h1

24 Horas – Fail!

24 de outubro de 2008

tempo

A minha relação com o tempo é de amor e ódio. Aliás, ‘in fact’, fica mais no ódio.
24 horas não são suficientes para se fazer tudo que quer na vida! Eu fico pasmo como, quando começo a trabalhar em qualquer um dos fatores que faço, o tempo simplesmente decola. Quando vou ver, PAH! To atrasado.

Por isso, sempre disse que odeio dormir.
É, exatamente, não suporto dormir. Acho insuportável você gastar horas e horas do seu dia sem fazer absolutamente nada, de olhos fechados, numa cama.
Simplesmente não entra na minha cabeça como um ser humano consegue dormir de 00:00 às 08:00, chegar em casa a tarde e… Dormir de novo! Porra, vai comer mamão, escrever na parede, bater com a cabeça na pia, tocar uma, mas ir pra cama NÃO!

Se pudesse, não dormiria.
Com isso, esticaria meu tempo produtivo, o que para um ator, cantor, blogueiro, empreendedor de internet, administrador da IsFree e goleiro de pelada, seria maravilhoso.
Um exemplo do que faria se tal tempo me fosse concedido? Interagiria, assistiria e leria mais, principalmente conteúdo interessante, como deixo citados em uma lista pra vocês:

1- IsFreePop.com:
Assistiria mais séries. MUITO mais séries. Além de poder utilizar mais tempo administrando o portal que eu mesmo sou dono, mas que é conduzido por uma equipe de mais de 20 pessoas.

2- ControleRemoto.tv:
Escreveria muito mais. Afinal, é uma das coisas que mais me dá satisfação na vida.

3- Twitter.com:
Twittaria mais. Infelizmente, raros são os dias que posso dedicar algumas horinhas a interação dentro do Twitter. Normalmente acabo utilizando mais para promover números e estatísticas.

4- GloboEsporte.com:
Interagiria ainda mais no universo futebolístico, com resenhas, análises e colaborações.

5- Submarino.com.br:
Como tempo é dinheiro. Se tivesse mais tempo, compraria muito mais DVD’s. Rá!

Para completar, deixo cinco blogs que gastaria ainda mais tempo lendo:

6- Sedentário & Hiperativo
7- Papo de Homem
8- Contraditorium
9- Te Dou um Dado?
10- PortalCab

—————————-

trident

Por isso, achei a nova campanha do novo chiclete Trident, que prolonga o sabor, muito interessante.
Vocês podem CLICAR AQUI e dizer, para milhares de pessoas, o que vocês fariam com o tempo esticado.

—————————-

E vocês, leitores? O que fariam se pudessem esticar o tempo?
Que blogs ou sites gastariam mais tempo lendo e participando? O que fariam com um dia de, vamos supor, 35 horas? Sejam criativos e objetivos.

E deixo a sugestão: Saia do computador e vá transar um pouco mais.

20 comentários

  1. hahahaha
    mto bom o post.
    rachei de rir
    mas eh mto certo o que voce acha..
    se eu tivesse mais tempo no dia, eu aproveitaria mais a vida..
    jogar bola na praia, mais tempo de praia…ôôôô beleza !
    veria mais série, meu hobby…

    hsuahsuahesa

    post interessante..
    parabens


  2. ah cara, legal o post; mas achei que você
    falo tudo isso sobre o tempo
    soh pra dizer no fim que chegou o novo
    trident com sabor que dura mais !
    não se vende não cara, seu blog é bom
    pra caralho.

    —————-

    Uma coisa não tem nada a ver com a outra. O patrocínio no post foi separado por TRAÇOS!
    Não quer ler a parte patrocinada? Ignore o que está entre os traços e veja que este post é absolutamente normal. Explorei um assunto patrocinado para escrever sobre algo real.


  3. Eu assistiria o nascer e o por do sol.Ah…e também todos os eclipses possíveis.


  4. Felipe meu caro, como falou o Neon no comentário anterior, o post soa um pouco como “merchan”, mas está muito bom, essa sua lista aí está “perfect” só acrescentaria o Jacaré Banguela … valeu abraços!!!!


  5. Boa Felipe, sempre fazendo boas postagens. Dormir a tarde é um total disperdício de tempo, pra mim. E a noite de 7 a 8 horas e CHEGA!

    Posso ficar estudando, vendo séries, lendo, até o simples fazer nada é mais proveitoso.

    Se eu tivesse mais tempo ia ver uma pá de série boa que deixei de ver, à exemplo de Sopranos hehehe.


  6. Concordo com vc!
    Odeio dormir, acho uma perda de tempo. Graças a Deus eu preciso de poucas horas de sono, mas se não precisasse de nenhuma, meu dia seria bem mais produtivo.
    Durmo de 2 às 7 da manhã e para mim é o suficiente. Já meu irmão precisa de umas 10 HORAS DE SONO!!!!
    Quase morro.
    Bjs


  7. Bom, como esse ano o meu horario de lazer é na hora do almoço e na hora da janta(vida de vestibulando é foda), se meu dia tivesse 35 horas eu veria mais séries, leria mais quadrinhos, escutaria mais musica, jogaria conversa fora com meus amigos entre outras coisas. Ah, parece loucura, mas eu estudaria um pouquinho mais também(a concorrência tá sempre na cola XD).


