h1

Humor Negro, porque rir é melhor que chorar

20 de outubro de 2008

eloa

Quando eu digo que o mundo está perdido, vocês não acreditam.

Idéia sensacional do RafaBarbosa.com, vale a visita.

Anúncios

99 comentários

  1. Pois é. Agora é encarar a sociedade hipócrita que pensa que deveríamos estar chorando agora!

    Abraço Felipe!


  2. ahuehauehauehaueh

    óóótema 😉


  3. putz, me senti mal rindo, mas fico engraçado


  4. So digo que isso é falta de respeito …


  5. MATA TODO MUNDOOOOOOOO


  6. foi engraçado!
    meio trevas,mas engraçado.


  7. Ficou engraçado mas sem essa de sociedade hipócrita, como se “nós” aqui estivéssemos criticando a montagem e ao mesmo tempo matando ou rindo de outras mortes (???)

    Disse que ficou engraçado pois é HUMOR NEGRO, normal. Mas que é trágico e o mundo está perdido, está.


  8. Pois é. Agora é encarar a sociedade hipócrita que pensa que deveríamos estar chorando agora! [2]


  9. UAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUH’
    Sou sem coração >_<
    Merda!

    AUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUAHUHAUHAUH’
    Demais *-*


  10. Deplorável……

    Não que devamos chorar… mas respeito é bom e conserva os dentes


  11. Embora sempre tenha curtido o humor negro em todas as suas formas nesse site, infelizmente por causa de uma experiência pessoal, dessa vez não posso dizer que achei engraçado. Ontem 19/out um amigo e colega de faculdade foi vítima de uma bala perdida, sendo atingido na nuca e acabou falecendo. Nossa sociedade doente CLAMA por segurança, por justiça, por alguma coisa! Quantos mais vão ter que morrer? Nossos amigos? Nossa família? Quem vai ser o próximo? Você? Eu? No final não vai sobrar mais ninguém…

    Boa sorte pra todos nós
    Como sempre o blog está bombando Felipe, parabéns.


  12. Matem a Sônia Abrão ela é a culpada hauahauahau!!!!!!!!!!!!!

    http://www.poltrona.tv/sonia-abrao-e-o-desfecho-tragico-em-santo-andre/

    eu me mijo das coisas que acontecem aqui.


  13. […] a resolução do meu estudo feito no dia de hoje, 20/10/2008. Neste dia, decidi publicar uma piadinha intencional a respeito do “caso da menina Eloá”. Piada esta cuja intenção, para aqueles de mente […]


  14. bem, alguém sabe me dizer o que é um Head-Shot?

    —————-

    Head = Cabeça.
    Shot = Tiro.


  15. a Sônia Abrão sim, merecia um headshot.


  16. Lindemberg wins
    Monster kill

    hsauhsuahsuahsua
    fiko muito foda
    xD


  17. Fatality! hEUAHUEAHUE


  18. “embora sempre tenha curtido o humor negro em todas as suas formas nesse site, infelizmente por causa de uma experiência pessoal, dessa vez não posso dizer que achei engraçado. Ontem 19/out um amigo e colega de faculdade foi vítima de uma bala perdida, sendo atingido na nuca e acabou falecendo.”

    pois é, e você vê o Brasil inteiro chorando pelo seu amigo ?


  19. hahahhahaha absolutamente Genial!!!!!!!!


  20. Rafaela,

    li seu comentário e não posso deixar de fazer alguns outros comentários a respeito.

    A sociedade NÃO clama por segurança. Se clamasse, ao invés de ficar na frente da TV acompanhando o seqüestro da Eloá como se fosse um filme de ação, estaria se juntando e fazendo protesto, se revoltando. Mas não, enquanto tá todo mundo em casa com a bunda no sofá assistindo a TV, tá tudo muito bom.

    O Brasil “pára” pra comentar o caso do menino João Hélio, do ônibus 174, do seqüestro da Eloá, da menina baleada no metrô, mas pura e simplesmente porque está em foco na mídia. A comoção nacional não passa de um “Nossa, você viu que horror o caso do seqüestro das meninas em Santo André?” ou de um “Onde esse país vai parar?”.

    Ninguém levanta a bunda do sofá pra reclamar da falta de segurança. Mas pra ir lá acompanhar o seqüestro de pertinho, tem um monte de desocupado. Será que realmente o povo está indignado com a violência, ou entretido com ela?

    O brasileiro além de bundão é comodista pra caralho. Além de apanhar e rir depois feito mulher de malandro, o pensamento de que “isto não é da minha alçada” e de que “o governo é que devia fazer alguma coisa” impera entre essa sociedade hipócrita de merda.

    Então eu te pergunto: quantos protestos você e o pessoal da sua faculdade já organizaram pela morte de seu amigo? Nenhum, eu presumo. Todos ficam esperando serem os próximos.

    Você encerra com “Boa sorte pra todos nós”. Sorte? Por deixarmos essas questões a mercê da sorte é que esta merda deste país não muda. Deveríamos todos pensar em “Boa indignação pra todos nós”, “boa ação pra todos nós”, “bom protesto pra todos nós”. Porque se deixarmos isso tudo a mercê da sorte, ela já mostrou que não vai nos sorrir.


  21. […] a resolução do meu estudo feito no dia de hoje, 20/10/2008. Neste dia, decidi publicar uma piadinha intencional a respeito do “caso da menina Eloá”. Piada esta cuja intenção, para aqueles de mente livre e […]


  22. “Será que realmente o povo está indignado com a violência, ou entretido com ela?”

    Tirei o chapéu!


  23. eu ri demais da foto.. devia ter esse coiso ai no orkut aheihauiehuiae…
    to andando e cagando (pra não fazer ruma) pra esse caso.


  24. […] a resolução do meu estudo feito no dia de hoje, 20/10/2008. Neste dia, decidi publicar uma piadinha intencional a respeito do “caso da menina Eloá”. Piada esta cuja intenção, para aqueles de mente livre e […]


  25. Nossa…como essa Rafaela “CLAMA” por justiça…meu, nós temos 2 opções na vida: Ou aguentamos as coisas e nos adaptamos a ela, ou vamos lá e mudamos a realidade da forma como queremos. Esse negócio de “CLAMAR por justiça ” me lembra uma criança que chama a tia quando apanha de alguem maior na escola, quer dizer, a tia separa a briga, mas não vai impedir a criança de apanhar no dia seguinte. Gata, se quer fazer alguma coisa, por favor faça, mas não me venha com passeata “sou da paz ” que ai que vai merecer um Head-Shot é você. Estamos colhendo os frutos do nosso próprio descaso com a vida.


  26. Eu sou do tipo de pessoa que protesto, vo pra rua, participo de movimentos …
    mas o que vejo hoje é uma juventude movida a créu, malhação e afins … cada vez ta mais dificil pensar, quanto mais agir em pról disso daqui.
    amo esse país, de verdade, mas sinceramente o desanimo é total.


  27. Não tem como rir dessa onda. huahuahuahu


  28. […] blogs andaram falando sobre o caso ,o texto que eu vi e gostei mais foi o do Controle Remoto, até fazendo piadas (que por sinal eu achei engraçada) eu resolvi falar também . Estava naquele normal , achando que […]


  29. pois de facto lembro-me aqui dum facto…

    e todos aqueles infelizes que vao sossegadinhos na estrada, a conduzir o ser veiculo descansados e vem um fdp, bate neles e morrem todos sem ter feito pa tal.? morrem crianças, velhos, adultos jovens, tudo tudo tudo..

    quem se preocupa com essas pessoas.? onde esta o civismo.?

    a morte é um fado que sempre seguira a humanidade.. nao adianta chorar plos mortos.. adianta sim chorar plos vivos.. esses sim merecem a atençao e preocupaçao..

    por muito que custe, Morreu… Fodeu…


  30. “embora sempre tenha curtido o humor negro em todas as suas formas nesse site, infelizmente por causa de uma experiência pessoal, dessa vez não posso dizer que achei engraçado. Ontem 19/out um amigo e colega de faculdade foi vítima de uma bala perdida, sendo atingido na nuca e acabou falecendo.”

    pois é, e você vê o Brasil inteiro chorando pelo seu amigo ? [2]


  31. gostei do monster kill

    saiudhasiudhasiud

    e antes ela doq eu


  32. Olá a todos…

    Cara… concordo com quase tudo que o Ted disse. Só vou acrescentar uma coisa: Eu, o Ted, a Rafaela, o Felipe, o Fred, não podemos fazer NADA!! Não como pessoas físicas que somos!! Portesto?! Isso não resolve nada!! Ou vocês acham que sair nas ruas de camisetinha branquinha vai mesmo mudar alguma coisa? O que resolve é a união!! Eu coloco 3 coisas aqui que acho que podem mudar TUDO isso: Participação civil, participação política e educação!! 1. Por que cada um de nós que ficou “com a bunda no sofá” acompanhando o caso-sei-lá-quem, não vai participar de algum grupo de apoio as crianças carentes de algum bairro pobre de sua cidade? Quantas vezes vocês já deixaram de comer uma pizza e tomar um refrigerante para comprar um saco de arroz e dar para uma familia carente? Eu montei um projeto social na minha empresa no ano retrasado. Tive que parar com tudo de tanto obstáculo que encontrei do poder público e da imensa falta de vontade das pessoas em colaborar!! 2. Enquanto continuarmos elegendo Lulas, Malufs, Martas, Nelsons (prefeito da minha cidade, 5 vezes condenado a perda do mandato anterior, e reeleito!!), não vamos mudar NADA!! Quantas vezes vocês foram assistir uma audiência na câmara dos deputados de sua cidade? Quantas vezes vocês leram o jornal oficial de sua cidade? Garanto que ficarão chocados quando fizerem!! 3. Eu sei que jovens tem o habito de querem mudar o mundo! Sinto derrubar o castelinho de areia de vocês, MAS VOCÊS NÃO PODEM MUDAR O MUNDO!! O que você podem e todo mundo pode, é mudar a sua família, os seus vizinhos, os seus amigos e as pessoas com quem você tem contato direto! Quantas vezes você se preocupou em saber dos problemas que seus vizinhos e amigos realmente passam? Ano passado eu passei por um problema MUITO sério e meus “amigos”, no começo vinham me visitar, me perguntar como eu estava, etc… passado algum tempo, atualmente, o meu “melhor amigo” sequer me liga para saber como eu estou. Quantas pessoas vocês acham que passam por situações muito mais complicadas que a minha e não vêem saida, por isso se desesperam??! As coisas no nosso pais só vão mudar QUANDO VOCÊS (EU ME INCLUO NESSE VOCÊS) ASSUMIREM QUE UMA PARCELINHA DA CULPA PELO TIRO NA CABEÇA DA POBRE ELOÁ, UMA PEQUENA PARTE DESSA CULPA É SUA!! Abraços a todos!!

    Rodrigo Ferreira
    http://skipycast.skipy.com.br


  33. isso é o mesmo que levar um tapa na cara e dar risada

    ——————

    Hahahahaha, parabéns, ganhou o prêmio de comentário mais estúpido.


  34. a Sônia Abrão sim, merecia um headshot. [2.258.266]


  35. Esse “TIAGO Mcnamara ” Num Teiim Kii Fazer Memooo Esse Fdp Vaii Trabalhaaa Vagabundoooow!

    xD


  36. é foda, da pena.. mas foi engraçado.


  37. Desculpe Felipe, mas sinceramente não achei a minima graça na bricadeira com o Buddy Poke…
    Acho q se vcs vissem o que o primo do Lindmberg está fazendo no orkut do proprio Lindemberg, ai sim eu acho q vcs achariam engraçado.
    Pq eu achei… não pelo humor negro, mas pelo primo dele que pareceu querer viver a vida de Lindemberg…

    Só pra deixar claro pra qm não viu:
    Tem um album de fotos de Lindemberg junto com Eloá, e o nome do album é “Só a morte pode nos separar”, e o album NÃO foi criado por Lindemberg, mas sim pelo já citado primo.


  38. HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA……

    (PAUSA PARA RESPIRAR)

    HAHAHAHHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA……

    Muito bom e pau no cú dela,dele que se fodeu por causa de mulher,dos pais dela que acharam que o namoro de uma CRIANÇA de 12 anos com um moleque de 20 daria certo e seria so no sofá da sala…..
    BANDO DE FILHAS DAS PUTAS (no plural mesmo!)….e não e culpa de país nem de sociedade vão todos a merda……tem que achar culpado culpem os envolvidos…….

    HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA…….

    Felipe seu blog e DUCARAI……ABRASSSS


  39. ele tinha 19 e ela 12, ele tinha tendencias psicopatas e era “malandrão”, ela consertesa sabia onde tava se metendo, se fudeu troxa ¬¬


  40. GTA Santo Andréas.
    É o mais novo lançamento pro Playstation.


  41. UAHSAUAHUHSHAUHUAHUHSUUAHSUHUAHUSHUAHUHSUHAUHUSHUAHUHSUHAUHUHSUHAUHAUHUSHUA

    Muito boa!!!!
    Continua assim cara, fodam-se as pessoas manipuladas pela mídia e ponto. Tu é muito foda!!!


  42. Não ri, mas não acho que seja errado fazer uma piada sobre isso.
    De qualquer maneira, parabéns jah que todo mundo gostou xD


  43. Não gostei muito.. mais ta valendo =d


  44. “Mel Estrella : outubro 21st, 2008 às 11:00 am

    Desculpe Felipe, mas sinceramente não achei a minima graça na bricadeira com o Buddy Poke…
    Acho q se vcs vissem o que o primo do Lindmberg está fazendo no orkut do proprio Lindemberg, ai sim eu acho q vcs achariam engraçado.”

    Na boa… pq ela tah entrando no orkut dele? vai deixar um scrap? vai dar uma rasteira no buddypoke dele?

    aff
    ¬¬


  45. cara ficou muito bom
    e tambem nao e querendo desrespeitar a falecida mas…
    ela teve uma vida boa ate o momento de sua morte então por que chamala de heroina
    ela nao fez nada pra ninguem(nem pra ela mesma)
    agora no brasil é assim:morreu. foi rico. ta famoso!
    fato!!!


  46. GTA SANTO ANDRÉAS foi foda viu… hahahahahahahaha

    Hipocrisia pouca é bobagem…estão falando dessa guria ae como se ela fosse uma heroína! Santa Mediocridade Brasileira. E o caso da Isabella Nardoni? Parece q já esqueceram né! Este pais só vive de desgraça, tanto q amanhã um Zé Das Couves vai cometer um homicidio e vai chocar tds q logo esqueceram quem era Eloá.

    Parabéns pela animação…Mto foda! Sem noção de bacana!


  47. bem fiko bem pra porra mano mais de certa forma mankda!!!!!!!!!

    otimo trabalho mais cuidado com as brinkdeiras!!!!!!!!!


  48. encontrar coisas assim me dá um ALÍVIO!!!!!!
    ver q tem mais gente q consegue pensar por si propria sem ter a tv ou a Sonia Abrao como guia me traz alegria e esperanca de viver!!!!!!!!!

    Viva o humor negro!!!!! o tipo de protesto mais sincero q existe!

    PS. a Eloá foi só uma pessoa comum com uma morte tragica. Nao é heroína! Herói na America Latina continua sendo só o Chapolin Colorado.


  49. “Na boa… pq ela tah entrando no orkut dele? vai deixar um scrap? vai dar uma rasteira no buddypoke dele?

    aff
    ¬¬”

    uhauhauhahuahuauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha


  50. “herói na America Latina continua sendo só o Chapolin Colorado”

    huahuhauhauhua.

    E esse mongol no começo???

