h1

Viva o lado Foda-se da vida!

8 de janeiro de 2009

Imagine sofrer um acidente de moto, no auge de sua juventude, e da noite pro dia simplesmente não poder mais andar. Seria extremamente degradante, não?

Não para Heliarly, um grande amigo que fiz justamente por conta da blogosfera.

Heliarly é o tipo de cara que vive o lado Foda-se da vida. O melhor lado, aquele que olharemos para trás daqui a trinta anos e não nos arrependeremos, pois vivemos tudo que poderíamos viver, bebemos tudo que poderíamos beber e comemos tudo que poderíamos comer. Enquanto muitos passam sua vida inteira sentados enquanto podem levantar, comendo apenas Doritos e uma ocasional Silvia Saint. Com óleos corporais.

O cidadão tem um senso de filho da puta tão apurado, que descobriu as maravilhas que se movimentar sentado pode ocasionar. Ele não só desfruta, como divulga.

Calcinhas
Clique na imagem para ver outras e ampliadas.

Pois então agora pense duas vezes antes de sentir peninha de quem está sentado.

Tenha é medo. Muito medo.

32 comentários

  1. Obrigado pelas palavras, valeram muito e traduziram o sentimento. Quando não tem maldade não custa nada brincar.

    Lembra que aqui em Vitória todo dia tem churrasco.

    Um abraço.


  2. Meu Deus! nunca pensei q meu amigo do coração, 1º blogueiro que fiz amizade é assim…

    tão taradão!

    Doideiraaaaaaaaaaaa Puraaaaaaaaaaaaaa!

    Adoro!
    \o/


  3. ridiculo >/


  4. Esse é o Heliarly !!!!


  5. Sensacional esse post… curto e direto , flw primo!


  6. Bah, meu, sacanagem!!


  7. todos os homens são tarados kkkkkk


  8. Num tem bicho mais sem noção que esse Heliarly..ehehe
    Mas a gente adora!!

    Chegue aqui, tem churrasco todo dia mesmo. uahauahuahau

    =P


  9. […] durante show LITTLE MISS SUNSHINE Pare de fumar com a ajuda do Quitómetro A Velha da Ferradura Viva o lado Foda-se da vida! Prevenção e redução de danos: o antes e depois das drogas Arte Com Pregos O que o Mac Gyver […]


  10. Tenho medo já, obrigado pelo aviso….qdo eu avistar um cadeirante vou logo largar-lhe uma ultra banda destruidora de mundos…..hehe


  11. lol

    Meio estranho, não tinha nenhuma sem calçinha?


  12. Huahsuaheu, deficiênte criativo, não deixa de aproveitar as maravilhas da vida da maneira que pode, muito foda, aushuaeh, parabéns pela iniciativa, heheh, abç


  13. Fiquei pensando se ele já fotografou o que pensava que era mas não era.


  14. Bicho papão!!! o0″


  15. Viva o Heli!!! \o/


  16. Nossa!!! Que coisa linda, ele é um exemplo! Tira foto de bundas!
    Continue assim… ótimo exemplo o seu! Tenho certeza que todos os deficientes físicos tem orgulho do seu “exemplo de superação”.


  17. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei só de ler o título do post, e mais ao terminar-lo, kkkkkkkkkkkkkk, fóda.


  18. kkkk’

    Não é pelo fato de ele ser deficiente que isso deixará de ser uma tremenda falta de respeito.
    Não sou moralista.
    Mais não gostaria ( caso fosse mulher )que as fotos fossem minhas, ou de alguma pessoa querida minha.
    Certamente não tem ai fotos da mãe do fotografo.
    Claro… na minha opinião.. post desnecessario.


  19. MUITO BOM !
    SOU FÃ DESSE CARA ELE SABE APREVEITAR A VIDA.


  20. viva o lado FALTA DE FODA da vida!

    ¬¬


  21. suahsuaHSIAUhsuahSUAHSUahsiAUHSUahsiuahsiuHSIUAHSuahsIUAHSIUahsuiHaiushiuaS
    Adorei. 😛 já tão na minha página inicial[speed dial].
    😉


  22. […] Bobagento Controle Remoto Gordo […]


  23. Falta de foda? AHuauaheAUHuhu Só rindo mesmo.

    Falta de respeito se saísse a cara da meninas.


  24. Apoio o lado foda-se da vida.
    Mas tenhoa grande impressão de já ter recebido essas fotos por e-mail há muuuiiittto mais tempo que o post do amigo Heliarly, aí.
    Certeza que as fotos são dele?


  25. Me decepcionei mesmo com o blog depois desse post. Um cara como vc, que preza o conteúdo e a cultura achar que esse tipo de atitude é algo digno de louvor? Algo que denigre e desrespeita sim as mulheres, tratando-as como meros objetos, merece aplausos no seu blog? Isso é viver o lado foda-se da vida? Nossa, que bacana… Espero nunca me encontrar com pessoas vivendo desse jeito então.


  26. Nem parece o mesmo blog de quem postou “de onde vem a falsidade?”. Isto, na verdade, é curtir o lado FODAM-SE OS OUTROS da vida.


  27. eu concordo, acho muita mancada, e se fizessem isso com a sua namorada???


  28. eeeeeeeeee povinho…

    E se fizessem isso com a sua namorada??? E se fosse a sua mãe??? E se fosse vc de saia??
    FODA-SE!! Ninguem iria saber que era sua mãe, namorada, etc..!! O cara não postou nada d+, não tem rostos nas fotos…

    Falso moralismo…

    O dia que o cara reconhecer a namorada pela bunda nessa situação, PQP! O cara vai ser ninja!


  29. My god, minha namorada pensou que eu estava vendo as famosas putari** da internet .-.

    Eu apanhei por causa do tópico, shitz xD

    Mas é issae, se olharmos apenas pelo lado ruim das coisas, não conseguiremos ser felizes nunca \o


  30. alguma já o percebeu tirando essas fotos?


  31. Homens são safados.


  32. Q q adianta bater essas fotos olhar e u pau não subir hehe 😉



Deixe um comentário

