h1

Morar sozinho é foda [4]

17 de dezembro de 2008

É impressionante como a palavra “foda” pode ter diversas conotações. Desde a escória, até o sublime. Neste caso, ficamos com o sublime. Esquecendo temporariamente das complicações outrora aqui mencionadas, é claro.

Sem dúvida uma das melhores coisas de se morar sozinho, além da economia com motel, é poder realizar mini-festinhas e reuniões com os amigos mais próximos.
Veja bem, não sou lá muito fã de entupir minha casa com 50 estranhos e torcer para nenhum deles cagar na pia. Logo, prefiro convidar a dedo aqueles cuja morte não desejo, para fazer algum combo de atividades interessantes.

Se fôssemos mulheres, sem dúvida tais atividades seriam: Despir-nos, ficar somente de lingerie, beber margueritas, conversar sobre coisas que nos excitam e terminar com uma guerra de travesseiros.
Mas, como o mundo não gira em torno de minhas fantasias, o jeito é apelar para: Cerveja, pizzas, sorvete, filme na tv de 42″, violão e WAR!

War

Contemplem o grande campeão, Felipe Neto, com seu exército branco.

O jogo durou SEwait for itIS horas! Seis! Sem parar, a não ser para ocasionais visitas ao Sr. Boca Larga para liberar parte das muitas cervejas injeridas durante o processo estratégico militar.

Uma noite inteira de risadas muito altas, conversas de bêbados selando tratados de paz entre fronteiras e muito, muito papo sobre mulheres, futebol e sexo.

Porém, como em toda parte boa, chegou a terrível desgraça.
Ao acordar, no dia seguinte, veio a lembrança: A sala! NOT!
Ninguém pra limpar. Ninguém pra arrumar. Você começa a perceber que ganhar um WAR de seis horas não foi tão compensatório assim.

Procura-se esposa.
Preferencialmente que não tenha achado essa piada machista.

War

“Posso arrastar o sofá pra deitar no chão, cara?”
“Claro, só não esquece de colocar no lugar depois.”
“Aham.”

Aham…

54 comentários

  1. aaa! que frescura!
    Nem tá tão bagunçado assim! ;D

    e tu ia ficar de lingerie também? Que coisa!

    ————

    Sinta-se livre pra vir arrumar à vontade.

    E por “à vontade”, leia-se com fantasia sexual de empregada.


  2. Só pra falar que tem televisão de 42″…

    ———–

    Logicamente, hahaha, esse foi o propósito do post.


  3. Pooooo War ????
    Jogo super juvenil!
    Cade o Poker ?

    —————–

    Estávamos com saudades de jogar WAR, aí foi ele mesmo.
    Normalmente é um carteado.


  4. Eu aceito casar!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


  5. Uma bagunça é boa de vez em qdo….
    Saudades do tempo em que eu não era casado!!! rsrsrs
    http://www.ehzuera.com/blog


  6. E saber que ano que vem minha vida vai ser desse jeito! Não vejo a hora de sair de casa! Acho que não vou me arrepender! Minha mãe tá naquela neura de que eu não vou saber fazer comida, que não vou conseguir limpar a casa… Mas eu cansei de ter tudo na mão… Quero passar uns perrengues na vida ainda, tipo ficar sem almoço porque esqueçeu o arroz no fogo, coisas do tipo… Aliás, alguém aí tem o numero da pizzaria??


  7. Nem tá tão bagunçado assim! ;D [2]
    Deve ser pq vc escolheu a dedo os convidados XD Qndo vem o amigo, do amigo, do amigo…a coisa fica mto feia depois

    6 horas de War… talvez seja literalmente vencer pelo cansaço =)


  8. POKER é muito bom tbm, mas WAR é insuperável!
    Muito bom mesmo!
    Mas o que eu jogo é o velho, tem essas coisas ae não…..só peças redondas, pequenas ou grandes…..

    Abraço


  9. esposa? o/ aqui ó *-*


  10. Eu vou e limpo. Só pagar a ponte aérea e o almoço.
    Pagando bem, que mal tem? HAHHAHAHAHA

    Não aceito fantasias sexuais! 😛


  11. O.o


  12. Ah, é só colocar o jogo na caixa que tá praticamente arrumado, hehe


  13. eh aq q tao precisando de esposa???

    =P


  14. E as latinhas espalhadas??

    hauhauahuahauhaua
    Ah, nem tá tããão bagunçado.
    aí da próxima vc posta uma foto sua de cueca arrumando a sala.
    garanto que não vai faltar “esposas” pra te ajudar.

    Bjuu


  15. E só pq eu tinha me esquecido.
    A inspiração voltou com tudo hein???
    Bom pra gente.


  16. Sua sala nem ficou tão bagunçada..

    As festinhas que rolam na minha casa normalmente terminam com bebida no chão, restos de pipoca numa travessa, a pia lotada de louça, leite condensado (para fazer batida) grudado no chão e garrafas de vodka perdidas pela casa.

    Os jogos? Ah.. esses ficam num canto completamente empilhados e desorganizados.. rs


  17. War eh sempre bom ^^
    woooow
    pra ter fechado essa noite com chave de ouro era cada um ir pra 1 quarto com uma prostituta
    hshauehasuehasueausehausheuaseuaheuash


  18. casar??? casar pra que??? tenho outra proposta arrumo e vc vira meu escravo sexual.. pronto..
    afinal a bagunça nem é tão grande.. e casar requer outros deveres superrrrrrr chatos….

    rsrsrsrs

    p.s.: vc pode ficar de lingerie…kkkk. não tenho esse tipo de preconceito….

    ——————

    Hahahahahahhahaha.
    Se você for linda e esbelta, quem sabe.
    Mas sem a parte da lingerie.

    Hahahahahah


  19. ah…eu aceito casar! limpo isso em 1 min =]


  20. Super organizado, nem precisa de esposa
    E meu intelecto vizualizou apenas 3 latinhas de cerveja …
    Logo … o jogo estava tão excitante q nem bêbados vcs fizeram questão de ficar
    Logo … vcs não tocaram violão, pq ele tah guardadinho
    Logo … vcs são viciados em WAR.

    Garotinho Juvenil.
    uahsuahsuash

    —————-

    HAuhauhauh
    Na foto aparecem 6 latinhas, mas isso foi no final. Durante o jogo a gente ia jogando em um saco plástico.


  21. Não só arrumo a bagunça, como te dou comida, roupa lavada e café quentinho todos os dias, quando vc quiser….
    E cumpro muito bem ( muito bem mesmo!kkk) os meus “deveres de esposa” à noite
    hahahahaha

    E aí? Posso comprar as alianças?

    —————-

    Agora só falta ter 1,70m, 90 de busto e 105 de quadril.


  22. SE… wait for it… IS horas!

    Felipe Neto anda vendo How I Met Your Mother demais? =)

    ——-

    Oh yeah!


  23. uaehauehauehauehauehauehauehauehauehauehauehauehauehauehauehauehauehuaehaueha² WAR RULEIA VÉIO !


  24. O primeiro a ter suas tropas consumidas pelas tropas rivais teve de ir embora pelado ?
    Caso a resposta seja não, isso não foi um jogo -.- hahaha

    ————

    Por incrível que pareça ninguém desapareceu do mundo.

    O Alan, meu primo, ficou com somente UM paí, mas ele fez uma troca e colocou 30 exércitos nesse local, hahahahahahahahahah.


  25. Ohhhh nada de esposas no santuario do Felipe e do Alan…

    Não podeee!

    se tiver esposa la…onde mais vou passar minhas ferias tao agendadas no rio?

    kkk


  26. […] fã de entupir minha casa com 50 estranhos e torcer para nenhum deles cagar na pia. Logo, prefiro co… post completo indexado a partir de […]


  27. O seu blog eh muito bom, mas o piso de sua casa ……

    ———-

    Nem fala…


  28. VIADO ENRUSTIDO , METIDO A MORALISTA E NERD DO CARALHO !!!

    ————-

    HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUHA

    Comentário sensacional.


  29. Exclamaçao do Felipe daqui a 10 anos: -Eu casei e a casa continua uma bagunça porque agora alem dos meu amigos, as amigas dela tambem vem nas festinhas…rss… A bagunça só dobrou!

    XD…


  30. Jogar WAR com um monte de machos. Coisa de boiola.


  31. Que nada, a sala tá susse, o que sempre fica zoado é o banheiro – só cueca tomando cerveja a noite toda, fica msi urina no chão do que no vaso – e a cozinha, esses sim são chatos de limpar…

    conselho, arrume um pano verde, daqueles pra carteado, ai só fazer um trouxinha e metada da bagunça já era.


  32. jogo fraco esse, já joguei jogos de war que duraram mais de dia

    mas eu sempre perco
    só uma vez eu ganhei war, quando tava jogando com meus priminhos de 8 anos

    sauhashuhuashuhusa


  33. […] Mais um post da série: Morar sozinho é foda […]


  34. Peraí, eu ainda tô procuranu as 6 latinhas, eu nunk fui mto boa em jogo dos 7 erros,
    Mas carammmba, vcs foram guardando as latiiinhass ……….. que gentlemen ;**

    Logoo … Não precisa casar
    oekeokeokeoek


  35. Me candidato à esposa: 1,70m, 90 de busto e 105 de quadril…hauahauahauahauahua


  36. Ah…nem ficou tão bagunçado assim…
    E pra que uma esposa se vc pode pagar uma diarista? Vai te dar menos dor de cabeça, pode acreditar!! kkkk
    E achei que vc fez uma piadinha bem machista… “Se fôssemos mulheres as atividades seriam…” Caramba…homens e sua mania de achar que todas as mulheres são iguais…
    Eu por exemplo não curto marguerita, prefiro cerveja ou tequila, e ficar de lingerie com as amigas? Ah…prefiro os amigos…rsrs


  37. Oi
    Parabéns pelo teu espaço. Muito bom. Voltarei.

    Tenho dois sítios tb.
    Um é para rir de tudo e de todos. Serve para gozar os outros de uma forma qualquer:
    http://perolasaporkos.blogspot.com

    Outro é para verem o que se passa em Portugal. Como tudo é mau. Pior que no Brasil!!!
    http://democraciaemportugal.blogspot.com

    Apareçam
    Abraço
    Tiago


  38. porra cara sou solidario a você
    na hora de arrumar a bagunça so sobra pro dono das casa acontece sempre por aqui.

    ainda bem que as vantagens de morar sozinha são maiores de que esses pequenos problemas.

    essa parada das meninas fazerem guerra de travesseiro so de calcinha e muito legal um dia participo de uma festinha dessas


  39. realmente como vimos nos comentarios que se passaram não tinha bagunça nenhuma ,e outra esposa não eh sinônimo de empregada e a tati disse tudo concordo plenamente.

    esses homens não sei não

    mas mesmo assim parabens pelo blog é divertido vez ou outra tô por aqui bjossss


  40. É de fazer inveja a qualquer jovem de 18-25 anos que quer morar sozinho ! 😀


  41. Casar????
    Deus me livre! Já banquei a mulherzinha por dois anos e oq eu ganhei?
    Chifre!
    Na proxima vez faz seus amigos racharem a diaria de uma faxineira!
    Bem melhor que casar!


  42. Eu ainda acho que voce ficou sozinho e fez essa bagunça só pra postar aqui e ter a opinião dos “amigos” leitores ioHEOIHAEOIHEOIHSHAOIHAIHS você fez a bagunça sozinho, pode falar.. eu também moro sozinho IOHEAOIHEIHSIHSA 😀 zuera \o

    Porra, da próxima vez pega 10 conto de cada amigo e pega aquelas strippers sem dente por 50 conto oiHEOIAHSOIHSIHS pelo menos vale uma boa risada ;D

    abraços 😀


  43. Poxa… massa o programa… mas… isso ae ta arrumadinho… tu não sabe o que é bagunça de verdade. rss

    Cueca jogada pra todo lado, cama(colchonete no chão) completamente atolada de coisas, pia da cozinha extremamente nojeta(restos de comida de uma semana e atolada de louça), papéis espalhados por toda casa, cuia com erva passada a uma semana… e por ae vai. E assim vou vivendo… feliz e contente! kkkkkk


  44. Meu último jogo de WAR durou 4 dias.
    Somando todas as horas, deve ter dado ao menos umas 12 horas…

    Tiramos foto do tabuleiro para continuar no fim de semana seguinte.
    Próxima vez que eu for pro Rio, te desafio.

    Mas se você quiser chamar mulheres pra uma guerra de travesseiro, eu também apreciaria.

    []s


  45. tão clássico quanto war, só banco imobiliário ;D


  46. caraaaalho, só falto uma puta lan party nessa porra ae heim, tipo com um war pré dota, quer ser meu amigo? ahahah 😉


  47. […] 10 vídeos brasileiros de humor mais assistidos em 2008 Carrinho de mão é coisa do passado… Morar sozinho é foda [4] Seja notificado quando o seu site favorito não estiver mais fora do ar 10 Pessoas que sobreviveram […]


  48. Cade vestigios de Putaiada??

    Quando eu morava em Ap sozinho… era so farra… Iamos para a cobertura… e churras… sexo…piscina…sexo…sauna…sexo… e por ai vai!!

    Se fosse 3 a 5 homens era muito… e 5 a 10 mulheres… era pouco!! AUsuhas

    Eu nem ia ter tempo de pensar em war!! asduasdasduuasd


  49. Eu tenho um War igual a este e já joguei uma única partida durante um fim de semana inteiro. E ninguém venceu. Quando a gente chega num nível e tem parceiros de jogo no mesmo nível é foda ganhar. Mas é sempre bom jogar War.


  50. HAuhauhauahuahuahua muito bom isso!
    Eeeei vamos marcar uma partida de war, adoro! =d

    abraços
    =]


  51. o post foi legen..wait for it..dary legendary


  52. aaa! que frescura!
    Nem tá tão bagunçado assim! ;D

    e tu ia ficar de lingerie também? Que coisa!! [2]


  53. Moro sozinha e adorei seus posts sobre morar sozinho… eu sei como é difícil tudo isso…


  54. haa, precisa ver a minha casa e conhecer a sra. bagunça. isso pq moramos em 3 mulheres. acredite, seu apartamento é arrumadíssimo. e eu me ofereceria pra limpar. SE eu limpasse alguma coisa.



Deixe um comentário

