h1

Blog agora com comentários!

17 de setembro de 2008

Como vocês já devem ter percebido, o blog passou por uma mudança de estilo. Ao invés de somente piadas pequenas e comentários sobre notícias, o Controle Remoto passou a ter um conteúdo mais, digamos, intelectual. Somente para pessoas que gostam de ler. Textos enormes puxados pra ironia, sarcasmo e humor com fatos do cotidiano, observações ou críticas.

O resultado tem sido inacreditável. Os posts grandes fazem um sucesso enorme e, tendo em vista essa modificação e maior interação com os usuários, foi adicionado o espaço de comentários.

Então é simples. Quer comentar? Clique no link abaixo de cada post. Não achou? Eu amplio pra você:

MAS JÁ DEIXO AVISADO!!!

Eu posso (e vou) apagar qualquer comentário que me dê na telha. Se você ofender, criticar de forma estúpida, agir como um animal, escrever em miguxês, ou se eu simplesmente não for com a sua cara. EU VOU APAGAR O COMENTÁRIO.

E ponto final. Se ficar puto porque o seu foi apagado, ligue pro PROCON, IBAMA, pro Lula, chora, esperneia e me manda email falando que nunca mais vai entrar no blog, me xinga de ditador, viado, filho da puta, corno, maldito. Mas, por favor, não seja previsível.

40 comentários

  1. Fez bem, fez bem…

    o/

    (esse é mais um daqueles comentários que você terá prazer em apagar…)


  2. vc escreveu isso bêbado?

    parece…

    AUHAUhuAUHahuAUH


  3. Opaaa!
    Agora gostei.


  4. hum…


  5. NãO pOdE mIgUxÊs?? HUuHUHUAUHAUHHUHU

    Eu também odeio isso… 😛


  6. Ótimo!!!! O Controle Remoto é realmente um dos blogs mais sarcásticos da internet. Só espero que sigam essa linha esqueçam aquelas picuinhas com outros blogs. Ficar falando mal dos outros ao invés de se dedicar ao próprio blog não dá!!!


  7. seu São Paulino!


  8. Tava na hora rs rs rs 😀


  9. Fez bem em liberar isso aqui.
    Paz e juizo.
    HUhauhauha


  10. Querido
    Você parece tão nervoso!
    è porque não sabe fazer arroz?
    se quiser eu mando um e-mail detalhando todo o processo!
    é facil! =D


  11. Aceita parceria?


  12. Boa!


  13. Agooooora vai!! se eu ja ria dos posts, agora é que vou rir mais ainda com os comentarios dos “exaltados”…hehehe


  14. ah… ele tem cara de viado, mais e se for ein gente???
    quem nunca teve um piti!?
    deixa ele, o blog é dele
    ele deve estar rindo disso tudo!
    =D


  15. mais fiquei impressinada com o funcionamento do intestino dele…
    ele tem horario p/ fazer côcô!!! isso é incrivel!!!
    ah, se meu intestino fosse assim…


  16. meus comentarios sao tao inuteis que nao sei pq estou comentando.
    mesmo assim beijosgatonmeliga.


  17. FINALEMENTE!!!
    Se alguém não gostar, pode criar um blog também (lembram?)!

    UASHUHSUHSAUHSAUSHUASHAUSHAUSH


  18. Pode estar nervoso ou qualquer outra coisa, mas continua um gatinho =^__^=


  19. Graaaaaande..
    amei a novidade..
    chega de encher o saco no msn pra rir dos posts.. kkkkk
    Beeeeijo


  20. Mano, pra morar sozinho basta ter e fazer:
    Conta com a tiazinha do hotdog, lanche nutritivo rapido, pratico e o melhor, não suja louça.
    Arrume uma minazinha, deixe ela pensar que é sua namoradinha por uns tempos, assim ela pode fazer uns miojo nos finais de semana chovosos ou quando vc estiver meio sem grana.Tambem pode te ajudar nas tarefas diarias como:lavar roupas, lavar banheiro, etc.
    E por ultimo, faça sempre umas festinhas cara, afinal, por que morar sozinho senão pra fazer festas, com elas vc consegue os 2 primeiros itens facil.


  21. Dercy Goncalves vooooooooooooltou!….

    ttp://img186.imageshack.us/img186/8065/x17britney6070217ssvjpgip0.jpg

    …encarnada


  22. faltou o -H- dali de cima para os desprovidos de neurônios


  23. Xe voxe nao aprová exi comentáliu eu nunca mais vo entla nessi bloguinho.

    Na verdade, se nao aprovar, eu nunca mais vou acessar.

    Ahh voce é viado.

    Enfim, é isso

    Agora uma que meus leitores adoram utilizar depois que escrevem algo que sabem que nao vou aprovar.

    DUVIDO VOCE APROVAR ESSE COMENTÁRIO !!!


  24. Era o que tava faltando.

    E cara, aquele yogurt nem funciona. O negócio são fibras, FIBRAS.


  25. Porra
    Ja era hora heiN!
    Muahaha

    Ae, garotinho!!


  26. Já estava mais do que na hora dos comentários voltarem! =D


  27. Fez certo. Comentários são essenciais para um blog como o Controle. Mas realmente, delete comentários “q contenhan uma lingua naum compreencivel”.

    Abraço


  28. galera toda aqui presente! 1001 commnents, tah bem em fio! O.O


  29. Excelente iniciativa Felipe!

    Já deu pra ver que tu é um cara com conteúdo, acho mais do que certo explorar mais a fundo (sem trocadilhos) os temas abordados aqui.

    Afinal, blog com foto/montagem/video pronto e uma frase sarcástica é o que mais tem por aí.

    Parabéns!

    Abraço,

    Ted


  30. O povo brasileiro está muito mal acostumado no que diz questão à leitura.
    Lê pouco, escreve mal, está acostumado a receber tudo de bandeja pela linguagem visual e muitas vezes sem conteúdo (estilo video-clip) da telinha da TV (plim-plim), absorvendo opiniões pré-ajustadas aos interesses das grandes coorporações.
    E nos blogs nós vemos infelizmente um movimento parecido.
    Parabéns por nadar contra a maré.


  31. aleluia né felipe huauauhuha
    e o controle seu controle,sai quando? 😛

    —————————–

    Em breve 😉


  32. Realmente felipe neto, gostava muito deste blog , e aposto com toda a certeza que vou gostar mais ainda.
    Ja estava na hora de modificar isso e oferecer a todos um blog ,digamos mais dinamico, com nao apenas comentariozinhos que pegam em sites de noticias.Claramente gostei muito desta novidade e espero dar boas gargalhadas com a nova cara deste site.


  33. O povo brasileiro está muito mal acostumado no que diz questão à leitura.
    Lê pouco, escreve mal, está acostumado a receber tudo de bandeja pela linguagem visual e muitas vezes sem conteúdo (estilo video-clip) da telinha da TV (plim-plim), absorvendo opiniões pré-ajustadas aos interesses das grandes coorporações.
    E nos blogs nós vemos infelizmente um movimento parecido.
    Parabéns por nadar contra a maré. [2]

    Comentário genial.

    Ultimamente eu tenho assistido a Plim Plim com mais freqüência… Na verdade eu acho que nos ultimos 4 anos eu assisti mais a globo do que nos outros 19 anos da minha vida, talvez por estar gostando cada vez mais de futebol… E eu tenho a nítida impressão de que eu estu ficando MAIS BURRO. Parece que a globo tem um poder estranho de fazer as pessoas que a assistem, esquecer como pensar com a própria cabeça.

    Com os blogs é mais ou menos parecido. Vc abre o Jacaré Banguela ou o Controle Remoto, por exemplo, e encontra tanta criatividade que acaba esquecendo, ou não achando necessário, ser criativo também.

    ?!?


  34. Caralho, comecei a le seu blog a 3 dias

    hasuhsuhsush

    q loco

    curti o geito q vc escreve suas opiniões

    vo continua lendo

    abraço


  35. aeee se soubesse tinha reclamado antes uhauhauhauhahu


  36. Ebaaaaaaaaaaaaaaa !!

    Era só o que faltava aqui no Controle Remoto !!


  37. APAGA EUUU!!! :B


  38. Jeito!!! com J não com G!!!!
    hsuhsushuashaushasuas


  39. Os comentários precisarão ser do tamanho do post?


  40. Você deveria usar seu blog nos vídeos, ele é inteligente e sarcásticoe tem muito mais conteúdo. Mas mesmo assim, gosto deles. Já leu a charge dos Malvadões, me lembra eles, você.



Deixe um comentário

