h1

Resposta às punhetagens do email [3]

16 de setembro de 2008

Nome: Presidente Logan
Assunto: Times

Mensagem: Caras, eu conheci seu blog hoje (12/09) e de inicio achei legal, principalmente o que vcs falaram sobre a Globo e as Olimpiadas… Mas sinceramente, essa pegação no pé do SPFC (São Paulo Futebol Clube) é dificil de aturar… Eu planejava acessa-lo mais vezes, mas por causa disso não volto mais… Sei perfeitamente que minha presença não fará falta, mas quis deixar o meu recado… Para mim não é nem um pouco engraçado ficar sendo chamado de viado por pessoas que sequer me conhecem… Saudações e até nunca mais…

—————————————

Primeiro de tudo, para alguém se autodenominar Presidente Logan, só pode ser virgem. Porque a partir do momento que você aprende a ser homem, descobre que essa idéia de ‘pet name’ é coisa de são paulino.

Então, como o blog é destinado para pessoas que já mergulharam o palito na maionese, de fato sua presença é tão descartável quanto o papel higiênico que eu uso todo dia, às 20:00. Tirando as sextas, sábados e domingos, quando é por volta das 17:00.
Aliás, ultimamente eu tenho pulado alguns dias. Acho que preciso começar a tomar aquele yogurt que me garante 15 dias de garantia e no final de 30 ainda me presenteia com um daqueles tabuleiros de vidro que eu não uso pra nada. Meu intestino anda meio preguiçoso.

Putz. Acabei de perceber que falar da minha periodicidade fecal é mais interessante que responder o cidadão.

Talvez devesse ter feito outro post.

16 comentários

  1. “é tão descartável quanto o papel higiênico que eu uso todo dia, às 20:00. Tirando as sextas, sábados e domingos, quando é por volta das 17:00”

    Que inveja!!!
    Queria q meu intestino fosse assim!


  2. Excelente resposta…. o pior que até esqueci que o post era uma resposta. que yogurte é esse rapaz.. :>


  3. qto a sua peridiocidade, será que essas falhas não é indicio de uma hemorróida, que é coisa de são paulino!


  4. Felipe é burro, dá 0 pra ele! aushaushaushush
    Em época de horário eleitoral, tem que cagar ás 20h30!


  5. Não seria o Activia??
    kkkkkkkkkk


  6. OWNED!


  7. O cara tem razão de ficar revoltado. Pior que ser chamado de viado por pessoas que não o conhecem, é as pessoas o conhecerem e confirmarem que é mesmo viado…


  8. Por Deus do céu, eu sou são paulino, mas esse individuo tem q se mata, meu Deus, q bixinha…
    Vai muda de time!!!
    Se vc acho q pegaram pesado, zoua com as barbie, as porcaiada…
    Agr vim fala q tao pegando pesado, meu Deus porque q uma mae por um filho desses no mundo…

    Vo durmi q eh melhor do le uns cara desse reclamando!!!!


  9. Resposta Linda…. m,ais uma prova que São paulino é tudo fresco!!


  10. Idiota demais esse cara¬¬
    Eu sou são paulina e nem por isso deixo de me divertir aqui no Controle Remoto.
    (aliás, parabéns pelo blog rapazes 😉


  11. São Paulino tem mãe na zona, e os CorinthiÂNUS idem ;o)


  12. Muitooo Bom!! iuhaiuhaiuahiua


  13. Antes de mais nada panic é meu nome mesmo num é ´´pet name“ -nome de batismo (Raffa Panic Rique cruz de Alcantara).
    Retomanco o assunto, q babaca cara.
    mas cara acho q to precisando desse yourgut´s só (cago) anóite e geralmente depois de um cigarro, será q é psicológico?


  14. como diria aquele sábio: “Recolha-se a sua insignificancia”

    PS: “PANIC” nome próprio?????????

    esse mundo está perto do fim…


  15. “Sei perfeitamente que minha presença não fará falta” – Ainda bem que ele sabe né? :p


  16. nessas horas que eu paro e penso: “gaças a deus que eu escolhi ser atleticana como meu pai e não são paulina como minha mãe” (:



Deixe um comentário

