h1

É hora de mudanças

22 de janeiro de 2009

Change

O Controle Remoto já está beirando um ano de existência.

Em tão pouco tempo, alcançamos uma estabilização de 10.000 visitas únicas por dia, com picos que chegam até a 25 mil (como aconteceu na última terça-feira). São mais de 340 mil visitas únicas a cada mês.

Com as palavras, consegui propagar muitas idéias que considero corretas e abrir os olhos de muitas pessoas cuja mente encontrava-se fechada pela falta de informação e contestação.

Recebi diversos emails de professores universitários, teólogos, mães, pais, advogados e até juízes, todos elogiando e colocando o CR como um blog de visão diferenciada e com uma importância significativamente destacada dentro de um universo onde tanta bobagem é exposta.

Textos deste blog foram pra capa do portal Yahoo por 5 vezes. Empresas como Skol, Claro, IG, CCE, Trident, MySpace, Tim, Rede Globo, Absolut e tantas outras pagaram para terem seus produtos anunciados nestas páginas. Tudo isso me dá a sensação inquestionável de que o trabalho está tendo um saldo super positivo.

Logicamente, assim como os elogios, pedradas também foram recebidas, mas nenhuma significativamente forte o suficiente para abalar o que construímos. E quando refiro a nós, incluo também os leitores, que tanto participam e colaboram para que o conteúdo não seja um simples tiro no escuro.

Por isso, acredito que chegou a hora de mudanças. Chegou a hora da ampliação, de transformar o que é bonzinho no verdadeiramente BOM. Não tentarei alcançar o excelente por enquanto, pois dele está próximo o início do ruim.

Ampliarei os horizontes do CR, trazendo mais colaboradores e transformando este blog em formato de revista, sempre com temas interessantes sobre a vida, porém agora incluindo não apenas o cotidiano, mas todo tipo de abordagem cabível aos leitores fiéis que tanto por aqui comentam, incluindo-se aí o humor, variedades, entretenimento e textos de profissionais graduados.

Porém não se preocupem, os textos permanecerão ao estilo presente, pois a mim caberá editá-los e adaptá-los para a forma que sei que vocês gostam.

Então, o objetivo deste post é simples: dêem dicas sobre o que consideram interessante de ser abordado (não há limite de pensamento) e, aqueles que possuem uma boa capacidade de escrita e querem colaborar, enviem um email para controleremototv@gmail.com, contando seu caso e interesse.

O céu é o limite.

27 comentários

  1. PROMEEETE QUE ESSA REVISTA VEM PRA LONDRINA? *-* aehaueiuheiahiuah

    —————

    Bruna, quando eu disse revista, me referi a FORMATO de revista, porém online 😉


  2. parabens. espero um dia chegar lá
    http://codead.blogspot.com/


  3. Parabéns pela repercussão, cara! Mas será que é bom mexer em “time que está ganhando”?

    De qualquer forma, quando se é pra melhorar o que já está muito bom, vale a pena tentar 🙂

    ——————

    Dá para se criar um grande projeto em cima do CR.


  4. Política ao estilo CR, seria interessante!

    —————

    Conte com isso.


  5. Aceita ajuda jornalística??? hahahaha

    O desemprego me bate a porta, preciso manter a mente ocupada.

    Dica: manter uma ou duas colunas (pautas) fixas seria interessante.

    ———————

    Vivis, sem dúvida, me mande um email.
    Abraços.


  6. “Porém não se preocupem, os textos permanecerão ao estilo presente, pois a mim caberá editá-los e adaptá-los para a forma que sei que vocês gostam.”

    Ahhhh tá….
    Se é você, o Grande Felipe Neto, “melhor blogueiro” que vai editar todos os textos, ficamos despreocupados, pq vc é o grande né…

    putz véi… se ache menos….

    ——————–

    Os leitores do CR entram para ler um determinado tipo de texto. Se é bom ou ruim, eu não faço idéia, só sei que agrada estas pessoas e que manterei o estilo.

    Meu compromisso no comentário acima foi em manter os textos nesse mesmo segmento.

    Mas tem gente que realmente só sabe tentar destruir ao invés de tentar construir. Fazer o quê.


  7. Não sei como consegue dar conta de tanta coisa na sua vida 🙂 Eu lembrei do post em que disse que deveriamos gastar menos tempo durmindo USHAUHSAUHSUASHUA muito bom.
    Bom, nada contra a novos colaboradores, quem dera eu ser uma. Mas, não sou uma pessoa tão criativa assim, como você. Parabéns mesmo pelo blog, muito orgulho de ser leitora.


  8. Depois que eu fiz um trabalho sobre o Centro de Lançamento de Alcantara e as comunidades remanescentes de quilombolas vi que poucos fora do Maranhão sabem a real situacao e só observaram pela novela da Preta algo que é irreal para nós maranhenses. Se quiseres o trabalho como fonte de pesquisa é só falar q eu mando por e-mail, as referencias que ele traz são ótimas fontes de pesquisa. A noticia mais recente é da semana passada (acho q nem foi divulgado nacionalmente) e trata sobre a possível inviabilidade de se manter o Centro de Lançamento naquela área. O link (sem querer divulgar blog, mas já divulgando) é http://viagemaleatoria.wordpress.com

    ——————–

    Raphael, me manda um email para conversarmos.


  9. Saudações Felipe
    Diariamente venho aqui ler o que é escrito por você e em sua maioria gostando do que leio.
    Sei lá, posso até estar falando besteira… não sei se tem muito haver com o blog… mais sou um grande apaixonado por fotografia e sempre estou com minha câmera na bolsa pra eventuais “cliques” seria legal um espaço para esse tipo de informação (foto do dia, denúncia, ou apenas fotos engraçadas) … se não for interessante para o blog de forma alguma deixarei de prestigiar o se trabalho.
    Sucesso sempre, grande abraço.

    —————

    Bem interessante da idéia, Chico. Obrigado.


  10. São 10.000 msm??

    —————

    Claro que não.
    Esse blog nem existe… 🙂


  11. Pra ser sincero, estou bastante satisfeito quanto ao formato do blog. Idéias de expansão são deveras importante, mas particularmente não tenho nenhuma sugestão relevante.

    A única que talvez tivesse seu valor é uma interação, ainda maior, com os leitores. Concursos culturais acho sempre um estímulo pra criativadade, o grande problema são os juris que interpretam … mas nesse caso confio no seu bom gosto e reconhecimento, então talvez desse certo.

    A parte do humor estava bastante interessante com o “Ops, janela errada…”. Rendeu ótimas risadas!

    Enfim, tentei… mas no fundo estou satisfeito com o CR assim.

    Abraço.

    —————–

    Fala Fabiano, penso bastante na questão da interação. Por isso estou considerando a idéia de um forum.


  12. Concordo com o Vagner aí em cima…falar de política à CR seria genial!
    Mas eu ainda acho que deveria ser aberta uma ‘categoria’ de post…voltado ao humor mesmo, mas o humor bizarro que acontece do outro lado do mundo, as famosas JAPONICES…eu sei que pode parecer estranho, mas eu acho que seria engraçado demais comentários tecidos com tamanho sarcasmo que é presente desde sempre no CR sobre tais bizonhices…

    Abraços e parabéns!


  13. Eu não queria que mudasse nada. Absolutamente nada. O blog fez sua fama e recebe esse monte de visita porque é exatamente do jeito que é.


  14. Não é à toa que seu blog tem milhares de visitas, você é um ótimo escritor.
    Minha sugestão é que você poste músicas que você curte pra ver se acaba essa temporada horrível de pop que só fala de gostosas, relacionamentos e o resto de caralhada que vira letra de música. Tá na hora de alguém voltar a falar de lagostas como o B52.

    🙂


  15. O blog está muito bom com textos inteligentes e tals…

    Mais o que eu tenho saudade é do “Ops! Desculpe Janela Errada!!!”
    Espero que ele volte no novo CR!!!

    Abraços e parabéns pelos ótimos textos!!!


  16. É muito bom ver blogs de qualidade crescerem e ficando melhor estruturados, com colaboradores, diversidade de assuntos…

    Mais interessante é ver empresas investindo nos blogs para anunciar seus produtos…

    Parabéns!


  17. Mudanças muito radicais podem “estragar” o blog, só o layout pra mim já faz uma grande diferença.
    Mude o contexto. Mas Por favor não mude a essencia.
    Se estiver aceitando iniciantes tamo ae ^^

    Abraço.


  18. Como já disseram, seria legal ter colunas fixas semanais. Pensei sobre algum assunto e acho que seria interessante ter uma coluna falando sobre música. Sei lá. Biografias, listas de álbuns, sugestões, uma notícia aqui e ali. Algo do tipo.


  19. Como eu já tinha dito anteriormente, uma das razões de sempre acompanhar o CR é exatamente o espírito crítico que você tem, Felipe.
    Mandei o e-mail para você antes de ler os comentários e penso que matérias sobre política na linha de pensamento do CR seriam perfeitas.
    Abraço!


  20. controle remoto é maara.
    entretenimento e humor, é maaaara 😀


  21. Ótimo !


  22. Boa sorte.
    Quer ajuda?
    Estou à disposiçao.

    Abraço.


  23. Sou estudante de Publicidade e propaganda. Caso queira ajuda é só pedir.
    Abraços


  24. continuando a falar de religião da forma que voce aborda, ja esta otimo…

    e mudar ou pouco o formato do blog de só textos e mais textos… gosto pra caralho disso, mas pra voce prosperar mais com o blog, garantir mais ainda tua verba na blogsfera, precisa publicar o que a masa quer de um blog…

    e um dica… nunca mais publique o “controle seu controle”… ou, ao menos, mude o nome e a tematica da participação do publico no blog uahuahuahuahuah

    abraço e sucesso…


  25. Droga, eu ia dar a idéia do forum! :/
    UIAHAIUHAIHAIUAHAI
    Pô, tô a espera das mudanças que vão ocorrer no futuro do CR. Prometem ser muito boas.
    Só uma curiosidade: como a Absolut te pagou? Ou não pode falar? ;x

    ———————-

    Depósito? o.O


  26. Hum… Pensei que te pagaram em absolut 😀


  27. Eu é que ia dar a ideia do forum =X
    Parabéns pelo blog, muito orgulho de ser leitor(a)[2]

    Não sou um professor universitário, teólogo, mãe, pai, advogados, juíz ou estudante de Publicidade e propaganda, mas sou um desocupado de plantão… então se precisar de ajuda… =D



Deixe um comentário

