h1

Você precisa conhecer! [1]

20 de novembro de 2008

Cada dia que passa eu fico abismado com a crescente e vertiginosa queda de qualidade do conteúdo na web. Sim, claro, muitos fatores melhoram, mas os que mais interferem na minha vida só tendem a piorar.
Alguns bons blogs do passado, hoje em dia não consigo mais sequer ler os títulos, já seleciono o “marcar tudo como lido” no meu leitor de feeds. A situação encontra-se um tanto quanto calamitosa e, por isso, passei a buscar alternativas até então desconhecidas dentro do meu paradigma.

Em busca de dar uma melhorada neste universo tão entupido de coisas inúteis que fazem um mega sucesso, abro este bloco, trazendo a vocês um conteúdo selecionado e com grandes chances de agradar.

Se você tiver alguma recomendação, vá em nossa comunidade no Orkut e deixe uma resposta no tópico: “[OFICIAL] – Bons blogs e sites da internet”. Sempre que puder, publicarei aqui algumas recomendações.

—————–

1. Capinaremos:

Capinaremos

Dentre os blogs que replicam bom conteúdo encontrado na internet, o Capinaremos se destacou aos meus olhos por ser extremamente seletivo.
Nele, você encontrará muitas tirinhas engraçadíssimas da internet, piadas, textos interessantes, além de um conteúdo próprio que não deixa o nível cair.
Destaque para o bloco: Levados pela Guerra Atômica.

—————–

2. Bichinhos de Jardim:

Bichinhos de Jardim

De início, você pode não entender, ou considerar as piadas como voltadas para o público infantil. Não se engane!
O blog Bichinhos de Jardim traz tirinhas sensacionais criadas pela autora Clara Gomes (arrependo-me de não tê-la procurado para trocar umas idéias no BlogCamp-RJ).
As tirinhas utilizam de personagens “fofos” e cativantes para retratar situações do cotidiano e da psique humana de uma forma brilhante. É necessário compreender a personalidade de cada personagem.
Logo, se você não é inteligente e gosta de coisa tosca, melhor passar longe.

—————–

3. Celebvids

Celebvids

O blog gringo Celebvids traz uma coletânea completa de cenas do universo que compreende cinema e televisão, onde a nudez é explorada.
Grandes estrelas mundiais já apareceram nuas nas telas e, neste blog, você pode conferir todo este material.
Não é de teor pornográfico, muito longe disso, é apenas o mundo da nudez profissional artística sendo posta para todos apreciarem.

—————–

Aproveitem as recomendações e adicionem aos favoritos.
E indique-nos bom conteúdo através da comunidade no Orkut!

Anúncios

11 comentários

  1. Não se arrependa, rapaz. Estou viva ainda!
    Abração e (mais) sucesso sempre!


  2. Fala Felipe!

    Aproveitando esse tema da “nudez artística” que você citou no item 3 ao falar do blog Celebvids, que tal fazer um post acerca da polêmica gerada pelo manifesto escrito por Pedro Cardoso no lançamento do filme “Todo Mundo Tem Problemas Sexuais”?

    Caso esteja por fora do assunto, recomendo o blog do próprio ator ( http://todomundotemproblemassexuais.zip.net/ ) , onde há o manifesto lido na íntegra e algumas discussões geradas a partir dele.

    E mais uma vez, parabéns pela modificação no conteúdo do blog, trazendo conteúdo de verdade ao invés das tiradas batidas em cima de notícias que se tornaram moda na internet.

    Abraço,

    Ted


  3. Oi…entrei no celebvids em busca de alguma foto “artística” do Brad Pitt no filme Tróia, mas não encontrei nada…só tem mulher pelada mesmo…AFF !.

    —————

    Na verdade não são fotos Sissa, são vídeos para baixar contendo as cenas.
    Em Tróia só há uma cena de nudez, que é logo no início, ao mostrar a bunda do Brad.
    O problema é que, na verdade, a bunda é de um dublê. =)


  4. Realmente o capinaremos é muito bom.


  5. cara adorei o capinaremos, faz tempo q nao dou uma boa gargalhada lendo um blog de humor
    parabens pela iniciativa!


  6. Eu até tremo nas bases quando ouço ou leio algo com a palavra PARADIGMA. Parei de assinar a VEJA e quanto me perguntaram o porquê, respondi que não aguentava mais a utilização desta palavra. Depois que os meios coorporativos começaram a introduzir a Qualidade Total nas suas atividades, ressuscitaram esta palavra e fizeram até um livro sobre ela.
    Pelo menos não estou só: No capítulo Homer na TV, dos Simpsons, a certa altura, ao ouvir esta famigerada palavra, um dos personagens comentou: “Desculpe, mas Paradigma não é um chavão utilizado por pessoas burras tentando parecer importantes?…”

    ————

    Marcão, você pode achar o que quiser.
    Eu utilizo a palavra paradigma pois já precisei realizar um trabalho completo sobre a utilização deste termo. Se te incomoda, não leia.


  7. Hummm…ultimamente está complicado achar blogs com conteúdos interessantes, a maioria faz o famoso copia e cola e somos bombardeados sempre com os mesmos assuntos. Depois vou visitar esses que vc indicou!

    O seu blog é um dos poucos que vale a pena parar e dar uma lida, inclusive comentar.

    Aliás você é muito parecido com o ator Robert Pattinson!!


  8. Rapaz, nem eu sabia que o Capinaremos era tudo isso que você falou.

    Sou seletivo? xD


  9. Adoro o Bichinhos de Jardim. Uma ótima escolha. Parabéns!

    Não sei se o endereço do blog está certo. Vou repetir aqui.
    http://anny-linhaozzy.blogspot.com/


  10. […] as resenhas do Felipe, do Controle Remoto, Jussara, da Fábrica de Quadrinhos e Raquel do Portal da Educação Pública. 26 de novembro de […]


  11. seria legal se voce divulgasse outros blogs estrangeiros legais



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: