h1

Opa! Foi mal, janela errada. [2]

26 de novembro de 2008

Opa Foi Mal Janela Errada

Está no ar a primeira rodada de print screen embaraçosos da campanha que está mexendo com a cabeça dos EmeEsseÊnicos.
Realmente está muito difícil escolher, tamanha a quantidade de janelas enviadas. Por isso, se quiserem aparecer por aqui na próxima, SEJAM CRIATIVOS E MANDEM BALA!

Vocês podem tirar print screen da janela e enviar para:
controleremototv@gmail.com

As melhores aparecerão semanalmente por aqui.

————-

Janela Errada

Janela Errada

Janela Errada

Janela Errada

Janela Errada

Janela Errada

Janela Errada

Janela Errada

————-

Aprecie com moderação.

30 comentários

  1. putz

    ‘a vei , bateram na porta, acabei gozando na parede…’

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    muito boa essa ..

    falow 😀


  2. Hahahaha!


  3. hahahahaha, a última é a melhor!


  4. HÁÁÁ SABIA QUE MINHA SS IA SAIR !! \O/\O/\O/

    A última ali é a minha…. xP


  5. aaah, nem foi a minha ;x


  6. ‘a vei , bateram na porta, acabei gozando na parede…’

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk [2]


  7. ehauEAHEUAHUehAUehaUHeauheuAHeuahuAHUHAUeaheuA…

    Adoooro essas coisas, e o foda é que eu vivo errando janela também, mas nada tão comprometedor ehaueaheauheauheauehau

    ‘a vei , bateram na porta, acabei gozando na parede…’

    ehauehaueaheuaheuahuaheuhua (L)


  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ‘a vei , bateram na porta, acabei gozando na parede…’ me raxei de ri com essa

    auhuUAuhHUAuUHAauAUHuhAUHhuaHA
    muito boa cara
    auhAHUAuUAhuHA


  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Muito foda!!! Espero que o pessoal continue mandando SS pra campanha poder continuar.


  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk idéia sensacional


  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…. quase morri de tanto rir aqui, muito boa essa, vou fazer agora com meus contatos do msn *-*
    aUEhuaheae


  12. Todas hiláááárias!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


  13. ‘a vei , bateram na porta, acabei gozando na parede…’
    uhauhahauahuhhahauh]

    cada uma…


  14. hahahahhahahah

    mto boa mesmo…
    vo bolar uma tb…
    =P


  15. A 3ª parece ter sido ensaiada ¬¬’


  16. kkkkkkkkk Obrigado!! 😀 😛


  17. P.S.: A minha é a antepenultima. (ai vei, bateram na porta e acabei gozando na parede.) 😀


  18. a vei , bateram na porta, acabei gozando na parede…
    hasuhasuahsuhsuahsuahsuashu… muito sem noção, a garota fiko com nojinho 😀


  19. ahauhauahauhauhauhau mto interessante. O povo é mto criativo ^^a melhor foi a conversa da May e do vinni. O bom é q parece q a menina tem culpa no cartorio. Alias isso de “ops janela errada” esta revelando mtos podres. hauhauahauahauha


  20. Caralho, eu ri muito!,

    vo fazer uns hj, no meu msn!


  21. Ameiii… rss… passo mal de rir… e fico feliz em saber q nao sou a unica com quem acontece isso!


  22. Sabe, esse negócio de frustação do post abaixo é verdade…

    Se eu não tivesse esperanças que a minha apareceria, eu não estaria frustada agora =D

    Mas o que importa é que me diverti com isso \o/


  23. KKKK muito boa

    Tomara que a minha saia no proximo Opa!Foi mal,janela errada [3]


  24. A MELHOR É A ÚLTIMA

    AAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


  25. haaaa muito foda!
    a primeira então, rashante demais cara…

    muito bom msm
    ta de parabéns, merece uma estrelinha [/ignore]


  26. Três tetas, KKKKKKKKKKKKKKK…
    Muito bom, parece até que foi combinado as falas.


  27. EHUEHEUHEUEHUHeuhUEHuHEuhe eu ri bagarai !!!!!!


  28. chorei de rir com a das 3 tetas .. nao consigo parar mais .. kkkkkk
    adoro isso .. muito bom!


  29. muito bom. vou add como favorito


  30. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    mto boa essa ideia…ri d++ com a mulher das 3 tetas



Deixe um comentário

