h1

O Carnaval e sua força cósmica

23 de fevereiro de 2009

Quando escrevi a crítica ao carnaval-de-rua-recheado-de-zé-bostolas, sabia que de alguma forma o universo conspiraria para me dar o troco, afinal, como pude ser inocente o bastante para criticar uma festa tão aclamada e adorada por pessoas ligadas às mais diversas culturas da macumba? Meu nome, com certeza, deve ter parado em pelo menos vinte encruzilhadas.

A vingança não demorou muito pra vir e foi muito bem esquematizada, agendada e executada. Exatamente na sexta feira, antes do carnaval, às 18:40, horário em que as lojas já estavam todas fechadas, minha placa mãe deu seu último suspiro e, antes de deixar para sempre o mundo dos vivos, entre o som suave das folhas e o canto dos grilos, encheu os olhos de lágrimas e disse: “hahahahaha se f*deu otário!”.

Parei, atônito, na vã esperança de que talvez fosse um sonho ou apenas uma brincadeira, mas a cortina não fechou e ninguém veio me informar sobre a existência de uma câmera registrando os momentos para o Sílvio Santos. Congelei.

Meu pensamento era simples, olhando para aquela tela desligada. Não bastasse ficar completamente sozinho no Rio de Janeiro, visto que todas as pessoas próximas viajaram para curtir seus carnavais, eu ainda ficaria sem minha ferramenta de trabalho, comunicação e diversão por mais de cinco dias! FAIL-MASTER!

Para piorar, meu computador já estava bastante desatualizado, logo eu precisaria comprar uma placa mãe, processador e memória novos.

Mas ainda não acabou, lembram que a uruca foi completamente programada? Pois bem. Há pelo menos dois meses eu quebrei financeiramente, graças a um golpe sofrido por uma quadrilha do Piauí (sim, eu levei um golpe de uma quadrilha do PIAUÍ), voltei à residência de Dona Rosa e comecei a me reestruturar do zero, pois os piauienses levaram absolutamente tudo que eu tinha.

Resolução: sem grana, sem computador, sem amigos durante todo carnaval. O jeito foi colocar Simple Plan no último volume e cantar: “Hey, dad, look at m…” – Não, desculpe, nem em forma de sátira eu consigo me imaginar nesta situação.

Mas ainda havia esperança! Eram 18:40, seis e quarenta para os zé bostolas entenderem, e o InfoNorte estava aberto. Me recompus do choque e parti com vigor para ser esfatiado financeiramente.

Ah, a lojinha do canto. Já repararam que você nunca encontra o que quer na meiuca dos stands? É sempre na lojinha do canto. E lá estava, um Phenom 3X, uma placa mãe Asus compatível e um pente de memória de 2GB por mortíferos setecentos reais. Começaram os cálculos.

“Bem, eu tenho 400 na poupança, posso sacar ali no banco. Os outros 300 eu posso sacar do cartão de crédito e torcer para o Espírito Santo perdoar meus pecados e fazer um depósito na minha conta antes do dia 10.”Fechado! Voltei para casa feliz e contente, afinal se tem uma coisa que diverte um classe mediano, é se f*der para comprar alguma coisa interessante.

Nessa brincadeira já passava das 22:00, dez horas meninões, e todo sistema burguês brasileiro já havia se desligado, para assim permanecer até quinta feira. Mas dane-se, eu já tinha meu computador novo, havia dado um chute na bunda gorda do encosto que me rogaram.

Mas não podemos esquecer que esta foi uma praga estudada, programada e agendada. Subestimá-la foi meu segundo erro.

O primeiro erro? Não ter lido o suficiente pra saber que a nova placa mãe não aceitava minha placa de vídeo. RÁ!

69 comentários

  1. se F*deu Felipe neto, mandinga de macumba é forte… eu naoq ueria ta na sua pele naquela hora!! RÁ desculpa mas EURI
    ps: perco o amigo mas nao perco a piada


  2. Má sorte (:


  3. olha ki bobo
    sofreu um golpe da quadrilha do piaui
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    e um lerdo msm
    cade sua malandragem carioca esperto???
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    isso nao e macumba e burrice msm
    maneeee

    ———————

    Ele me ofendeu! Ele me ofendeu!!!!!!


  4. Felipe, cara, se tu levou esse golpe de “bandidos do Piauí” sin te informar que, muito provavelmente, elas nem devem ser daqui…

    Há noticiários piauienses (moro em Teresina, capital do Piauí) que mostram alguns gráficos que dizem que 40% dos bandidos presos nos último 8 ou 9 meses (não tenho certeza) não são daqui! Eles, na verdade vem daí, do Rio de Janeiro e de São Paulo!

    Dizem as más línguas, que aqui “vai abrir uma faculdade de bandidagem”… Enfim, mesmo assim não foi sorte tua mesmo essa mandinga… Se duvidar tudo tinha sido planejado antes mesmo de tu começar a escrever esse post ;P

    Abraço aí e melhoras ;P


  5. ooh shit !!!!
    isso é Encosto rapaiz …. vai na sessão do descarrego que resolve tudo 😉
    asudhaushduas
    essas placa mãe quebra as perna =/


  6. Que burro da zero pra ele !!!


  7. eu sei que é feio rir da desgraça alheia, mas nesse caso é inevitável
    UHSAHSAHUSHUSHUAUHSAUASUHAS


  8. Mais uma pros netos.


  9. ASuhAUShUAshA…..Caraaai que merda maluco, e quanto a placa de vídeo….La vem facada nova.
    Pow….e golpe de uma quadrilha do Piaui….Tem fdp em todo lugar mesmo, ninguém esta livre. Agora pegue seu abada, amarre no braço e vá curtir cara. =p


  10. HAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAHUAHUHAUHUAUHA…
    CARALHOOO…SE FUDEU FEIOOOOO…

    pqp…essa foi de matar…sorry, mas eu tive ki rir…to choranu aki…huahuauhauhauha…
    tem ki ter muita mandinga nas costas pra acontecer uma desgraça assim….hauhuahuahua

    mais sorte da proxima…


  11. SAHUSHUAHSUHAUSHUHSUHUSHUAHSUAHSAUHUSHAUSHUAHSUAHUSHUAHSUAHSUASUAHSUAH

    COMO DIZ O NARRADOR DA HISTORIA DE JOSEPH CLIMBER, “A VIDA É UMA CAIXINHA DE SURPRESAS”


  12. Comprovando o que eu falei a alguns posts atrás….

    Eu fiquei concluindo alguns jobs em pleno carnaval, só eu, o diretor de arte e a tia do café na agencia chegando tão cedo que ainda tá passando o carnaval do dia anterior….

    mas a tua vida sempre vai estar pior….

    Obrigado, minha primeira risada de carnaval

    ———————–

    Não tem de quê =(


  13. Meu PC deu o mesmo problema, placa mãe morreu, tive que mudar tudo.
    Tem como explicar esse golpe que vc sofreu pra os leitores do blog se previnirem?

    ——————-

    Relaxa Renan, tem q ser muito burro pra cair e não tem nada a ver com algo que poderia atingir os leitores.


  14. Bom, pensa assim: Se você tivesse ido para um Mercado Livre da vida, muito provavelmente teria achado as coisas mais baratas. Que seja, morar perto do paraguay é bom por isso mesmo =P

    Pelo menos pagou um preço bom em tudo. Mas que processador que você tinha antes, para não ter mais placa? P3?

    ————–

    Athlon 64 com placa mãe abit.


  15. Sempre tem opções pouco alternativas: filmes, livros, televi… carnaval, né?!


  16. Puta Falta de sorte.
    MAis teve graça.

    Apega com Deus Fih, que Eu vo te fala… conspiraçao pro teu lado.


  17. Parabéns pelo blog brother, parabéns mesmo, difícil ver tantos posts interessantes em um blog que nao sejam de “jovens-seguidores-de-chê”. Meu msn ta aí, seria bom adicionar pra trocar uma ideia contigo de vez em quando, abraço


  18. Deve ter sido f… mais rendeu um post muuuito engraçado!
    Dei muita risada só de imaginar sua cara de… “Agora f*deu…” rsrs


  19. Pô meu, se você tá quebrado pra que dar um upgrade no teu PC?! Compra uma placa mãe nova e bola pra frente, depois que você tiver o dinhero você compra o resto 😉

    ——————-

    Porque há alguns anos eu jurei pra mim mesmo que JAMAIS jogaria dinheiro no lixo, simplesmente pegando algo que quebrou e comprando outro igual.

    A menos que fosse num carro.


  20. “Porque há alguns anos eu jurei pra mim mesmo que JAMAIS jogaria dinheiro no lixo, simplesmente pegando algo que quebrou e comprando outro igual.

    A menos que fosse num carro.”

    As vezes temos que nos livrar de juramentos que vão trazer mais problemas futuros. Ficar sem dinheiro não vale a pena e computador é assim mesmo estraga um dia e trocar a placa mãe resolveria e você teria pelo menos mais alguns anos com essa máquina.


  21. Aposto que quem fez a uruca era do PIAUÍ também. 😀


  22. APsKAspoaKsKsopaksopAKSOPASkOAPSkAOPskAOPskAPOskAOspkAspokspokAS¹²³
    Ainda bem que não foi o HD ok? enfim, adoro quando o pc estraga, é momento e comprar um novo muito melhor. *-*


  23. Cara, de vez em quando acompanho esse seu blog e o que mais me irrita é ler em cada post um senso de superioridade perante os leitores e principalmente ao resto da população brasileira. Tudo bem fazer uma crítica, mas são pouquíssimos os posts em que seu ego não tá tão inflado a ponto de adimitir um erro, ou ao menos tentar entender a situação de pessoas diferentes, que têm CULTURAS diferentes. Carnaval é uma festa popular há ANOS no Brasil em que quase todo mundo curte ao máximo. Você mesmo adimitiu que já foi um “Zé Bostola” e tenho certeza que ADORAVA ser um nos carnavais. Então tenta diminuir mais o ego que você não é a única pessoa certa em todos os assuntos; e dizer como os leitores devem agir no carnaval é o cúmulo da prepotência.

    —————————

    Irmão, este é um blog PESSOAL. Onde expresso minhas opiniões, não vou escrever sobre o carnaval como um repórter do G1, mostrando os pontos positivos e negativos, um balanço da vida brasileira no carnaval e tudo mais. Simplesmente porque isso você lê por jornalistas.

    Se não curte o estilo, minha recomendação é que não leia, tem muito blog sem opinião por aí.

    Abraço.


  24. huauauauhauhauhuahuahuahuha
    Cara, não resisti e ri muito! huauahhauhauhuahuahahauh


  25. OIHEAOIHEOIHS

    Se fodeu, realmente você se fodeu =D OIHEOIHSIOAHS 😀

    como fez já que a placa de vídeo não é compatível com a placa mãe? iheoiahs

    abraços

    ——————-

    Agora é esperar as lojas abrirem e comprar uma placa de vídeo nova.


  26. Quadrilha do PIAUI?
    HASHEAUHSEUASHEUAHSUE
    EASUHEAUSHAUSHEUASHEA
    HUASHEUAHSUEHASUEHAUs

    Você concerteza é um cara de sorte


  27. Com certeza* O.o DAMN!


  28. João, se alguem não concorda com a opinião dele, porque lê o blog?

    acompanho o CR desde o comecinho mesmo, passo aqui todos os dias pra ver se tem alguma coisa nova (:D) e concordo com exatamente TUDO o que você diz. até parece que foi eu quem escreveu os posts.

    e sobre o seu carnaval desastroso, você se fudeu 8)
    mas pensa que tem gente que se fudeu muito mais (eu, ha!) : deixei de ir pra praia com meus amigos porque estava combinando de viajar no carnaval com a minha prima à tipo, DOIS MESES e na sexta feira de noite a puta me liga e diz que ta indo pra praia com os amigos dela!
    fiquei sabado, domingo, segunda e terça em casa sem fazer porra nenhuma, com a merda da internet caindo a todo segundo e demorando horas pra voltar .

    —————————-

    Porra, eu atacava ela sexualmente e com areia no próximo encontro.


  29. nenhuma situação é tão ruim que não possa piorar! 😉


  30. Ah…..porque você não conta sobre o golpe que sofreu, deve ter um motivo para você não contar .Acompanho sempre seu blog e agora justifica-se talves seu mau humor.Será?
    Vou deixar mais uma vez meus parabéns pelo seus textos, já que o pessoal aqui tem o trabalho de entrar no seu blog, fica lendo seus posts(com tanta coisa na net por ai) e depois fala que não gosta do que você escreve. Então por quê lê? Gosto dos seus textos e mesmo quando não concordo com eles me divirto,mas conta essa do golpe para nós?

    —————–

    Ah não, é um assunto muito chato e realmente prejudicou minha vida em 8.000%, mas não se preocupe, meu mau humor para escrita é permanente, aconteça o que acontecer, hahahah


  31. Put’s, a “mandinga” foi das pesadas kkkkkkkkkkkkkkk,

    pelo menos, ao que me parece, seu post dos ZÉ BOSTOLAS bateu recorde de comentários né…XD!

    Flw


  32. Hmmm… ja passei por algo parecido. Feriado prolongado, sem grana pra viajar, uns trampos pra fazer, uma chuva de lascar e um raio acaba com o poste de entegia aqui da rua, o que me deixa sem internet, sem tv e me exige uma visão de mutante pra conseguir ler um livro a luz de velas… Lamentável foi ficar feliz quando a luz voltou 42 horas depois e perceber que o pico de entergia havia passado pelo estabilizador e queimado meu HD…. mas td bem. É carnaval, uHull…


  33. Grande Felipe, fique sabendo que você não foi o único a sofrer desta praga nesse feriadão.
    Eu, pelo simples fato de ter defendido sua (minha) teoria aqui, e em outras discuções fui castigado.

    No Domingo risquei o carro quando fui coloca-lo na garagem.
    Na Segunda minha placa mãe e minha memória morreram. Sofro do mesmo problema que você, a placa mãe está desatualizada, e terei que comprar um processador novo também. Ainda não vi o rombo no meu pobre bolso, mas com certeza será grande.

    E pra completar o pior feriado da história, aluguei um filme. Assisti ele e quando faltava 20 minutos para acabar, bem naquela parte que ia se resolver tudo, o dvd trava, o aparelho não leu a segunda camada do dvd, e eu estou a 2 dias só pensando em como é o final do filme, e estava sem net pra procurar.

    Ainda bem que existe internet no trabalho. Pelo menos é um alívio.

    Bem Felipe, meus pêsames pela sua placa mãe.

    E agora aprendemos, não podemos mais insultar publicamente o carnaval.

    Flw


  34. Que mandinga pesada, viu Felipe?! Mas, de qualquer forma, poderia ter sido pior. Muito pior. Agora, Felipe, que golpe foi esse que você sofreu de uma quadrilha do Piauí? Sou piauiense e fiquei com isso entalado. Aquí, como em todo lugar do mundo, tem bandido. Muitos vem do sul fazer escola aquí, mas temos bandidos da terra também. Ow se temos!

    Poderia me falar que golpe foi esse pra que eu divulgue no meu blog e, com isso, chame a atenção de meus leitores para que os mesmo não caiam também??

    P.s: Pode mandar a resposta pro meu e-mail, se não quiser expor o problema aquí.

    ————————

    Manoel, deixe pra lá, não é nada sério, envolve a carreira de modelo, não é algo comum pra população.

    Abração.


  35. hauhauhauhaua

    maldita evolução tecnologica

    pois é a macumba foi das bravas

    Sorte da proxima

    e eu Ri… hasuhasuas

    Perco o amigo mas não a piada (2)


  36. FAIL! AUHSSUHASUHAUHSAUHSAUHSAUHASUH
    vai falar de carnaval.. ate parece que nao sabia dos orixas, mae-de-santos e o diabo a lot uhAHUuhshuASUHuhas


  37. Bom, a primeira coisa que eu pensei em falar quando terminei de ler foi ” Ih! Se F*deu.” mas acho que vc ja recebeu demais. então so te desejo mais sorte na próxima.

    BJu


  38. Golpe dos caras do piaui que envolve a carreira de modelo?
    certeza que fez o teste do sofá e eles roubaram sua casa depois.. hauahuah

    ————————

    Logicamente.

    Na verdade o golpe é que o testador do sofá era um negão de 2 metros… Eu fiquei com medo e eles me assaltaram.

    Ui.


  39. lembrarei da sua idéia na próxima vez que encontrar a desgraçada ;D


  40. po felipe…….roubado por uma quadrilha do PIAUÍ???????????????
    conta no seu blog como foi isso…..talvez assim evite que outras pessoas caiam nesse golpe…
    abraço


  41. Desculpe, mas eu ri.


  42. Geral pedindo pra vc contar o que houve pra poder te zua, percebeu? HAHAHAHA’


  43. Aah Felipe, conforme-se! Todos temos nossos dias de azar hehehehe O ruim é quando tudo acontece de uma vez oO’
    Mais cuidado quando passar por alguma encruzilhada 😉

    Abração
    =]


  44. Desliga esse computador e vai ler um livro 😛

    ps: Adoro como esse pessoal pede para postar o golpe para “se previnirem sobre o assunto” quando na verdade todo mundo quer ler mais sobre a desgraca alheia. Eu sei porque eu to me remoendo de curiosidade tambem! 😛


  45. AGP sucks.


  46. Porque não tem mais nenhum post engraçado no blog?? Agora virou um blog apenas de assuntos serios??
    Abs,

    —————————

    Porque eu sou o Pato Donald.


  47. “O jeito foi colocar Simple Plan no último volume e cantar: “Hey, dad, look at m…” – Não, desculpe, nem em forma de sátira eu consigo me imaginar nesta situação.”

    PQP, rachei demais
    Mas putz, vc percebe que essas coisas só acontecem
    nas horas mais impróprias

    Aconteceu comigo tbm, placa mãe queimada
    numa época de muitos trabalhos pra escola e correria pacas
    acontece neh xD
    abraço


  48. mas poderia ser beem pior do que foi:
    vc poderia estar no meio dos zé bostolas e sua piriguetes ouvindo algum conjunto de onomatopéias e correndo o risco de pisar no pé de um deles ;x isso sim seria uma CATÁSTROFE!
    UHSADUASIOSAHDUISAJDUISAHDIUOSAH


  49. Primeira vez q escrevo aqui … antigamente vinha ao blog lêr dos posts engraçados , com o tempo vc passou de um muleque engraçadinho para um velho gagá. Reclama de tudo , tenta ser intelectual nas postagens , vc é filho do Pedro Bial ???

    O Humor mudou … mas o conteúdo continua , jovens pseudo-intelectuais nervosinhos tb são engraçados , eu pelo menos acho graça.

    Todo mundo se fode cara … o cãozinho dos teclados nasceu no Piaui , quer uma foda maior para os Piauíenses?

    Pensando bem, nem todo mundo … alguns não.

    —————————–

    Quê isso cara!!!

    Desde quando eu tento parecer um intelectual nas postagens? Tá maluco?

    Meu objetivo é parecer um velho gagá. Ou seja, consegui exatamente o que queria, obrigado pelo reconhecimento.

    Grande abraço!


  50. “voltei à residência de Dona Rosa”

    Dona Rosa é sua mãe?! O.o hasaouhsoaihsa

    ———————

    Oh yeah.


  51. EU SEI QUE É FEIO RIR DA DESGRAÇA ALHEIA ,MAS ADOREI KKKKKKKKK ESPERO QUE ANO QUE VEM A URUCUBACA ME FAÇA RIR MAIS , BOM VOU ESPERAR FALTAM 340 DIAS VOU FICAR NO AGUARDO .BJOS ADORO o teu blog;)


  52. […] de São Paulo Homem afirma que não bebe nada além de Coca-Cola há 40 anos Evolução das Logos O Carnaval e sua força cósmica Os 10 Atores mais valiosos de hollywood PERIPÉCIAS DE CARNAVAL O que importa é a beleza interior! […]


  53. […] Texto: O Carnaval e sua força cósmica […]


  54. Minha primeira visita ao Controle Remoto. Nada melhor do que um post sobre o “MA-RAa-VI-LHOo-SO” carneval. adoro muito! ficar em casa descansando e fazendo nada muito cansativo.
    É melhor se cuidar na proxima vez em que fazer um post contraditório, cuidado.
    http://mastonde.blogspot.com

    ——————————-

    Contraditório onde?


  55. Não sei se foi o seu texto que li ou outro qualquer, mas tenho certeza que tanto você como outros que falam mal do carnaval deve ser gordos nerds que são virgens e não gostam de agitação pois são desprezados kkkkkkkkkk, em parte é brincadeira

    mas voltando ao assunto da placa mãe, toda placa mãe tem uma placa de vídeo onboard (pelo menos todas que vi) num sei se você conhece bem informatica, mas dava pra ligar a placa de video dela, num ia dá pra jogar uns jogos fodões mas pelo menos ia te deixar olhar os sites de putaria da internet e imaginar “Ahh se ela saisse do monitor” rsrs

    Obs: Não fique puto comigo, pense nisso somente quando você for um engenheiro renomado e eu um motorista de van do interior =D

    —————————

    Campeão, você não precisa ficar imaginando.

    Se quiser se masturbar pensando em mim, é só falar, tem o perfil do orkut ali na direita do blog e o álbum está desbloqueado.

    Só cuidado pra não apaixonar, pq meu lance é só mulher mesmo.


  56. RÁ!
    AEUAEHAUEIHAUIHAEUIEAHIUEAHEAUIHEAIUEAHUIAEHAEIUH!
    Puta má sorte, cara.


  57. Beem feito! (y)


  58. Cara, eu tenho uma ATI Radeon 9200SE antiguera aqui OIAHEOIHOI

    se voce quiser eu mando pra ti iehais 😛 abraços


  59. Felipe, é o seguite: Vou te ensinar a se livrar dessa “zica carnavalesca” que te jogaram diretamente de algum terreiro de macumba, desses milhões que existem por aí; Essa aconteceu com um primo, não foi comigo, pois sou esperto pra c…sic!!, pois bem, voltando ao assunto dizem que, neste lugar que vou te indicar, além da noite das putas-sem-clientes-desesperadas, dos empresários-com-a-cueca-na-mão das ex-mãe-de-encosto, tem a sessão do descarrego dos Blogueiros-que-só-se-fodem-no-carnaval que ao invés de procurar uma gostosa para copular vão atrás de placa mãe para o PC, que além de pagar o olho do cú, ops! da cara…ainda não é compatível com sua placa de vídeo, acho que vc me entendeu, só não esquece seu talão de cheques.
    Porque Jesus Cristo é o Senhor! E tenho dito. PS, seu blog continua do car…valeu!


  60. Como dizia minha professora da 8º série no colégio militar “Seria cômico se não fosse trágico!”.
    É a primeira vez que comento aqui e fico feliz em dizer que tenho apreciado bastante a “revolução radical” que tem acontecido por aqui. Antes visitava pra dar risadas e passava como uma página qualquer no meio de tantos blogs cheios de besteirol por ai. Agora sempre passo com mais tempo, ler os posts e pensar um pouco a respeito. Um dia quem sabe escreverei tão bem quanto você ^^.
    Fiz um post sobre o carnaval também, nada muito a ver… mas passa no meu blog depois e vê o que acha 😀
    Parabéns pelo blog!


  61. Poxa, seu blog eh tao bom, pena que esta sem atualizaçao…
    Boa sorte.


  62. Em primeiro lugar, tenha certeza de que se tivessem te feito uma macumba, o resultado não seria uma placa mãe queimada, e sim algo muito pior. Não que eu entenda do assunto xD

    E em segundo lugar,
    “já passava das 22:00, dez horas meninões”
    “Eram 18:40, seis e quarenta para os zé bostolas entenderem”

    SÉRIO? SÉRIO? você está nos ensinando as horas?

    ——————————-

    Exatamente Junior, exatamente.


  63. isso acontece com os melhores…

    quer dizer… quadrilha do piaui???? volta pra casa da mãe…. fica sozinho no Carnaval…

    naum… isso só acontece com zé-bostolas mesmo… (RÁ!!)

    ———————

    Hahahahahahaha,

    meu deus, fui zoado! Que campeão!


  64. Cara tu é tão bobo que sinceramente pela primeira vez te condeno por um texto teu nesse blog!!
    o que tem a quadrilha ser o Piauí??
    e será mesmo que é daqui?
    até porque é no RJ que se concentra a bandidagem,
    então considere-se um idiota e com uma grande falta de sorte de ter sido lesado por uma quadrilha piauiense,ja que você mora em um lugar considerado o poço da bandidagem brasileira!!

    ——————

    HAHAHAHAHAHHAHA

    É muito, MUITO engraçado como as pessoas se ofendem com relação ao terreno onde nasceram. Você realmente acha que eu me incomodo em você sacanear o Rio de Janeiro? Pelo contrário, eu caio na gargalhada.

    Isso aqui é, de fato, um inferno. Mas para, pelo menos não é o Piauí.

    Beijo na bunda.


  65. eh brother, primeiro um golpe da quadrilha do Piauí e agora corre risco de apanhar pros leitores do Piauí… ta cada vez na merda eim??

    quer acabar com o carnaval, se muda pra São Paulo, além de trabalhar voce não vai ganhar hora extra!! Isso que é vida boa!

    abraço

    ——————-

    Apanhar pros leitores do Piauí? uaheuaheuha


  66. Haaa mas eu não sacaniei o Rio de Janeiro garoto!!
    pelo contrário,falei o que todo mundo sabe e o que realmente é a realidade..
    ao oposto de você que falou sem saber!!
    haa que blasfemea Felipe Neto,muito me admirou você quando li esse post.
    só lamento!

    haa e um peido bem na hora que você for da o beijo na minha bunda.

    —————————-

    Ecolti.


  67. auehuaehauehuaehuaeh
    Até os Zé bostolas sabem que placa mão amd num suporta placa de video nVidiaa!!
    se deu mal manée!!
    uaheuaheuaheuaheuhaeuhae


  68. ** Caraca heim,, que terror!!! E eu na minha ipocrisia pensando que tive o pior carnaval!!! Bom pelo menos no bolso eu não senti como vc!! (rsssss)
    Isso deve ser os pensamentos negativos dos zé bostolas p sima de vc cara, depois dessa acho bom vc dar uma passadinha la em salvador pra dar uma benzidinha heim! Aproveita!!!
    BjoOOoOoooo Felipe!!!


  69. Golpe da quadrilha do piaui ..
    Ao menos voce sabe que 16:40 sao 4 horas e 40 minutos.
    Ah, o carnaval inteiro sem sair ..
    Você sabe o que é sol, praia, mulher e alcool?

    ————————-

    Sei não, fodão, ensina aí.



Comentários encerrados.