    “Rogerio : outubro 20th, 2008 às 3:20 pm

    Deplorável……

    Não que devamos chorar… mas respeito é bom e conserva os dentes”

    Retardado de merda
    —————————————————————————————————

    Acho que tudo que tinha que ser dito sobre o caso ja foi.
    Parabens pelo post e que venha o proximo(a) vitima para entreter o Brasil.

    E VIVA A IGNORANCIA!!!
    NÓIS É BESTA MAIS NÓIS GOSTA.


  51. “Herói na America Latina continua sendo só o Chapolin Colorado.”

    Sigam-me os bons.


  52. o foda dessa história toda, além claro da morte da garota, é oportunismo que vimos durante toda a semana passada. E não estou falando da midia sensacionalista, mais sim da amiga Nayara, uma putinha infanto juvenil viciada em crack e boquetes que, após ficar dois dias dentro do apartamento, foi até uma lan-house no seu bairro e viu o seu orkut bombar, e decidiu que iria virar celebridade as custas da amiga.Desobedeceu uma ordem da policia, apareceu dentro do cativeiro com óculos escuros, tomou um balaço na boca e pediu a visita do Alexandre Pato no hospital. Cadê o luto? cadê o trauma ? Essa pirralha sim, merecia tomar um balaço na cabeça, não a amiga.
    O foda também são as milhares de comunidades que se criaram no orkut sobre o caso, daqui a duas semanas acontece outra tragédia e todos esquecem
    Povinho de merda esse povo brasileiro
    bela montagem
    e que a Eloá descanse em paz


  53. Caralho! blog foda de +….

    Fala seriu…O que leva uma pessoa a ser hipocrita o suficiênte a ponto de entrar e criarar uma comunidade no orkut em razão a morte de eloá?Poha!!, vcs nem a conhecem, o pior é ke conheço gente ki fez a mesma coisa!!!affs…

    A sim, também tem as piadas néh, ki me fizeram chorar de rir kkkkkkkbuákkkkkkbuákkk T.T

    Nomoro aos doze anos da nisso, uma minina inesperiente escolhe um retardado piscotico…ki nawm tem capacidade de pegar uma mulher da idade dele…. Fala seriu… e estes pais tem oque na cabeça, como consentiram com isso????????

    Só num sabia ki nayara tinha pedido a visita do alexandre pato….Pelo amor de deus, não sei kem éh pior, Lindemberg ou ele….

    malz ai qualquer coisa…num tava muito afim de escrever hoje.=/


  54. KKKKK, zoa geral.


  55. […] a resolução do meu estudo feito no dia de hoje, 20/10/2008. Neste dia, decidi publicar uma piadinha intencional a respeito do “caso da menina Eloá”. Piada esta cuja intenção, para aqueles de mente livre […]


  56. odeioooo esse pais de merda…
    eu qria protestar: “CHEGA DE IMPOOOSTOS, DE MORTES E POLÍCIA DESPREPARADA (deputados, ministros, etc., parem de roubar um pouquinho e melhorem os salários de policiais, um dia vcs eh q irão sofrer com a POLICIA DESPREPARADA …:P)


  57. Não me ofendi nem chorei nem nada… Não achei a menor graça na piada. Mas não por causa do caso da zinha que levou um tiro…só achei sem graça mesmo


  58. KKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…. quem foi o gênio?

    ave… tem que ter mta criatividade msm euaehuaea

    (lol … sobre os comentários… isso ñ eh simplesmente humor negro satãnico… a graça da piada esta na critica ironizada)


  59. É o seguinte… Blog de humor só entra quem aguenta.
    Não sou fã de humor negro, portanto, se não quisesse ver, não acessaria.
    Para os que se sentiram ofendidos, pesquisem no google (maior site de busa):
    Religião
    Horóscopo
    Paz Mundial
    “Piada de Humor” – “humor negro”, ou melhor… assuntos relativos a profissão atual, etc.
    Quantos casos existem no Brasil igual ao caso de Santo André? Se fosse no Nordeste, interior de SC, SP, outros CEP’s… nem ficaríamos sabendo.
    Não vamos mudar o mundo, já desisti desse conceito, mas devemos mudar (melhorar) primeiramente a nós mesmos e se possível, a quem nos rodeia. Escolhemos o que lemos e também com quem convivemos.

