h1

Só me f*do

5 de março de 2009

É difícil me tirarem o otimismo, sou daqueles que sempre tentam enxergar o motivo positivo pelo qual algo dá errado. Como nos casos de perder um ônibus que passa de meia em meia hora, apego-me então ao pensamento de que aquela manguaça despencará de um viaduto, matando todos os passageiros. Não sei, faz com que eu me sinta bem e, de certa forma, especial.

Sou assim com tudo, principalmente com atrasos. Se chego atrasado, é porque aquela mulher não gosta de caras certinhos, ou porque, de novo, o ônibus anterior com certeza mataria a todos. Se a mulher chega atrasada, é porque… Sei lá… Vai se sentir culpada e me compensar sexualmente? Possível.

O que importa é que, pra mim, tudo normalmente tem um porquê, uma razão de acontecer. Complemento inclusive dizendo que essa teoria sempre teve aplicabilidade prática. Quando eu desistia de algo, ou determinada coisa não dava certo, imediatamente percebia que uma nova porta era aberta em uma condição anteriormente impossível de acontecer.

Pois bem, eu disse: “essa teoria sempre teve aplicabilidade prática”, pois o sonho acabou. De repente, depois de um 2008 cuja concepção factual equipara-se ao nível do chorume, que é o lixo do lixo, ingressei 2009 aos tropeços e, em março, encontro-me estatelado com as fuças afundadas em uma parede de concreto e chapisco, onde absolutamente tudo ao meu redor parece parar de funcionar, quebrar, desligar, morrer ou tentar arrancar minhas pregas.

O sentido é quase literal. Em apenas um ano, eu:
– Desfiz um noivado de quase quatro anos;
– Perdi algo em torno de 20 mil reais, ficando apenas com 10;
– Acabei com quase todas as minhas fontes de renda;
– Tomei um golpe de uma quadrilha do Piauí e perdi os últimos 10 mil reais;
– Endividei-me com banco, cartão de crédito e familiares;
– Perdi meu apartamento e voltei a morar com a senhora minha mãe;
– Fechei o site da IsFree para sempre por falta de verba e perda da confiabilidade;
– Completamente duro, perdi minha ferramenta de trabalho, o computador;

Isso para não tratar de coisas menores, como o fato de que as canetas param de funcionar na minha mão, os apetrechos eletrônicos pifam, a comida queima minha língua, de repente brotam espinhas num rosto que há anos não as criava, entre inúmeros outros fatores sem importância, mas que somados dão a vontade real de agredir a parede.

E eu assim o faço. Ontem, após meu computador insistir em não funcionar mesmo já tendo comprado TODAS as peças novas, biquei o muro de casa com tanta força que até agora estou com dores no pé. Mas esse fato, pelo menos, atribuo a minha própria estupidez.

Ah, se a vida fosse como num filme, depois de tanto tê-lo xingado, Deus poderia fornecer-me seus poderes por 7 dias, como fez com Bruce Nolan, mas não, seria pedir demais, afinal se Ele ignora completamente os esfomeados da África, por que diabos resolveria a vida de um simples blogueiro embostecido que ainda questiona sua existência?

Situações desesperadoras pedem medidas desesperadas. Por isso, chega. Agendarei amanhã uma ida ao centro de umbanda, um passe num centro espírita, uma sessão do descarrego numa igreja evangélica e uma oração católica.

Bem… Isso se o pai de santo, o espírita, o pastor e o padre não morrerem ao tocar em mim. De repente, sinto que sou o Anticristo, vai ver esse é o motivo de tudo.

Anúncios

171 comentários

  1. De todas as coisas que você destacou posso sentir-me muito mal com um ali, a IsFree.
    Perder a IsFree de vez foi realmente uma coisa péssima que posso dizer com toda certeza, perdeu-se uma parte da internet, da livre distribuição de serie, ainda mais para um publico que as vezes não tem dinheiro pra ter Tv paga…sem mais o que dizer, digo adeus a IsFree, boa sorte Felipe


  2. E’uma nuvem negra sobre vc , ou a saida da casa da mamae foi preciptada ?.

    ————————–

    Não houve nada de precipitado.


  3. Po cara …que isso …
    Você fechou ate o site da IsFree ?Tu ta mal mesmo .
    Não sei nem o que dizer.
    Mas você é muito fera vai passar por isso.


  4. Que desânimo é essa cara, afinal vc ainda tem as pregas…certo??

    hehehe

    abraço

    ————————-

    Essas eu nunca perco.


  5. zomba de Deus agora Sr. cheio da razão

    ————————

    Se seu Deus é um grande homem barbudo com uma lupa na mão queimando os seres humanos, sim, continuarei zombando.


  6. Primeira coisa a fazer é mudar de time (to falando de futebol).. Segunda coisa a se fazer é arrumar um emprego de verdade… preciso dizer que a terceira coisa a se fazer é fazer mais sexo?

    E não se esqueça de beber até cair de vez enquando também…

    ————————-

    Meu time acabou de ser campeão e sexo não falta. Bebida, menos.


  7. Já te falaram que em uma onda de coisas ruins vem outra de coisas boas?
    Pode ser clichê, claro, mas é verdade. Eu tive uma onda ruim, nada comparada com a sua, mas foi ruim de fato. E passou, hoje tou com emprego, computador, contas pagas e nao agarro ninguem desde o carnaval! 😀
    Tipo, nao é encosto nem porra nenhuma, isso nao ajuda. ¬¬ Apenas mantenha a fé (se é que voce tem) e procure pensar que poderia ser pior, como: voce no onibus que capotou numa ponte e explodiu ou a mulher atrasada te recompensar sexualmente e na hora era um traveco[?]!
    Podia ser pior, mas nao é, entao ainda agradeça em estar vivo e ter aquilo que nunca se perde: sabedoria.
    Agora, pegue um violão, vá para um viaduto ou calçada e cante What a Wonderful World de Louis Armstrong. =D já lucra umas moedas pra marmita de hoje. :~

    Procure pensar na melhor forma de dar a volta por cima e resgatar as perdas, ou peça para sua mae arranjar um emprego de jardineiro na casa da amiga gostosa.[?]² 😀

    bjos e boa sorte, vai melhorar. ^^


  8. Desfazer um noivado de quase quatro anos? Normal, fechar um site pelos motivos citado acima? Sem problemas. Ter as peças pifadas por conspiração do universo? Já estive aí. Endividado? Normal aqui no nosso país, normal até demais.. Agora, tomar rasteira de uma quadrilha do Piauí de 10 mil reais? Pode ir pedindo ofício ao Vaticano pra te exorcisarem.


  9. Caraaai mlk… Urubu cagou na tua cabeça eim….To meio nessa onda tmb, só num perdi 20 mil prq nunca os tive, e nem meu apartamento prq nunca o comprei, mas meu ar condicionado pifou no dia mais quente do ano, e eu morando na baixada fluminense nem opção de praia tenho. E quanto a deus, se ele existir ele é completamente incopetente…Então parceiro, vida que segue. Momento bom para fazer merdas, embebedar-se, pegar aquela gordinha peituda que só a gente sabe que pegaria, mas tem vergonha de fazer isso na frente da galera…. Vida que segue.


  10. Jó?

    Relaxa cara… As coisas sempre acabam melhorando (mesmo q pareçam bem difíceis agora).


  11. Rapaz…
    Desfazer o noivado é uma coisa positiva, não? =]
    Mas perder essa monte de grana, me colocaria num situação suicidável. =[


  12. Bah guri… pensei que só eu tivesse esse problema de excesso de falta de sorte (ou falta de excesso de sortee?) enfim… me identifiquei demais com o post. E te cuide na Umbanda viu? Poruqe com essa sorte que nós é peculiar é capaz do Pai de Santo (que geralmente são gays) se apaixonar por ti…
    Abração e melhoras 😉


  13. Calma, querido blogueiro…

    Depois melhora…(ou piora)

    xD

    ;* de uma fã

    [¬¬’ que brega “fã”]


  14. É Felipe,
    Sempre leio seu blog, mas é a primeira vez que vou comentar! Fiquei rindo da sua fase, pois, já passei por isso tb, todo mundo passa! A grande verdade que não existe um felicidade que dure pra sempre e muito menos um mal! Com certeza irá passar meu amigo!

    Grande abraço e boa sorte!! rsssrr


  15. Pode até ser que vc esteja mesmo se fodendo todo e que isto piore mais, afinal o ano nem começou, já ouviu falar de inferno astral?
    Mas veja pelo lado bom, hoje eu li um dos melhores textos do controle remoto!

    Parabéns.


  16. Acho que na vida de todos sempre tem um momento pelo qual todos passam dificuldades!!!
    Isso é “normal”!
    Pense pelo lado positivo, quando vc voltar a ter tudo de novo e em dobro ou mais, vc vai estar bem mais “forte” e experiente!
    Ótimo blog, sempre li, apesar de nunca ter deixado comentários!


  17. sempre acompanho seu blog mas nunca comento… realmente vc eh de uma inteligência mto grande, e acredito que por isso vc confia muito no seu conhecimento. Mas agora estão acontecendo situações com vc que o seu conhecimento não consegue te dar uma explicação plausível… mas amem.. sou Cristão e vou orar por vc.. qualquer coisa soh chamar.. =D
    peace..
    JRG – http://www.semsononenhum.com


  18. É simples, Você ainda não aprendeu nada sobre a vida, sobre a felicidade, mais percebo que é inteligente porem não sabe usar sua inteligência por si próprio. Passa um dia cheio de desgraça senta no pc e escreve esse dia maravilhoso, os dias estão passando e seu tempo indo embora,,,

    “essa teoria sempre teve aplicabilidade prática” Então vai levando essa vida maravilhosa. Só uma dica, se ganhar na mega NÃO PEGUE O DINHEIRO.

    “sinto que sou o Anticristo, vai ver esse é o motivo de tudo.” vai saber né. Isso é bobeira deixa disso,..

    ————————-

    É muito difícil perceber que o texto é irônico e voltado para fazer humor com a minha desgraça?

    Já que estou no inferno, abraço o capeta. Se é pra sofrer, prefiro rir.


  19. Uau, quanta coisa ao mesmo tempo!
    Caraca Felipe, tá mal mesmo hein? Realmente acho que vc soube descrever muito bem quando mencionou a parede de concreto e chapisco (senti a dor aqui =S), porém não deixe se levar por essas coisinhas ruins (tá, eu sei que não são coisinhas e sim um pandemônio!), o sol nasce pra todos… hoje vc se lasca (parede de concreto e chapisco), mas amanhã tudo melhora, pense positivo! hehehehe Sei que não é um dos melhores concelhos, mas sei lá, é alguma coisa… algumas palavras podem mudar nossas vidas (Acredite!).

    Mas que preula de quadrilha do Piauí é essa pelo amor de Deus? hahahaha

    Quanto aos seus problemas tente resolver da seguinte forma… compre uma caixa de caneta bic, se falhar uma, pegue outra ( e assim sucessivamente), se os apetrechos pifarem, respire fundo (se quiser conte até 10), procure a garantia deles. Assopre a comida antes de colocar na boca, essa é uma boa dica pra não se queimar. Espinhas? São umas maldições, mas há cura. Lave o rosto com sabonete em gel e água fria regularmente, se for em uma festa ou algo do tipo e quiser escondê-las apele para uma boa base líquida e pó compacto.

    Tá… uma porcaria tudo o que falei né? Mas foi só pra descontrair o clima da urucubaca hehehehehe mas se quiser seguir as dicas, é bom.

    Espero que essa maré de azar te deixe de lado logo. Se a consulta com o pai de santo der certo, me passe o endereço depois! Tem algumas pessoas que merecem ter o nome custurado na boca do sapo…

    Boa sorte!
    Abraços
    Bruno
    =]


  20. Pô Felipe… Piauí?

    ———————–

    Piauí….


  21. É irmão……realmente tá precisando….não esquece do banho de sal grosso…….e vai a praia….relaxa….e sei lá, bate em alguém!
    isso costuma ajudar!
    uahuahuahauhauhauh


  22. Poxa, moço, que foda… =(

    Espero que as coisas melhorem pra você… sei bem como é dar tudo errado de uma vez só… mas uma hora o fundo do poço chega pra gente poder ficar em pé de novo…

    Boa sorte… (ou menos azar)


  23. forca parceiro, tranquilidade q essa fase passa!!
    parabens pelo blog, sempre leio, porem eh a primeira vez q comento…

    abraco!


  24. É tanto pessimismo que faz esse texto até ficar engraçado! Do jeito que voce escreve realmente parece coisa de filme, mas fases ruins todos temos, e elas passam. Dê tempo ao tempo, seguindo um caminho correto uma hora as coisas se ajeitam.
    Tirando a parte “Auto Ajuda” do meu comentário.. ótimo texto ! Um grande abraço.


  25. Rapaz, as vezes a gente vai mal numa prova ou termina com um rolo que estava gostando e acha que ta dando tudo errado. Depois que li seu texto me sinto “sortudo”. Mas como na vida tudo sao fases, essa sua tambem vai passar.
    Voce jah contou aqui no blog ou pretende contar como perdeu esse dinheiro todo?

    Abraco!

    ————————-

    É uma história gigantesca e chata.


  26. Pelo jeito, agora só te falta uma viga no telhado, uma corda e um banquinho… Vai ter azar assim na casa do cacete.


  27. As espinhas aparecem por conta do seu nervosismo/estresse. É fato!


  28. Relaxa cara, no segundo semestre deus te recompensa!
    ahuahuha
    tá de parabéns pelo blog muito legal


  29. Tô ctg e não abro! O rastro de corno!!!!


  30. Nossa! Incrível como me identifiquei com esse seu post! Hahaha… Às vezes tenho a imporessão de que TUDO de errado acontece comigo!!!
    Se eu estiver atrasada, então, não encontro a chave, o carro não pega, e, se pegar, enfrento o maior trânsito do último século, com um carro de auto-escola parado na frente… Enfim…
    Entendo pelo que você está passando. Mas essa urucubaca que jogaram em você foi bem feita, hein?! Pelamor…


  31. Caraca chuta que é macumba hehehehheheh
    Ta maus heim fera, mas isso tudo passa e acaba saindo fortalecido. A vezes é melhor a casa cair pra construirmos uma outra com alicerces melhores, mais confortáveis e não cometer os mesmos erros.


  32. Relaxaaaaaaaaaaaa…. A tendência é piorar!!! hauiahuhaiuah

    Brincaderinhaa 😉

    Você devia ler O Segredo… Pensamentos negativos atraem coisas negativas para a sua vida!!! e cada vez mais…..

    Inteligentes são aqueles que não se deixam aborrecer com pequenas coisas! do tipo… “queimei minha língua”

    Bjo até Mais
    Boa sorte aí

    —————————

    Joana, eu já li O Segredo, mas não concordo em quase nada com o conteúdo do livro.


  33. O fato de brotarem espinhas no teu rosto se explica por você ter terminado o noivado, você não está mais f*dendo ninguém, ai o corpo reage.
    Vez o outra quando fico sem f*der as espinha brotam.

    ————————

    Hahahahahahaha, campeão, em relação a sexo, tenho mais hoje em dia que naquela época.


  34. Pense pelo lado bom de que, VOCÊ ainda está vivo.


  35. Vá ao médico, voce pode estar com cancêr.


  36. E ainda por cima, o controleremoto.tv ficou mto ruim….

    Ateh que este post foi legal!

    =)


  37. Porra Felipe, ao menos agora eu tenho motivos pra não achar minha vida um b*sta! Estava trsite, achando que nada dava certo pra mim. Depois que me separei (depois de 4 anos de um casamento que tinha tudo para ser eterno), minha vida só declinava, achava que o universo conspirava contra mim. Hoje já estou bem melhor mas ainda não achava “lá essas coisas” de minha vida. NÃO ACHAVA. Depois de ler este post, estou ciente de que minha vida é muito é BOA! (rsrs) O que me aconteceu foi “besteirinha” perto do que aconteceu com você, Felipe. BESTEIRA.

    Cara, GOOD LUCK pra você! Que esse seu apelo surta efeito e que você consiga recuperar tudo o que vocÊ perdeu e ainda consiga muito mais…


  38. Calma cara!! Alguns momentos da vida são assim mesmo… O mais importante é saber tirar lições de tudo que acontece… E bola pra frente que dias melhores sempre virão… O mais difícil, que é manter o otimismo diante de alguns acontecimentos, você já parece conseguir!

    O desabafo é válido! Só não vá colocar “Simple Plan no último volume e cantar: “Hey, dad, look at m…” ”

    rs

    Um Abraço!


  39. Hmmmm…. o Anti-cristo? Será?

    Eu acho que isso é praga dos zé-bostolas.

    Agora falando mais “sério”, no teu caso a avó da minha namorada diria que é “quebrante”. Ou seja, quando pessoas com inveja de você, seja por qql coisa (pessoas tem invejas de coisas bizarras – até da nossa desgraça às vezes) jogam um “mal-olhado” e você começa a ter essas “crises”. E digamos que desde que você abriu o “controle remoto” coincide com as merdas acontecendo na tua vida (número de pessoas com possível inveja bem maior).

    Bom, não vou filosofar mais, mas para “quebrante”, você precisa de uma benzedeira (católica mesmo).

    Boa sorte rapaz!


  40. é fato… ser o anticristo nunca foi muito bom aos olhos do cara lah de cima… (sarcasmo)
    ehhhh foda… e quem não passa por essas merdas hein??


  41. Já pensou em voltar com a sua ex?Vai que é praga!!!rs

    ——————————

    Por um momento insano há alguns meses, pensei nisso, mas o bom senso voltou.


  42. Meu camarada,

    Sei que vc está passando por uma fase muito complicada. Mas ainda deves ter os amigos. E tendo saúde vc recupera tudo isso que perdeu. Basta colocar a cabeça no lugar e ir a luta. Nunca desista nem tenha pensamentos negativos. Tenho 2 frases para este momento:

    “Uma libra de coragem vale mais que uma tonelada de sorte.”

    “A beleza das coisas está na mente de quem as contempla!”

    Pensamento positivo sempre!!!


  43. O felipe que depre é essa!? add ai no msn para trocarmos umas idéias!

    Abraços!
    “tudo passa até uva passa”


  44. “Agendarei amanhã uma ida ao centro de umbanda, um passe num centro espírita, uma sessão do descarrego numa igreja evangélica e uma oração católica.”

    Ainda bem que vc ta sem dinheiro, pq se tivesse…


  45. É o INCOSTO!
    Tem que ir na Terça-Feira do descarrego!

    HAHAHAHHA


  46. http://www.deldebbio.com.br/index.php/2009/01/22/a-noite-negra-da-alma/

    se acredita…


  47. Bom ,Felipe que situação chata espero que tudo pra você se resolva,mas tem o lado bom os fãs do seu blog continuam aqui torcendo por você que se recupere e que tenha sucesso na sua vida. Mas poxa ainda tas vivo enquanto a vida a esperança ,desanima não ,vai na sessão de descarrego acho que resolve e quando você menos esperar você vai rir disso tudo e sentirá melhor por ter dar a volta por cima,esse tipo de problema acontece com todo mundo(se bem que com você foi pesado hein.Melhoras garoto te cuiiiida.

    ps: quanto as espinhas não abusa do chocolate e o stress ajuda a aumentar o nível de oleosidade da pele.(pratique yoga)

    não esmurre as paredes ou você não terá como escrever novos posts (pense em seus leitores antes de faze-lô novamente).

    ————————-

    Por isso eu chuto.


  48. Caracas, que zica!
    Espero que você saia logo dessa… boa sorte em 2009!!!


  49. Meu bem, vai mesmo. Eu achava que eu era azarada, mas tu me superou.
    Se te anima: o ano tá só começando. Sua sorte pode mudar. Se tá tão ruim assim, é sinal que vai melhorar. Afinal, pior que isso… é melhor nem falar.

    Mas Boa sorte daqui pra frente.


  50. que uruca hein cara….mas que nada…….na vida nada se consegue sem sofrimento…..n sei se isso pode consolar você…mas na sua idade…aristóteles onassiss era garçom….e sílvio santos era camelô


  51. Boa sorte Felipe 🙂
    Espero q de td certo e vc não feche o controle remoto tbm 😀

    ~~ Não descarregue sua raiva em paredes, elas não são legais ._.


  52. Isso é encosto, vai numa seção descarrego!
    HEhehe
    zueira…

    todo mundo passa por momentos fodas na vida. Logo volta ao normal 😀


  53. Se funcionar o centro de Ubanda, dps vc me passa o nome… acho que a urucubaca aqui também está foda.

    Afinal de contas, formada, desempregada (trocada por uma estagiária) e só achando emprego para estagiários (céus)…

    2009 promete….


  54. éééé, a crise mundial chegando a todos, de todas as maneiras… x)

    já passei por fazes ruins também… mas agora finalmente, TUDO TÁ DANDO CERTO!… espero que tu consigas também!

    abraço!


  55. Cara… e eu pensando que estava com azar ultimamente, assim você me faz parecer com sorte…
    bom boa sorte na tua vida! se é que vai adiantar…


  56. Cara, talvez o problema seja vc mesmo!
    Não que eu queira te julgar, mas já percebeu que em alguns posts anteriores vc duvidava da existência de um Deus, e agora, numa situação difícil, foi o primeiro a quem recorreu ou pensou?!

    Talvez esteja na hora de se deixar ser ajudado por Ele.
    Deixe o orgulho de lado, encare a realidade.

    Talvez vc não possa reaver seus pertences, mas não ligue pra isso.
    É bom tê-los?! É! Mas não se apegue a eles, pois td isso vai ficar qd Jesus voltar.

    Está na hora de planejamento e mudanças!
    Tenha Fé!

    Continuo orando por vc.

    ——————————-

    Eu não recorri a Deus, campeão, foi apenas uma piada.


  57. O legal é que a desgraça alheio sempre é engraçado, sempre da ibope, sempre atrai atenção, inclusive vc ja ate fez um post sobre tal questão e outra coisa, salve engano, legal é que voce ja negou deus duvidando de seu poder e tal e cousa e lousa e mariposa e agora por mais ironico que seja voce esta atras dele. enfin, vc acredita em carma?, afinal vc ja fez pouco caso da morte de uma garota que sofreu uma semana nas mãos de um doido psicotico que nao tem chegada pra pegar uma mulhar da idade, ja desafiou o poder de Deus e mostrou total ingratidão pelo nosso País, afinal Deus é brasileiro. isso só pode ser carma ou…

    a macumba carnavalesca ultra-mega-power, feita com sangue de virgem, na beira do oceano, com sete pulinhos de um zé bostola, abençoada por eiamanjá.

    ————————–

    HAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

    É por isso que Deus tá puto, eu escrevi mal sobre o Brasil e ele é brasileiro.


  58. Cara isso é bem relativo, como tu quer atrair coisas boas pensando negativo? como tu quer comer uma loiraça se tu tá dizendo não!! tudo dá certo, o urubu não tem bosta o tempo todo no cu! logo passa 🙂 a sua maré tá baixa só isso hauhuahua


  59. Meus Deuses Felipe… Tá mal mesmo hein!! Olha aqui pelo litoral (Sou do Guarujá SP) algumas igrejas estão anunciando as sessões descarrego e afins como se fosse balada, com aqueles cartazes chamativos de cores fluorescentes, logo ao lado dos que anunciam o show do calcinha preta… Quem sabe um dos dois não ajuda! rsrs Brincadeiras à parte, não importa onde vc vai com tanto que acredite que vai ajudar; e ás vezes isso não precisa necessariamente ser um figura religiosa, um banho de mar, um dia fora da rotina, sentar na praça e conversar com qq um que parar por perto, whatever… Adoro o site e pode deixar que com textos de dias ruins ou contando que vc ganhou na mega sena nós continuaremos lendo…. Bjos


  60. eu ri.


  61. Eu já falei, os bandidos que estão no Piauí, na verdade, são de São Paulo e do Rio de Janeiro.. Mas quanto a sua maré de azar, e buscar enfrentar mesmo, quem vive tem de correr riscos… Alguns grande outros nem tanto…


  62. kra, acompanho o blog a um bom tempo e … …percebi que antes vc era bem mais humilde. Quando começou a falar que era editor de isso e aquilo parecia que o blog perdeu um pouco a linha… coisas foram acontecendo e tal… depois desse post do carnaval então parecia que era o Todo Poderoso da verdade…. e dai em diante tudo continuou piorando né.

    Continua sendo humilde como vc era que tudo vai ser melhor. Ficar contando vantagem pros outros acaba colocando uma inveja nos olhos alheios… Sempre volta pra vc.

    Como diz a musica, vc ja foi mais humilde, e só depois de umas porradas da vida vc volta a ser como era.. …quem sabe não foi preciso isso tudo pra vc descer do palanque e ficar na sua.

    Torço por vc e pela volta do IsFree

    Bjss

    —————————-

    Isso não tem absolutamente nada a ver com humildade, campeão. E pelo visto soa mais como uma ótima oportunidade para você tentar diminuir aquele que te incomodou, por algum motivo.


  63. Foi mal cara!

    Mas acho que você verá o Piauí com outros olhos agora…

    Mais sorte pra você!


  64. Eu entendi Felipe, mas e nenhum momento vc pensou?!

    Se não, está na hora.


  65. NÃO FAÇA ISSO CARA!

    reza católica e ubanda até vai, mas sessão de descarrego???

    todo mundo passa por fases ruins, não seja fraco, nunca pactue com o que você rejeitou!


  66. Mano….f*da-se! Tb to nessa zica há uma cara já…e vc ta levando do jeito certo, rindo da desgraça…
    Tá em SP? Vamos sair e tomar umas…quem sabe o bar onde estivermos pega fogo e a gente tira umas fotos bacanas???
    Mas to falando sério, me manda email e a gente marca uma breja pra rir junto

    ————–

    Sou do Rio, mas o importante é rir mesmo.


  67. isso que é guinada na vida
    parece um baralho de cartas desmoronando
    boa sorte com a “reerguida”


  68. Rir é o melhor remédio, rir de suas próprias desgraças é um dom e diminui os problemas.
    Vc é inteligente, respeitado como blogueiro e tem um excelente senso de humor, nada vai te segurar no fundo do poço.


  69. Cacete, que zica…ainda q tu consegue encarar com bom humor…
    Algum dia acaba melhorando tua sorte
    Abraço e boa sorte se recuperando dos desastres


  70. Cara, pela primeira vez eu comento aqui e te falo o seguinte !!!

    Eu também estou na mesma merda !!! hahahahahahahahahhahahahahahaha

    Acho que é inferno astral, faço aniversário em abril e tal, mas porra ta foda a uruca pro meu lado.

    Já tomeu banho de mar, daqui a pouco to tomando banho de sal grosso, arruda e o que for preciso.

    Tem dias que são bons e outros que são péssimos. E sim Deus também está a brincar comigo, sempre reclamo, peço, suplico por alguma luz e olha que eu não sou religioso hein ?!
    Não sou de ir a igreja nem nada, mas po já até pensei nisso rs

    Mas se descobrir algo me fala hein ?!

    hahahahahaha

    Abração Felipe


  71. cara sempre te achei meio mimado, mas em contrapeso com um talento do caramba, sai a pouco tempo dessa fase que você tá passando, porém com algumas perdas fatais de pessoas próximas.

    Cara se eu puder ajudar em algo, é so da um toque. moro na tijuca qq coisa é só falar.

    Mas de boa terminar o isfree foi um erro estratégico, talvez devia desacelara o projeto, mas termina-lo nunca.

    Você tem um site icone, e não ta lidando bem comuma das quedas que todo icone deve ter na vida.

    Levanta sacode a poeira, não é todo mundo que tem um site tao influente quanto vc.

    Apesar de todas as suas criticas ao nosso pais, você esqueceu de citar uma boa qualidade que é a solidariedade..

    QQ coisa é mnadar a mensagem pelo msn que pe o email que utilizei nesse cadastro, se eu puder ajudar terei o prazer.


  72. Cara, eu sou tenho a dizer: Bem feito!!!

    Você é – sempre foi – um cara extremamente prepotente e vaidoso! Acha-se o dono da verdade. Não passa de um merda, mero mortal. Vagabundo, ladrão desgraçado. Acha que eu não sei que vc roubou o site do IsLife? Você se ofereceu para desenvolver o portal, roubou as informações de tudo, pegou o site e fez o IsFree. Babaca!

    Outra coisa: Não zombe de Deus, camarada! Você não sabe onde está se enfiando. Pode ter certeza que tudo isso que está acontecendo é pela sua incredulidade.

    Se vc realmente tem dúvidas sobre Deus, ENTÃO PROVE SUA EXISTÊNCIA!!!

    —————————–

    HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

    Digno de pena.

    HAHAHAHAHHAHAHAHAH


  73. falido ..sem mulher…..computador quebrado..enganado por uma quadrilha do Piauí…………e vc ainda por cima é botafoguense?????????????????

    ———————–

    Eu? Quem disse?


  74. é incrivel como as pessoas se irritam…tem o trabalho de ler puta dum texto, pra depois vir falar merda…
    Fala que nunca mais vai entrar no blog, mas acaba entrando pra criticar denovo..
    Sobre sua vida..
    Frase de efeito pseudo-intelecutal..
    ‘A noite é mais escura antes do amanhacer…’

    aUHAUhauhAUHA

    falo, boa sorte.


  75. Sou zicada i-gual-zinho.
    Mas Piauí é foda,hein?!
    oo
    Maizintão,não pode ficar pior,então a tendência é melhorar.xD
    Minha dica é arranjar um emprego um pouco mais garantido e ir pro descarrego.=P
    –x–
    Ao povo:

    Gente,ele pode até se gabar um pouquinho,mas ele não é tão agorrante a ponto de se achar o dono da verdade.
    O texto da carnaval mostrou as opiniões DELE,o ponto de vista DELE,e NINGUÉM é obrigado a concordar(apesar de eu achar q é a mais pura verdade).Esse é um blog de caráter pessoal,então é isso que está escrito aqui,não um texto imparcial.
    E “O Mensageiro” e companhia,ele não está duvidando de nd,foi só uma piada!
    (Felipe,tenho certeza de que vc não vai pro inferno por isso.(a não ser q vc seja msm o Anticristo…))

    Será?!
    (Conta aí a história do Piauí,vaaaai!!!)


  76. Eu ia até comentar mais depois que vi o comentário do ”O Mensageiro” até perdi a vontade de escrever…


  77. hauahuaaha ótimo esse ultimo comentario ! xD

    mas enfim …. nunca comentei nada no blog, apesar de lê-lo (é assim mesmo q se escreve?) sempre que posso.

    não tenho muito a dizer … mas tudo passa, até uva passa ! Todos momentos ruins logo logo são superados.

    E boa sorte meu caro ! =)


  78. Olha, sinto muito mesmo pela nuvem negra. A da quadrilha do Piauí,acho que foi a pior.

    E eu pensando que eu que sou cagada.

    Boa sorte aí


  79. Você tem mais é que se foder mesmo!!

    ———————

    Puxa… Não ofende que eu MAGÚO!


  80. Eu rí. [2]

    Mas de boa, boa sorte na recuperação que você já tinha!
    E a vida de modelo? Depois do negócio do Piauí o negócio não rolou mais?


  81. Ainda não percebeu que tudo isso que está acontecendo e aconteceu, não dá uma boa história de livro? Não estou falando isso para as pessoas lerem e rirem. É para elas pegarem a história como um exemplo de superação (que isso sim, pode acontecer). Então, aproveite. Relate, crie, e use toda a sua habilidade e boa capacidade de escrever, que de repente, sua vida dá uma outra reviravolta, e com mais experiência, você não irá passar por situações como antes.
    Nós só aprendemos como sentimos na pele.
    Isso foi uma sugestão. Mas faça o que você decidir melhor.
    Um grande abraço.


  82. isso nao eh azar…isso eh o resultado de alguma decisao que vc tomou no passado..e hoje ela se volta contra voce..como um dominó quando cai e derruba os outros..

    se vc n estivesse tao endividado eu recomendaria vc uma viagem leve pra sair desse clima e colocar a cabeça no lugar…rever as prioridades desse ano q esta vindo..nem q fosse por 1 semana..resolve!garanto..
    hauhauauhauhauhauhau

    de resto so me falta desejar boa sorte a vc…

    ps: po piaui?e ta todo mundo curioso..conta conta..=X
    ps2:lamento muito a isfree…achava mto bom o conteudo de lá!
    ps3:desculpa se vc eh o phodao e vive cheio de sexo..hauhauhauahuahuahuahuahuahuahuha concordo q vai ver q eh dai q as espinhas estao vindo…hauhauha
    =XXXXXX

    beijos felipe =***


  83. Continuando:
    Como você mesmo disse que já fizeste ações sociais, e relatou também que este blog viraria um projeto social, não sei se foi no sentido irônico, mas como você disse também, a ajuda pode retornar em dôbro ou até em triplo pra você. Pois bem. Continue com esta idéia. Pense que não foi só para dar uma ênfase final em um texto.
    Não desconte em bebida. Bebida não leva a nada. Tudo bem, tenho 14 anos, e você já adulto pode ter um pensamento diferente, e achar tudo o que eu disse de mínima relevância.
    Eu acredito em Deus sim, e não tenho preconceito com quem não acredita, mas respeita. Mas gostaria de deixar um trecho de uma música:
    ” – Se tu és crente então porque tu passa fome?
    – Porque nem só de pão viverá o homem!”
    – Se tu és crente então porque toda essa dor?
    – Porque o deserto é a escola do senhor!” ( só aprendemos e evoluimos quando sentimos na pele).

    Isso tudo foi uma sugestão. Mas faça o que você decidir melhor. [2]
    Um grande abraço. [2]


  84. HAHAHAHAHAHAHAHA, temos algo em comum, eu também tenho uma má sorte do caramba; quando compro alguma peça pro pc SEMPRE vem quebrada e eu tenho que trocar, SEMPRE, SEMPRE,SEMPRE, é uma bosta;
    por isso eu desisti e comprei um notbook é um lixo, mais neem tem como eu me preocupar em trocar peças.

    mais é isso ai Felipe se f*dendo sempre com alegria (no bom sentido claro) HAHAHA’

    Beeeijos =)


  85. Sabe como é, antes vc do que eu…


  86. Pô Brother, que maré, hein?!

    Boa sorte aí com a sua retomada…

    E pow não fique esperando castigo pra essa quadrilha do Piauí que te deu um golpe… eles já moram no Piauí, tem coisa pior?!

    Abraço!


  87. […] Texto: Só me f*do […]


  88. Eu sigo a teoria que no final tudo da certo, ano passado foi foda, mas agora esta tudo indo muito bem. Você vai dar a volta por cima, só de tempo ao tempo (que cliche uahshuasuhshshauhas)

    Obs: A Isfree vai fazer muita falta…


  89. Todo mundo tem algo/alguém que nos faz esquecer de tudo! Família, amigos, hobbys… é disso que você está precisando. Acho que quando você se desligar de tudo, por algum tempo, seu otimismo voltará e você vai conseguir se dar melhor!

    Minha solidariedade 😉


  90. Porra, o cara ta numa fase ruim, faz um blog foda e ainda tem que ler um monte de doente falando besteira é osso… Píaui.. taquepariu =p

    no mais, melhoras.


  91. É…”What goes around…comes around” ou então “Do what you like and do it honestly”! Suba “sozinho” e caia SOZINHO!


  92. No pain, no game.

    ———————–

    huahuahauhauhauhauhauhauh

    Campeão, é: no pain, no gain.

    Mas valeu pela intenção.


  93. Sempre leio o seu blog, mas hoje não resisti e resolvi comentar. É que ainda esta semana escrevi algo que pode te motivar um pouco. Dê uma olhada em:

    http://www.ruinelson.net/2009/03/03/nunca-desista/

    Abraço


  94. Uma história interessante que recebí essa semana no meu e-mail:

    Um senhor de 70 anos viajava de trem tendo a seu lado um jovem universitário que lia o seu livro de ciências. O senhor, por sua vez, lia um livro de capa preta. Foi quando o jovem percebeu que se tratava da Bíblia e estava aberta no livro de Marcos.

    Sem cerimônia o jovem interrompeu a leitura do homem e perguntou:

    – O senhor acredita neste livro cheio de fábulas e crendices?

    – Sim, mas não é um livro de crendices. É a Palavra de Deus. Estou errado?

    – Mas é claro que está!

    Acho que o senhor deveria estudar a História Universal. Veria que a Revolução Francesa, ocorrida há mais de 100 anos, mostrou a miopia da religião. Somente pessoas sem cultura ainda crêem que Deus tenha criado o mundo em seis dias. O senhor deveria conhecer um pouco mais sobre o que os cientistas pensam e dizem sobre isso.

    – É mesmo? E o que pensam e dizem os cientistas sobre a Bíblia?

    – Bem, respondeu o universitário, como vou descer na próxima estação, falta-me tempo agora, mas deixe-me o seu cartão que eu lhe enviarei o material pelo correio com urgência.

    O senhor então, cuidadosamente, abriu o bolso interno do paletó e deu o seu cartão ao universitário. Quando o jovem leu o escrito, saiu cabisbaixo, sem fala, sentindo-se pior que uma ameba.

    No cartão estava escrito:

    Professor Doutor Louis Pasteur, Diretor Geral do Instituto de Pesquisas Científicas da Universidade Nacional da França.

    “Um pouco de ciência nos afasta de Deus. Muita nos aproxima”.

    P.s: Bom final de Semana Felipe!


  95. Oia quanto desacertos hein, feliposo. Tu tá mal, triste, desempregado, falido… sabe do que tu precisas?

    Mulher pelada, guri!

    Mas não liga não, também fui vítima de um golpe há uns tempos atrás, e saldosos 8 mil reais foram como num passe de mágica.

    Quanto as suas bicudas na parede, tsc tsc, utilize uma toalha para enrolar a mão e soque a parede, mas claro, desde que não seja chapiscada, senão parece penitência.

    Dicas de um cara que sabe o que é se fod*er legal, mas que sempre saiu das zicas mantendo a calma e refletindo sobre o problema… Vai ver que é porque eu tenho ataraxia.

    Abraços.

    ps: Manda isso pro capinaremos, que eles montam uma tirinha tipo “FFUUUUUUUUUU’ para você, shuahsau.


  96. Continue não crendo nas coisas…continue buscando o que quer em vários lugares errados…e terá sempre a certeza de que nada funciona ao seu redor.

    ———————–

    Ah claro, afinal todos os ateus são uns fodidos, não é verdade?
    Estão todos na lama, duros, infelizes e desesperados.

    Deixe de profanar besteiras, rapaz.

    E nem ateu eu sou, sou apenas agnóstico.


  97. Do good things and good things happen to you. Do bad things and it will come back to hunt you!

    Karma brow. Faça sua lista.


  98. Meu ano ruim foi em 2004.
    Divórcio, sair de um ap de 130 metros para um de 30, 6 meses desempregado, uma boa quantidade de milhares de reais de dívidas.
    Aí você começa a dar mais valor a coisas simples e legais da vida, você vê as pessoas com quem pode contar, enfim, as coisas melhoram.
    Às vezes pode demorar, às vezes não, mas melhoram.


  99. MACUMBA DE EX DETECTED!!
    certeza.


  100. Humm… Pelo menos agora eu percebi que Deus não se esqueceu apenas de mim em 2009. hehe… Mas eu fui (ou tentei ser) um bom menino em 2008… peraí, essa aí já é outra história, mas enfim, o bom velhinho deve ser amigo de Deus, pois só ele que ganhou Renas que voam, apesar de eu pedir todo Natal em minhas cartas um cachorro voador (WTF??), que por sinal é bem menor e mais fácil de transportar que uma Rena chifruda)…
    Sua situação é realmente desesperadora, no seu lugar eu estaria com altos índices suicidiofenol em meu sangue, mas talvez isso seja apenas urucubaca msm. A 1ª coisa a se fazer é ir na casa da sua ex e procurar em algum canto do local uma tigela, com uma galinha preta e 1 litro de pinga (da boa!), se achar o mandinga é só torcer para que sua ex pegue aquele ônibus que provavelmente despencará do viaduta. Problema resolvido!! Se não achar, aí fudeu tudo, o jeito é tentar ao máximo pegar o mesmo ônibus que despencará do viaduto.
    Enfim, boa sorte na procura… Bom, eu que estou precisando de sorte (e de um bilhete premiado da mega-sena), então retiro o que eu disse.


  101. Tudo passa.

    Sejam coisas boas, sejam coisas ruins.

    Analise o que possa estar te levando a isso. Se não tiver nada, tenha paciência. Vai passar.

    Abços.


  102. como voce disse, sempre teve pensamentos positivos né? então, essa não e a hora pra voce deixar de te-los, más vibrações, atraem más vibrações. portanto mantenha seu padrão vibratório elevado, por que as coisas vão melhorar, pode ter certeza disso!
    “não cai uma folha de uma arvore se não for da vontade do pai”, “não existem acasos”.
    e só mais uma frasezinha… “não há mal que sempre dure”.
    boa sorte aew!
    ps: procura mesmo um centro espirita, é uma experiencia ótima, más só se acreditar, se não acreditar fique em casa mesmo.


  103. É so fazer por merecer que tudo volta ao normal Felipe.


  104. Dormi ZZZZZZZZZZZ………………………..


  105. “[…]sou daqueles que sempre tenta enxergar o motivo positivo[…]”

    Fail…

    -> sou daqueles que sempre tentaM enxergar o motivo positivo

    None knows everything 😉

    De qualquer maneira, boa sorte, hehe você está precisando. =P

    —————————-

    Parece que você ficou bem feliz em encontrar a ausência de uma letra em um dos meus textos.

    Que coisa mais…….. Estranha.


  106. Felipe, o Legendas.tv conseguiu arrecadar mais de R$13.000,00 em apenas 30 horas. Acho que você poderia tentar algo parecido.Acho que com 10 mil reais uma pessoa pode tentar novamente um lindo projeto como foi o ISFREE!!
    O Abner esta lá, com o ISFREE.TV aberto, você deixou ele ganhar!!!

    ——————

    Infelizmente a IsFree perdeu a confiança e credibilidade entre os usuários devido aos longos períodos offline, ocasionados pelos inúmeros ataques que recebemos.

    Não existia mais a possibilidade deu perder dinheiro com o site (perdi muito, muito dinheiro). Não nos incomodamos com o Abner, afinal um sujeito que utiliza seu domínio pra espalhar vírus no computador das pessoas, não merece preocupação por nossa parte, ele vai se destruir sozinho.


  107. Puxa cara,que mer* né? Talves seja só isso que eu poderia te dizer.Tá mais não vai ser…….mesmo eu sendo alguém que vc nem conhece e sem importancia pra vc, gostaria que vc soubesse uma coisa minha com as Isfree. Eu estava passando um momento bem difícil da minha vida ,faz um bom tempo,um ente querido meu estava com cancer,quase morrendo mesmo e eu em depressão, desesperada só vendo gente morrer todo dia no hospital e um dia cheguei em casa e vi o site da Isfree, e as séries(que até então eu não conhecia) e apartir dali elas me faziam companhia,me inspiravam com suas histórias por dias e dias de dificuldade.Então é assim,derrepente uma coisa simples,uma bobeira,um episódio de uma série americana me ajudou a passar um tempo tão dificil.Por que estou te contando isso? Porque acho que vai ser assim,logo vai aparecer uma pequena coisa,um pequeno detalhe que vai fazer sua vida entrar no eixo de novo.Você tem talento,todo mundo que lê seu blog percebe isso,só precisamos descobrir com você, qual talento que vc tem que te de dinheiro né..rsrsrs? Seus posts são ótimos, a Isfree era ótima, vai dar tudo certo você vai ver.No mais obrigado por qualquer tempinho dessa sua vida azarada que vc dedicou a Isfree,pra mim fez diferença! Valeu!!!!

    ——————————

    Muito obrigado por esse comentário, Betabetinna.


  108. Shit happens, meu rapaz… acho que isso é apenas uma fase de fezes que vai passar. Se não passar ai sim f*deu-se


  109. Cara, é uma situação ruim mesmo…. Mas alguns fatos a gente consegue entender… Exemplos: a perda das pregas deve ter sido algo que você escolheu, aproveitando-se da revolta que te assola… Já as espinhas na cara, COM CERTEZA se devem ao fato de perder um noivado e sexo gratuito que duraram quatro anos.
    Resumindo, o que importa é não perder o tesão. Rsrsrs


  110. Cara, você foi picado por um Morróida radioativo, só pode ser isso.

    ————————

    Hahahahahahahaha


  111. Quer uma resposta pra todos os seus problemas????
    >> Fé em Deus<< Pode crê ele resolve!!!!


  112. como diriam por ai em um blog:

    “Desgraça pouca eh bobagem”

    mais piaui é sacanagem ¬¬


  113. Cara, para de reclamar de barriga cheia, afinal de contas você é um cara unico
    pelo que percebi no post e nas suas respostas aos comentarios, voce é um blogueiro que faz sexo…
    acha isso pouco?

    ————————-

    Hahahahahahahahhahahahaha


  114. Dada nossa amizade, permito-me a liberdade para que em curtas palavras, eu resuma todos os meus sentimentos condolentes relacionados às situações expressadas nesse extenso artigo:

    #mimimi

    Bola pra frente, Felipe.

    []s

    —————————–

    Dada nossa amizade, permito-me a liberdade para que em curtas palavras, eu resuma todos os meus sentimentos condolentes relacionados às situações expressadas nesse pequeno comentário:

    #vaitomarnocu

    Hahuahuhauhauhauhauha.

    Abraço Tono.


  115. Ta rindo, Felipe!?

    Explica aí pra galera a história do IsLife! Vai, explica! Cria um post sobre isso!!!
    AFFFFFF

    ———————–

    Quem importa, sabe a verdade.

    Já os inúteis, apenas conhecem as mentiras. Cago para estes.


  116. Meu….
    Como vc está mal…
    Primeira vez que leio um texto seu e me assusto tanto!
    Daria pra vc passar tbm uma lista com alguns acontecimentos bons desse último ano!
    Nem tudo é flores pra ninguém! Não vivemos num mundo cor-de-rosa!
    Aposto que algum saldo positivo esse ano teve!
    Senão é muita zica pra uma pessoa só!
    Se precisar tem meu abraço, tá?
    Só toma cuidado pra não me quebrar toda… Nessa sua maré de azar, vai saber, né?
    Saiba apenas que vc não está sozinho, tem pessoas com quem pode contar…
    Nem que seja pra um simples desabafo!
    Valeu!
    Sorte pra vc!


  117. Aliás…
    Sempre leio seu blog, te acompanho em outros tbm, mas nunca comentei nada que vc tivesse escrito!
    Fio bem motivacional esse seu desabafo!
    Abraço!


  118. euri.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’
    acho mais facil ser macumba pra cima de vc do que ser Deus como estão falando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    boa sorte proce, adoro seu blog 🙂
    melhoras Felipe 😀


  119. Os momentos difíceis precisam existir, para que os mais fáceis sejam bem aproveitados. Deposi da tempestade a bonança.


  120. Cara, você está ignorando vários comentários de pessoas sensatas já faz um bom tempo. Esses comentários dizem o quanto você realmente mudou, passando a ser mais prepotente em sua palavras, num tom agressivo mesmo. Você está se tornando um Diogo Mainardi dos blogs, um cara que atira para todos os lados utilizando-se do seu senso crítico. Seu senso crítico é bom? Sim, com certeza. Você vai longe com ele. Mas como já falaram, é preciso ter humildade e compreender cada situação, buscando sempre o diálogo e trazendo novas discussões, apresentando sua opinião mas não tornando ela a única mais racional do mundo (nem para vc ou para todos que lêem). Esta mensagem é apenas um conselho, uma atitude por parte de alguém que apenas quer ajudar e, por isso, é muito sincera. No demais, desejo sorte e sucesso.

    ————————

    Campeão, eu não vou seguir um conselho que me diz: “só Jesus pode te ajudar”, porque isso é uma tremenda estupidez. Se assim fosse, todo não-cristrão estaria na merda.

    E enquanto as pessoas falarem em tom agressivo e apontando dedos, eu vou responder sarcasticamente, quer queiram ou não.

    Abraços.


  121. Cara, sua auto-estima num tá boa, enchergar as dificuldades dos outros ajuda…
    Vai fazer terapia! Comigo isso tem funcionado!


  122. O Deus que te dá, é o mesmo Deus que permite tirar.

    —————————

    Como você se sente sabendo que nunca conquistou nada na sua vida, apenas recebeu migalhas do barbudo?


  123. [sarcasm mode] Lê The Secret [/sarcasm mode]


  124. o que eh um peido pra kem ja ta cagado neh?!


  125. Desculpe,mas ri novamente na parte do Piauí.
    Que desgraça hein. :/


  126. É cara, ainda por cima, vc foi mandado embora do PapodeHomem.com.br

    ————————-

    O Papo de Homem é de um GRANDE amigo PESSOAL… Você acha mesmo que seria mandado embora?

    Saí depois de uma conversa com a equipe e um certo conflito de pensamentos. Mas saí porque quis, não porque alguém mandou.

    Tire o rancor de seu coraçãozinho, tentar atacar as pessoas com mentiras nunca dá em nada.


  127. Acho que foi preciptado em dizer que nunca conquistei algo em minha vida.

    Sem dúvida, as “migalhas” que recebi são maiores que as suas.
    “Migalhas” essas que não caem do céu – como vc deve imaginar – mas que me esforcei pra conquistar.
    E isso não quer dizer que eu tenho mais dinheiro, ou pertenço a uma classe social alta, pq não me importo com isso.

    Está na hora de aprender a não se apegar aos bens materiais.
    Td isso passará.

    Uma sugestão, leia o livro de Jó, dá Bíblia, deve responder algumas perguntas que vc está se fazendo.

    —————————

    Você não poderia ter escolhido um livro PIOR da Bíblia pra se basear.

    Sugiro que leia o post “Que Deus é esse?” aqui no blog.


  128. Felipe, desculpe, não falei com rancor, e não tentei atacar vc. Depois daquele episódio do Best Blog Brasil, vc parou de escrever lá, que pensei que foi isso. E por fala e Best Blog Brasil, que mancada foi aquela lá hein de atacar a meni do blog de casamento sem provas e com palavrões.

    Não concordo com sua opinião, mais tem o meu respeito como qualquer outra opinião.

    Como uma sugestão, amanhã pela manha vai na missa, e tenha fé.

    Abraços, e dias mais claros para vc.

    ——————————–

    Eu já expliquei sobre o caso em outro post.


  129. Provavelmente vc já assistiu ao filme Motoqueiro Fantasma.

    Lembra que ele pagou um preço por possuir certos poderes?
    Então, talvez vc esteja pagando o seu preço por possuir certos “poderes”.


  130. e a jovem gorda


  131. Como tem gente que adora martelar a ideia que as coisas não funcionam quando não acreditamos em Deus… nossa como eles estão certos… o Japão como exemplo se transformou em um país rico assim como seus habitantes, país que cresceu sustentado pelo Budismo, onde não acreditam em Deus…

    Fora meu comentario inutil voltado pra comunidade…

    Boa sorte ae Felipe, essa onda de azar é estado temporário, logo tu encontra motivação (se já nao estiver motivado) e soluções que vão estabelecer sua vida.

    abraço


  132. Olha, eu me identifiquei pacas com seu post. Eu sou do tipo que também tenta ver tudo ‘positivamente’. Ok, não perdi tanto dinheiro. Ok, meu namoro terminou com apenas quase um ano (o qeu eu acho até melhor ter acontecido). Ok, meu blog é que to recuperando e não fechando site mas bem, em linhas gerais, me sinto tão azarada quanto.

    Vou adcionar seu blog na lista, e ver como será seu ano de 2009 ;D

    Boa sorte. E ah, arranja uma pimenteira e um pé de arruda e vê se ajuda depois do banho de sal grosso (sim, no desespero, eu apelo. HA HA AH).


  133. pense pelo lado bom… agora as músicas EMO vão finalmente fazer sentido pra sua vida…


  134. Cara. não é possível que voce só tenha coisas ruins na vida. Só o fato de voce ainda ter mãe e ter um lugar para morar já e alguma coisa. Para de reclamar da vida e segue a diante. Olhe para trás e verá coisas bem piores. Voce é novo tem a vida inteira pela frente. Não dê uma de coitadinho


  135. Deus te deu a sabedoria, use a seu favor.

    “Quem já nadou contra a corrente, sabe usar o vento a favor.”


  136. SESSÃO DO DESCARREGO,
    Todas as Terças-feiras
    15:00 ou 19:30
    Na Igreja Universal do Reino de Deus mais próxima de você.


  137. Não gosto de você nem do seu blog e você sabe disso mas ninguém pode ignorar o espaço que você conquistou aqui e no IsFree. Ninguém inclusive você mesmo.

    Você comanda um blog com dezenas de milhares de visitas/dia e colaborava com umas das revistas eletrônicas de maior relevância da blogosfera então dizer que só se fode é injusto com você mesmo.

    Bola pra frente que Felipe Neto é mais do que um texto desabafo.


  138. =/ Precisa de alguem pra te satisfazer sexualmente?

    ————————–

    Nope 🙂


  139. Vou ser bem cliche agora, mas é impossivel uma superacao sem uma queda primeiro e como diria a Pollyana tem um lado bom em tudo,

    Acabou a relacao, é porque nao era para ser. O dinheiro fugiu talvez isso traiga mas humildade e te ensine a cuidar melhor dele, teve que voltar a viver com a sua mae, cuando eu pasei por isso aprendi a importancia da relacao familiar e de quanto minha mae apreciava eu estar ao lado dela.

    Nao vou falar de Deus, até porque todo mundo sabe de onde tirar forcas pra se superar e voce tem milhoes de pessoas que nem que te conhecem que te apoyam todos os dias nesse site.

    obs.: se voce acha dor no dedao chato , eu desloquei um oso da mao descontando a raiva na parede… aprendi… agora faco Box……


  140. meu cara, que foda, azarado pra caralho , como que perdesse tanto dinheiro assim , isfree , namorada tudo UHSAHUSAHSH
    mas e esse golpe dos cara do piaui conta ai como que foi


  141. vai chorar na cama que é lugar quente

    —————————–

    Leite Quente Dá Dor de Dente na Gente.


  142. Um cara extremamente egoísta, que não aceita críticas, que critica Deus sem motivos, que cria uma ilusão própria de que é ‘o cara’. Fique calmo, DEUS SABE O QUE FAZ.

    ——————————–

    Seu Deus é um homem barbudo com uma lupa na mão que castiga aqueles que não acreditam em sua palavra?

    Que MERDA de Deus é este o seu hein.


  143. Cara, ano passado foi um ano de merda pra mim.

    Também fiquei solteiro depois de 3 anos de noivado, perdi o emprego, me atolei até o pescoço em dívidas, minha melhor amiga foi morar nos EUA…aí sabe o que eu fiz?

    Mantive a filosofia do Seu Madruga: “Mesmo sem um centavo no bolso, sempre trago no rosto um sorriso franco e espontâneo”

    E todo mundo me perguntava pq eu tava sempre rindo.
    E eu dizia que chorar e reclamar não melhoraria minha vida…e assim foi.

    Nesse meio tempo, só tive de bom o fato da saúde não me faltar nem um dia sequer, os meus verdadeiros 4 amigos me ajudaram me levando pra sair, me emprestaram dinheiro pra continuar minha faculdade, compraram coisas que eu tinha e eu ia ficando com um trocado no bolso, minha família me apoiou o tempo todo, e um dia as coisas mudaram.

    Em dezembro minha amiga voltou pro Brasil, em janeiro arrumei um emprego, em fevereiro arrumei um emprego melhor e as dívidas estão sendo pagas aos poucos…

    Acredite…o efeito do “Toque de Merdas” um dia passa e você vai ver que tudo ficará bem!


  144. Cara…o que eu posso te falar….segue aquele nobre ensinamento do Guru Timão, HAKUNA MATATA!!!

    Tu não é o único que o mundo conspira contra, eu perdi carro, apartamento, mulher, dinheiro, moro com a minha mãe de novo, meus cachorros morreram, me quebrei de moto duas vezes dentro de 3 meses, virei pai, tive que trancar a faculdade, estudei um monte, não trabalho no que gosto.

    para vc ter uma idéia, é aquela velha máxima, se eu comprar um circo o anão cresce!!!

    qndo eu vou sair com a guria mais gostosa….chove!!! ( eu só tenho moto hoje em dia)

    Qndo eu lavo a moto….chove!!!

    Se eu compro uma roupa nova….nunca saio de moto com ela….pq das outras vezes tava com roupa nova e me quebrei de moto!!!

    Eu poderia me abalar com tudo isso….mas bem de real…não dô mais bola…..querem me ferrar …..tentaaaa

    se chover uso capa de chuva…se cair…levantoo….se meu emprego é uma merda…não posso fazer nada…..mas se ganho pouco corro atrás de mais…e assim vai……nada dura para sempre….

    outra coisa que sempre falo é que porcaria da lei de murphy sempre se aplica na minha vida!! incrivel!!!

    antes….numa fase de depressão eu gastava todoo o meu dinheiro bebendo (devia ter continuado assim, se arruma menos problemas de porre)

    Hj em dia eu tô mais tranquilo…terminando de pagar a moto……comprando um carro….tentando comprar outra moto….o jeito é não desistir…..curtir bastante a vida……trabalhar…e fazer sexo….

    o resto é resto!!


  145. Se não passar essa nuvem negra…..pega a grana que sobrou compra um AK-47 uma granadas..e
    divirta-se!!

    Abraços e mais sorte!


