h1

14/10/2008 – O grande dia acabou!

14 de outubro de 2008

É claro que, desde o início, não acreditei nessa historinha de Alien vindo nos visitar no dia de ontem (14/10/2008). Entretanto, assim como muitos aqui, fiquei com uma pulguinha atrás da orelha, torcendo muito para ser verdade.

Diferentemente de mim e desta mencionada maioria, existe uma parte que acreditou CEGAMENTE nessa possibilidade e a tratou como real, xingando e criticando todos aqueles que não depositavam suas certezas no fato.

Preocupante.

O que mais me preocupa não é o sonho e a esperança na verdade, mas a fé cega e inconseqüente.
Essa mesma fé, quando aplicada em outros fatores inexplicáveis, é responsável por discussões, brigas, mortes e, no pior caso, guerras.

Porra, será que é impossível para essas pessoas conseguir abrir esse ânus mental somente 5% para conseguir enxergar as inúmeras possibilidades existentes no universo para explicar uma mesma história?
Será que existem seres humanos tão pateticamente atrasados a ponto de não conseguir, nem por um segundo, imaginar que seu irmão pode estar certo e não você?

Aliens existem, aliens não existem.
Deus existe, Deus não existe.
Jesus é a encarnação viva de Deus, Jesus foi somente um profeta, Jesus não existe.
A bíblia é a verdade e a vida, a bíblia é somente um livro.
O ser humano morre e reencarna, o ser humano morre e vai pro céu, o ser humano morre e vira lixo.
Felipe Neto é um ser divino, Felipe Neto é um homem comum, Felipe Neto é um viadinho babaca.

Abram suas mentes.
Somente abram.

26 comentários

  1. “Felipe Neto é um ser divino, Felipe Neto é um homem comum, Felipe Neto é um viadinho babaca.”

    eu acredito na 3 opção

    UHuihihoihuihioh

    =D


  2. Eu vejo Alien todo dia, e ninguém fala nada.

    E ta escrito ABSOLUT na camisa intergalatica deles, eu juro.


  3. realmente o povo é cego mesmo… são atrasados… e o Felipe Neto é um viadinho babaca…

    mas o fato é… eu tinha um pouco, eu disse um POUCO de esperança que fosse verdade… mas era mentira denovo… qual será a desculpa que vão inventar agora? e cadê o povinho que defendeu os ET’s com todas as forças agora? A fé deles não passava de um fanastismo muito parecido com o dos crentes… ¬¬’

    fale povo fanático… chupem que é de uva! hahahaha


  4. EU VEJO UMA ALIEN TODO DIA… NÃO NA VERDADE TRES… MEUS DOIS CHEFES E MAIS UMA RETARDADA, BURRA, BESTA E IMBECIL QUE SENTA DO MEU LADO E NÃO SABE FAZER NADA ‘–

    SORTE DELA É QUE ELA É GOSTOSA…


  5. Eu vi os aliens ontem…. no comercial da Skol e o tal codigo redondo…. ahuruarhuarh “Viral Detected”


  6. Quem tem mais oq fazer nem viu passar o fatídico dia 14/10! Já os vagabundos passaram o dia todo olhando pra cima, até dar labirintite!

    Outra coisa… essa idéia modernista de que “Todos estão certos, não existe verdade absoluta.” é conto da caroxinha pra boi tirar uma soneca! Se existe UMA verdade, então todo o resto é uma mentira. Mas se tudo é uma verdade, então tudo é uma mentira, oq gera um círculo vicioso de contradição, portanto, sem sentido algum.

    A verdade eu não sei, mas eu sempre soube q essa estória de ET é mentira. Na Bíblia não fala sobre ETs, mas pode ser que exista algo lá, pois a mesma adverte sobre querer fazer “casa nas estrelas”. E como tudo oq a Bíblia ensina é para o auto-bem de nós mesmos, creio que se existir alguém além do nosso sistema solar, esse alguém não é amigável. Se Deus disse, tá dito! End of story.

    ———————–

    Aí que está.
    Você possui a fé em Deus, mas e os que não a possuem? 😉
    Sua verdade não é absoluta, não é comprovada e é baseada em uma fé que, para ser ela própria, precisa ser 100% sustentada no ‘acreditar sem provas’.
    Logo, eu sugiro: Tenha sua fé, mas não acredite que somente você está certo e todas as outras possibilidades não possuem a MÍNIMA CHANCE de serem a verdade.


  7. Eu também vejo Alien todo dia. Filmaço do Ridley Scott.
    Tá, foi péssima, enfim…

    Como você, achei o negócio ridiculo, mas também fiquei torcendo para alguma coisa aparecer no céu,hehe…

    P.S.: Confira a principal noticia de entretenimento da Globo.com. Miley Cyrus e seu milk shake. É mais uma pra série “esses estagiários da Globo.com…”


  8. Com apelido de PIKAPAW??

    esperava-se mesmo que acreditasse que Felipe Neto fosse viadinho…


  9. “Felipe Neto é um ser divino, Felipe Neto é um homem comum, Felipe Neto é um viadinho babaca.”

    eu já concordo com duas delas..


  10. Felipe, seu comentário está completamente certo. Fico frustrada com isso tb, a incapacidade de algumas pessoas de tolerar o que é diferente, de aceitar que nem todos tem a mesma opinião (ainda bem). Cara é um saco vc ver pessoas discutindo sobre temas sujetivos e que não levam a nada!!


  11. Nada é verdadeiro
    tudo é permitido

    maconheiros são pessoas vazias também pode ser uma afirmação falaciosa.
    tudo que está acima é igual ao que está abaixo. uma verdade e uma mentira ditas na mesma frase.
    Acreditar em ets descendo falando blablabla de amor é uma masturbação mental, satisfazendo superficialmente os anseios das coisas reais que deveríam estar fazendo: trabalhando!! kkk
    abraços e continue este ótimo blog.


  12. Perfeito.


  13. O mais legal de tudo é que o pessoal que acredita nessa teoria ainda tem um argumento. A visita da nave teria sido suspensa até segunda ordem. Talvez o papai Noel me traga algo no Natal. AFF ¬¬


  14. pensei que ia falar que a Luane tinha encarnado um alien!


  15. Kuat.


  16. euri.


  17. hahahahaha
    o blog fala de tudo
    vamos desde dos Ets,maconheiros,religiosos(doidos)

    so falta falar do Reino do mal(flamengo) e o diabo (globo)

    Uma piada

    Maracanã lotado Flamengo x A.mineiro

    78.730 frangas ficaram chorando por causa de Um Galo


  18. Droga, e eu que já tinha me vestido para ser abduzido, vocês me iludiram, vocês são maus.


  19. auto-bem de si mesmo é uma beleza!!!!
    Até concordo q se um é verdade as outras são mentiras, mas vc tem q ver se a sua q é verdade…..ouvir as outras e pensar um pouquim!


  20. Agora vai ter gnt brigando, dizendo que o que ele falou é verdade ou besteira

    lembra South Park


  21. Aki está a resposta:
    Como uma GRANDE maioria acreditou, sim, foium “viral-marketeiro” p/ uma banda, p/ mim, totalmente desconhecida e inócua…

    http://www.blossomgoodchild.com/index.html?page=BGoct14.html

    link da pseudo-psíquica falando q era uma abobrinha e q caímos na “pegadinha do mallandro” dela – em inglês


  22. EH Q MERDA!!!!

    EU FIQUEI ATEH DE MADRUGADA ESPERANDO E NADA!!!!


  23. Nada como uma mentira deslavada de uma farcetona xD


  24. Porra viu.
    Lá se vai a chance, de vermos sapatos, tampando seus buracos.

    =))


  25. o engraçado é que as mesmas pessoas que acreditavam que os ets iriam aparecer pra passar uma mensagem de paz e compreenção hostilizavam quem não acreditava.. fiords

    e outra:

    “Se existe UMA verdade, então todo o resto é uma mentira.”

    considere a possibilidade de essa verdade não ser a bíblia 😀


  26. Euler, tu disse tudo cara, IUAHSIDUAHSIU, os que vi brigarem comigo, via blogosfera afora, SUMIRAM, não eu querendo dar uma de flammer, mas que tava na cara a mentira, tava!

    Sou cético e tenho grau de relevância em muitos assuntos, o que sempre é bom pesquisar para falar se é mentira ou não um video e etc… pessoa fanática já acha que vai acabar o mundo, tem q pagar a novena senão a família adoece, um absurdo!!

    Enfim e finalmente acabo, acho!

    PS: Só pra constar, da mais pra dizer que o caso Lindemberg foi manipulado por um ET 8D… diabinho HUAIHAIHAHAI



Deixe um comentário

