h1

Aviso aos leitores

7 de fevereiro de 2009

Justificando a ausência de posts, estou trabalhando diária e arduamente no novo Controle Remoto v3.0, que virá completamente diferente e com muitas novidades.

Quem quiser ser um colaborador e até mesmo entrar para a equipe que está sendo formada, envie um email para controleremototv@gmail.com. Não precisa ser escritor, pode ser qualquer pessoa ligada ao ramo da internet que acredite poder colaborar.

Na nova versão, teremos espaços publicitários para venda de banners. Se você quer anunciar sua empresa, negócio, site ou o fotolog da sua tia, envie um email e chegaremos a um acordo.

Ah sim, a IsFreePop está de volta!
Entrem e divirtam-se com suas séries favoritas.

Clique e visite isfreepop.com

13 comentários

  1. God bless… THIS!
    Eu já tava maluco aqui toda hora vendo aquele “Voltamos em instantes” ou “Not Found”.


  2. Estou interessado, se quiser conversar adicione meu msn.
    Abraços.


  3. Blz, tá explicado então, fiquei feliz em ler sobre as parcerias.
    No mais só aguardando mesmo…
    Até mais!


  4. Eeeeeeeeee!
    Eu quero ser colaborador 🙂


  5. Eu gosto de escrever, posso ser colaborador?

    ————

    Envia um email pra controleremototv@gmail.com explicando seu caso.


  6. cara, seguinte, eu gostaria de escrever por aqui
    fazer textos na linha dos seus
    qualquer coisa me manda um email ou adiciona no MSN


  7. Agora vai… hahahaha

    Vai ser um projeto legal!!!


  8. Eu já mandei e-mail ;D Espero poder ajudar, de verdade. Fazer esses caboclos rirem e se divertirem com o blog ;D é o que vale sempre! eiohaoishas

    Abraços e espero poder ajudar #)


  9. Você escreve mal.

    —————-

    Puxa…. =(

    Fiquei triste.


  10. Não liga Felipe (é intriga da concorrência). Você escreve bem pra caramba, meus parabéns. Estas fazendo faculdade de jornalismo, letras ou algo que esteja ligado a escrita? Se estiver esta no ramo certo!

    Meus parabéns novamente. Seu blog tem tudo pra crescer ainda mais. Siga em frente. 😉

    ———-

    Direito 😉


  11. É isso ae… CR!!!!!!!!!!!!!!!


  12. Nossa a ISFREE, com ou sem POP , continua saindo e voltando ao ar direto e cada vez menos “free”, mas td bem vo continua passando lá de vez em quando

    ————-

    Rafael, o conteúdo é 100% liberado para todos.


  13. opaaaaa
    maravilha
    também queria poder ajudar … gosto de escrever, tenho um blog (bem humilde asuhduash )
    se for de utilidade pode add no msn ou mandar e-mail
    😉



Deixe um comentário

