h1

O mundo está repleto de merdas

26 de setembro de 2008

Quinta-Feira, festa a fantasia. A possibilidade de se vestir como quiser, com o cabelo mais louco possível, interpretando o personagem sem se importar com nada ou ninguém.
Normalmente uma festa perfeita, regada a muita música boa, drinks diversos, ar condicionado (porque fantasias são quentes) e um ambiente de luzes variadas.

Não essa. Não hoje.
Vocês já viram uma festa a fantasia para maconheiros? Pois foi lá que eu fui parar.
Quente, vazia, sem bebida e com uma música que eu posso resumir em duas palavras: Xuxa e Reggae.

Mas deixando o evento em si de lado, cujo adjetivo mais adequado fica simplesmente na palavra ‘LIXO’, hoje tive o desprazer de chegar à inegável conclusão: Mulher adora um cidadão merda.

Aliás, fica a dica. Se você guia sua vida somente para a pegação, então seja um merda, pois disso você não passará. Fume maconha, cheire, seja um playboy financiador do tráfico e reduza sua significância ao tamanho de uma noz.
Creio eu que esteja ligado à sensação de ‘perigo’ que cerca aquele indivíduo. O proibido, o fodão, o que quebra a lei. Mal sabem elas que no um contra um, eles perdem todos os dentes e saem correndo de volta pra mamãe, com quem moram e continuarão morando, pois possuem a capacidade mental de uma uva passa. Ou, no máximo, se mudarão para o próprio apartamento 100% custeado pelo papai.

Vivo em um mundo de atores. Rodeado de MUITAS drogas e muito bissexualismo de modinha. E em um universo tão alucinado e irreversível, só uma certeza eu posso transmitir: O CARA é aquele que não sente tesão em entupir-se de narcóticos. Aquele que consegue abstrair-se do próprio corpo e da própria lucidez sem a necessidade de um produto químico, cuja representação social está diretamente ligada ao tamanho dos culhões.

E não pensem os mais palhaços que fico na categoria de nerd bobão. Sou taxado o tempo inteiro como playboy maconheiro, atorzinho de malhação e puxador de loló, justamente pela minha aparência e por estar em absolutamente todas as festas que aparecem, destruindo tudo. A diferença? Eu aprendi a ser homem, cedo. Diferentemente de muitos que inclusive chamo de colegas, a observação humana me deu a conclusão de que nada é momentâneo, tudo fica, e aquilo que você será daqui a 20 anos, depende do que você é hoje.

Por isso, neste post sério, deixo o recado pra toda garotada adolescente que está descobrindo agora os prazeres da vida: Eu vivi, vivo e viverei sempre no auge da emoção. Mas nunca precisei me esconder atrás de químicas pra isso. Sejam diferentes, por isso, sejam homens. Pois se tem algo que falta no mundo hoje em dia, são os verdadeiros homens.
Zoe, curta, destrua-se nas festas, entregue-se completamente ao momento, mas não deixe sua mente vazia.

Seria muita pretensão minha desejar um mundo repleto de Felipe Neto’s, mas seria maravilhoso um mundo sem tantos perdedores.

142 comentários

  1. […] Post sério: O mundo está repleto de merdas […]


  2. Boa, é isso aew, tem cara que precisa fumar uma, ou então tomar todas pra se sentir “confiante”. Esses tipos não passam de pessoas vazias, sem o mínimo de auto-estima e confiança, além de que depois que bebem ou cheiram, viram uns retardados que se acham o centro das atenções…
    Mas a vida é assim mesmo, sempre vai existir a parte escrota na sociedade.


  3. Felipe, meu chará.

    Vamos montar nosso clubinho de 2.

    Realmente. Falta homem que dá valor às bolas que carrega. Os merdas estão em todo lugar! Triste e revoltante.

    A você: Respeito.


  4. Bravinho você né?


  5. é.. não vou dizer q é fato e generalizar.. mas o grande “CARA” é aquele que faz e acontece das piores maneiras..
    mas é engraçado.. quem mais critica é justamente quem mais apóia esse tipo de ação. ex.: meninas que fazem Direito, criticam o modo de agir dos playboyzinhos e NAMORAM um deles. estranho.


  6. Palmas*


  7. Acesso blogs diariamente a 2 anos…

    o seu em particular a alguns meses, este é o meu terceiro comentario nesses dois anos.
    tenho que dizer, é isso mesmo, sem a menor sombra de dúvidas só tem cretino no mundo…

    parabens !!!


  8. Parabéns!


  9. Cara para de se estressa a toa.
    se não fosse os imbecis citados no post, pessoas como você (eu, e mais um monte de gente), não seriam valorizadas.

    Dexa os cara se mata, que se fodam.

    ps: o seu xará felipe ai de cima ta homossexualizando ein!

    clubinho de 2 é uma viadagem sem fim!


  10. Isso foi pq não pegou ninguém?!
    heheheh

    Brincadeiras a parte, concordo contigo, meu caro. Existe toda uma geração se intupindo de químicos de um modo tão excêntrico e alucinado, que muitos amigo de infância hoje não passam de uma ameba que balança ao som de reggae segurando um baseado ou arruma brigas após cheirar uma “carrera”… Essa é a geração realmente perdida, os propósitos e ideais se foram. Nem mais a idéia de sair de casa, que tantos tinham antes (e hoje alguns ainda nutrem por vontade de caminhar com as próprias pernas), passou a ser um evento totalmente paitrocinado como vc salientou.

    Se depender dessa geração para que meus filhos tenham um lar, prefiro não ter filhos!
    Abraço


  11. Boa Felipe. Falou tudo.

    Só pegou mal esse comentário ai de “vamos formar nosso clubinho de 2”.

    Eu moderava!

    =D


  12. Isso ai, tem que passar carão no povo mesmo, não é porque usa drogas que pode ser a toa 😛 Mas e você? Além de agora ter um potencial motel 24hs, vai dizer que não rola umas brenfas também?


  13. LoL

    Achei que estava só nessa.
    Gostei muito do tópico e me identifiquei bastante.

    =D


  14. Cara ví seu texto agora. Nossa, vc é o cara mais legal que já ví, perfeito demais. Não curto drogas e acho que me encaixo no que vc chamou de Nerd, mas queria ser pelo menos metade do que vc é.

    Vc é meu herói, meu ídolo a partir de agora, fuderso demais bixo!


  15. “Mulher adora um cidadão merda.”

    Rapá como não vi vc desfazer a citação em nenhuma parte do POST, eu escrevo esse coment dizendo que isso ae é generalização, e convenhamos que para um cara inteligente “como” vc não cai bem citar dessa forma, existe sim umas vadias malditas que ficam em porta de presídio disputando vagabundo e muitas minas piranhas que na juventude e morando com papai/mamae fica adepta a essa promiscuidade narcóica toda com uns cabra sem-futuro mesmo, mas dizer que Mulher adora cidadão merda é desonesto.

    Um ponto que vc citou talvez passe despercebido pelos leitores dinâmicos foi “financiador do tráfico”, isso é muito bom em se falar pois sem dúvida financiam o crime os maconheiros e fumadores de pedra de plantão. Pode parecer clichê mas existem clichês benéficos ainda que “sejem” toscos. Quem financia tráfico financia sequestro, assassinato de pessoas inocentes por bala perdida via arma de traficantes e ajuda alistar crianças no crime em geral. Pensem nisso e optem por serem HOMENS de verdade, e não perdedores patrocinadores de crime!

    Paz!


  16. E tem gente q ainda fala q ler blogs todos os dias é uma tremenda “Vadiagem Malemolente” rs… mas usar este meio de comunicação “as vezes” pra tratar de assuntos como esse é realmente um ato nobre e por que não digno de ser linkado em todos os outros blogs!
    Felipe leio blogs todos os dias e encontrar textos como o seu realmente deveria ser mais constante!
    Parabens!!!!!!


  17. agora, imagina o mundo amanhã. Assusta


  18. Ufa !!!! ainda existe homem que não precisa se encher de droga pra chegar numa mulher… putz! tô há 4 meses sem ninguém porque não acho UM cara que saiba estruturar uma frase inteira com concordância. E eu nem sou professora de português, só não sou analfabeta. Fico ralmente preocupada com essa minha geração de cheirador. Será que é por isso que a trupe de sapatas tá aumentando ????? Cruze !!!!


  19. duvido que vc nunca experimentou ao menos um baseadinho… hahaha

    o importante é saber diferenciar o prazer, do vício… vício sim é para perdedores…

    ———————–

    Nunca experimentei.


  20. É… concordo e assino embaixo. Parabéns pelo post.


  21. Cara, simplesmente fantastico o que você escreveu, está de parabéns pelas suas palavras.
    Muito bom, o blog esta definitivamente melhorando demais o nivel, nivel qual, poucos blogs tem.

    Parabéns…


  22. Também acho que neste mundo está repleto de merdas!!! Sabe… aonde o pessoal dá valor aquele cara ou aquela moça por ser totalmente de sem responsabilidades, e acho que fazer absurdos com a própria vida e a vida dos outros é bonito. E tem muita gente que acha. Acha que destruir a vida de uma outras vidas é normal e simplesmente respondem que a vida é assim e os outros q se danem… O individualismo reina!! Não vou citar coisas sobre religião… Mas é questão de sobrevivência coletiva. Mas sei lá… talves eu seja um alien… e deva estar no mundo errado…


  23. Cara, não te conheço mas achei muito foda o seu post.
    Parabéns, acho que o mundo precisa de mais pessoas que pensem assim,
    que não precisem de alcóol para ter atitude, que não usem drogas para ser um fodão.
    Quem sabe um dia cheguemos nesse mundo idealizado né? Falowss


  24. PQP Que Texto!!
    Se já antes de admirava.. agora entãooo..
    Disse TUDO!!
    O Mundo está rodeado de perdedores que se acham os “fodásticos”..
    mas que para os que realmente são Homens e Mulheres de verdade..
    esses são apenas meros perdedores.. mentes vazias..
    Parabéns!


  25. não defendo o uso de drogas, não defendo a ‘bissexualidade modinha’ a que vc se referiu em seu post e apoio sua linha de raciocínio na maior parte dela…só o que vc esqueceu de mencionar é que ainda tem muita gente trabalhadora, com vergonha na cara e coragem no peito pra enfrentar um mundo de estúpidos como os que vc descreveu acima…
    ainda há uma luz no fim do túnel…
    os boyzinhos que nunca precisaram trabalhar pra ter o que querem são a pior escória porque não sabem dar valor a nada do que conseguem e não têm capacidade para lutar por nada na vida usando apenas a hombridade e os pêlos do saco…mas levamos vantagem sobre eles…por que?
    pelo simples motivo de termos objetivos e a capacidade de alcançar esses objetivos por nós mesmos…

    abraços, parabéns pelo post, parabéns pelo blog, mas saiba que ainda há HOMENS no mundo aqui fora…


  26. exatamente isso cara


  27. Clap!!Clap!!Clap!!Clap!!Clap!!Clap!!Clap!!Clap!!Clap!!
    Torno suas também minhas palavras!!!

    Bravinho não, só um homem consciente.


  28. Muito bom o texto e falou tudo!!!!

    Ta de parabens e mostrou que nao precisa morrer de beber e nem mexer com drogas para curti os momentos.

    Abco ai e o blog ta bom demais!!!


  29. parabéns!!!


  30. […] à PQP?Pedreiros de uma figaVendo Santana 92O Google vai premiar a melhor idéia com 10 milhões!O mundo está repleto de merdasDetalhe sutilSerá Que Ele Queria Apenas Matar Aula…Isso que é habilidadeVem aí o DJ HeroFLAGRA […]


  31. “…Tabaco ou maconha o que te envergonha?
    Eu NÃO sou menos digno porque eu fumo maconha…”

    Já disse MD2..

    Abraço! Cada um na sua que o mundo roda…


  32. Esse mundo está cada vez pior e se tornando insustentável. A causa disso, em grande parte, são esses merdas que só deus sabe o que serão no futuro.
    Tenho pena daqueles que realmente são homens e sustentam esse nosso país de merda, porque infelizmente eles estão se tornando cada vez mais escassos..


  33. Vo mentir nao,tenho curiosidade pra saber,mas não tenho coragem,oportunidades nao faltaram e nunca faltaram,mas que esses maconherizinho safado se acha merda,ahhhh se ach!


  34. Tem toda razão!
    Eu conheço muitos do tipo…
    Sei lá… Sou bem assim também: gosto de festa e tal mas tenho toda noção do que é cada coisa…
    A você: respeito. [2]
    Abraço


  35. Eu sempre digo isso… Nunca coloquei sequer uma gota de ácool na boca, em 18 anos de vida, e conheço pré-adolescente que entra em coma alcoólica…

    E fico puto com as garotas que chovem na moita desses imbecis… Fala sério…


  36. não concordo com q tu falaste em relação as mulheres…
    e tb acho q tu foste um pouco radical…

    mas num geral, concordo com contigo! =)


  37. Comeram a mulher de alguém…

    Mas sério, concordo 100% (Álcool não é química, né?)


  38. Certo de que tudo o que acontece na vida de cada um tem SEMPRE um precedente, concordo e reafirmo o que em outras palavras foi dito no post: cada um faz o que acha e acredita ser correto.

    Variavel com a concepção de vida de cada um são as idéias que carregamos todos os dias e que conseguimos de alguma forma retransmitir para outras pessoas com o intuito de que, de alguma forma, possamos aprender e fazer aprender. E são nessas horas que me pergunto, existem tais idéias na cabeça de TODOS os que habitam nosso pequeno planeta? fico triste em muitas vezes chegar a conclusão que não… não existem..

    Tantas coisas, tantas pessoas, tantos pensares desperdiçados por aí. Quantas inovações e quantos gênios teremos que perder até o dia em que os chamados “perdedores” citados no post, percebam que não é preciso alterar ou deixar-se alterar pela falta de idéia que outros insistem em dizer serem boas? Desde quando ficar louco é bom!? perder a noção de tempo e espaço, ou simplesmente, perder a noção!!

    Vivo eu também em um meio artístico, mas não precisa ser também artista para ver que as drogas consomem os bem e mal informados. Tantos icones da música nacional e internacional, tantos artistas e também não artistas, se foram tão cedo e de forma tão dolorosa. E os culpados? Eles mesmos.

    Dói ver Amy Winehouse se definhando no consumo de cocaina, crack e tantas outras drogas mais. Dói ainda mais ver crianças tão pequenas se afundando em cola e crack pelas ruas das cidades do meu país, do nosso país. Dói… e continuará doendo…


  39. Deve ter tomado um toco na festa e a mina deu para um maconheirozinho e taí chorando…

    Não me drogo mas não descrimino…

    Cada um sabe o nariz que tem…

    ——————–

    Vê bem se eu ia chegar em alguma mulher nesse tipo de festa, rapaz.
    O que aconteceu foi que uma amiga nossa deu toco em uns 2 moleques e depois ficou com o que tinha acabado de acender um baseado. Nós ficamos muito decepcionados com ela.


  40. Gostei! Disse tudo!Parabéns!


  41. Sensacional o post, porém, achei um pouco tardia a sua conclusão de que mulheres adoram merdas. Desde cedo aprendi que mulher gosta mesmo daqueles caras que não prestam, que não curtem caras sensíveis e nem nerds bitolados.

    Seus posts tão começando a chegar no nível dos do Fred.


  42. Vamos Formar então um clubinho de 3 Homens de verdade

    Sempre me critivam por eu não beber e nem fumar e tenho apenas 22. Concordo completamente com tudo dito neste post e em muitos outros q vc escreve. É oq eu falo , eu com 22 ja vivi a vida de um de 35, sem precisar usar nem um tipo de químicas, enquato outros quando crianças acham/achavam q são/eram grandes o suficiente para fazer certas coisas, eu fiz tudo no meu tempo.
    Viva a vida como ela segue nunca va mais longe do pode, pq quando vc menos perceber vc vai para e a vida vai continuar.


  43. Ih Felipe!!!Vou ser bastante direto com vc.É só ler um livro que agora está bem na moda,mas serve de parâmetro para toda Humanidade, desde que o Homem desenhava na parede de sua caverna e “catava ” as minas com porrete e pelos cabelos.O Livro em voga chama-se Ensaio Sobre A Cegueira escrito pelo genio José Saramago! É eu sei,que o livro e o filme estão na moda,mas vale e muito a pena ler essa obra que pra mim já é um Classico Universal da Literatura,e de quebra,descobrir um pouco mais sobre realmente quem ou o quê somos!!!!!!


  44. Certíssimo. Mulher otária gosta de um cidadão merda, e com essas é melhor nem arrumar muita coisa. Esse tipo de mulher é pra se, no máximo, pegar e JOGAR FORA. Esse é, aliás, o mesmo propósito que esse tipo de ‘cidadão merda’ tem. Ser jogado fora. Eles, porém, no seu mínimo de (in)eficiência, fazem o trabalho sozinho: Enfiando-se em meio a drogas e outras besteiras, jogam-se fora. O problema é quando decidem fazer estrago na vida dos outros.
    Estou prestes a completar 17 anos, já saí muito, já vi muita coisa, e já aprendi muito. Aprendi que homem não é aquele que pega 15 na balada depois de ter ‘tomado balinha’. Homem é aquele que tem caráter e decide conquistar a melhor de todas, utilizando suas habilidades próprias, não escondendo-se atrás da ‘marvada’. Homem é aquele que luta pelo que quer, arruma dinheiro com o seu suor, não pedindo pro papai. É aquele que assume as responsabilidades e as merdas que faz. E que, mais importante, está disposto a ser cada vez mais um homem melhor, mais íntegro.

    Não um merdinha.
    Parabéns pelo post, cara. É mais um motivo para o blog estar entre meus favoritos.
    Abraço!


  45. Apoio e assino embaixo….
    São pessoas dementes qu foge do seu proprio eu…


  46. Acho que voce é se acha um pouco… Sem citar o seu incrível finale de falar que não espera um mundo cheio de Felipes Neto’s. Acho que você deveria se preocupar um pouco menos com a vida dos outros e deixar de se achar tanto.
    Afinal as pessoas são oque são, seja merda, seja gente boa, eles escolheram assim. Portanto contente-se com o mundo, porque ele é assim mesmo, cheio de babacas e cheio de caras inteligentes.
    Só peço para você não ficar se gabando por ai, afinal isso é uma atitude de babaca.
    Abraço
    Felipe

    ——————-

    Sinto muito Aidar, mas eu não me contentarei.
    E a respeito da sua opinião sobre minha pessoa, bem, não me incomoda.
    Abraços.


  47. Felipe, parabéns pelo comentario…
    Sinceramente eu não sei o que estas meninas de hoje em dia vê nestes garotos, de calça no meio da bunda, blusa que cabe dois e um bone com a orelha pra dentro. Pode ser sim a sensação do perigo, mas quero ver quem vai infrentar uma revista, com uma Policial, mandondo vc abaixar e levantar por varias vezes pelada, para entrar na cadeia para ver o tão bonitão fora da lei.
    Meninas aqui fica meu apelo, se permitam a encontrar um cara lega, inteligente e divertido, sim eles ainda existem e se deem mais valor…


  48. Clap, clap, clap…


  49. Ae cara,

    Gostei muito do que você escreveu…
    Concordo em tudo ai ,vai de encontro ao que acredito … Todas as drogas só são formas de fuga … não são solução … e ser dependente delas apenas o torna uma pessoa fraca, em todos os sentido….

    Todos temos a oportunidade de usar qualquer droga… mas acho que os fortes são aqueles que conseguem se libertar … e não que acha que por que fuma um ou toma uma bala tem a mente livre… pelo contrário, esses são os mais presos….

    Parabéns pelo pensamento e pelo blog!!


  50. É a primeira vez que concordo plenamente com um texto seu. Só acho que faltou um complemento: a mulher que se sente atraída por um “merda” é porque, sem dúvida alguma, é tão merda quanto ele! Por isso é legal não generalizar. Abraço!!!


  51. Certíssimo, como o FelP-5 disse “triste e revoltante”.

    Conheço muita gente assim, não só garotos (pq por mais velho que seja, atitudes como essa não são de alguém que possa ser chamado de homem) mas meninas também (idem). Muitas crescem mas ainda acham que são criancinhas, que os pais bancam tudo, inclusive a erva q fumam.
    Não é novidade, todo mundo sabe.
    Ainda bem que ainda existem pessoas que sabem o que fazem da vida e não pensam q ela só vai começar aos 30 anos.
    mto bom o post.


  52. Bah, genial teu texto. Realmente é revoltante ver a quantidade de merdas energúmenos e hipócritas que acham que a erva é que demanda o quão homens eles são. Mas por trás da mesma são imbecis fudidos que não merecem as bolas que têm no meio das pernas!


  53. pow felipe, bom saber que ainda existe gente assim! em todos os lugares os jovens estão se drogando e fazendo merda.


  54. muito bom… voce disse tudo ai no seu texto


  55. maconha não faz mal..ta ali quetinha..o q faz mal é o VIADO que fuma..haehueahaea
    belo post…esse tipo de coisa realmente indigna..o pior é ver as menininhas toda bonitinhas ,todas certinha pagando pau pra estes caras…o bom é q chegamos a conclusão q essas não prestam mesmo….infelizmente..tirando essas..sobram tão poucas…..este mundo está perdido
    ..

    ABraços

    e realmente..tu tem moh cara de playboy de merda…se te visse na rua não ia gostar..mas suas idéias são bacanas..hehehe


  56. Netoo…. =]
    Nossa….estou surpresa c suas palavras…
    Bem nao vou dizer surpresa….pq de fato nao me surpreende…axo q oq mais me chama a atençao em você …é sua capacidade de ser quem você é…sem se deixar influenciar pelo meio q vive!
    Adorei seu post
    =]


  57. Um dos melhores textos q já li em seu blog!!!

    P A R A B É N S ! ! !


  58. Velho… vcê é o Socrátes da atualidade.
    Não, não quero te comer =)

    Mto responsa esse seu post.
    E concordo que falta homens de verdade nessa “porra” de mundo.

    NÃO AS DROGAS! festo mto, bejo mto sem se drogar!
    Abraço.


  59. *aplauso*


  60. Sabias palavras, o mundo precisa de mais homens com essa firmeza e pulso, para ñ se levar por ondas, vc é um desses q respeita as mulheres, se respeita. Vc ñ é perfeito ninguem é, mas é esperto.

    Abço!


  61. Meo, cê falo em festa a fantasia? Conhece a METAMORFOSE?
    Festa bruta heiin.

    ————–

    Não conheço. =/


  62. falou tudo…

    só não acho q tdas as mulheres gostem de “um cidadão merda” como vc disse..

    há quem adore um maconheiro.. há quem odeie…

    tem gosto pra td!

    bjuu


  63. Não penso em drogas como um tudo isso que falou. Acho que é um jeito de sair do seu mundo, curtir outra vibe, entrar em uma outra onda.
    Eu usei algumas drogas nesses 15 anos de vida que eu tenho. Não usei por moda, não por vício, não pra ser o foda. Usei por que queria ter uma experiencia, quem me garante que o efeito é ruim? Eu rfefleti demais, penso nesse tipo de coisa quase que o tempo todo. Parece piegas, ridiculo pensar na formação do cérebro, nos danos a longo prazo, mas eu penso nisso. Acho que todos deveriam. Depois de fumar maconha eu fiquei me monitorando, pra saber se estou com a memória fraca e etc. E pensei bem: ‘E se eu ficar um lesado, como conheço muitos?’ ‘E se eu gostar pra caralho disso e não parar?’. Resolvi parar total com isso. Eu sou novo as consequências são muitas enquanto sou novo.

    Usei ‘loló’ como vcs chamam no Rio, é uma vibe legal demais. É uma das poucas ‘brisas’ que me agradam. E não é viciante. Mas não é isso que eu quero pra mim. Ser o cara que eu via nos escadões e vielas, enquanto eu tava dentro do carro e meu pai dizendo que era um ‘maconheiro ridiculo’.

    Abraços.
    Guy


  64. Me sinto feliz em ver que descobri isso cedo e hoje posso dizer que não sou mais aquela merda que fui há pouco tempo… Esses caras tem que provar do próprio veneno, chegar até o fim do poço para voltarem a realidade, disso tudo Felipe. Ótimo post!


  65. Acho que cada um sabe o que é melhor pra si mesmo, ou pelo menos acha que sabe.
    Eu não sou nem contra e nem a favor das drogas.

    Ninguém tem certeza de nada nesse mundo, se acha que tem certeza, tem certeza pra si mesmo, e não para os outros, pois uma outra pessoa é um outro universo.

    Mas gostei da opnião. Bem convincente.

    Bom texto, parabéns.


  66. Ae concordo, cansei de sair e sempre aquele grupinho que fica fumando e cheirando, é foda! Ótimo post (:


  67. A quantidade de comentários acima atesta não apenas a veracidade de suas palavras, mas também que ainda existem pessoas que não se conformam com a idéia ridícula de que o mundo é assim e não pode ser mudado.
    Meus parabéns pelo excelente texto.


  68. Assino embaixo, Felipe!

    Parabéns! Se ao meu redor existissem mais caras que pensassem assim, eu não estariam tão estressada de xingar playboyzinho que acha que mulher é tudo igual e que pode comprá-las com carrinho e blablablas.

    E, se as mulheres não pagassem pau pra esses manés, muitas coisas seriam diferentes, tb. É um saco ter que explicar pra esses otários que existem mulheres diferentes das mães deles ¬¬.

    :*


  69. Eu até concordo.
    Mas fica a dica de que verdades absolutas não existem!
    E quem se acha muito diferente e inteligente, normalmente não são.
    Mas o que mede isso?!?
    Viva do jeito que achar melhor, e sentirá as repercussões disso. Sentirão, aliás, você e provavelmente muitos do seu círculo e parte dos círculos desses muitos.
    Até onde vai sua liberdade? Você só age como aprendeu a agir.


  70. rlx q eles vão morrer mais cedo que a gente rererere


  71. Cara, só tenho uma coisa a dizer: PARABÉNS.


  72. /o/

    Maldito “clubinho de 2”.
    Huehuehe

    Me arrependi.
    x0D

    But… ‘Why so serious?’
    Se você é jovem ainda, é jovem ainda, é jovem ainda,! Amanhã velho será, velho será, velho será!

    =0D


  73. mando bem pra caralho!
    penso exatamente assim…
    pior eh qdo eu 1 vez por mes decido ir numa rave pq vc tocar algum dj animal e tenho que passar a festa rindo daqueles q nao tem dominio sobre o proprio cerebro e precisam de drogas sinteticas para conseguirem ter prazer ouvindo a musica..eu n tomo nada..nem bebo nessas festas pra nao ficar com sono e com certeza aproveito muito mais do que a maioria lah….
    e hj tem skol beats e eu vou rir mto!…

    belo texto..

    mas o comentario do nxzero continua sendo infeliz.


  74. Como o Daniel Belchior, navego por blogs há muito tempo, e raramente posto um comentário. O seu merece mais que o comentário, merece um texto.

    Não pelo conteúdo, porque o que você disse, ao menos pra mim, é um valor de vida há muito aplicado. Mas pelas circunstâncias; seu blog é extremamente popular, e usar este veículo pra mostrar que ainda existe gente de caráter neste Brasilzão é algo digno de pelo menos 5 linhas.

    Quero dar os parabéns por tomar esta atitude. É por gente tipo tu que eu ainda confio na internet.


  75. cada um tem o seu jeito de viver

    não é pq o seu é diferente do de alguém que vc pode se considerar melhor ou mais que outro .

    muita gente acha um perdedor um cara que usa drogas
    muita gente acha um perdedor um cara que fica postando em blog
    muita gente acha um perdedor um cara que fica comentando post
    muita gente acha um perdedor um cara que fica na internet parte do seu dia


  76. muita gente que vc admira no mundo , pode ter agido de formas piores que a gente por aí . e vc nem por isso deixa de achar aquela pessoa boa


  77. Parabéns Controole Remoto , sempre mostrando situações frequentes do mundo todo !


  78. O post do ano, pelo menos do seu blog. Mas além das drogas, tbm não gosto de adolescentes/´pré-adolescentes que acham muito legal encher a cara de cachaça

    E realmente, mulher gosta de homem merda


  79. Show de bola, falo muito mas falo bunito


  80. Ai velho, eu sempre olhei a foto ali do lado do blog e sempre te achei com cara de quem puxava um mesmo, ainda mais lendo os posts sem noçao eaHUAEHAUEAhu
    Mas é isso ai velho, nao se precisa de nada pra ser foda, basta SER ;D

    O post fico tesao, parabéns 😉


  81. Perfeito o texto
    falou tudo mesmo
    parabens


  82. Tiro o chapéu pra você meu amigo, não para com essas postagens, existem pessoas que precisam ouvir, e ouvir muito. Se os pais não falaram e a vida não ensinou, a genet faz a nossa parte!

    Abraços e siga em frente,
    Dorly Neto


  83. por essa, aqui, ninguém esperava…
    sem mencionar drogas e drogados, seu post tem algo que é a mais pura verdade e precisa SIM ser dito sempre que possível:
    aquilo que você será daqui a 20 anos, depende do que você é hoje.


  84. Felipe que bom que você pensa assim, caras assim são raros…
    Às vezes penso que sou uma espécie em extinção, por detestar esses lugares e essa gente.
    Já sei que você não se importa com aqueles que disseram que você “se acha”, mas “se ache” mesmo, porque você é diferente!
    Admiro bastante você!
    E realmente: o mundo está repleto de merdas e de mulheres que precisam destes merdas.


  85. Muito bom o texto,parabéns!


  86. Concordo com vc! A adolescência de hoje está vazia, e homens de verdade são raríssimos…Lhe digo que me deparar com esse tipo de gente me irrita…Mas, por favor, concluir que “Mulher adora um cidadão merda”…Não nos generalize… Essa sua conclusão serve somente para perdedoras…Tem muita mulher de verdade por aí….Senão, terei que concluir de você que vc só se importa com as mulheres de merda.


  87. Adorei, muito mesmo!
    O que eu mais vejo onde eu estudo, é adolescentes que usam química (desde álcool até inalar rexona), para se divertir ou passar o tempo. Não reclamo nem nada, afinal, nem é comigo, e não tenho preconceitos, mas acho muitas perda de futuro, se reunir na casa de fulano, e ficar bebendo pra passar o tempo ou dizer que foi divertido.
    E o jeito que falasse foi muito bom, muitos juram que esse comportamento é bom, é sinal de maturidade, ou que é o mais legal, sem nem pensar que podem se divertir muito mais, sem necessitar dessas coisas.
    Nunca tinha comentando aqui antes.Adoro seu blog. :*


  88. Quanto a bissexualidade,também não tenho preconceitos, tenho muitos amigos, gays ou bi’s. Mas conheço pessoas que são bi’s ou gay’s somente pela moda crescente que isso se tornou.


  89. Veio! falo tudo 😉

    sem comentarios


  90. É… ta bão então!


  91. apavorasse cara, admiro voce velho 😀


  92. Mulher adora um cidadão merda:

    Meu avô tem um ditado que explica bem certo essa situação:

    ” As mulheres são com uma borboleta, deixam de sentar numa flor, para sentar na merda!


  93. Tenho inveja de você. Saber escrever assim, não é pra qualquer um. Tipo, colocar ‘tudo no papel’. Inveja por eu estar numa fase de vestibulares, mas isso não vem ao caso. Concordo com você, e acho legal usar da internet como ‘conscientização’, já que não dá pra falar na cara desses merd*s. Bom texto, boa opinião, bom blog. Diferente de outros que os os posts da semana TEM que ter uma foto com uma puton* e como título: ‘ache tal coisa na foto’; e diga-se de passagem, eu odeio (não por eu ser mulher, mas pela falta de criatividade). Resumindo: Parabéns, com uma ponta de inveja (no bom sentido :D)

    ps: meu apelido é loló ): ;não por causa da droga, mas por ser uma variação do meu nome (?)


  94. Tá se achando Felipe!. rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Falando sério agora, concordo com o que você disse porem acredito que em relação às mulheres, a questão dessas citadas seja apenas falta de maturidade gerada pela idade.

    Abraço.

    —————————————

    PS: “Vamos montar nosso clubinho de 2.”o.O

    Significa…


  95. É isso mesmo… aqui deste lado do atlântico (Portugal), a merda é a mesma.
    É bom saber que não ando só.


  96. FODÁSTICO.
    Ótimo post, sou a favor do exterminio de “nóias”, fazer com eles o que Hittler queria fazer com os Judeus, o mundo não perderia nada, somente ganharia, pois aqueles que esses playboys fdp bancam não existiriam.


  97. Sem palavras cara, muito foda (:


  98. Felipão !!!!!!!!!!! Por que tanta revolta nesse coração???????????

    Já dizia um “velho deitado” diga com quem andas, que eu te direi quem és!!!!!!!!

    se você se revolta com essa playboyzada fútil que assola esse país ,por que frequenta o reduto deles???

    como vc com toda essa “inteligência” vai se meter em festinha a fantasia de cuzão?????????

    Com toda variedade cultural existente, acho que vc deveria escolher melhor a sua night!!!!!

    A pior coisa que se pode fazer é generalizar!!!!!!!!! Se vc não se identifica com seu círculo de amigos,

    simplesmente o atualize!!!! PS: da próxima vez que for sair leia um bom caderno cultural!!!!!!!!!!!

    ————————

    Thiago, inevitavelmente eu gosto de festas, boates e danceterias.
    Mas quase nenhuma é assim, como foi essa festa a fantasia.


  99. Achei Muito Bom seu Post Felipe.

    Eu passo pela mesma situação, rodeado de playboys hipocritas,o famoso Cidadão merda!
    Hoje olho para nossa geração e Vejo o quão fútil e vazia ela é.
    Acredito que cada um deve viver a vida como acha melhor ou da maneira que acha certa.
    Por que o meu certo pode ser diferente do certo do outro. E como citado acima nao existe verdade absoluta,mas eu acredito em ética e acho que cada vez mais essa palvra vem sendo esquecida.

    Esse cidadão playboy MERDA financiador do tráfico, assiste tropa de Elite e acha o máximo quando pegam o playboy maconheiro e dão umas surras nele. Hipocrisia é poco!

    Grande abrass e parabens pelo Post!


  100. Tah felipe, eu DUVIDO que você nunca usou drogas. E se ja, suas palavras vão passa batida !

    ——————–

    Eu nunca usei drogas.


  101. Meus pensamento é extremamente egoísta, mas eu deixo a “concorrência” se estragar do jeito que quizer, toda a vez q eu vejo uma pessoa assim lembro do meu pai falando, olha ali o novo presidente HP, Coca-cola, ou qualquer outra grande empresa e aí eu sempre caio na risada pq mesmo q o pai tiver muito dinheiro ele provavelmente com esse tipo de vício vai arruiná-lá!


  102. tah… concordo com vc, mas parece que isso (algo tão fútil) te atingiu, chegou à vc, te incomodou… pq será?!?!?
    cada um vive da maneira que quer… certo ou errado, o importante é ser FELIZ respeitando e não fazendo mal as pessoas… Deixa pra lá e viva cada um a sua vida …. é melhor assim.


  103. Complicado .
    Mais , parabens pelo texto


  104. ” Each one does what it wants with his life ” . Ah! se tivessemos no mundo só pessoas como nós queriamos,que mundo chato seria esse(mais ainda!!!) What would be the sweet without the bitter ? Um grande momento na vida de uma pessoa de inteligência mediana acontece quando ela descobre que generalizações não cobrem todos os casos específicos.Eu aqui não defendo a causa de drogas,e quero deixar claro isso,se uso ou não isso não vem ao caso,de mais a mais existe uma linha muito tenue quando falamos de drogas.Mas é droga ou não uma cartela de Lexotan,Anfetaminas,Cigarros e Bebidas Alcoólicas?O que mata mais?O Crack ou o Alcool?Ou o Anabolizante que podemos encontrar em qualquer esquina,como o Crack e a Bebida Alcoolica,sendo que essa ultima ainda temos estímulos pra consumir varios produtos com varias marcas e ainda com mulheres gostozissimas embalando o produto como se fosse seu proprio filho…como se fosse você!!Quanta hipocrisia?Ou apenas mais um “Golpe publicitário”?Isso são perguntas que devem ser respondidas não por nós e sim por uma sociedade inteira .É por isso que se peca quando se generaliza; pois a generalização foi causas de pessoas queimadas na idade media,campos de concentrações,caçadas aos vermelhos(comunistas!) e morte de pessoas inocentes.Well, e para aqueles que insistem em me chamar de tucano, em cima do muro,de direita,de esquerda ou sem opinião,resta o meu lamento diante dos seus cérebros binários. Cuidado meninos, o prazo de validade desse tipo de cabeça vence em breve. Estamos na era das contradições espiraladas, dos amálgamas dos contrários para a síntese do discernimento. O mundo atual não é múltipla escolha, meus queridos. Preparem-se para outro tipo de vestibular.
    CUIDADO COM O QUE VOCÊ DESEJA. Pois poderá lhe ser concedido…
    UM Grande Abraço!!!


  105. Boa cara, continue usando este “poder” de cativar as pessoas com as palavras pra influenciar esta geração. Parabéns


  106. Parabéns pelo post. Eu faço jornalismo em uma Universidade pública e também convivo com muitas pessoas que usam drogas e acham que essa é a única e a melhor maneira de se divertir. Eu nunca coloquei uma gota de álcool na boca nem cheguei perto de droga alguma e sou muito feliz, obrigada. Mas quem precisa desse tipo de coisa pra ser feliz deve ser alguém muito triste, frustrado e necessitado de ajuda.

    Eu não concordo com quem diz que devemos respeitar esse tipo de coisa. Indiretamente, comportamentos assim afetam a todos nós, pois geram violência e afundam a sociedade em problemas como o tráfico, por exemplo. E essa, embora o pareça, não é uma visão extremista, mas sim um retrato da realidade que os defensores dessa postura não querem ver.

    Se um dia o meu blog fizer tanto sucesso quanto o seu, pode ter certeza que eventualmente vou utilizá-lo para passar mensagens tão úteis quanto essa. Parabéns novamente!


  107. Bom, acesso o blog à uns 4 meses, e diariamente vejo postagens zuadas e engraçadas, das quais me divirto muito.
    Tenho 15 anos e, embora não seja usuária de drogas presencio muito isso na cidade onde eu moro.
    E, gostei muito da publicação séria.
    Muitos amigos meus de classe usam, já me convidaram, e eu subitamente não aceitei a ponto de não querer jogar a minha vida e o meu futuro no lixo.
    Queria que muitos jovens de hoje em dia tivessem a cabeça que eu e alguns amigos meus temos. Que não é preciso ‘injetar na veia’, ‘puxar um’, ou ‘baforar um lolo’ para se divertir em uma balada ou em qualquer outro lugar.
    Parabéns pela postagem.


  108. Falo poco mais falo Bonito…
    Esse mundo tah virado e o responsavel por mante-lo eh em pé, infelizmente, somos “só” nós…

    E pode ter certeza que a popularidade do seu blog caiu 50 por cento, se vc fala mal do cigarro cai mais trinta, e se vc fala mal do alcool cai mais 19…
    Pelo menos ele tah fikando mais “selecionado” 😀


  109. Felipe, sendo bem sincero, costumo achar vc bem escroto em alguns momentos. Mas com esse texto vc conquistou definitivamente meu respeito. Parabéns.


  110. nooooooosa!


  111. Respeito !

    Falou tudo o que penso, me encaixo totalmente ….
    sou taxado de playboyzinho e ator de malhação pq meus pais tem condições financeiras
    e tenho rosto de ator… ¬¬
    mas tenho meu trabalho e pago tudo com meu dinheiro.


  112. […] ontem pela blogosfera quando eu vi um post bem interessante do Felipe Neto do Controle Remoto. Falava sobre como anda o mundo hoje… Não por completo, só de alguns idiotas que se acham […]


  113. Nossa, estou surpreso de ver algo tão sério e profundo [e raivoso tbm]
    me identifiquei bastante nessa situação

    esse comportamento é muito típico, deve ter estudos sobre isso
    desde a infância, quando as menininhas são loucas pelos boyzinhos do time de futebol que, em maioria, não tem nem uma noz na cabeça
    quem age assim é imbecil ou, pra amenizar, genérico, estão seguindo um padrão que não dá certo, e elas sabem disso

    gosta de sofrer? que sofra então >_< e isso não é pra vc, é pra esse grupo de sofredoras voluntárias

    [acalmando] Meus [b]Parabéns[/b] pelo post!

    []s


  114. Acho que descobri nesse post o porque de tanta admiração. Sou assim, se conheço uma pessoa amo logo de cara ou odeio. Vc foi uma pessoa que amei [haha pra quem não entendeu eu simpatizo ou não, amar não significa que quero casar com o felipe e ser feliz para sempre]. Se meu 6° sentido não gosta de uma pessoa ela pode ser um anjo comigo mas um dia ela vai se mostrar, cedo ou tarde. Se meu 6° sentido gosta da pessoa significa que essa pessoa merece minha amizade, essa NUNCA irá me decepcionar.

    O que quero dizer com tudo isso? Tu é homem feito poucos Felipe, não homem no sentido de pegador e etc, mas no sentido de atitude, carater, de bater no peito e assumir tudo o que faz. Uma pessoa digna do sucesso que tem, digno de qualquer admiração, digno de respeito.

    Graças ao são google vc não se abate por qualquer playboyzinho que canta de galo fumando um, age como todo homem deveria agir, soma suas qualidades e sabe que é superior sem ter que fumar mais maconha ou pegar mais mulheres, não prova nada a ninguém, apenas sabe que é.

    Parabéns Felipe


  115. então.. mesmo vc sendo homem feito e tals.. vc fuma maconha?

    ———————

    Não, não fumo.


  116. MUITO MASSA MESMO ESTE TEXTO !


  117. O mundo precisa de mais Djs Raphaéis Mendes.

    ———————-

    Fala sério, DJ, já tem viados o suficiente.


  118. Uowwwww, texto do caralho.

    Mulher curte um cidadão de merda sim heim, não todas, mas a grande maioria infelizmente.

    Apesar de que existem caras que não são cidadões de merda e tem várias mulheres. Mas isso é porque eles tem outro fator importante : Cérebro (coisa que falta hoje em dia)

    Texto muito bom velho, lia o blog faz um tempo mas nunka tinha parado pra comentar, very nice.

    Existe uma teoria sobre esses lixos: Ou tem o cérebro muito pequeno, ou um pinto muito pequeno.

    Abraços ae.


  119. Perfeito o post, disse o que deveria ser dito há muito tempo, se tem coisa que mais me enoja é ir em festas e ver aqueles imbecis lá fumando maconha, cheirando pó, entre outras coisas do mesmo gênero.
    E o pior, mulher realmente gosta de homem que não presta. De que adianta você esta lá, todo certinho, bonitinho e arrumadinho se a maioria das vagabunda vêem um maconheiro e já corre pro colo do filho da $%¨$…
    É por isso que vivo no meu mundo do meu jeito de forma que não faça mal feito a ninguém, mas se um marginalzinho de merda desses um dia cruzar meu caminho, tenho pena dele… =)


  120. Caro Felipe Maravilha:

    Também sou ator (não profissional, infelizmente) a mais de 8 anos.
    Sou advogado, pós graduado, Trabalho em um dos maiores escritórios de advocacia do Brasil, pago todas as minhas contas e sobra bem, trabalho 16 horas por dia, pego uma mulherada do caraleo (muita mesmo), mantenho um namoro de 5 anos sem que nunca (eu disse nunca) nenhuma mancada minha vaza-se e pasme: Fumo um todos os dias.
    Agora lhe digo: Nada contra sua campanha anti-drogas, pois realmente acho que dorga não é pra qualquer um.
    Quem consegue administrar uma vida como a minha e ainda fazer uso CONTROLADO da erva, é uma exceção.
    Cocaina?! Já passei por lá, mas o negocio é perigoso. Não aconselho. Dá bad, acaba com a saude e com as finanças, fora deixar o cara totalmente dependente.

    Tem gente que consegue usar um pouco de fim de semana e só?! Tem, mas são raros. A grande maioria vira nóia.

    Efim, não aconselho ninguem a usar drogas. Mesmo a maconha (que eu tanto defendo) tem seus malefícios se não usada da forma correta.

    E quanto a vc felipe, não adianta revoltar. Perder mulher pra cheirador, é perder a mulher pra farinha, não pro cara. Não adianta ficar bravinho…


  121. naum concordo com um monte d coisa q vc fala cara,nunca nem comentei isso,pq sempre vi como um direito seu d ter sua propria opiniaom,mais gostei mtooo d tdo q vc escreveu nesse post “serio”,tenhu pessoas q chamava d amigos e q hj preferem enxer o cu d cocaina,pra pode fica numa festa e qdo questionadas sobre isso,dizer q eh soh pra “curar o porre”,se naum guenta bebe,pra q q bebe??
    o drogadinho eh o cara q chama atençao,eh o cara q as mina querem,pra q ??
    pra fica com cheiro d merda d galinha com com olho arregalado e nariz branco d tanto se drogar…
    enfim,parabens pela iniciativa e msm naum sabendo sua religiao(e nem se tem alguma crença),mais Deus lhe pague por isso,pq falta coragem pra quem tem os meios


  122. @Roberto Dias

    vc se vangloria por trair sua namorada de 5 anos e ela não descobrir??? parabens… isso é ser homem que assume suas atitudes oO


  123. É a primeira vez que leio uma pagina inteira de posts desse blog e deparo com isso!

    Mas digo uma coisa que aprendi, não vale a pena se stressar com coisas que vc não pode mudar.

    As coisas só vão piorar! Seja realista, não pessimista!


  124. álcool mata 150 mil brasileiros por ano ( sem contar as familias afetadas por essa powrrra )
    cigarro mata o quintuplo !

    o uso de cannabis NUNCA matou um ser humano.

    o que mata é o trafico !

    cara, vc precisa se informar melhor antes de incentivar que a galera se destrua no alcool ao inves da maconha. Vc nao disse isso explicitamente, mas deixou bem a entender.

    EU DIGO O CONTRARIO, FUMEM MACONHA E NAO CONSUMAM ALCOOL NEM CIGARROS !

    ATÉ CAFE FAZ MAIS MAL QUE MACONHA ! CAFEINA TAMBÉM É DROGA !

    VIVAM NATURALMENTE !


  125. Gente, boas a todos.
    Estou impressionado com o numero de posts neste blog e particularmente deste texto.
    Acho legal ver isto.
    Tenho 56 anos. Uma filha de 31 que tem uma filha de ¨6(minha neta) e mais dois, um de 16 e uma de 15.
    Como acho que a maioria dos posts é de pessoas na faixa de 20 anos, imagino, acho louvavel a preocupaçao e a visao da maioria.
    Posso garantir com absoluta certeza de que este momento da vida em que tem-se de mostrar para as outras pessoas e para isto tem de tomar ou fumar ou cheirar algo,´trata-se de pessoas que nao tem autoafirmaçao.
    Tem tempo para a pegaçao, gente. Espere passar e aquela garota ou garoto que vc quer pegar, vc ira pegar daqui um tempo. Na hora certa, sem ter de se mascarar.

    Bjs a todos


  126. cara, post simplesmente perfeito, mto bem escrito e mto bem observado!!

    Vc esta de parabens…


  127. acho q sim a grande maioria das mulheres preferem os merdas tem gente quem tem tara por isto, tipo cafa. pra mim isso é repugnante.
    nao bebo nem fumo odeio cheiro de cerveja e cigarro, isso é “broxante”
    mas tb vejo um numero enorme de caras q so pegam mulher tipo piriguete, normalmente bebadas que nao portam um cerebro sao interesseiras e se vestem como “profissionais do sexo” e as vezes namoram com isto e serão cornos eternos achando que tah arrasando por pegar uma mulher “gostosa” que as vezes nao sabe nem abrir a perna e nunca souberam o real significado de orgasmo (fingem sentir e gemem como em filmes pornos)
    ou pior vejo caras q tem namoradas legais e as traem com esse tipo de mulher.

    o mundo realmente esta repleto de merdas
    DESCARGA NELES!!!!!!!!!!!


  128. Fala xará, droga é uma m… mesmo. Que bom que você divulgou muito bem isso, na linguagem da molecada, nem é preciso dizer mais nada. Agora, no detalhe, cá entre nós, a sua birra com a mulherada é vontade de pegar as gatas e elas quererem os maconheiros. Tu pensou mais com a cabeça de baixo e é normal, vai ser sempre assim, ficar só na vontade com as mulheres pseudo-fruta da vida, que só tem na cabeça grana, status e aparência. E dai, e se ela der bola pra você, só vale mesmo para uma transa. Ou vai dizer que tu vai conseguir namorar uma mulher com uma cabeça assim? Bom, há outras formas de sucesso e você sabe muito bem disso, pelo visto. É, meu caro, poucos viram homens e mulheres de verdade nesse mundo de merdas e você parece ser um desses poucos. Só fico me perguntando até que ponto a sua eloqüência é só revolta e até que ponto é vontade de ser o fodão. Isso mesmo que você entendeu. Mas de todo modo é um bom trabalho. Reparou a criatividade dessa galera para comentar seu texto? Estudar que é bom nada! Vê se não enfia os pés pelas mãos e não cai na burrada de querer ser famoso com esses comentários. Podes virar uma espécie de Faustão. Capricha em outro post mandando esses punheteiros da inernet estudar! abraço!


  129. O melhor post do ano!

    E o meu primeiro comment vai para ele! 😉


  130. Cara, expressou minha opinião, ao meu redor tenho varios exemplos desses!

    Parabéns pelo post, concordo contigo!!!

    Mina gosta de se ++++, fica dando mole pra esses caras e acaba gravida no final e o papai do babaca é quem sustenta no final…

    belo post


  131. Parabéns pelo post!


  132. De boa vc devia ter dado um soco no playboy que saiu com a mina q vc estava de olho! acertei? o.O!


  133. Interessante, porém nenhum pouco satisfatório.

    Felizmente posso dizer que você aparenta ser uma pequena porcentagem das “cabeças pensantes” de hoje em dia, mas o que você citou nada mais é do que uma verdade exposta na mente de qualquer um que saiba discernir os fatos.

    É ruim, é feio, é burrice, é incompreensível? Que seja, até então tudo o que você disse não passa de “balela” pra quem USA qualquer tipo de droga e “Nossa, parabéns” pra quem é contra. Incriminar ou expor sua opinião não significa uma verdade absoluta. Tem muitos que usam drogas, são isso e aquilo e ainda poderão concordar com você quando ler o texto :B Cada um segue a sua própria metodologia e se consigo isso é BOM ou NÃO é um problema e exclusivo de quem? Banalizar ou favorecer algum tópico desse não mudará nada (infelizmente). É bom ler textos, ou melhor, pensamentos que enfatizam o bem do próximo. Não estou aqui pra criticar seu pensamento, mas apenas pra dizer que por mais sensato que possa vir a parecer, nao passa de um “clichê” previamente dito. Hoje as coisas são assim, se não for você é seu melhor amigo, irmão, irmã e às vezes até seus pais e você nem se dá conta disso. Fazer da “revolta” popular uma forma de agir corretamente ainda será algo utópico, pois como citei acima, infelizmente o mundo que vivemos hoje é desprovido de cabeças como a sua, a minha e de outra % pensante e com senso crítico.

    Atenciosamente,

    Marcelo Ferraz


  134. Esperar o queh hoje em dia!
    Saum raras as pessoas com personalidade (propria)!
    Uso de droga eh modinha, cidadaum que naum tem nada mais interessante a fazer fah-lo!
    Acho que tudo resume-se a: consumir, ostentar, finjir ser!
    OBs: Marcelo Ferraz eh psicologo, odeio psicologos (isso naum faz a minima diferença), sempre tem opinioes chatas, semi-complicadas, e de acordo com eles, compreendem tudo e todos!

    É bom ler textos, ou melhor, pensamentos que enfatizam o bem do próximo. Biblia?
    Ferraz disse coisas importantes, cocordo em parte com o que foi dito!

    O ser humano eh a coisa mais complexa existente, entaum a gente tah perdendo tempo falando sobre o seus comportamentos!

    Ferraz? What a misery!
    Palavras frequentementes usadas por psicologos encontradas no texto:
    verdade absoluta, verdade exposta, metodologia(outras areas a usam tambem), Banalizar, utópico e senso crítico.

    Tiu do blog, faça-nos um favor! Manda o feraz TNC ou chama-o de Fela-da-puta! eeeeeeeeeeeeeee

    Isso virou um forum!!!! “Forum Controle Remoto” Que bixice!!! Perdi meu tempo comentando, mas valew a pena ler o post do tiu do blog, post fudendo os maconheiros sem perso rules!!!!


  135. Então,

    Só pra deixar bem claro 2 coisas:

    1 – Não sou psicólogo e sim estudande de Publicidade;
    2 – Gostando ou não é uma opinião.


  136. Não vou falar nada.


  137. Concordo com muita coisa dita no seu post. Realmente hoje em dia estamos afundados em merda. Mas uma coisa em especial não concordei: “seja um playboy financiador do tráfico”.

    É muito fácil e cômodo para as autoridades jogar a culpa da violência gerada pelo tráfico no usuário. E em certa medida os usuários de drogas incrementam a violência. Mas isso é tapar o Sol com a peneira. O grande problema da violência atribuída ao consumo de drogas está na hipocrisia histérica com que o assunto é tratado.

    Pegue como exemplo a bebida alcoólica e o cigarro. Ambos são drogas, somente uma pessoa muito ignorante, sem a menor noção de biologia, diria que não são. Pois bem, são drogas, e mais, seu consumo é altamente estimulado e aceito. Existem inclusive confrarias dedicadas a apreciadores de charutos, vinhos etc.

    Se parar para pensar, essas são drogas relativamente fáceis de serem produzidas: o tabaco cresce tanto em regiões tropicais como temperadas e o álcool pode ser obtido por meio da fermentação de praticamente todo vegetal. Logo, são drogas que o acesso é mais universalizado.

    Agora pense na maconha, cocaína, papoula. São drogas que também são fáceis de serem produzidas, no entanto a matéria prima não são plantas cultiváveis em muitas regiões do planeta. Logo, nada mais normal que países que não podem produzi-las, ou as produzam com grande dificuldade, proíbam seu consumo. Isso tem uma razão bem simples: financeira. Ora, se não se pode auferir renda com o consumo dessas drogas, por que então deveriam ser legais?

    Outro fato: maconha e cocaína é coisa de negro e índio. É complicado para as autoridades legalizarem drogas que têm sua imagem ligada a esse “tipo de gente”. Mais fácil é probir, negar as raízes culturais do povo – somos tanto filhos de europeus quanto de índios quanto de negros – e desqualificar os usuários dessas drogas.

    E o ápice dessa histeria é galgar a posto de semi-deuses apreciadores de bons vinhos, reunidos em suas confrarias, os ditos enólogos. Ora, assim como herdamos o hábito europeu do tabagismo e de apreciar bons vinhos, por que não podemos herdar o comportamento negro e indígena e usar outras plantas para também produzir efeitos narcóticos em nossa mente?

    Só porque a bebida alcoólica e o cigarro estão ligados, mesmo que erroneamente, a glamour e vanguarda, temos que aceitar e até estimular seu uso?

    Não sou muleque, já tenho meus 30 anos, fiz muita coisa boa e também muita merda na vida e hoje tenho minha própria empresa, sou casado e pai. E fumo maconha.

    Assim como me tacham de maconheiro por apreciar o cannabismo, tacho de alcoólatra qualquer um que me diga que aprecia vinhos, uísque ou qualquer outra bebida que seja. Porque, afinal, é mais fácil desqualificar quem não é igual a nós mesmos, né?

    —————————-

    O que eu concordo com você: O mundo é hipócrita e o cigarro e o álcool deveriam ser proibidos.
    O que eu não concordo com você: Todo o resto. Nenhuma substância narcótica deveria ser permitida. Dê um dedo para um cidadão e ele o transformará em uma dúzia de rinocerontes.


  138. I have to disagree with that last comment…doesn’t make sense


  139. desculpa falar mas você realmente parece um ator de malhação, nada pessoal, viu?


  140. Realmente concordo com você. Principalmente quando vc afirma na “qualidade” desse povo…já convivi em ambientes assim e achava um LIXO também: pessoas q se acham o máximo, “dizem” que “sabem” de política ou até se declaram “anarquistas”…e o pior: no auge da bebedeira e outras coisas mais, viram crianças…choram, chamam os outros de irmãozão, chegado, parceiro…ridículo ao extremo é ver alguém que se declara “anarquista” se entupindo de bigmacs e outras marcas…ainda bem que acordei e posso ver o quanto hoje sou mais maduro pra reconhecer isso.
    Parabéns pelo texto.


  141. […] Post sério: O mundo está repleto de merdas […]


  142. Adolescência vazia… Será que tem remédio? Sim tem de todo tipo para se entupir de amortecedores de sua própria mediocridade…



Deixe um comentário

