h1

Piercing no mamilo é coisa de viado?

31 de julho de 2009

piercing-mamilo1

Não, é claro que não. Porém, a pergunta maldosa representa um pensamento preconceituoso que sempre me acompanhou e só percebi há pouco tempo. Não consigo enxergar muito potencial de masculinidade em homens que colocam brinquinhos nos peitinhos (percebam que o diminutivo funciona como técnica de escrita para ampliar a força do argumento).

Posso ser o popular careta, mas a questão é que nunca vi muito sentido em algum homem decidir transformar seus mamilos em ítens funcionais do corpo humano. Afinal, todos sabemos que não servem para rigorosamente nada, além de uma tara obsessiva de certas mulheres que provavelmente deveriam tentar marcar um gol pelo outro time. Enfim, a idéia de pendurar apetrechos nos biquinhos do peito começou a me incomodar: será que sou realmente preconceituoso?

Quem conhece meu trabalho, sabe que uma das principais atitudes que condeno é o preconceito, ou seja, julgar qualquer prática sem ter conhecimento estudado do assunto. Logicamente, eu não iria cair nessa armadilha e decidi jogar a pergunta em meu Twitter sobre o que as mulheres pensam de homens com piercing no mamilo. Foram mais de 60 Replies e, por incrível que pareça, a esmagadora maioria postou-se contra. Clique na imagem para ver todas as respostas:

leia-respostas

Não tenho qualquer interesse de fazer um ser humano desistir de seu piercing. Acredito, assim como o Cardoso, que o mundo seria um local muito melhor para viver se pensássemos: “desde que não queira que EU faça, fique a vontade”. Mas a pesquisa acabou tornando-se interessante e percebi que a sociedade feminina brasileira, pelo menos a de internet, tem uma certa tendência a não gostar de piercings nos mamilos de homens. Entretanto, na contra mão, o número rapazes procurando pelo serviço só aumenta, ou pelo menos é o que diz a observação natural de comportamentos da sociedade (vulgo: amigos, colegas ou conhecidos). Logo, das duas, uma: ou a mulherada da internet está mentindo, ou os rapazes realmente não estão se importando.

Eu fui além e decidi fazer uma varredura no Google. Caí em duas perguntas do Yahoo! Respostas (um dos melhores portais de humor da internet, mas que também serve para coisas sérias). Lá, nas duas vezes em que vi a pergunta, praticamente todas as mulheres foram categóricas ao dizer que achavam ridículo e/ou gay.

Pergunta 1

Pergunta 2

A questão começou a ganhar um quê de polêmica quando um seguidor do meu Twitter deu as seguintes declarações:

piercing-mamilo

Novamente, isso não representa uma verdade, mas é curioso analisar.

Mas quer saber o que faz tudo ficar ainda mais divertido?

Estudando a origem do piercing no mamilo, descobri que a prática nasceu como símbolo de força e virilidade entre os homens! Tribos indígenas da América Central utilizavam da prática para determinar a transição da masculinidade. Entretanto, na sociedade que conhecemos, foi somente no final do século XIX (por volta de 1890) que o piercing virou moda, mas não entre os homens. Mulheres Vitorianas faziam piercings em seus mamilos com jóias vendidas por famosos joalheiros de Paris. Algumas faziam piercings nos dois mamilos e uniam os dois com uma corrente de prata. Atualmente, tanto homens quanto mulheres utilizam, mas não possuem qualquer tipo de significado.

Então, depois de tantos discursos sobre o tema, qual a sua posição?

71 comentários

  1. coisa de baitola, mas que falta do que postar, hein cara pálida?

    ————————————-

    Estou doente, Geovani, dá um desconto, é difícil ficar pensando e raciocinando muito quando se está doente. Hahahahahaha


  2. Esqueci de acrescentar, não vejo o motivo de ser gay, um piercing. Eu particularmente gosto de piercings, independete de qual parte do corpo seja. Mas enfim, não acho que uma mulher, vai dispensar umc ara, porque ele ter piercing no mamilo né? Porque se sim, a careta aqui é ela né.
    E sobre o qeu vc falou no post, sobre ser símbolo de força e virilidade, pode ser verdade MESMO. Porque assim, eu já tive varios piercings, tpo, uns 7, o que mais doeu, foi o do mamilo, e sou body piercer tbm, quando trabalhei com isso, sempre percebi que o que mais dói, é o do mamilo mesmo, dóis mais do que nas genitálias.

    Outro ps, é que piercing no mamilo é bom pra quem não tem sensibilidade no mamilo, passa a ser bem sensível, o que sexualmente, é bom.


  3. e esse seu topete de alça-de-boquete é de machão,né?

    ————————————

    Na verdade o topete virou um estilo de corte extremamente utilizado desde o final do século XX, década de 90. Analisando por resultados, diria que o topete em NADA se aproxima de qualquer indício de homossexualidade ou reprovação por parte da sociedade, muito pelo contrário.

    Diferentemente do piercing de mamilo.

    Se for utilizar dessa retórica que você quis puxar, podemos então falar de QUALQUER coisa: “Ah e essa tua pulseira laranja aí não é de viado?”, “Ah e esse teu olhar mamãe-quero-dar não é de viado?”


  4. Eu sou o mauh e meus tweets sãp sinceros :D
    http://www.twitter.com/mauh


  5. Se você sente feliz usando eu respeito.

    ————————————-

    Piadinha quarta-série essa, não?

    Você consegue fazer melhor :)


  6. Não acho coisa de viado, já tive um namorado que tinha piercing no mamilo.
    Se bem que acho muito mais legal em outros lugares, como na sobrancelha, na boca…
    Na verdade, acho gay é piercing no umbigo ¬¬


  7. Conheço dois caras que usam piercing no mamilo, ambos são gays.


  8. @Deyse Apesar de não achar que piercing em alguma parte do corpo qual quer que ela seja, tenha algo relacionado a sexualidade, convenhamos, piercing no umbigo não é nada hetero SUIHAOUISHASUH


  9. Coisa de viado. Sem mais.

    Obs: Não é uma crítica, mas po Felipe, que texto é esse?!

    Falta assunto para postar, ou o quê?! Saudade dos teus textos antigos…

    ————————————-

    A capacidade de vocês ficarem com saudade é impressionante… Faço UM post diferente, já bate saudade.


  10. bom, continuo com a mesma posição que dei ali no reply. acho sexy. mas é como uma outra menina falou né, em ‘playsson’ não deve ficar muito legal… acho que sou suspeita porque acho interessante esses magrelos/branquelos/andróginos com piercing no mamilo haha.


  11. É.

    E esse seu topete de alça-de-boquete é de machão, né? [2]

    Não ligo para o que tu respondeu pro outro cara, zuar uma alça-de-boquete é muito divertido.

    Acho isso meio tosco até nas mulheres, mas pra ela dá pra dar um desconto.

    E mais, furar o próprio corpo é influência do encosto, do coisa ruim (ouvi isso uma vez no onibus, um crente tava berrando isso).


  12. Usar pircing no UMBIGO não é coisa de Gay não. É coisa de VIADÃO mesmo. Macho que é macho não usa essas merdas, nem no peito, nem na sobrancelha, na boca ou em qualquer lugar. Normalmente quem usa isso também se depila, é a tendência Gay.
    Quer saber? Para mim todo cara que se mutila usando esses penduricalhos ou é VIADAÇO ou tem problemas de personalidade. Normalmente é mal amado pelos pais, carente de carinho de um ou de outro. Na grande maioria filho de pais separados, mal amados que necessitam de penduricalhos para chamar a atenção da sociedade. Pelo amor de Deus, não venham me dizer que uma argola na boca é bonito, pois para mim mais parece um palhaço ou búfalo. No final, todos são bichas enrustidas ou doentes mentais. E aquelas garotas que gostam dessa merda, ou são piranhas que topam qualquer coisa ou são doentes mentais também, devem ser todos internados. É bonito? Então porque não imitam os índios botocudos e enfiam logo uma merda de pedaço de cabo de vassoura no beiço? Pronto, todo mundo vai olhar pra você na rua. Não é o que desejam? Depois elas ficam dizendo que não há mais homens que estão todos virando viados. O que se pode esperar de um sujeito com pircings nos peitos? Merda nenhuma. Normalmente são uns Zé Bostola, uns débeis mentais, ums alienados sem personalidade e sem perspectiva de vida, que vive por ver os outros viverem porque isso só para dar infecção e incomodar a si próprio e causar nojo aos outros. Depois dizem que não conseguem emprego. Se aparece um sujeito desses com cara de almofada me procurando para lhe dar emprego mando ele ir na fábrica de alfinetes, talvez lá tenha. Comparem a diferença entre um sujeito com a cara toda alfinetada e um sujeito que não usa essas merdas e perceba a diferença. Os com pircings, de um modo geral, são Zé bostolas, sem cultura, escrotos, se vestem mal, são porcos, não sabem falar, muito menos escrever, e por aí vai, uns alienados e perdidos que não tem futuro, na maioria das vezes são uns DUROS. Agora reparem nos que não usam. As chances de encontrarem um sujeito culto, moderado, inteligente, com sabedoria e dinheiro, com futuro promissor são muito maiores. Em verdade não se faz mais homens como antigamente. Cavalos há muitos, mas de raça mesmo SÃO MUITO POUCOS.
    Pircings é como a homossexualidade. Antes era proibida e coombatida. Depois passou a ser tolerada. Agora a TV GLOBO nos quer nos enfiar goela abaixo que é coisa normal. Normal é o cacete.


  13. qué dá, dá. num qué dá, num dá.


  14. Não sou muito fã de piercing em homem em qualquer lugar que não seja na boca/língua.
    E, sem preconceito, acho piercing no mamilo coisa de viado.


  15. coisa de BeEsHa LoKaA

    mas que materia mais digna da ti ti ti, eim?


  16. Definitivamente não gosto. Em seios femininos fica sexy… Mas no publico masculino? Definitivamente nãp, jamais pensaria na possibilidade de cojitar usar tal acenassório… Mas eu definitivamente sou careta, não aprovo nem mesmo os brinquinhos ou ‘alargadores’ que determinada parte da população masculi usufrui.


  17. PS: ‘Definitivamente’ mesmo!


  18. Hahahaha, viu só, tu acostumou os leitores mal!

    xD, mas tudo bem sei que com tua melhora os posts bons voltarão :D

    Abraço


  19. Eu não sei. Piercing no mamilo para mim é como em qualquer outro lugar. Eu não teria coragem de jeito nenhum de colocar. Vai que de repente algum objeto (tipo, se eu carregar uma coisa pesada) arranca?! Aiaiaiaiai!

    Se bem que eu tive um professor de português bi que tinha… Antes das piadinhas, não, ele não me mostrou pessoalmente. O pessoal da sala tava comentando que dava p/ ver por cima da roupa. Que povo observador. Prestavam mais atenção no mamilo do professor do que na aula.

    Mas aquela foto lá em cima, heim?… Por que sites andas pela net?


  20. estamos esperando seu texto sobre a gripe E a mídia E a Roche E o governo E o medo

    ——————————-

    Leia o “Eu sobrevivi a grande epidemia”


  21. Olha, o dia que eu souber que um homem tem piercing no mamilo (graças aos céus não conheço nenhum) vou ser obrigada a perguntar pq ele ainda não saiu do armário…


  22. Usar piercing no mamilo é ridiculo, e com certeza vem em combo: piercing no mamilo + bombado de academia + gosta de micareta + boné virado pra trás = o popular Gutcho!! Detesto esse tipo!!


  23. acredito que uma jóia não vá determinar a sexualidade de ninguém ;
    mas a maioria dos caras que tem piercing no mamilo eh gay, não ha como fugir disso ;x por isso eu axo ridículo, sendo gay ou não.
    eu detestaria ver um desses no meu namorado ¬¬ :D


  24. Rapaz, esses dias estava vendo um reality show da vida, quando notei que um sujeito tinha um piercing no mamilo e não consegui me conter em pensar: hum.. achei mesmo que esse cara era gay desde o início!

    Sem preconceito com os gays, mas talvez seja mesmo um indicativo de homosexualidade. Por que não? Ora, a vida é feita de sinais…


  25. Bom mesmo e piercing na cabeça da piroca, eu tenho e recomendo. De machao mesmo, melhor do que esse topete alça de boquete.


  26. “desde que não queira que EU faça, fique a vontade” [2]. Querem andar com uma melancia pendurada por um toco no cu, fique à vontade, mas me inclua fora dessa.

    “e esse seu topete de alça-de-boquete é de machão,né?” – Eu ri.


  27. [...] Assustadas por outras Pircing no Mamilo é coisa de viado? Categoria LinksRedondos por Tarsis Sem Comentarios Twitter [...]


  28. Muito engraçado esse tema, mas mesmo assim daqui não sairá nenhuma piada homofóbica.

    belo texto.


  29. meu deus, q q tem a v o cu cas calças?

    eu odeio piercing de mamilo até em mulher.

    do que eu vejo de homem usando piercing, em qualquer lugar que seja, os caras todos tem um jeitão estranho.

    se quiser levar um tom mais interessante à história poderiamos perguntar pq uma pessoa faz um piercing, a resposta óbvia é a “vontade de aparecer” ou “revoltar-se contra os pais, os costumes, a sociedade”, por último seria a vaidade.

