h1

Absolut Mango, mandou bem

15 de outubro de 2008

No sábado passado participei da festa organizada pela Absolut para lançamento de seu novo sabor, a Absolut Mango, lá no restaurante Zero 21, Barra de Tijuca, no Rio de Janeiro.

Incrível!
Não bastasse ter experimentado essa nova combinação, bem brasileira, tive o prazer de acompanhar um evento sensacional, com uma música que jamais havia escutado, misturando batidas de bateria com música eletrônica. Vale a pena vocês ouvirem uma palhinha:

http://media.imeem.com/m/DdAMC5O4qi/aus=false/

E fica o aviso: As mulheres adoraram a combinação: Vodka + Batida + Eletrônica.
O resto, dá pra imaginar só ouvindo o player acima.

Uma das melhores noites do ano.

5 comentários

  1. acho q 1º
    mais um patrocinado!?
    qdo tiver muita grana sobrando eu expeguimento!


  2. Caralho, eu quero uma D:
    o máximo que chega aqui em casa é Natasha ¬¬


  3. KKKKKKKK Natasha é braba hein!!!
    Na minha terra rola uma tal de Balalaika!


  4. que merda esses jabas


  5. fala sério… isso é jabá ou a parada é séria ? se eu comprar e for ruim… eu vou lembrar da sua mãe na hora…



Deixe um comentário

