h1

Vamos dar a primeira conquista ao Controle Remoto

30 de dezembro de 2008

Vote

Queridos e estimados leitores que tanto amo, admiro e não sacaneio.
Venho, por meio deste post, puxar-lhes o saco para conseguir algo em troca. Já que eu nunca peço nada a vocês, venho também jogar este fato em suas respectivas faces, com um propósito mais que real e condizente com o blog:

VAMOS GANHAR O BEST BLOGS BRAZIL!

É um concurso que elege os melhores blogs do país e o Controle Remoto, sei lá porque diabos, é finalista na categoria Pessoal e Cotidiano. Já que fomos eleitos como finalistas, então está na hora de vocês, por todo amor que sentem pelas palavras aqui proferidas, ajudarem!

Votem, cambada! É rápido e indolor.

Pensem neste blog como uma tigela de amor e carinho. Vocês são o tempero mágico. Unidos, formamos a receita espec… Ah, foda-se, vocês sabem que eu não sou essas menininhas implorando por votos como se suas vidas dependessem disso.

Gosta do blog? Vota.
Não gosta do blog? Vota também, seu brocha.

Para votar, siga o passo a passo:

1- Crie uma conta, CLICANDO AQUI.

2-
Faça login no site do Best Blogs Brazil.

3- CLIQUE AQUI e vote no Controle Remoto.

Pensem em ordem cronológica e racional.
Se eu ganhar, ficarei realmente feliz. Logo, publicarei mais textos e, com isso, vocês ficarão mais felizes tendo mais conteúdo de leitura.

Agora, se eu perder…

VOCÊS TÃO FUDIDOS!!!

16 comentários

  1. Uahuhaua, quase não ameaço 😛
    Ja to votando (y)


  2. ¬¬’

    Já votei faz tempo, nem tem mais graça, e ainda roubei o e-mail dos meus primos pra fazer outras contas e votar mais !!!
    😀


  3. Uahuhaua, quase não ameaço 😀 [2]

    ja votei 😀


  4. Quando fui votar em um blog ai dei um rolê nas outras categorias vi o CR. Achei estranho você não ter falado nada da votação.. Enfim, já tinha votado, espero que ganhe! 😉


  5. Pedindo com tanto carinho assim, a gente vota.
    Com o maior prazer.
    bjuu


  6. Lembro quando tu fez um post falando de um prêmio para bandas que tava rolando no multishow e tals..
    Na ocasião os caras da bandinha de playboy pediam votos em tudo que era lugar e estavam disparados na frente. Tu comentou isso aqui e considerou anti-ético.
    Agora venho aqui e te vejo fazendo o mesmo.. Sei lá..
    Sempre venho aqui e não vou deixar de vir por isso, muito menos perdesse credibilidade, acho teu jeito de ver as coisas muito foda. Parabéns pelo trabalho.

    —————

    Eu não considerei anti-ético o fato de pedirem votos, até porque a R.Sigma também o fez.
    O que critiquei foi a forma que eles pediram… Tirando sites do ar e pedindo votos, fotolog, myspace, emporcalhando tudo, fazendo uma mega campanha pra algo que não resultaria em porra nenhuma, pq eram os votos dos jurados que realmente importavam.

    No caso de uma votação de internet, é impossível vencer sem avisar aos fãs que está acontecendo a votação.


  7. eu votei *-* haha só que eu nao rouberi o e-mail dos meus primos pra fazer mais contas ;x
    eaaheauieahiahea

    Uahuhaua, quase não ameaço [3]


  8. sissa : December 30th, 2008 às 9:13 am

    Que legal o controle remoto na votação do bestblogsbrazil.com, categoria “Pessoal e cotidiano”, estando atualmente em 4º lugar…Show!
    Pq tu não divulgou?


  9. q rude
    apesar dos comentários maldosos sobre os comentários nada pertinentes dos leitores.
    Eu voto. abs


  10. cortz detected

    Votei, porque é o Controle. Não tenho paciência pra essas coisas.


  11. Não sou “fã” teu, sai fora.. caralho! AHEOHOs 😀 Mas eu vou votar só porque eu sou legal. Aí você pode bancar uma cervejada com a galera (claro, eu junto). Combinado? 😀 Há sim, minha namorada tá reclamando porque eu to aqui escrevendo pra você e não to do lado dela, olha a responsa ¬¬ vê se ganha essa merda, viado. 😀 Abraços e um feliz ano novo pra ti ^^


  12. Nossa, criar conta, fazen login. AFF
    Mto teempo, tô cansado agora.

    Seu blog nem é taão legal assim. TÔ ZUANDO! =)


  13. Controle ta na frente até o momento 20% 223 (02/01/09 às 22:46)


  14. bora lá!!!
    tá na cabeça!


  15. Bom…eu não sei se vc sabe, mas eu tenho um blog que fala MUITO sobre sexo…

    Nesse ‘meio’ as suas consideração finais no post:

    “Agora, se eu perder…

    VOCÊS TÃO FUDIDOS!!!”

    Pode ser interpretado como “se ele perder…vai fuder a gente….”

    OLHA que pode ser um estímulo pra NÃO votar em vc, viu?………..rsrsrsrsrs

    (desculpa…NÃO resisti…rsrs)

    Boa sorte na eleição 😉

    ———————

    Hahahahahaha, muito bom comentário ;D


  16. Não quero correr o risco de te perder.
    Meu voto já tá lá!!



Comentários encerrados.