    Homossexuais muitas vezes querem aparecer, e, muitas vezes mostram-se revoltados com os costumes da sociedade, que ainda não aceita totalmente opção sexual diferente da hetero, sem contar que são bastante vaidosos. Portanto podemos supor que homos seriam maiores adeptos dos piercing, fazendo com que se construísse uma imagem do piercing associado ao homossexualismo.

    no mamilo seria pelo fato de ser uma zona erógena pouco apreciada pelos homens heteros (digo por mim) que talvez seja mais apreciada pelos homos (talvez até por motivos hormonais), daí que o piercing aumentaria essa função do mamilo.

    eu tenho mais nojo do que qualquer outro conceito, por piercing em qualquer pessoa, em qualquer lugar…


  30. Com piercing, sem piercing. Tanto faz.

    Melhoras pra você. :)


  31. se eu tivesse um namorado com piercing no mamilo arrancava a dentadas e ainda dizia na maior cara de pau “agora eu to excitada!”. ^^


  32. Eu acho piercing no mamilo um pouco sexy (porque dá a ideia de macho valente), mas achava um pouco gay se o meu namorado colocasse um :P

    E comentando a sua frase: “nunca vi muito sentido em algum homem decidir transformar seus mamilos em ítens funcionais do corpo humano. Afinal, todos sabemos que não servem para rigorosamente nada”, está enganado. Há homens que se excitam pela estimulação do mamilo e mulheres que não têm essa sorte (meu caso…)


  33. Eu tenho nos meus 3 mamilos, e vovó Adora !


  34. PEITINHO


  35. Também acho gay piercing em mamilo de homem.

    Para falar a verdade me incomoda até no peito das mulheres, acho estranho.
    Pior que isso só no umbigo. Fico sempre imaginando que aquilo vai enroscar em algum lugar e levar o umbigo da mulher. haeheuae


  36. não posso concordar que seja coisa de gay..até porque eu não posso provar isso(tenho um amigo que tem piercing nos mamilos e não parece ser gay, pelo menos não parece).mas que é completamente ridículo! eu não consigo nem olhar .dá agonia.


  37. OBS: NÂO SOU GAY
    Cara Eu tinha um desses e achava legal, e várias garotas Ficaram Putas pq eu Tireii! As de onde eu moro até gostam!


  38. Piercieng no mamilo é coisa de gay, sim. Não que eu tenha preconceito. Se um cara quiser por um piercing no mamilo vá com tudo meu, não tô nem aí. Portanto que não tente me convencer a usar também, ótimo.

    Não liga para os leitors saudosistas, Felipe. Se você tem vontade de escrever sobre algo tem todo o direito de fazê-lo. É legal sacanear os leitores de vez em quando.


  39. Pensei que só ia escrever alguma coisa depois de sarar. Mas é bom. Quando você está doente nunca pode fazer nada, então acaba pensando sobre um monte de coisas, o que pode render em posts interessantes.


  40. Vc tem cada idéia….o q te leva a refletir sobre uma coisa tão banal?? rs.

    Mas já q to comentando, deixo aqui minha opinião:
    P mim piercing n é legal, o único lugar do corpo q eu acho legal ser perfurado é a orelha, e nesse caso sem distinção de sexo.

    Ah, e na boa…tu n acha q tu se preocupa demais com o q é gay ou n?!? Por isso q nego vive te chamando de viado, ehehehhe.

    ———————————————–

    Na verdade o assunto é tratado como superficial, mas a questão dos piercings na sociedade é uma crescente e alvo de muita discussão.


  41. Peitinho!!

    _o_\o_

    Pra isso que serve o mamilo masculino.


  42. Curti muito o blog e as tuas idéias até intao, principalmente quando o assunto era religião. Você colocou tuas idéias com bons argumentos, textos que poderiam convencer um religioso a mudar de opinião. Aqui você argumentou de forma péssima, seguindo a mesma linha das criancinhas quando dizem que rosa é cor de menininha ou mariquinha. Tenho minha opinião formada sobre o assunto, e essa historia de piercing não é algo que eu defenda. Porém discordo da forma como você o tratou. Não vou entrar numa discussão aqui, só espero que o blog volte a ser interessante.

    ———————————–

    Desculpe, mas o que vejo no post é exatamente tratar do assunto através de pesquisa. Peguei um assunto supérfulo e trabalhei em cima dele, não vejo argumentos de “rosa é cor de menina”.