  146. Eu te amo, casa comigo. HUASHUASHAUSASH
    Casa, comida, roupa lavada e pc novo. 😛

    —————————-

    Hahahahaha, tem q ter muito mais q isso pra me fazer casar xD


  147. estava conversando com um amigo que me mandou o link…
    tbm estou numa grande onda de má sorte. e me identifiquei mto com tudo que tu falo.
    claro que acho que a minha não pode ser tão complicada que a sua, mas deixa eu resumir…
    tudo na mesma semana: minha loja encheu de agua duas vezes, bati o carro preto da minha vó (que morre de ciumes) num portao branco e tive que deixar de pagar as contas da loja para pagar a pintura do carro. minha funcionaria resolveu nao ir trabalhar e nao me avisou resultando em minha loja ficar fechada a manha toda numa sexta feira. alguem fez rolo com o meu ex namorado a atual dele e eu de uma coisa que eu nao fiz e ainda passei por ruim por ter ligado brava pra ambos pra tirar a historia a limpo, e isso que eles nem sabiam de nada da historia. bebi demais e o cara que minha amiga queria mto ficar me agarrou, eu nao queria ficar com ele e ela nao olha mais pra minha cara. tive uma das piores ressacas da minha vida, e minha gastrite tá me matando…. nao contando o que aconteceu antes dessa semana…
    entao, vamos ambos esperar que tudo isso passe, pq sinceramente vai passar!!! e depois disso ainda vamos dar risadas de tudo o que aconteceu… a vida é assim.. sempre foi, sempre será.
    portanto, boa sorte! e tudo vai dar certo.. te garanto 🙂
    sejamos otimistas… sempre tem gente pior que a gente… e como ja falaram ai em cima, agradecemos por estarmos vivos 😀
    Boa sorte então pra ti…
    beijão

    —————————–

    Ora que melhora!

    Fé em Deus irmã. De preferência, vá pra Igreja, ela salva.


  148. viche só faltou engravidar uma prostiputa.


  149. Hahahahahahaha ADOREI o texto e ri porque me identifiquei muito, mas no meu caso, nem 10 mil reais eu tenho pra perder =P e terminar meu “noivado” ano passado foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido, mas eu só fui enxergar isso depois de meses e meses.
    A questão do ônibus era lei, toda vez que eu perdia eu pensava que poderia estar me livrando de um acidente, mas hoje em dia eu penso que talvez eu tenha pedido por azar mesmo. A questão é que o otimismo é um pouco viciante, você começa a ver o lado bom de todas as coisas, eu pelo menos era assim. Mas hoje em dia questiono muito depois de tanta coisa que aconteceu comigo e que vi acontecer, e posso até dizer que me tornei um pouco desesperada. Escrevi um texto há pouco tempo afirmando que eu adoraria ser uma evangélica assídua pra seguir minha vida com fé independente de qualquer bosta que aconteça com ela e não questionar jamais. Ser adepta dra frase “se aconteceu assim é porque Deus quis assim.”
    Mas não desce, talvez eu seja uma perdida pra sempre hhuasuhashuas! Infelizmente questionar não nos leva a lugar nenhum, só nos torna menos ignorantes, mas infelizmente não menos sortudos =P

    Bjusssssssss


  150. cara, isso tudo é praga de ex, pode ter certeza ;D
    hahahahah


  151. E aí Felipe beleza champs!?
    Parece que não muito né?
    Me identifiquei com seu texto, nos últimos três meses passei por muitas coisas ruins, muitas mesmo. Acredite.
    Pra começar o ano, promovi um show em minha cidade em parceria com um ‘amigo’ da cidade vizinha, e, o show que era para me dar um lucro, me rendeu 250,00. Não que o show não tenha sido sucesso, pelo contrário, foi muito bom e teve um lucro de uns 6 mil reais. Esses 250,00 foram de um patrocinador que eu arrumei, mas que iria me pagar somente no dia 10 de Fevereiro, o que não aconteceu, pois o patrocinador disse que a crise está feia. No mesmo mês de Fevereiro fiquei com dívidas do Natal pendentes, pois o dinheiro que eu estava contando para pagá-las não veio… Para melhorar um pouco ainda, minhas dependências da faculdade surgiram justamente neste mês, para serem pagas.
    Eu comecei a entrar em depressão, não queria mais sair de casa, ficava só na rotina: Trabalho – Casa – Cama. Nem ver a nomarada mais eu sentia vontade.
    Não vou discutir com você sobre religião, pois acho que cada um acredita no que quiser e se sustenta naquilo para conseguir alguma coisa na vida.
    Mas o que resolveu para mim foi uma coisa que eu acho que você está carregado: Inveja.
    Isso mesmo, as pessoas ao seu redor te enchem de olho gordo e inveja e você vai ficando carregado de energias negativas e tudo começa a dar errado na sua vida. Eu posso falar porque aconteceu comigo e foi isso mesmo.
    Eu conversei com um colega de trabalho e fomos em um velho curandeiro amigo dele que fica na zona rural próxima de minha cidade. Antes que você venha me bombardear, não é sessão do descarrego, nem nada desse tipo, nem exige a crença em nada. Chegamos la, o velhinho mora sozinho em uma casa de assoalho pequena e velha, no fundo da casa dele passa um riachinho, onde ele benze as pessoas. Lá vão pessoas de todos os lugares, e no dia que fomos, havia um casal que arrancou la de Brasília só pra ser benzido pelo senhor (moro no interior de Minas, perto do triangulo mineiro).
    Ele nos benzeu, um de cada vez, e disse que eu estava cheio de mal olhado, que as pessoas teriam muita inveja minha e por isso a “zica” andava solta na minha vida. Ele disse que toda a inveja foi embora no riacho! hehe.. Eu fiquei meio sem acreditar, mas depois desse dia que fui lá, minha vida já mudou bastante, estou mais otimista e aos poucos tudo está voltando aos trilhos.
    Procure algum curandeiro por aí na sua cidade, pois existem pessoas com esses dons em todos os lugares, eles não cobram nada e realmente podem fazer a diferença em sua vida.
    PS: Sério eu não estou brincando.. se não quiser acreditar, problema seu.
    PS²: Tudo de bom ou de ruin que acontece com a gente tem mais a ver com as pessoas que nos cercam e suas energias, do que com nós mesmos.
    Falou Felipe, melhoras brother!


  152. Eu diria q previsível essa sua situação… mas vc sabe como sair dela… no fundo, no fundo vc sabe….

    Piadinhas below:


  153. Rapaz, achei que essas coisas só aconteciam comigo, tipo um aparelho eletrônico novinho pifar só na minha mão, aparecer um zé ruela, do nada e bater no meu carro, etc… e achar que o mundo conspira contra a gente.
    Proponho a criação da ASSOCIAÇÃO DOS QUE SÓ SE FODEM ANÔNIMOS, com vc como presidente é claro,..ou uma ceita paralela a todas essas religiões existentes, o que acha?…Ah e se tivesse os poderes concedidos ao Bruce Nolan, num estalar de dedos acabaria com todas as religiões hipócritas. Vamos dar a volta por cima, sinto isso no ar, ops fedeu!!!!
    Felipe, não sei se vc conhece, mas por alguns instantes achei que estava no blog Morróida do Fábio cabeção, o cara também só se fode…heheheeh…Valeu!


  154. Os homens pediram liberdade, Deus deu, pq então Ele deveria influenciar nesse mundo? É fácil querer que Ele apareça quando tá tudo errado. Mas e quando tá dando tudo certo, você agradece?
    Aguenta tua vida e resolve tu mesmo.


  155. Kra, apenas hj li o q vc screveu ñ li nenhum dos comentários acima mas digo que isso passa, imagina o tédio que seria tua vida se vc só se desse bem se não tivesse nada para lutar, para correr atrás? Uma pessoa um dia me disse que: ” se a vida exigir muito de você não se aborrecer pois a vida e Deus e Deus só exigi muito de quem Ele sabe que vai conseguir”.
    Penso que essa seja a primeira vez que deixo um comentário aqui, mas digo que sou um grande fã do seu trabalho, começei no mundo das séries na internete pela IsFree e ainda não sabia que você havia fechado o site e lamento muito, mas pelo pouco que conheço do seu trabalho e de você pelo que leio eu seu que algum tempo para frene você vai se reerguer e tentar novamente sucesso com a Isfree, pois você e muito teimoso.
    No fim tudo da certo.


  156. Hiuahiuahiuahiauhaiuhaiuah ..
    Sera q rir da tua desgraça vai vir o dobro pra mim ?! O.O
    Medoooo !
    Hahahahah .. Se eu vier eu to completamente fudida, PQP!

    Sem brincadeiras, espero que passe logo isso .. E joga pro foda-se que melhora heheh ;D
    :*


  157. Se EU vier nao .. SE VIER ! 😛


  158. Nossa velho, sou leitor aqui primeira vez q comento… tenho um site grande tb só não sou blogueiro…
    Realmente vc é muito inteligente me considero um pouco tb…
    Não estou na mesma situação mas ultimamente ando com umas sicas tb, nada da certo, Pq sera em ?
    Podemos ser inteligentes, mas não conseguimos usar essa tal inteligencia p/ desviar desses tipos de situações.

    Sera o mes do Cachorro Loco ?

    =b


  159. A vida toda me disseram que tenho uma inteligência fora do comum. Fiz uma faculdade que odiei, não trabalho com minha “profissão”. Fiz concurso público e veja: sou ultra-mega-super mal remunerada. Tô puta da vida com a falta de grana. Depois de morar sozinha por 3 anos tive que voltar pra casa dos meus pais. Numa puta sexta-feira 13 sem um único puto pra pelo menos encher a cara e esquecer dessa novela mexicana que minha vida virou. Acredite: minha mãe me deu dinheiro pra pagar uma dívida de 50 conto. Chorei hj por causa dessa situação. E não, não sou mulherzinha que chora à toa (filme romântico e final de novela não contam) mas hj cheguei no meu limite. Aff Poha. Pelo menos desabafei. Tá vendo? Vc não é o único cagado de urubu no mundo. Fudidos uni-mos!!!

    ——————————————-

    Quer o telefone do pai de santo?


  160. Cara, quem mandou ser tão ganancioso e querer cobrar tudo no site.
    Mas Deus vai te ajudar, temos o direito de errar.

    ———————————-

    Não foi ganância, ser desprovido de conhecimento sobre o assunto.

    O site ia fechar por falta de dinheiro, fechamos para poder mantê-lo no ar, para poder pagar os custos BÁSICOS.

