h1

Comeu uma jaguatirica?

26 de agosto de 2008

Eu nunca assisti CASA DOS ARTISTAS, porque sempre considerei muito fraco. Mas como eu assistia a “Um Maluco no Pedaço” todos os dias, por osmose acaba vendo os participantes pseudo-celebridades que disputavam o programa.

E eu lembro deste cidadão irritante:

Hoje, caminhando pela Globo.com, caí em fotos do evento daquela peituda Sabrina Boing Boing, que acha bonito ficar parecendo com uma bóia de piscina ou uma personagem de mangá.

E o mesmo cidadão da foto acima estava presente:

Eu fiquei impressionado como, pela primeira vez, percebi que alguém está fedendo só pela foto.

3 comentários

  1. […] Futebol e sexo Gatinhas no Sister Italia 2008 Sexta combina com…. GATINHAS Como rebocar o carro da sogra Irmã da sabrina boing boing Mulher facil Os 10 vídeos eróticos mais estranhos da internet Comeu uma jaguatirica ? […]


  2. o q vc quiz dizer com consegui percebr q o cara fdia só pela foto?
    se vc quiz dizer exatamente o q está escrito, vc pode me ensinar?
    kkkkkkkkk


  3. bem, quando eu postei o primeiro comentário, eu ainda não tinha entendido como vc consegui perceber q eles estava fedendo só de olhr a foto.
    Só que quando eu postei o primeiro comentário eu ainda não tinha visto a segunda foto (isso acontece pq a minha conexão é discada)…
    agora eu entendi, e tbm percebi q ele estava fedendo só de olhar a foto.



Deixe um comentário

