo as “prostitutas de elite”. O nosso país é meio equivocado com mulheres… Tem épocas que deusificam “amélias” (aquela que era mulher de verdade) e agora, depois de Bruna Surfistinha, que escreve um livro dizendo que dá pq gosta, e daí?, são tidas como “mulheres de atitude”. Oras, tem tanta mulher aí, que não precisa do corpo para se promover, e só se ferra, pq elas que tão com tudo… Síndromes de pânico! Inveja de prostitutas, era só o que faltava.


  172. muito bom texto!
    partilho da sua indignação…
    mas devemos concordar que os homens alimentam grande parte dessa “putaria”…
    ainda tenho problemas em denominá-las de putas.. pra mim, puta sempre foi a mulher independente que se utiliza do corpo para se sustentar… esse tipo de mulher citado acima não pode ser chamado assim.. as putas se dão ao respeito.


  173. parabéns!!!! Texto muito Bom!!!! não vou me extender em comentários pq já está tudo comentado!!!


  174. Puta-que-pariu!


  175. que texto mais homo… homo…


  176. Gostei muito do post, relata a realidade que infelizmente vivemos no Brasil. Posso me considerar também com espirito de velho.


  177. Cara…só tenho uma uma palavra a dizer a ti.

    PARABÉNS.


  178. Fala Lédio Carmona, ops Felipe! Hahaha! Cara Concordo contigo a piranhada tá dominando essa parada. Vergonhoso né brother, dar a buceta é fácil quero ver fazer uma faxina por dia. A propósito você continua com a mania de se trocar com a galera Ex: Felipe viadinho! Resposta: Viado é o seu pai que se arrependeu de te fazer, se eu fosse viado não teria problema os homossexuais blá blá blá…

    Esquece esse caras meu camarada viva mais feliz.


  179. Não compactuo, frequentemente, com putas ou afins, mas que elas fazem gostoso isso fazem. Sou contra os valores imposto pela sociedade de hoje e pela de antigamente também, contudo a resposta para toda essa veneração às putas está na educação do povo que não tem senso crítico pra analisar o que está fazendo, pois se tivesse pensaria bem se vale a pena comprar um livro escrito por uma puta ou passasse a noite inteira assisitindo um programa contando de sua vida. Todo mundo sabe o que uma puta faz. não é segredo algum. então porque assa merda toda. Se os cidadãos fossem inteligentes não haveriam putas pois teríamos as nossas dentro de casa


  180. [...] já tinha avisado que, no Brasil, as putas estão sendo veneradas. Agora, três putas decidiram montar um “grupo musical”. Carol Miranda, Sabrina Boing [...]


  181. já tinha desistido de entrar no blog xD

    esse post me chamou atenção no RSS

    parabens, otimo post


  182. Cara… show de bola, assim como outros textos seus.
    A Suellen dizer que atende 90% de homens ‘comprometidos’ nem foi estarrecedor porquê acostumamos com a inversão de valores. Respeito a escolha de cada um como profissão, mas dizer que é o certo ou errado não cabe a nós. Assim como o Felipe, nunca busquei os serviços de “contentamento provisório”… Sempre achei que seria menos interessante que buscar e ser buscado! Não acho que seria ruim, mas prefiro muito a descoberta de coisas novas junto com quem amo de verdade. Sou casado e nunca vi a necessidade de ‘pular a cerca’ pra me satisfazer! Nunca devemos parar de buscar o algo mais numa relação. A outra pessoa também pode querer mais.

    Mas nem sempre é preciso pagar por isso…


  183. Pessoal,
    Ela é ele.
    Não passa de um “homem” no papel de mulher. Ele coloca video gravado de uma atriz de filme porno, daí os “caras” pensam que é ela e entram no jogo.

    Lamentável.


  184. O fato é que o encontro com putas e a maneira mais eficaz para combater a ansiedade e depressão, estados emocionais típicos do nosso estilo de vida.Elas são poderosas antidepressivos. Se não fosse as putas restaria ao homem o estravazamento no vício (cigarro, drogas e bebida), na neurose ou na violência. Quem não consegue liberar a tensão de alguma forma, termina com um câncer inusitado (somatização) ou comendo feito um maluco (principalmente chocolate e gordura) e morrendo por doenças ligadas ao consumo destes alimentos.
    As putas, portanto, apenas uma forma de se compensar instintos latentes que os costumes de um mundo civilizado empurram para as regiões misteriosas do inconsciente. E quanto a sensação de alegria, felicidade e bem-estar proporcionado pelo sexo? E a liberdade do cidadão de fazer o que quiser com sua própria vida, dedicando-se a um prazer de livre escolha? Prostitutas tem uma função social bem positiva. Se a prostituição fosse proibida, com certeza o número de estupros aumentaria substancialmente. Por isso eu digo, a cada um seu prazer e sua dor…e viva as putas!!!



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: