h1

Controle seu Controle [7]

1 de dezembro de 2008

Josés e Marias do mundo inteiro não param de enviar suas fotos pegando no Controle.
E você? Já tirou umazinha hoje?

Envie sua foto segurando um controle remoto ou qualquer objeto de igual significado para:

controleremototv@gmail.com

As melhores serão publicadas e você concorre no final do ano a um pacote de Cheetos vencido e uma camisinha que comprei na sexta série.

—————-

Controle seu Controle

Ohhhhhhmmmm ma tifofuxgutifuxtifugitufofuuuuuxo.
Essa coisa INCRÍVEL da foto acima com certeza acabou de fazer várias leitoras deste blog ovularem. Trata-se da filhinha do Johnny, cujo nome é mesmo Johnny.
Reparem nos dedos e na buchecha.
Eu queria ter uma dessas só pra ficar apertando o dia inteiro.

—————-

Controle seu Controle

Eu queria ter uma dessas só pra ficar ‘apertando’ o dia inteiro, também.
É a nossa fiel leitora, Priscila Almeida, ou para os íntimos, Prisca. Mora no Distrito Federal e gosta de homens magros, atores e donos de blog. Preferencialmente ao mesmo tempo.

Alguém me compra uma passagem pra Brasília como presente de Natal?

—————-

Controle seu Controle

O Cashew, do blog Rua9, enviou a foto de seu Garfield com o seguinte comentário:
“Essa foto é do meu gato boi em uma epoca que ele estava deprimido e só queria saber de fumar/ dormir e ver Televisão =]”
‘ve been there, my friend…

—————-

Controle seu Controle

Mais um da série ‘queria ter só pra ficar apertando o dia inteiro’.
Sinta a “felpulência” desta bolinha marota que pertence ao Renato Chagas.

—————-

Controle seu Controle

E por último, e bem menos importante, esse cueca de plantão que eu não queria ter pra apertar em momento algum da vida.
Jogando todo seu charme para as leitoras do CR, Hessed Martins informa que gosta de mulheres loiras, inteligentes, com 92 de peito e 105 de bunda.
Interessadas favor enviar email para felipeneto@gmail.com

——————–

Então é isso.
Envie suas fotos (quantas quiser).
[Telesena]O próximo ganhador pode ser você![/Telesena]

12 comentários

  1. UASHUasuhhuasuhaS, as 4 primeiras são as melhores.
    A ultima é dispensavel

    Aeaeae vamos spamear o email do tiozão,

    Mto bom o blog, visite o meu, e qm sabe não fazemos uma parceria ?^^

    T+


  2. E todo mundo com a TV de 29″ da Philips, que comprou em 333x na Casas Bahia!
    AHHAHAHAHAHHA


  3. […] Essa coisa INCRÍVEL da foto acima com certeza acabou de fazer vár… leia mais fonte: […]


  4. Olhaaaaa eu no CR.
    êêêêêê Esperei ansiosamente por esse dia, fiquei noites e noites sem dormir, mas enfim o dia chegou.
    hahahahhaha.

    PS: quem sabe Papai Noel resolve aparecer na sua casa?

    Bjuu


  5. Ta faltando a foto de uma pessoa ae!!!!!!!!!!!!!!!!!


  6. e quando vc postar uma foto sua só de cueca segurando um controle???
    estou esperando =D~

    ———

    Dependendo do cachê… Hahahahahaha


  7. Loiras e inteligentes? Melhor ele pedir pro Papai Noel!
    Hahahaha


  8. Que cachorro ‘tostoso’. Não resisti. Ps.: Ipod morto.


  9. Droga, eu não tenho um controle remoto, ou melhor, eu não tenho tv HAHA 😀 Posso tirar uma foto com um papel colado em cima de um maço de cigarro simbolizando um controle? 😀

    ————-

    Pode e deve.


  10. Pow, Priscila, soh vale se for magro, ator e dono de blog? Soh morar em bsb e ser magro nao vale, nao? =/
    comofas/
    haisudada
    Blog bom, cara. E ri demais com “Essa coisa INCRÍVEL da foto acima com certeza acabou de fazer várias leitoras deste blog ovularem. ” haisduasda


  11. tá eu sei q é antigo, blz! mas eu vi o blog agora ( procurando um programa no trabalho ) e eis q vejo a foto da “Prisca” ( <<<<intimo?!?!?! o.O ) amor a 1ª vista! ainda volto em Brasília!

    PS. o blog é de responsa! quando eu chegar em casa eu add nos favoritos e vejo mais! agora vou trabalhar! =D


  12. muito legal. também fiquei com vontade de apertar a Prisca o dia inteiro. fala pra ela que eu também sou magro, ator e blogueiro?



Deixe um comentário