    Continuem sendo os melhores no que fazem, mas façam melhor do que fazem.

    Abraços.

    Rafael – SPD


  60. UAUUHAAHUUHAHUAHUAUHAHU

    OTIMA, MUITO BOA!!


  61. Só tenho uma coisinha para dizer….

    ELOÁ DE CU É ROLA!!!!!!

    E foda-se…………..


  62. AHUAHAUAHUAHAUHAHAUHA!!
    Santo Andreas foi foda!!

    e sim eu ri da imagem, pq?
    pq foi engraçado, simples assim!


  63. “HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA……

    (PAUSA PARA RESPIRAR)

    HAHAHAHHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA……

    Muito bom e pau no cú dela,dele que se fodeu por causa de mulher,dos pais dela que acharam que o namoro de uma CRIANÇA de 12 anos com um moleque de 20 daria certo e seria so no sofá da sala…..
    BANDO DE FILHAS DAS PUTAS (no plural mesmo!)….e não e culpa de país nem de sociedade vão todos a merda……tem que achar culpado culpem os envolvidos…….”

    Tirou as palavras da minha boca hsiuashiuash
    falei isso pra minha vó que já assistiu e assiste essa prcaria de caso eloá todo santo dia… ¬¬’


  64. kkkkkkk
    gostei muito!


  65. Não que eu seja um moralista ou coisa e tal,mas eu não ri dessa imagem… achei sem graça ‘-‘


  66. Nossa, o que o povo num falta inventar hein???
    Mas, foi hilário……kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijuuuuuuss Felipe!!!


  67. Ja ja vão lançar o funk da Eloá..tenho certeza…

    Mãozinha na cintura
    Mãozinha na cabeça
    aperte, estanque o sangue
    antes que ela faleça!!!
    a a a a a lindenberg quer matá!
    a a a a a só se for a eloá!
    Um tiro na cabeça
    o outro na virilha…
    Apareceu na TV
    virou mulher maravilha!

    Oque cai de pé e corre deitado???

    ISABELA E JOÃO HELIO!


  68. […] a resolução do meu estudo feito no dia de hoje, 20/10/2008. Neste dia, decidi publicar uma piadinha intencional a respeito do “caso da menina Eloá”. Piada esta cuja intenção, para aqueles de mente livre e […]


  69. “/


  70. Fiquei torcendo pra ela tomar um tiro deis do primeiro dia

    e fiquei super feliz quando minha mae deu a noticia que ela tinha morrido

    eu tava jogando CS .. ate parei e fui no bar toma uma breja *-*

    Eloá mortinha !! Ebaa


  71. Agora so falta torcer pro cara matar todo mundo uqe torceu por ela ^^


  72. Teria se estivesse viva, morri aos 15 em Santo André-SP. Eu dava pro meu namorado ciumento, quando não pude desviar de uma bala que atingiu minha xana e meu cérebro. O pior foi meu namorado que atirou e não quis me ajudar depois, riu bastante de mim. Após agonizar por 8 horas em coma, faleci, através dessa mensagem eu peço que façam com que eu possa descançar em paz. Envie isso para 20 comunidades e minha alma estara sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão.

    Caso não repasse essa mensagem vou visitar-lhe hoje a noite assim vc poderá conhecer a minha xana furada bem de pertinho. Dia 19 de outubro Mariana resolveu rir dessa mensagem, uma noite depois ela sumiu sem deixar vestigios. O mesmo aconteceu com Kare dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente por favor, a não ser que queira sentir a minha presença…


  73. Não foi engraçado. Mas adoro humor negro, então parabéns por terem gostado.


  74. hahahaha boooa 😀


  75. Ele deu headshot, mas o pai dela é “GodLike!”

    UIHASIUEHAISUEHIAUSHEIUASHEIUASHEIAUSHEIUASE


  76. AHUEHAUEHAUHEUAHEUAHA ÓTIMA


  77. […] recomendada: Humor Negro, porque rir é melhor que chorar; O brasileiro e seu falso moralismo (O melhor texto que li sobre o caso); Sonia Abrão e o desfecho […]


  78. concordo plenamente com vc!!!
    tiro o chapéu!!


  79. Humor acima de tudo..a vidaa é belaa…a gente que fode ela !
    outras pessoas morreram hoje..é a vida !
    nãao é falta de Respeito
    só não quero ficar sofrendo por uma meninaa que daqui a 1 semana..já esqueci o primeiro nomne(poq o sobrenome tenho cetza que muitas pessoas não sabem)

    Levem, o lado bom da VIDA!


  80. asuAHSUashuASHUSHuas euri


  81. Lol, ri pacas xD

    … E eu não me senti nem muma gotinha mal, antes ela do que eu, não ia mudar a minha vida, nem a de quase ninguém, se ela tivesse sobrevivido ou não!

    ..boa piada xD


  82. “Herói na America Latina continua sendo só o Chapolin Colorado.” [n²]

    Ainda bem que não sou so eu q penso =D


  83. ueauieaueuaiuiaeuiuiae :B que do mal heein rafaa?
    é, esse trem de chorar é pra emo :B’
    bjsmeliga ;*


  84. ahuahuahuahuahuahuauauahuahuahuahuahua

    sôdumal >:D


  85. huahuahuahuahuahuahau

    “Herói na America Latina continua sendo só o Chapolin Colorado.” [n3]


  86. Tem gente ae q naum leu o nome do site…


  87. Adorei!! Ficou mto engraçado!!
    Foda-se a sociedade.. Nao fomos nós q matamos ninguem..
    O cara q fez isso vai pagar..


  88. Hauehauehauehuaheua ótima!! Parabéns pela charge!!


  89. sojaosjasjaojaijaojaijsao
    mijei de rir, mas…..quem é Eloá?


  90. varias pessoas morrem no brasil por dia, de maneiras piores que a dela e nem por isso agente fica de luto. Nem conheço ela, melhor rir do que chorar (:


  91. Pois e TED , depois tiram o coro do Presidente por que ele mandou todo mundo tira a bunda do sofa.Faze o que né .?


  92. Eu gosto de humor negro, mas não vi graça nenhuma neste. Não por pena ou algo assim, ssó não achei engraçado.

    Aproveito para mandar uma banana no cu do filho da puta do Lindemberg.


  93. E hoje mais uma pra completar,
    Além do pai (dizem os jornais) fornecer a arma para matar a filha agora a mãe foi acusada de seqüestrar o filho mais novo com o ex-marido e desaparecer. Ele encontrou o filho apenas por causa do caso da Eloa que foi aos jornais….

    o que mais falta pra essa familia….


  94. Pois é kami.. Bala no cocoruto dos outros nessa familia é refresco…..


  95. bem,quando eu morrer não quero ser motivo de choro,mas de risos.quero ser motivo de risos pra q todos se lembrem de tudo de bom q eu fiz nessa vida por todos,pra q os outros possam se orgulhar de dizerem q eu fui um grande amigo delas,e q Deus possa fazer com q ninguem me esqueça,mas q eu seja uma lembrança boa para todos q me conhecem e q Deus console a cada uma das pessoas q me gostam e abençoe mais ainda akeles q me odeiam.fiquem com Deus.


  96. CASO ELOÁ, só acho que foi mais uma vida que já se foi como a de qualquer um.


  97. Eu sei é difícil lidar com a ignorancia do ‘povo brasileiro’… O jeito é procurar um psicólogo pra superar isso ou a TAM pra ir pra Lisboa!


  98. só digo uma coisa : hahaha


  99. […] this page was mentioned by Ananias Lopes Junior (@ananista), Diego Teixeira (@guezth), Felipe Lobo (@felipelobo), marcus (@grandeabobora), Cello Zero (@cellozero) and others. […]



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: