h1

Resultado da promoção

8 de outubro de 2008

Um pouco atrasado, mas sai o resultado da promoção relâmpago que premiou um leitor com 2 ingressos para o espetáculo Fuerza Bruta.

Seu nome é Henrique Barreto e o comentário foi:

——————

Eu acesso o controle remoto por que grande parte do meu dia é puro stress, e aqui e o lugar onde eu consigo dar risadas e manter minha sanidade………ou não???
Eu mereço, por ser pobre e ser pai precoce, rsrsrsrs. Preciso fazer uma média com a minha noiva, porque ultimamente não gasto meu dinheiro com nada mais além de fraldas, berço, e outros insumos pra neném. Acho que essa seria a oportunidade ideal pra fazer um agrado legal, e ver um puta show.

Abraços e parabens pelo blog.

Henrique

——————

Grande Henrique, divirta-se muito no evento e vê se termina a noite bem com a patroa!
Depois manda email contando tudo como foi.

8 comentários

  1. A vida é feita disso mesmo! STRESS TOTAL!!


  2. Valeu mesmo Felipe.
    Fica tranquilo que comento sim!
    Em todo caso o email que eu estou colocando aqui e o do meu msn. Se vc for no show tambem, me add, que depois do show a gente toma uma breja.
    Abraço.


  3. Opa esqueci de comentar, a noite vai acabar bem sim. O bom e que eu não preciso mais de preocupar dela ficar grávida, hehehehe!


  4. “O bom e que eu não preciso mais de preocupar dela ficar grávida, hehehehe!”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    essa foi ótima!


  5. nao gostei ¬¬


  6. “Grande Henrique, divirta-se muito no evento e vê se termina a noite bem com a patroa!
    Depois manda email contando tudo como foi.”

    OMG

    [brincadeira]


  7. Bom conforme havia prometido, segue meu relato sobre o espetáculo FuerzaBruta. Vou resumir tudo com uma palavra somente: “Inexplicável”, não adianta eu ficar aqui gastando o verbo e tentando explicar em singelas linhas como esse espetáculo e bom. Somente ressalto a performance na piscina, por achar este o ponto alto do espetáculo, fora as atrizes serem muito bonitas, a atuação em si, chama muito a atenção.

    O show em si, é algo sensorial, que te deixa extasiado, e uma apresentação que muitas vezes te lembra o seu sonho mais louco, ou até aquela brisa daquela folha que vocês conhecem muito bem.

    Recomendo a todos que possam assistir, é um valor salgado a ser pago, mas vale todo investimento.

    Uma dica, tentem ficar entre o lado esquerdo e o centro do espetáculo, é lá que tudo acontece.


  8. Pedrita,

    Tenho que ser feliz, pelo menis uma vez na vida né!
    rsrsrsrsrs



Deixe um comentário