  43. O único lugar que é gay se por um piercing é no umbigo.


  44. Só comparei, não quis dizer que você usou deste argumento. Não penso que um acessório ou qualquer coisa assim possa representar a opção sexual de alguém. Muitas vezes você acaba imaginando que uma pessoa é gay pelo jeito de andar ou seila, mas nao porque ele tem um brinco ou um piercing. Nao vo muito a fundo nesse assunto aqui não. É uma coisa tão indiferente. Acho fera as polêmicas que tu levanta aqui. Só me senti a vontade pra faze criticas nesse post. Quanto aos outros que eu li, mato a pau. Parabéns!


  45. Parabéns, seu link esta nos LinksRedondos da Semana. Acesse o Blog Mundo Redondo e confira.


  46. É extremamente gay.Sem falar que na hora de brigar ou você tira o piercing ou fica sem mamilo.

    Gay por gay,dêem uma olhada na Dandara Raio Lazer.

    http://asaventurasdechicuta.blogspot.com/2009/07/dandara-gatinha.html


  47. Depende do piercing que ele coloca, eu acho legal, apesar de nunca ter visto algum cara usando pessoalmente, a não ser por fotos ou tv (:
    Acho que piraria uma mulher usando (6
    e em homem, como ja disse, depende.

    tá pensando em colocar é felipe? q


  48. uhahuahua…
    Desculpa, não li até o fim…Não por ser mal feito ou coisa parecida, mas o assunto não me interessou, mas quanto ao tema:
    Não me interesso em colocar um e na verdade se fosse mulher não iria me interessar por um cara com um, mas quanto a serr coisa de viado eu não sei, conheço caras que usam o apetrecho e que pelo menos não dão pinta alguma de afeminados, mas é fato que todos os adeptos de tal são fanáticos por aparecer. Afinal, qual poderia ser a outra utilidade desse “utensilio”?

    uhahuahu, outro comentário, não em relaççao ao assunto, mas ao fim do texto
    “…Então, depois de tantos discursos sobre o tema, qual a sua posição?…”
    Foi engraçado…veio merda a mente..kkk


  49. Piercing… brilha muito no peitinho.


  50. O q leva um homem a querer sentir ESSA dor? o_O

    Meu voto vai para GAY (muito gaY³)


  51. Isso é coisa de emo.


  52. auhehaeuhuhaeuauheuaehuheiaehia

    Topete alça de boquete é foda

    auheahehieauehaiuehaiea

    euripacaraio


  53. Felipe, espero que vc não pretenda colocar um.

    Obs: Eu tenho, mas sou mulhercinha né.

    Acho coisa de gay sim. Os homens que tem é tudo viadinho.


  54. Nada contra, porém, EU não colocaria. =P
    Nem sei o por que colocar um bagulho desses no mamilo. ¬¬’

    Sobre a posição, gosto de papai e mãe. Hahahahahahaha…


  55. Cara, é muita coincidência (ou não).. Mas eu tenho um primo que se tornou gay depois de velho (30 anos).. E apareceu justamente com um piercing no mamilo! uahuahua

    Nunca gosto de generalizar, mas minha opinião pessoal é que é muito gay sim.


  56. Como o Adriano nem sei o por que de colocar isso no mamilo.
    Eu não usaria no mamilo nem outro lugar ;S
    Mas o pior é que é fato que muitos que usam são gays :S


  57. Não é porque você usa piercing no mamilo (ou em qualquer outro lugar) você é necessariamente gay, muita gente pode dizer, “mas pra que um piercing ai?”, é tudo questão de gosto, e vontades, talvez a maior parte dos homens que tenham sejam gay (não sei), e se generealiza isso, eu tenho piercing no mamilo, e em outros lugares, e não sou.
    Agora, eu fiquei chocado com um comentário ali em cima, dizendo que quem usa piercings, é viado, mal-amado, e o caralho a quatro. Da pra ver bem como é a cabeça das pessoas, se elas não gostam simplesmente querem excluir do mundo, que pena.
    Enfim, eu coloquei o meu por vontade, quando eu perder a vontade eu tiro, não fará mais gay ou mais homem, afinal, se eu não puder satisfazer minhas vontades que porra vou poder fazer?
    abraço.


  58. eu realmente acho piercing no mamilo batuta :) e,do meu ponto de vista, usar piercing no mamilo não é nenhum sinal de homossexualidade,ou de tendência a homossexualidade õo eu gosto :D


  59. Pode ser algo mais usado por homosexuais porque os “machões” vão ter pre-conceito e medo do que vão pensar dele se colocar um, com isso os homens heteros serão poucos que colocaram deixando o pircing no mamilo algo mais voltado para o público gay.

    E nessa parte eu até acho bacana entre os gays/bi, eles não ligam para o que os outros pensam, vivem suas vidas fazendo o que gostam e não se restringindo à uma sociedade hipócrita e suas convicções fúteis/ridículas. (Mas sempre tem aquele que vai contra isso apenas para contrariar as pessoas, aqueles que gostam de ser diferente, etc)


  60. Coisa de gay e ponto!


  61. Nossa, nada a ver…..
    O mesmo era dito quando os homens começaram a usar brinco na orelha. É COISA DE VIADO….e hoje quase todos usam….e nem todos são gays

    Eu particularmente acho UM TESÃO um belo peitoral masculino e bem definido com um pequeno piercing no mamilo…….MUITO SHOW..

    Dia desses vi um cara com um pequeno piercing no umbigo…. o cara tinha um abdomem bem definido então ficou muito legal.

    Particularmente eu não farei pois detesto agulha.

    ———————————–

    Cláudio, seu pensamento só ajuda os argumentos do texto. Não achas?


  62. Bem, não vou comentar sobre o texto em si, simplesmente porque se fosse somente colocaria um ‘2’ só quero dizer uma coisa…

    A maioria dos seus fãs são exigentes não? [A maioria, porque eu não sou XD]

    Não pode postar uma coisa fora do assunto normal que já ficam dizendo que esperam que o blog volte a qualidade de sempre XD

    Grande post cara, espero que o blog volte a qualidade de sempre, porque agora tá uma merda [/brinks]


  63. Esse tal de CLAUDIO é outro BOIOLÃO, VAIDAÇO, BAITOLA e BICHONA. Acha um tesão é VIADÁO? Então coloca logo uns 10 nos mamilos, só assim você conseguirá chamar a atenção das pessoas para suas frustrações, falta de personalidade e fantoche do modismo.


  64. kkkkkkkkkkkk, é de baitola sim véio…não é só pq sou homofóbico, mas isso realmente deixa o homem com um “que” de morde fronha, no carnaval vi um puta fortão com piercing no mamilo dançando e tals, amigo meu falo “é rosca” num deu outra, o cara falo alguma coisa q eu ouvi e não me lembro com aquela voz de traveco…hahahahaha sai tio, cata um alicate e ranca essa porra.


  65. Cada um fura a parte que quer do corpo! hahahaha Isso não define a sexualidade da pessoa né? =P

    Bom, sei lá… se é uma coisa gay ou não, a mim não afeta nada =P

    Abração
    =]


  66. Além de ser coisa de viado, é brochante.


  67. Bom, sou gay, todos os homens q conheço q tem piercing no mamilo, tb são gays, e, por sinal, acho muito sexy, mas claro, pra quem tem corpo pra isso.


  68. Poisé, não se fazem crianças como antigamente. Agora, elas andam falando sobre homens com piercings no peito. A imagem que representa esse post é de dar MEDO! uhahushuauhuha…


  69. eu amo piercings, tenho três no rosto e três furos em cada orelha. e aamo demais homens com piercing. mais ainda se for no mamilo! *—*
    acho um tesão só. lamber um mamilo com piercing é… uffs. sem comentários ;x~

    gostaria muito de fazer, mas acho que em mulher, só fica bem pra quem tem peito grande (sem silicone) ou um peito médio e bem sexy. eu sou completamente despeitada XD


  70. Eu tenho um piercing no mamilo…
    e realmente isso é tendencia gay, porque eu sou gay e conheço muitos gays que tem.
    mais isso não significa que um hetero não colocaria, pois conheço um hetero que tem dois e não é gay.

    acho muito sexy piercings em qqr lugar, agora o dinho ouro preto do capital inicial, além de ter um no mamilo tem um no umbigo.. e no umbigo, digam oq quiser, é coisa de mulher… no mamilo ainda dá pra aguentar, mais no umbigo!?


  71. [...] – Parte 2. Web: Mais de 100.000 ícones para download. Foto: Timão e Pumba DE VERDADE! Dica: Felipe Neto quer colocar piercing no mamilo, e agora? Premonição: Possíveis manchetes sobre Cuiabá em 2050. Imagem: Se proteja com o Bob Esponja. [...]



Os comentários estão desativados.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

