h1

Passe o carnaval em Salvador com 3 amigos

27 de novembro de 2008

Carnaval Salvador

O Carnaval está chegando! Ou pelo menos, é assim que funciona a mente brasileira. Desde junho já tem gente dizendo que falta pouco para a data.
E que lugar melhor para se passar a época mais festiva do ano, que em Salvador? O melhor carnaval do Brasil para todo tipo de classe.

Agora, imagine passar o carnaval em Salvador com TUDO PAGO para você e mais 3 amigos?!
– Passagem;
– Hospedagem;
– ABADÁs do Cerveja e Cia (sexta com André Lelis e sábado com Ivete Sangalo);
– ABADÁs do Coruja com Ivete Sangalo (domingo, segunda e terça-feira);
– Perído entre 20/02/2009 a 25/02/2009.

Para concorrer é extremamente simples, basta responder a pergunta: “Por que você quer ir ao Carnaval de Salvador?”. A melhor frase ganha o superprêmio Quarteto Elétrico, promovido pelo IG.

Clique aqui e participe!

————

E agora, só pra dar gostinho:

Carnaval Salvador

Carnaval Salvador

Carnaval Salvador

————

Artigo Patrocinado

12 comentários

  1. Agora fico em dúvida…
    Sendo eu de Salvador ganho o que?
    Uma passagem para Sampa?

    Eitcha nóiz!


  2. […] Cerveja e Cia (sexta com André Lelis e sábado com Ivete Sangalo); – ABADÁs do Coruja com… leia mais fonte: […]


  3. Legal…
    Pena q eu n curto carnaval..


  4. Pena que sou péssimo em concursos desse tipo!


  5. legal a dica
    deve ser mto bom o carnaval la


  6. não tem uma promoção pra passar o carnaval em guaramiranga/ce???


  7. Isso pra mim é a visão do Inferno..


  8. Concordo com a Kelly aí em cima -.-‘ Bah!
    Moro em Salvador, e carnaval pra mim é um inferno.
    Fui 1 vez na rua pra nunca mais…


  9. Prefiro um Wii


  10. O carnaval aqui é bem foda mesmo, mas só pra quem vai pra camarote, e tal. Pq no povão é uma merda. Sem contar q que mora aqui se fode muito, a cidade lota, o transito para de vez… Mas geralmente eu viajo nessa época e deixo pros (MUITOS) gringos curtirem, então boas sorte proces


  11. Não existe nada mais sem graça, muvucado, mundiçado, trash, tosco, bizarro, nojento e sem futuro do que esse carnaval de salvador.


  12. Meu, sou dooíííddaaa, para passar o Carnaval em Salvador.
    Morro de vontade ainda mais agora que estou sem grana.
    Imagina, acompanhar Ivete e Cia pelas ruas!!!
    Show de bola.
    Seria uma mão na roda passar o Carnaval lá com 3 amigos….
    Iria adorar…
    Num deve ter coisa melhor,viu.



Comentários encerrados.

