h1

Considerações e retorno

12 de setembro de 2008

Eu já havia avisado sobre minha ausência devido à mudança. Agora morando sozinho, acabei ficando sem conexão por mais de duas, DUAS, semanas. O que foi suficiente para revoltar os milhares de fãs alucinados deste blog e lotar minha caixa de emails. Então, seguem algumas considerações finais e meu anúncio de que VOLTEI, PORRA!

——————————————–

1- Não, eu não virei viado e não fui morar com o Fred em um vinhéu na França, nem na Espanha, nem nos Alpes e muito menos em Cuiabá.

2- O Fred não postou durante este tempo porque, infelizmente, ele teve uma crise braba de Prurido Anal e precisou ficar de repouso.

3- Estão todos convidados a enfiar o tal do LHC reto acima, porque eu não vou falar do assunto e quero mais que ele engula o planeta. E que todos morram com a pele borbulhando.

4- Se você não vai NUNCA MAIS entrar no blog, pra quê perder tempo me avisando? Só gera dois trabalhos, você de enviar e eu em ignorar.

5- Agradecimentos às centenas de emails enviados dando força na mudança e dicas para essa nova etapa da vida. Além, é claro, das mensagens de “eu nunca deixarei de entrar no blog”, que são sempre reconfortantes em um período onde a lucidez já dava margem ao sumiço, assistindo TV Globo todo dia.

6- Dia 31/08 foi comemorado o Blog Day e muitos blogs aproveitaram para indicar 5 blogs de sua preferência para o público. O Controle Remoto foi lembrado em diversas dessas listas e fica impossível linkar todo mundo aqui. Deixo meu “Valeu, cambada de corno!” para todos que nos lembraram.

——————————————–

É isso.

Eu voltei. Agora fudeu.

One comment

  1. o que vc tem contra cuiaba?
    –‘

    —————————-

    Absolutamente nada, é apenas onde o Fred mora.



Deixe um comentário

