h1

14/10/2008 – O grande dia chegou!

13 de outubro de 2008

Leia também:

14/10/2008: O grande dia acabou!

———————————-

Que grande parte dos leitores deste blog não passaria sequer em uma provinha da quarta série de interpretação de texto, nós, inteligentes, já sabemos.
Mas o que vocês não sabem é dos comentários incrivelmente engraçados que recebo diariamente, principalmente sobre este post aqui, em que comento a tão prometida vinda dos ET’s no dia de HOJE! 14/10/2008.

Coisas como:
“Meu voce e muito burro. nao acreditar nos ets e diser que eles nao existem e que sao mentira pra lansar um filme se voce soubesse das coisas que eu sei deus ficaria maluco voce eh um animal!!!!!!!” – Um comentário real.

Que fique bem claro: Não acredito que estamos sozinhos no universo, mas tampouco creio que iremos receber, hoje, dia 14/10/2008, a visita de aliens emos que enviaram uma mensagem avisando com antecedência e que, a cada 5 palavras, 3 eram sobre amor.

Se eu estiver errado e, de fato, hoje o céu se cobrir com Ovnis, prometo publicar uma foto minha com um sapato enfiado na boca. Na BOCA!

Mantenham-se atualizados no Controle Remoto, pois poderei aparecer a qualquer momento com um plantão extraordinário.
Oremos…

35 comentários

  1. cara, eu acredito mais nessa teoria do golpe de marketing…
    conheço gente que realmente acredita nisso, mas enfim… esperemos


  2. Se fudeu!

    Tem um ET aqui do meu lado falando que você vai ter que colocar o Nike Shox dele na boca!!!

    hahahahaha…


  3. VIVA FELIPE! \o/

    repito ( santo copy & past), textualmente, suas palavras:

    “Não acredito que estamos sozinhos no universo, mas tampouco creio que iremos receber, hoje, dia 14/10/2008, a visita de aliens emos que enviaram uma mensagem avisando com antecedência e que, a cada 5 palavras, 3 eram sobre amor”

    pq abre um leque de possibilidades. Algumas delas:
    ou eles realmente creem q estão falando com animais irracionais p/ os padrões deles,
    ou somos muito infantis, e precisamos ser protegidos,
    ou é uma pegadinha e q logo teremos uma invasão bem no estilinho do filme “marte ataca!” ou coisas parecidas,
    ou eles morrem de medo q viremos uma raça de “baratas espaciais” do universo, e eles estão aqui p/ controlar a população de uma forma mais branda em vez da aniquilação total brusca,
    ou, ao contrário, somos espécies em extinção, e como bons ecologistas estão no movimento do “salvem os terráqueos”
    ou somos uma boa espécie p/ ser escravizada ou somos bichinhos de estimação

    OU SABE-SE LÁ O QUÊ!

    alguma outra teoria sobre a nossa “pseudo-importância” no universo?


  4. sim, será no dia 14/10 o apocalipse alien, mas será em 2012 só erraram a data =P



  5. O pessoal deve ter ficado vendo aquele filme “Marte Ataca”


  6. […][b]diser[/b] que eles nao existem [b]lansar[/b][…] [b]voce eh[/b][…]”
    Fora a falta de pontuação que me fez ficar uns 5 minutos tentando entender o que o emo escreveu…

    Já que é para orar:
    “Deus, POR FAVOR!!! envie-nós vida INTELIGENTE, serve aqueles que saibam pelo menos falar a nossa língua, Obrigado Senhor!!!”

    rsrsrsrs


  7. Meeeeu, puta merda! É incrível ler comentários desse tipo, o pior é que o cara tem a capacidade de mandar, de comentar a matéria não sabendo nem escrever direito, não que eu saiba escrever beeem assim, mas sei onde ficam os acentos e sei colocar corretamente os ‘s’.

    Se é verdade ou não que os “etevaldos” vem visitar a nossa “linda” Terra eu não sei, mas que o vídeo ficou muuuito gay isso eu tenho que concordar!

    Mas aí Felipe, e se por um caso acontece a coincidência de “homenzinhos verdes” aparecerem saltitando por entre as cidades do nosso Brasil justamente no dia de hoje?

    Hahahahahahahaha

    Ééééé… Quem sabe não vemos o Felipe com um belo sapato na boca.

    Falou, e parabéns pelo blog… Muito foda!


  8. “(…)uma foto minha com um sapato enfiado na boca. Na BOCA!”

    Fala Sério, vc já tirou essa foto em outra oportunidade e tá louquinho pra mostrar, né?

    Tire uma nova foto para a ocasião e aproveite pra mudar o orificio!

    oauheoUehOUHEaouheaOUAHEOUIHAE


  9. ahuieheaiueahuiae… Pois é… “aliens emos”. Falou tudo!!
    É o cúmulo da estupidez mesmo.

    Obs: Aurélio nos comentários já, né?!


  10. e que venha os ET’s.


  11. Cadê os caras?????????????


  12. Gostei do início do post….. hahahaha… Mas enfim, também acho pouco provável que isso aconteça hoje…. Qualquer coisa pode contar com a minha foto aê tb…. .hahhahahahaha…. Q isso….


  13. tá na cara que era viral do novo comercial da skol.


  14. O Bozo ta aqui perguntando se vai demorar muito para aparecer, é que ele está com pressa sabe?….


  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Povo sem Noção!!
    Imagino sua cena morrendo de rir dos comentários daqui..
    Vida INTELIGENTE por favor!!


  16. “Que grande parte dos leitores deste blog não passaria sequer em uma provinha da quarta série de interpretação de texto, nós, inteligentes, já sabemos.”

    Ai…


  17. que horas receberemos a visita de ovinis???


  18. Eu não sabia que tinha tanta gente crédula no mundo… Acredito que o universo é vasto demais para que estejamos sós, mas daí a MARCAREM UMA VISITA, COM DATA E HORA MARCADA??!! aí é me chamar de jegue. Reforçando ai: Se aparecerem ovinis hoje no céu, publico uma foto minha aqui no blog fantasiado de Superman, com aquela Capa idiota e tudo. E Tenho dito.


  19. São exatas 2hrs da tarde e acabo de receber uma vista alien aqui no meu serviço!
    “INCRIVEL! MEU COMPUTADOR ESTÁ RAPIDO AGORA…ORKUT E MSN DESBLOQUEADOS AGORA…E MAIS, NÃO PARA POR AI, A AMY WINEHOUSE ESTÁ DO MEU LADO FALANDO ‘NO NO NO'”
    abraço a todos os terraqueos…


  20. Acho que ele deve estar esperando também que o papai noel responda a cartinha dizendo que esse ano irá passar na casa dele… hahahahaha.


  21. Acredito que há uma grande probabilidade de existir vida inteligente além da nossa, e muitas pessoas imaginam que esses seres estão mais avançados tecnologicamente em relação a nós, sendo que eles podem da mesma forma, estar em um nível tecnológico compatível com o nosso ou até inferior!
    Agora vamos supor que exista outro tipo de vida inteligente e que eles estão mais avançados que nós. Eles não mandariam uma mensagem informando sua vinda até a Terra através de uma MEDIUM, simplesmente por serem mais avançados, mandariam um outro tipo de comunicado pra informar-nos de que sua chegada está próxima.
    Por isso analisem as informações antes de saírem acreditando em tudo que ler por ai.


  22. Meeeeuuuu Deeeeuuusss!!!
    é hoje!!
    Salve-se quem puder!!


  23. Eles estão vindo com suas famosas sondas anais! Preparem-se!
    Eu já comprei minha cueca de ferro e uma escopeta 12.

    Heheu


  24. Ta devendo a foto!
    Ele apareceu na nave e ainda dançou http://br.youtube.com/watch?v=e33yV9mAi2g
    \o/


  25. Será que ainda da tempo de fazer um cházinho pra eles?


  26. pra mim esses ET’S estão com medo da crise financeira e não vão vir…ano que vem quem sabe depende de quem ganhar as eleições nos EUA


  27. Felipe… pergunta!

    Entendi o conteúdo humorístico do post e gostei (prova disso é estar comentando aqui ^^) mas fica uma pergunta: Essa história toda vc ainda acredita que seja um viral do remake do “Dia que a Terra Parou” ou é uma baboseira aleatória?! Ou vc vai me tirar a noite de sono e dizer que acha mesmo que os ETs estão chegando?!!?

    RUN FOR THE HILLS! XD

    ——————–

    Eu tinha esperanças de que fosse, de fato, o viral, pois pelo menos teria sentido.
    Mas pelo visto foi apenas uma baboseira idiota.


  28. Infelismente, o “Programa do Ratinho” não existe mais.
    Senão, veriamos esses tais Et’s por lá. ( só ele conseguiria tal façanha )

    Amém.


  29. 21:45 e nada…
    São meio atrasados, não?


  30. e aew… alguem viu algum ET hj???


  31. será que ele dá um ‘teco’ pra gente também ficar legalzinho ? eu acho que ele devia procurar mais professoras de protuguês e menos et’s.


  32. Gostei da aposta, e não vai ter sapo na sua boca hoje
    😉


  33. [apelação mode = “on”]

    PARCERRRIIIIAAAAAA!!!!
    Sou publicitário e tenho um blog que não fala de absolutamente nada. Preciso de parceria para alavancar o mesmo. Solicito que me abram espaço AGORA!

    [apelação mode= “OFF”]

    Só um bannerzinho , vai!?


  34. […] 14/10/2008: O grande dia chegou! – 14/10/2008: O grande dia […]



Deixe um comentário