  8. eu ficaria mais tempo no banho e veria MTO mais series… fato


  9. Aee cara..
    Meu post nao tem nada a ver com o assunto..
    Mas me amarro no teu jeito de escrever e criticar.. por isso vim aqui pedir pra tu escrever algo sobre a Velox..
    Eles tão de putaria comigo.. há cerca de 1 mês me mudei, e até hoje não transferiram a Velox e nem desligaram o antigo telefone pq ainda nao transferiram.. acho que vai pra justiça – ganhar uma grana em cima da incapacidade deles.

    Escreve algo sobre eles ae, pq sei que tu ja passou por isso.
    Só uma susgestão de post…

    Vlw

    —————–

    Cara, eu nunca tive problemas com a Velox.
    Sorry.


  10. Ótimo post!
    Se meu dia tivesse 35 horas…
    Eu voltaria a ler livros, pois parei faz um ano!
    Eu gostaria de assitir desde o primeiro capitúlo, seriados como Friends ( Friends não é coisa de gay, também se fosse, Oia manhê, eu sou gay! _l_ ), Super Natural (eu era doido por essa uma ), Cold Case e outras séries policiais americanas que são ótimas!
    Eu estudaria mais inglês, e pra faculdade.
    Eu falaria mais merda com meus amigos.
    Eu daria um pulo todos os dias em blogs e sites interessantes existentes que eu não consigo visitar!
    Seu meu dia tivesse 35 horas e fosse rico…
    Eu faria um comentário muito, muito maior! haha

    WhAt a mISeRY!


  11. Heh, Leonardo Da Vinci seguia esse pensamento de ”dormir é perda de tempo”. Ele só dormia 3 horas por noite.

    Sei lá, eu gosto de dormir. Tanto faz, eu não estaria fazendo nada se estivesse acordado mesmo…


  12. 35 horas?

    Hum, não seria muito legal não, por que senão iriam exigir mais horas de trabalho e eu odeio o meu trabalho, as vezes até durmor nele. (xD)
    Mais pra quem gosta é um prato cheio.


  13. Antes de mais nada, obrigado pela citação! =D

    Sobre o tempo, a verdade é que nunca tive muito problema com ele, meu estilo de vida vagabundo ajuda nisso. Inclusive esses dias eu criei um horário comercial para que eu trabalhasse e quem sabe assim aproveitasse melhor o meu tempo, porque no meu caso ele sobra e muito. =P

    Para Mercúrio aí vou eu. =P


  14. Conseguiu transformar de forma agradável a propaganda num bom texto. Não deixa de ser um post propaganda, mas ficou suportável.


  15. Ae Felipe, tenta ficar sem dormir pra ver se seus posts mantêm o mesmo nível dos atuais! Eu consegui ficar 35 horas sem dormir, e fui pra faculdade com 24 horas, eu sou ficava rindo, eu parecia estar chapado do que exausto! aUHhuauhauuahuahuhauhua


  16. Concordo véio, por isso to aqui 4:43am lendo esse post.. Foda.. Huhasuahe


  17. Eu adoro ficar na cama! hehehe
    Mais queria ter mais tempo mesmo….
    Com certeza faria mais sexo!
    hsushaushashashasha
    Queria ter mais tempo para dedicar a minha pesquisa tmb, mais da sua listinha só perco tempo (e não perderia mais tempo q isso) com os itens 2, 6 e 9. O resto não faz a menor falta!


  18. Realmente, dormir parece uma perda de tempo. O que produzimos durantes essas 8 horas?? A princípio nada, mas…sinto muito te dizer, somos seres humanos, não máquinas. Lembra que a gente precisa comer, respirar, beber água, senão a coisa toda dana??? Pois, é …dormir é a mesma coisa. Se ficarmos muitas horas sem dormir chega um determinado tempo que o corpo simplesmente Desliga, assim, simples, como uma máquina programada…máquina?? rs…enfim…Acho que a história toda do sono era só pra terminar com o Trident mesmo.


  19. Cara perfeito!
    Sempre pensei nisso! Desde q me entendo por gente acho dormir 8 horas o maior despedício q se pode imaginar. Tá certo q revigora, descança e talz, mas seria muuuuuuuuito melhor se conseguíssemos não dormir tanto. Agora q iam aumentar a jornada de trabalho, isso com certeza!!!

    Vc já parou pra pensar q vc passa um terço de sua vida dormindo? Fazendo nada? Se vc viver incríveis 90 anos, vc passou em média 30 desses dormindo!!! 30! ABSURDO!
    Desperdiçou 30 anos!!!! Caraleo! Isso é absurdo demais pra minha cabeça!
    Queria poder esticar meu tempo….com certeza! E com certeza também veria muito, mais muito mais séries!!!!!
    Aaaaaaahhhhhhhhhhhhh me amarro em séries!
    Abração cara


  20. Não, não, sou contra isso. SE tivesse mais tempo, dormiria mais tempo. Jogaria um pouco mais de videogame,talvez. Leria um pouco mais. Ver séries tambem é uma boa.

    Mas tudo coçando o saco.



Deixe um comentário