    Mas depois não adiantou mais.


  161. Ah… Legal! Não a sua situação, que deve causar um desequilíbrio emocional absurdo, mas a minha, que acabei de postar um comentário bem positivo e agora vejo esse texto aqui. Eu queria entender o que vocês querem que Deus faça com a fome na África, criada por circunstâncias humanas, desejos e interesses podres, jogos de usura e ganância e que ninguém, disse ninguém, inclusive eu e você, faz nada para reverter por meios também humanos. Por um bom tempo, procurei não rir, adotando uma posição filosófica que entende que cada sorriso seu é um gesto de crueldade para com quem não tem um motivo para rir no momento, por estar passando por uma desgraça, como você e os flagelados da África. Mas, o que eu fiz? Usei do meu egoísmo e disse que esqueceria isso para evitar uma paranóia. É o que fazemos. Eu tive uma prima que viu de perto a situação africana. Ela morreu recentemente. Morreu no campo missionário, levando uma mensagem de salvação a essas pessoas. E pode ter certeza que isso mudou em muito a vida delas. E o que estamos fazendo? Nem revolução religiosa, muito menos popular, política. O que você espera? Que Deus fique fazendo cair dos céus, comida todos os dias? Ou, quem sabe, dinheiro? Tenho certeza que o que cair dos céus, será tomado pelos mesmos governantes que subjugam este povo, do alto de seus palácios, em pleno reinado da pobreza. Antes de Deus fazer algo pela fome na África, que tal a Igreja Católica dispor algo de suas riquezas, ou tentarmos uma mobilização em prol da influenciação de uma mudança de direção política nestes lugares? É isso aí. Mas, cara… Piauí? No mais, me torno hoje seu fã (este desabafo acima prova isso). E não sou gay.

    ———————————————

    Eu? Esperar GRAÇAS dos céus vindas de Deus?

    Não sou tão ingênuo assim.

    Mas quando se trata de castigo, penalização, terremotos, tsunamis, ah, aí ele é tão poderoso à visão de alguns.


  162. huahuahuahua
    ri demais com as mensagens dos religiosos aí… nada contra a crença de ninguém, mas falaram muita merda aí… como deus não poder fazer nada na África, por serem consequencias dos atos humanos, mas ele pode punir o cara do blog por ele não crer nele? hahahaha
    que ótimo deus é esse “vou punir os descrentes, que se fodam aquelas crianças”…


  163. Como o felipe aparenta ser um cara muito inteligente e esperto, nessa quadrilha do piauí deve haver mentes brilhantes! E eu acho que morar no Piauí não deve ser tão ruim, pois tem custo de vida baixo, mulheres bonitas e socego!


  164. Força Sempre,Nada Esta perdido.Deus Não Salva Mata.


  165. Seria interessante o Vitor retornar aqui pra se explicar melhor, o que eu faço, já que parece que não fui claro. Me esqueço de que resido em terras de gente iletrada, que não compreende contextos e precisa das coisas soletradas. Foi justamente o suposto avesso a essa ignorância que me chamou a atenção neste blog, mas, está difícil! O nosso colega, administrador agnóstico, parece realmente ateu e propagador de sua anti-fé. Seus seguidores não têm o mesmo nível intelectual, portanto deles não se pode falar nada. Me disponho discutir a questão pelo viés filosófico, teológico ou sociológico. O problema é não aceitar que Deus exista? Os dois fugiram do embate. Em nenhum momento disse que Deus é um punidor de blogueiros. Empresas falem, sistemas caem, pessoas sofrem infortúnios,pela incompetência humana, ou por simples erros. Acredito num Deus que ama da prostituta ao satanista, ao ponto de esperar um voto deliberado da parte deles, em prol de uma mudança pessoal íntima, inteiramente subjetiva, como a minha. Agora, se Deus pode se intrometer em nossas questões, me explique Vitor, como Ele pode resolver a fome na África; a desigualdade social escancarada embaixo das janelas de nossos apartamentos. Me diga se Ele terá que tapar também o buraco da camada de Ozônio, porque você é um ser humano maravilhoso, contribui em muito para a mudança do nosso quadro político-social e não merece ter sua pele queimada. Portanto, filho, respeito é o mínimo que peço. Uma coisa nós aprendemos no ambiente acadêmico que é a dimensão do alcance da nossa expressão, que se dá a partir do choque com pessoas de maior embasamento teórico que nós. Sendo assim, não ecoe ao quatro cantos, incapacidade de interpretação. Ao menos capte uma mensagem antes de replicá-la. Quanto ao Felipe, não sei se equivoquei-me em minha interpretação, mas duas linhas de respostas não denotam o teor de uma fala, embora me lisonjeie ainda assim a resposta, de alguém que é bombardeado por mensagens todo minuto. Qualquer réplica eu aceito (até recheada de xingamentos), desde que bem fundada e precedida de uma leitura atenta do que disse.

    ———————————————–

    Não sou ateu e não propago a anti-fé, você me vê em algum momento a negação à existência divina neste blog? Procure, em um único texto, alguma linha em que afirme a descrença, a não existência de uma força divina. Por favor, gostaria de lê-la.

    O que eu propago é a libertação de pensamento, o enxergar da verdade, o desprendimento à tabus impostos há milênios. Sou contra a Igreja, por seu fator de manipulação e alienação do povo, porém sou a favor por conta de seus preceitos éticos e “morais” que servem para controlar uma sociedade insaciável e promíscua. Entretanto, há muito tempo o fator negativo da Igreja vem, como uma névoa, cobrindo os lados positivos.

    Em um Deus contraditório, sanguinário e que só age nas horas de punir, castigar, massacrar, matar… Neste, eu me recuso a depositar crença ou possibilidade desta, pois acreditar num Deus desta categoria, seria o mesmo que proclamar-se insano, afinal, somente um insano seguiria tamanha força estúpida superior.


  166. Ok, Felipe! Agradeço as linhas dedicadas a mim, bem mais longas que as da primeira resposta. Fico feliz em descobrir-me lúcido à sua ótica, pois posso perfeitamente me afirmar fora desta categoria insana à qual você se refere. Tenho 20 anos, como você (salvo engano sobre sua idade; me baseio em um comentário que li), fui moldado à base de muito jugo, ameaça, fanatismo, já estive depressivo e mais recentemente, por uma busca pessoal, irrompi em direção à minha libertação pelo conhecimento de causa. Tenho feito muitas leituras há alguns anos, principalmente das Sagradas Escrituras e me embasbacado com o número de pessoas que mergulham fundo em hipocrisia, professando obediência a leis impossíveis de serem cumpridas hoje, pessoas que se dizem católicos e evangélicos, mas que crucificariam Cristo novamente se Ele viesse com o mesmo teor revolucionário de suas mensagens. Congratulações pela afirmação sensata de que a religião ainda se apresenta como importante constituinte da parte moral do Ser e consequentemente, da sociedade (embora as más interpretações ainda façam dela, escola para a submissão). Perdõe qualquer rispidez e equívoco, mas isso se dá pelo fato de eu perceber muito mais ataques ao Deus em que você não acredita, que exposições do Deus que você afirma existir, com o qual, à primeira vista, eu concordo, já que agora o tenho clarificado. De minha parte, encerro o assunto, aliás só retorno aqui pelo respeito que tenho pela expressão, pela discussão e gostaria de tê-la com o Vitor também. Post Scriptum: Idéia muito interessante e válida o espaço aberto para o leitor fazer o texto das quartas. Para seu alívio, não me candidatarei. Valeu!

    —————————————

    =)

    E não acho um alívio, muita coisa interessante poderia sair de ti pra cá.


  167. Como diz aquele velho sambinha:

    “LEVANTA – SACODE A POEIRA – DE A VOLTA POR CIMA”………mas não me pergunte de quem é a autoria.

    Sossega rapa………dias melhores virão………..tudo passa – até a uva-passa (esta é velha mas nunca sai da moda 🙂 …………… E, moço, …….para de falar assim do PAPAI DO CÉU, ele não tem culpa de nada……………e tbm não fica com nenhuma LUPA contra o sol para aquecer as “formiguinhas”, (essa meu irmão tbm ja me questionou…hehehehe)

    Forte abraço e bola pra frente, porque atras doí………


  168. Mas todo esse azar é fenomenal! Murphy te agrrou pelo pé?

    Sério, cuidado na hora de arranjar crédito, melhor ficar endividado agora do que com um banco depois. Não acredite em negócios ou promessas incríveis, isso é milagre, e pelo que falou, você nem é tão religioso para acreditar em um… Cuidado com as promessas de curto prazo (faz o seguinte


  169. Cara, pelo nível das coisas que eu leio aqui, vc não tem motivo para apavorar, porque tem capacidade de sobra. Parabéns pelos últimos posts do projeto de lei (viva o Cristovam Buarque) e o do arcebispo, que poderia ter sido escrito por mim, exceto pelo fato de que sou sempre a favor do aborto nos primeiros meses de gravidez. Afinal, se a própria mãe não deseja sua criança, que garantia o Estado supõe que possa dar a essa criatura? A vida? Talvez nem mesmo essa.
    Abraço e boa sorte. A tendência agora é só de melhora. “A sorte deste mundo é mal segura”.


  170. […] como o ano de 2008 foi terrível para este que vos fala, conforme escrevi detalhadamente no post “Só me fodo”, em um momento de puro desespero onde absolutamente nada parecia dar certo. Contudo, nada como um […]


  171. Também estou com essa zica,mano
    to fudido,mal pago e devendo,pra piorar desenpregado e morando na casa da minha velha

    *Perdi 3 empregos
    *Destrui meu carro
    *Fundiu o motor da minha moto 2 vezes
    *Endividei-me com banco, cartão de crédito e familiares
    *voltei a morar com a senhora minha mãe
    *Tomei um golpe de 3 mil reais
    *Fiquei desenpregado



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: