h1

Pela última vez: eu não sou gay!

13 de março de 2009

É meu cabelo? Meu rosto? São meus pés? Minhas orelhas? Onde diabos está o indício que leva o universo a me tratar como um imã homossexual de alta potência? Não consigo compreender exatamente a origem de tal influência, mas os fatos não negam: eu atraio gays.

Acho que não há uma única cantada masculina que eu não tenha levado. Já foi no shopping, em boate, no ponto de ônibus, por MSN, por comentário no blog e até mesmo ao atravessar a rua, fato que por sinal quase me fez ser atropelado.

Ora, não tenho absolutamente nada contra gays e, a contrário de grande parte da população heterossexual, eu sequer tenho algo contra gays que me passam cantada. Acho que eles estão seguindo sua vontade, estão fazendo o que eu faço, porém com mulheres. Logo, por que ficar chateado? Afinal, seja do sexo que for, ser elogiado dificilmente chega a ser algo negativo.

É, mas experimentem ser chamados de “delícia” e, ao virar, dar de cara com uma barba! Sim, uma barba! E um sorriso de aparelho. Não, aí é pra “f*der o cu do palhaço”, ou melhor, não, não é.

Por incrível que pareça, as boates são os locais com os gays menos selvagens (ui), porém em maior quantidade. Por mais que force a memória, não consigo lembrar qual foi a última em que não tentaram me levar para o lado negro lilás da força. Porém, diferentemente de outros ambientes, em maioria estes são mais educados:

“Oi gatinho, você é bi?” – Essa é a pergunta padrão. Ele solta um “gatinho” que é muito pertinente, afinal, se você for gay, ficará amaciado e, se não o for, ficará lisonjeado. Neste tipo de caso, basta um simples “não, mas obrigado” para fazer o cidadão se afastar. Ser grosso não resolve nada, até porque se há alguém a ser culpado na história, é você próprio (no caso, eu) por parecer gay para os olhos de outro gay, certo?

Mas nada supera o teor de bixice que o cidadão pegar na sua mão enquanto você caminha. O pensamento imediato é: “opa, mulher me dando mole” e, ao virar-se, encontra lá aquele cidadão maroto, normalmente com a franja curvada na testa, te encarando com o olhar de sedução que todo homem faz. Sério, mulheres, como vocês caem nisso?!

Em boate ainda, já levei uma engravatada, ou seja lá o verbo que for. Sabe aquela técnica utilizada por zé bostolas em boates playssons ou micaretas para conseguir vagabundas? A que o cara simplesmente dá uma gravata na mulher e a puxa para o beijo, sem sequer uma troca de olhares antecedente, quiçá palavras. Pois é, um cidadão tentou a sorte comigo. Foi a única vez em que fiquei realmente puto, empurrei o paspalho e soltei um “tá maluco, p*rra?!”. O sujeito ficou envergonhado e saiu, até hoje ainda acho que provavelmente o rapaz ficou uma meia hora conversando com mais 3 amigos gays pensando se eu era ou não um compatriata do amor à mandioca e, após várias análises, devem ter chegado a conclusão suprema de que sim, eu era.

Que desagradável. Se ainda afeminado eu fosse, teria a resposta.

Saindo das boates, entramos na verdadeira selva, o local onde normalmente os gays abusados são, de fato, abusados. Este local se chama Shopping e a regra de sobrevivência é: jamais fique concentrado numa vitrine, pois as chances de ter as nádegas apalpadas são assustadoras. E nunca, absolutamente NUNCA, abaixe-se para ver um daqueles preços anotados em papel. Diversas foram as vezes em que dei um pulo e olhei pra trás, para então ver aquele saliente rindo e andando.

A moda já chegou até mesmo ao Orkut. Fui instalar aquela Caixa da Verdade e, como não poderia deixar de ser, as mensagens que recebo são sempre:

Encaradas, beijinhos, piscadas, chamadinhas com o dedo indicador e mordidinhas de lábio são quase que clichês na minha vida.

Medo.

E pra finalizar com chave de ouro, a cantada master plus original no lugar menos propício a tal.
Estava eu atravessando a rua, quando, no meio do trajeto, um cidadão cruza comigo, segura levemente meu braço e diz: “delicioso, te chupava inteirinho durante horas” e prosseguiu a caminhada.

Minha falta de ação durou uns 20 segundos, tempo suficiente para um carro lançar uma buzinada daquelas e uma freada brusca.

Eu olhei para o motorista, gargalhando, enquanto este xingava e me mandava sair da frente, mas eu não sabia o que fazer.

Sinceramente, a escola não prepara a gente pr’essas coisas.

Anúncios

191 comentários

  1. hahahahaha…que sacanagem!!
    _____________________________________

    http://kaplosh.blogspot.com


  2. Rapaz, sei não hein mas parece que você está em situação de dúvida, de curiosidade. De alguma forma isso o incomoda. Se não quer mudar o lado do LP, melhor tomar cuidado pois dizem que o processo começa assim.
    Flws

    ——————————————

    Verdade, rapaz. Escrever um post sobre o assunto praticamente já tirou metade das minhas pregas.

    Vou virar um viadaço por conta disso.


  3. HAUEHSUAHEUSHUEHUHEUDHEUSHUDEHUHASEAS
    bonitinho mas culto demais =P

    ri litros =P


  4. Cara… bem vindo ao clube… Isso acontece com os mais gatos e gostosos 😉

    Mas isso melhorou depois que eu arrumei um emprego que me pague R$8.000 por mês e comprei meu Gol.

    Fica a dica para os homens:

    Não tente ficar bonito e nem se preocupe com o tamanho do seu membro, tente ficar RICO, estupidamente GRANADO, pq quem gosta de homem é viado.

    Mulher gosta é de DINHEIRO.

    Não sou machista, sou realista. Mulher não fica com cara que não compra presente pra ela, não fica com cara que pega taxi pra ir ao motel e não fica com um cara que anda todo rasgado, fedendo e devendo deus e o mundo (só as mulheres de malandro).

    Desiste não, xará, arruma grana que isso muda 😉


  5. Ué, você não é? uhsauhsuashuahs

    Desculpe broder, não resisti.

    Saudações vascaínas.

    ———————–

    heuehueheuheuhe

    TG viadinho


  6. Huhuahuahuhua
    Ê situaçãão…
    HUhuuhauh
    Mas diz aí,o cara que quase te matou atropelado…
    …Era bonitinho?!
    (Aposto q era gordo e barbudo)
    uhauhuahuahuhua

    ——————————

    Não lembro! Eu dei tilt.


  7. Talvez só vc não saiba disso…..
    mas parece que todo mundo vê.
    rs

    bricadeira , me amarro no site,
    cadê o janela errada?


  8. Mak, de onde vc é? Qual sua idade? Me passa seu msn?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


  9. Cantada gay atravessando a rua é nova. hauhauhau

    P.s.: Cuidado com os aplicativos do Orkut. Eles chegam a ser um imã mais poderoso que você uu’


  10. Esse treco não é confiável não, porque um desses foi eu que mandei 😛


  11. ahahahahahahahahaahahahahahahaahahahahahaha

    levava jeito, ou andava com as meninas na época da escola?
    mas também vai que um dia vc bebeu, se bebe, e não lembra mais…há essas possibilidade

    —————————————

    Quê isso, RAMÁS!


  12. Aqui em Belém já é diferente, os gays tentam atacar os homens de médio pra feio (se vc me entende) eu já fui vitima varias vezes dessas cantadas (não to dizendo que sou feio, sou médio hehe) mas é só encarar na esportiva (a cantada) que da tudo certo, teve uma vez que eu levei uma cantada com a minha namorada do lado ai já viu né é foda, aqui em Belém é perigoso o negocio viu.


  13. sim, cara, eh mesmo, cade o janela errada?? to observando que nao ta mais modificando o blog com tanta frequencia..

    abracos..

    —————————-

    Janela Errada virá em breve.


  14. Fique feliz.
    Se um dia, por algum motivo, você não fizer sucesso em um lado, sempre pode mudar pro outro (ou ficar rico). 😀


  15. putz velho…essa do sinal aconteceu comigo também.
    Menos a Parte de quase ser atropelado, até a fala do cara foi igual.


  16. PQP! Eu sofro do mesmo problema, mas nunca foram tão atrevidos assim comigo… alguém aí do lado lilás da força (adorei essa :D) pra explicar o motivo?

    PS.: Concordo em gênero, número e grau com o comentário do Mak, o problema é que o dinheiro atrai as mulheres, mas não repele os gays… 😦


  17. cara, tenho pena de vc. sério. hahahaha ! boa sorte com os gays de sua vida .. bjaum !


  18. Cara não é querendo passar por chato não, mas a tua foto lá em cima da tela no canto direito é meio bichona, principalmente a foto da esquerda… cara de papai não sabe. o_O”


  19. huahuahuahua… cara essa ultima foi a mais fodastica de todas as cantadas!!! huahuahuaha… mas é foda msm levar cantada de outro homem… tem horas q me seguro pra nao perder a paciencia! Abç Bom Blog


  20. “delicioso, te chupava inteirinho durante horas” foi FODA!
    Deve ser são paulino… ou não!
    PS: Saudações vascaínas²


  21. Porra, já aconteceu isso comigo :/
    HAIUHAIUHAIUHAIUAHIAHAIAHIAUHAIA
    Mais foi só umas 2 vezes só. E sou amigo de um deles, por sinal…


  22. 2 coisas:
    Primeiro:
    Sim, você tem cara de gay, muito arrumadinho, muito limpinho, preocupado com a imagem.

    Segundo:
    “Pela última vez: eu não sou gay!”
    A próxima vez então você será gay? O.o

    Enfim, não vou dizer que eu entendo como é porque já me falaram que eu não tenho o menor jeito para gay… Deve ser o meu jeito “to com sono” de andar…

    ———————-

    Hmmmmmmmm


  23. uaaaa nossa esse post foi otimo ,agora o titulo me lembrou o casseta e planeta sabe o Wandeley, ri bastante ,FELIPE eu também ainda NÃO entendi porque acham que você é gay.Bom mas garanto que as cantadas das mulheres superam esses problemas rsrsrsrs. Só pra te fazer feliz ….

    E AI GATINHO VOCÊ É UMA DELÍCIA SABIA .KKKKKKKKKKKKKKKK

    TE CANTEI

    ———————————-

    Hahahaha


  24. É, cara, não leva a mal, mas vc tem cara de veado mesmo.

    ————————————

    Como diria o DJ Raphael Mender:

    “Comi sua mãe”


  25. é a cara de bebe que voce tem, um amigo sempre me falava que ele amaaava garotos com cara de bebe


  26. Camaradinha, observa tuas fotos, e teu narcisismo, alem do modelo metrossexual que afirmas ser.

    Não que isso seja ruim, mas se tu parar por 1 dia pra observar tudo o que levaria outras pessoas a pensarem que és uma bixa, vais notar muito mais coisas do que pensas.

    Quer dizer, se você não notar absolutamente nada é pq tens uma quedinha para esse lado homossexual meu camaradinha, o conhecido simpatizante.

    E venhamos e convenhamos: Isso não é nada d+.

    Um Abraço.

    —————————————-

    Passo longe de ser metrossexual, campeão.


  27. Na primeira vez que fui de onibus pra escola, um cara veio falar comigo querendo saber se tal onibus já passou, e sempre achei que o pessoal fosse comunicativo em ponto de onibus, dei assunto, estavamos falando de escola, vestibular, quando um hiato na conversa surge, e eis que a “moça” diz: “Voce é decidido?”. Eu na puta falta de malicia acheii q estavamos falando de faculdade, e me solto um: “Mais ou menos, tou em duvida ainda”. Puuuuuta merda, quando eu me toquei da bosta que eu falei, senti uma vergonha que até hj eu sinto quando me lembro de tal coisa.


  28. Essa coca é zero !!!


  29. AHUAHIUAHAIOUHAOA..

    Todo mundo sabe que vc é, menos vc!


  30. Eu tenho uma queda por vc, desde o seu site de series. Tipo assim, depois deste seu post, fiquei com uma vontade de louca de dar uns pegas em vc.


  31. Pelas fotos já da pra perceber tu tem pinta de baitola kkkkkkkkkk
    Pena que não tem repelente pra bambi né cara.


  32. Rsrsrsrs…só te falo uma coisa, imagina se você tenta seguir a fórmula do machista (ou realista, sei lá, também tenho minhas dúvidas…rs) acima e começa a virar um endinheirado e….mais gays começam a dar cantadas em você…rsrsrsrs…aí meu caro, joga a toalha e vai pro abraço…..deles!!! Rsrsrsrs…

    Obs: Ainda bem que os Homo são super desencanados e normalmente acreditam em preconceito em artigos mais sérios e não tão descontraídos como esse mas, estou sentindo falta de uns posts mais papo-cabeça. Ou bem escrachado como o janela errada.


  33. Faaala ae Felipe!
    Cara, esse tema de fato é polêmico. Posso dizer que sei bem como é isso pois tb “sofro” desse assédio e quando menos espero, tb atraio um gay… mas enfim, isso não me abala hehehehe claro que a partir do momento que algumas atitudes são tomadas está na hora de deixar de ser sonso e colocar um freio na situãção. Escutar umas cantadas daqui e alí é normal, devem ser ignoradas… elogios, de onde quer que venham são bem vindos sempre! =D

    As pessoas nos julgam muito pela aparênca né? Só pq somos muito arrumadinhos, muito limpinhos e nos preocupamos com a imagem, não definem nossa sexualidade né? A “mardade” está na cabeça das outras pessoas, e o ser humano sempre com essa mania de querer ver o que quer. Mas encaremos a realidade meu amigo, o mundo se torna mais gay a cada dia! Temos que aprender a conviver com isso =P

    Mas deixando isso de lado, e então delicioso, quando vamos dar uma volta? Se quiser podemos fazer algo a mais HAUHAUHAUHAUHUA BRINKS

    Se eu te encontrasse na rua ia falar:

    – Hoje é seu aniversáio?
    – Não
    – Nossa, mas você tá de parabéns!

    TE CANTEI [2] hauhauahuhauhuhua

    Lembre-se: Bom humor sempre!

    Abração,
    Bruno
    =]


  34. mas q vc eh gato, eh, eu pegava =B


  35. Ri alto!
    Provalvelmente seja pq vc se arruma.
    Gays nao podem ver homem arrumadinho.
    Eu sinceramente nao acho que vc tenha jeito pra coisa.
    Mas foi engracado.
    HAHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHAHA


  36. AUHAUHaUhA!

    Mto bom o texto Felipe!

    Só toma cuidado com uma coisa: Eu tenho uma teoria que não cabe ser melhor explicada agora que, quanto mais intelectual um homem fica, maior é a vontade de engatar a famosa “ré-sem-volta”.
    É só analisar os grandes intelectuais (daqueles que falam, agem e enfim, são intelectuais mesmo, não os que acham que são…). QUASE todos eles ou deram, ou dão ou darão a rabeta.
    Como você é um cara jovem e bem letrado até o momento, ao invés de se tornar um intelectual, vira “culto”. Culto macho existe. Intelectual macho não.

    AHHHHH! Enfim, outro dia eu elaboro mais o pensamento!

    Fui!

    ————————————-

    Na bundinha que mamãe passou talco, ninguém mexe.


  37. Hehehehehe
    Atravessei uma fazer parecida, mas nunca chegou ao extremos de tocarem em mim, mexe era normal… mais tu tem cara de viado mesmo heheheheh, por tudo que vc falou, nuca vi nada igual.


  38. cara, se vc fosse gay eu iria morrer em depressão, ia ser um desperdício!!!!


  39. Huahauahauahauahau!
    Mas eu ri demais com esse texto.
    Bem, se serve de consolo isso acontece direto com um amigo meu. É pq ele tem um rosto mais feminino e andava mais com meninas do que com homens (Meninas essas que eram aproveitadas por ele, nenhuma ilesa). Teve uma vez que um garoto chamou ele pra dividir um colchão com o olhar mais sexy que eu já vi (Nem preciso dizer que desabei em risadas). Antes ele pirava quando acontecia isso, mas hoje tá tranquilo, já sabe como evitar mesmo. Mas a franjinha curvada é verdade na maioria das vezes, heueheueheu! XD


  40. “o processo começa assim”

    hauahauahauhauaaahua


  41. conheço essa

    EUnãoSOU GAY


  42. Sucks to be you…

    hauhauahuahuahuahu


  43. \o/…Cara Realmente vc está sempre em alta na comunidade da pederastria….Zoando, Mto interessante seu relato, realmente se caso aconteça isso com quem é heterosexual, por que da igonrância na respostas.Eles seguem os instintos e necessidades deles o tanto quanto nós usamos para conquistar ou apenas “dá um pega” nas piriguetes ou gatinhas…Mas estou sentindo falta do bom, hilário o constrangedor OPS! FOI MAL, JANELA ERRADA..Parabêns pelo seu blog, pois temos assuntos interessantes de ser ler, sem aqueles blogs xatos e Fúteis que encotramos por aí…Um forte abraço…(DELÌCIA), kkkkkkkkkkkkkkk


  44. Cara… vc é muito bonitinho… sem barba, jeito de menininho.. isso atrai gays! Mas liga não.. vc é lindo mesmo!

    Campanha Cantada feminina para o Felipe!

    Vc é um gato.. e EU sim, te chupava o por hoooooras…. ( pesada essa heim !! )


  45. Olá boa noite, seu blog é um dos melhores do Brasil que já vi, se não fosse muito incomodo meu seria possível se vc me desse uma dicas de como escolher outro template, o melhor lyouts, melhores widgets, questões de parceria, como ganhar dinheiro com blog, estou começando agora, não sou webdesing, nem hacker, e meu blog na frente do seu é como uma formiga dentro do Maracanã. como crio um cabeçalho como o seu, onde hospedálo.

    Por favor me dê algumas informações, sei que vc pode ser muito ocupado. Desde á agradeço a atenção.

    ———————————————-

    Cara, sugiro que você ponha no Google: “como ter um blog de sucesso” e saia lendo.

    Eu não tive fórmula mágica, nunca li nada referente a isso, só criei um blog e comecei a escrever.


  46. Cara, acredito, mas esse título ficou gay pra &%#@! 😛


  47. Nao concordo com essa teoria de ser arrumadinho eh coisa de gay.Mulher que gosta de homem Neandertal eh mulher das cavernas!
    O fato eh que tu tem uma carinha muito linda e isso atrai os gays mesmo, eles gostam de tracos bem desenhados.Em outras palavras: um rostinho assim eh irresistivel pra ambas as partes.Sinta-se lisonjeado rapaz!
    Eu gosto de nerd bem arrumado e com rostinho lindo!

    Pra balancear essa media de cantadas, TU EH MUITO GATO SABIA?! Precisando estamos ai!
    =D


  48. Finalmente ri de um texto seu! Leio da época em que o CR fazia piada das notícias e muitas coisas, depois passou a ser leituras mais sérias, porém interessantes. Só que fazia falta aquele humor!
    O assunto apesar de ser sério, me fez rir muito.E analisando os comentários, não deixo de concordar com o que dizem ao fato das suas fotos. Aquela que o Bobagento usou p/ criarem frases já diz tudo, né?!
    Mas essas cantadas e apalpadas já é apelação, não sei como consegue reagir tão calmamente.
    E ah, esqueci de dizer que nunca achei que você fosse gay, mas entendo porque alguns podem achar


  49. não é uma questão de você parecer gay, mas é que as pessoas parecem acostumadas as grosserias masculinas e você parece um pouco mais sensível (sem viadagem), tano fisicamente como intelectualmente, caracteristicas normalmente atribuidas a mulheres ou a gays!!!
    e sobre ser um imã.. pudera.. gatíssimo desse jeito!!!

    “delicioso, te chupava inteirinho durante horas”

    eu não sou gay (sou menina), mas se você desse mole eu faria algo do tipo.. rsrsrsrsrs
    :*


  50. mas que parece, parece. nao to tirando onda nao, é só pelas fotos e pelo que tu escreve. se quiser para de ser tratado como gay, pare de agir como tal.

    —————————————

    O lance é ser macho q nem você né?

    Vou pensar nessa possibilidade.


  51. “HAUEHSUAHEUSHUEHUHEUDHEUSHUDEHUHASEAS
    bonitinho mas culto demais =P

    ri litros =P”

    – E, tipo, você realmente é bem lindo.

    ;x


  52. AUhsuHsuHsuHS….Que isso eim, ta que ta danaaaado, os baitolinhas estão te desejando kkkkkk. Mas vo te falar a verdade…. SIM! Você tem cara de bicha cara….Não tem jeito, é isso…. Mas cara num tem nada a ver com pregas né meu camarada kkkk, porque se tivesse, vc não teria mais nenhuuuumazinha… uhsUHSuSuShA….

    Foi só pra zoar mesmo… Mas ai…a zica ta braba pro teu lado, primeiro a quadrilha de piaui, depois o pc fudido, e agora viadinho atravessando a rua…..PQP…. Ta na hora de colocar o estilo Chuck Norris de vida em mode [ON]


  53. SUHAUHSAUHSAUHSUHSHUSAHUSAS! Estamos na mesma, só que eu atraio lésbicas e eu nem sou. :Pp
    O lance é o seguinte, compre ou mande fazer uma camisa preta de listras amarelas e na frente escrito: I’M NOT GAY. ou em portugues. funciona. (Y)
    ou um botton, sei la. AHUSUHAHUSHUASHU

    meu, tou rindo demais! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ——————————-

    Excelente idéia!


  54. post profético!? via bobagento

    http://bobagento.com/amigo-e-pra-essas-coisas/


  55. Com tantas histórias, é certeza que você deve parecer bem gay pros gays. E aí é só queimação mesmo.


  56. Haha

    desencana, galera vai continuar pegando no teu pé ;P o certo é ficar de boa e respeitar elogios alheio. Não se incomode… é chato, mas uma hora deve acostumar. ^^ Se cuida ae. Abraços


  57. que post mais gay, Felipe!


  58. “Caixa da Verdade ”

    Ri litros²


  59. Não acho que você tenha jeito nem cara de gay, até mesmo porque os gays não vêm com uma “estrela na testa”. O que ocorre é que hoje tudo está mais liberado e os caras chegam junto com mais entusiasmo. Claro, ser bonito, educado e administrar um blog de sucesso também ajuda bastante! Mas não se encane com isso, se a cantada for ridícula, ria; se for um galanteio, diga não, obrigado (ou sim, obrigado, se for o caso) e se for grosseira ou violenta, aí sim é foda! Abraços!


  60. eu te entendo principalmente qnd vc tem um porte fisico gay(magro alto) ¬¬ ai fode td mesmo


  61. Caro Felipe,talvez os gays te confundam porque você tem uma cara de pederasta misturada com bixa enrustida (sem ofensa,claro).


  62. Po, situação complicada essa na tua vida hein rapaz.

    Não posso opinar porque não tenho esses acontecimentos no meu cotidiano. O que acho ótimo.
    Mas boa sorte ai com teus elogios. hehe.

    Abraço fera. De longe.

    Sarna.


  63. parece aquela conversa do filme “O virgem de 40 anos”
    “Sabe como eu sei que você é gay?”


  64. Tenho uma solução pra esse seu problema. Arrume uma namorada. Nenhum viado mexe com caras acompanhados.

    Eu até imagino o pensamento deles: “Hummm, tão bonitinho e desacompanhado…só pode ser do lado lilás da força!!”

    —————————————

    To fora de relacionamento.


  65. Credo, não acho que vc tenha cara de gay (pelo menos não pela foto)… mas vai saber quais mensagens corporais você passa né… =p

    —————————————

    hehehe, por expressão não é mesmo.


  66. já pensou que todo mundo já pode ter descoberto que você é gay, menos você mesmo?!
    Não se esqueça do ditado do clodovil:”Boi preto reconhece boi preto”. Se o gaydar tá apitando pra você, aí tem coisa!!
    Modelo hetero é lenda, ein?! Tô mentindo?

    ———————————–

    Papinho torto… Para de torcer, eu não vou dar pra você. Nem pra ninguém, logicamente, hahaha.


  67. Estava em Ipanema (bairro gay carioca) com minha namorada de mão dada comigo andando na calçada.
    2 pessoas do sexo masculino por assim se dizer estavam vindo em nossa direção, e eu me preparando caso falassem alguma coisa ou mexessem com minha garota.
    Ao chegarem mais próximo, 1 deles me olhada dos pés a cabeça, e comenta com o outro, após fazer um ruído com a boca [irsssshh.] “viu que totosinho”

    Depois de 10 segundos sem reação, minha namorada olha pra mim e começa a rir… ¬¬’


  68. Putz…. que situação em cara.
    Uma cantada, uma vez perdida o cara até entende. Mas ser um “ima” pra isso é foda.


  69. aaah um gay desse lá em casa (H)
    USHDOAUIHDOIUASHDOIUSAHDOIUHAOIUHUIOAHDUIOASDOAS


  70. Cuidado Felipe, é assim que começa… se algum desses, te chamar de Pequena Sereia e você gostar, já era. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo… Flamengo até morrer.

    Ps. Arrume uma cicatriz no rosto, deve bastar.
    Ps². Olhe-se no espelho e veja se seu olho está (a)nuviado.
    Ps³. Ainda não consegui comprar o meu, vou de XBOX 360.


  71. auhahuahuahuahuahuauhuhauhauhauhhahuaaa..é sinistro msm..já passei por isso, mas por mulheres..é um horror.rs


  72. Ah! Já começou a escrever, assuma a “ré-sem-volta” logo vai?!

    Como diria o grande físico teórico Serguei Okuvoski Jahdey, “A diferença entre defecar e oferecer o orifício na extremidade terminal do intestino é puramente vetorial”.

    Ou seja, não vai doer nada!

    Ui!

    hahahahahahahaha…

    ——————————————-

    Até que você está com um discurso bastante liberal pra um machão, cuidado hein…


  73. Felipe, quem você tá tentando enganar?

    ————————————–

    Minha tiavó.


  74. Puta que o pariu!!! Agora olhando pra essa foto sua sei pq te acham gay!

    ———————————————-

    O segredo é ter mãe e pai bonitos… Aí tu não nasceria com essa cara de hemorróida estourada.


  75. ja passei por isso, mas por mulheres
    é um horror [2]
    nada contra a galera que vem educadamente e elogia…
    agora quando começam logo com aquele olhaaar

    medo


  76. Fazia tempos que eu não comentava, mas depois de ler este, não resisti.. rsr, poxa Cap… não sabia que você estava nesta situação, fiquei até com peninha.. rsrsss, se aparecer algum gatinho, quem sabe a ala feminina não resolva fazer uma lavagem no cerebral no moleque e convertê-lo… Infelizmente a falta de homem é grande, e os homens atacando uns aos outros vai ficar pior, as mulheres são mais discretas, misteriosas e diferente do que o MAK disse, não querem dinheiro, querem carinho, compreensão, respeito, inteligência, educação, difícil juntar tudo em um homem, das duas uma, ou os homens estão mudando porque não conseguem chegar perto das mulheres e se agrupando…. ou perderam totalmente o interesse.

    —————————————–

    Isso é uma utopia.

    Mulher gosta é de sujeito cafageste, grosso, rudimentar, com carro e dinheiro pra pagar jantares e motéis.

    O lance de inteligente, carinhoso, bla bla bla… É puramente um sonho, porque na vida real, ao encontrar este tipo de cidadão, elas correm.


  77. Desculpe, mais eu acho que vc tem aparência de gay. Quando comecei a acompanhar o site se vc não tivesse dito que tinha noiva…..É o que acho, sem ofensas.

    —————————————–

    Dá mole na minha frente que eu te mostro o gay.


  78. vc deve receber cantadas de homens, mulheres e tudo mais q existe!!!!!
    hahaha
    vc é mto gato!!!
    ah
    e tb escreve bem!!!
    Já li muita coisa que vc escreveu e me fez pensar por outro ângulo várias questões!
    PARABÉNSSSS

    ——————————————

    ;D


  79. Primeiro,

    Olha a sua foto que tem no blog, com o titulo “Quem faz”, na foto vc ta com um sorriso tipo ” Eu sou uma danadinha”, com uma interrogação na foto ainda, tipo, sera que ele é ?

    Segundo,

    Você tem um blog, onde escreve seus pensamentos cara, tipo um diario, maior coisa de mulherzinha que eu já vi.

    Terceiro,

    Estou brincando, não sei porque te chamam de viado.

    ———————————————-

    Escrever é coisa de mulherzinha… Concordo.

    Por isso todo macho-man é completamente acéfalo.


  80. Pior que eu entendo, sempre acham que eu sou lésbica por eu ser menos fresca, talvez um pouco desajeitada e desleixada :S
    mas geralmente confundem meninos que se cuidam com gays, um amigo meu sofria desse mal (alias zoavamos mto com isso) e agora namora a mais de um ano, então não se preocupe o que faz sucesso com gays faz sucesso com mulheres tbm, mas talvez vc acabe com uma desajeitada, desleixada e sem-frescura, sabe pra equalizar ;D


  81. Olá, sou psicanalista. Li e analisei o seu texo, se me permite dizer tenho uma possível avaliação quanto à sua opção sexual. Vou ser breve, farei um comentário geral. Parece que voçê fica intrigado com o comportamento de pessoas de mesmo sexo ao seu, é compreesível, porém se não tivesse dúvida nenhuma sobre sua sexualidade, isso tudo viraria uma bela estória para se contar em uma roda de amigos a fim de diversão. Tenho para mim que, no seu íntimo, nem voçê tem certeza de ser ou não gay. Na minha concepção, é certo que tu perca horas de sono com esta dúvida.

    ——————————————-

    Na minha concepção, é certo que você é um profissional extremamente fraco, principalmente por desferir análise a partir de um simples texto de humor.


  82. “bobby : March 17th, 2009 às 6:09 am

    Puta que o pariu!!! Agora olhando pra essa foto sua sei pq te acham gay!

    ———————————————-

    O segredo é ter mãe e pai bonitos… Aí tu não nasceria com essa cara de hemorróida estourada.”

    Huhauhauhauhauhauhauhuahuah…

    Morri.


  83. ” Murilo : March 16th, 2009 às 9:20 am

    já pensou que todo mundo já pode ter descoberto que você é gay, menos você mesmo?!
    Não se esqueça do ditado do clodovil:”Boi preto reconhece boi preto”. Se o gaydar tá apitando pra você, aí tem coisa!!
    Modelo hetero é lenda, ein?! Tô mentindo?”

    Meu namorado é modelo,sabe…


  84. Olha só… eu também acho que vc é gay. e nada contra o fato de ser ou não, simplesmente acho. Pelas fotos, dá prá ver uns trejeitos típicos. Sai do ármario.

    BTW, vc mencionou que “Ser grosso não resolve nada”. Acho que se você bater um papo com quem te cantou, verá que “ser grosso, para eles, resolve muita coisa”…


  85. rapaz eu tou achando que tu faz e gostar!!!!
    eu acho que tu é gay!!!!
    haushuahsuhaushauhsuahsuahsuahsuhaushaushuahsuhaushuahsuahsuahsuahushaushuas
    me acabo de rir…
    seu gay!
    kkkkkkkkkkkkkk
    brincadeira!
    leval mal não isso acontece nas melhores familias…..
    mas acho que vc ficaria bonitinho de baton vermelho
    shuausaushuahsuahushauhsuahsuasu


  86. Não obrigada.

    ——————————————-

    Não queria mesmo… Gorda.


  87. Me senti meio constrangido e obrigado a deixar minha opinião, sendo gay e leitor do blog. Particularmente não me agrada muito a imagem que se tem do “mundo gay” como sendo composto unicamente por pessoas movidas pela promiscuidade e um desejo sexual que não vê limites, 24 horas por dia, em qualquer lugar. As pessoas tem que ser respeitadas dentro do seu limite. Um olhar comunica muito mais do que passar a mão na bunda de alguém…seja homem ou mulher. Então, parecendo você gay, bi, tri ou seja lá o que for, creio que como qualquer pessoa, deva ter seu espaço respeitado. Pode ser lisongeiro? Claro que pode, mas pode ser incômodo na mesma medida. Eu sei porque me sinto assim quando sou cantado por uma mulher. Também conheço mulheres que gostam de ser cantadas, e outras que não, pois sentem-se diminuídas ao posto de simples objetos sexuais. Tem gente que quer ser mais do que isso…

    ——————————————

    Claro Paulo, sem sombras de dúvida.


  88. EURI. kkkkkkkkkkkkkkkk’ essa ultima cantada ae, bixo… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ilario
    adorei o post *0*


  89. Você é gay, fato.

    ——————————–

    Ui.


  90. Pô… mais q tu eh gatinho tu eh… XD


  91. Ma boa…depois de ver seu orkut…vc é super PINTOSA.

    Se joga nos bofes Bee

    😀

    —————————-

    Ui [2].


  92. Cara, nessas fotos você dá MUITA pinta:

    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=17133755284776420198&aid=1213131252&pid=1213157167335$pid=1213157167335

    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=17133755284776420198&pid=1234492923959&aid=1234467683$pid=1234492923959

    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=17133755284776420198&pid=1234492911909&aid=1234467683&p=0$pid=1234492911909

    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=17133755284776420198&pid=1228885452566&aid=1228860234$pid=1228885452566

    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=17133755284776420198&pid=1213151059141&aid=1$pid=1213151059141 <- pior

    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=17133755284776420198&pid=1222466157959&aid=1222440895$pid=1222466157959

    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=17133755284776420198&pid=1213157162767&aid=1213131252$pid=1213157162767

    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=17133755284776420198&pid=1213157160307&aid=1213131252$pid=1213157160307

    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=17133755284776420198&pid=1213157167335&aid=1213131252$pid=1213157167335

    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=17133755284776420198&pid=1213157164925&aid=1213131252$pid=1213157164925

    PS: Se não gostou que eu apontasse, não deveria ter escrito o artigo pedindo pra isso.

    ————————————————

    Pq eu “não gostaria”? hahahahah, as pessoas realmente estão achando que é uma tentativa de me ofender, falar sobre esse assunto?

    Eu ri demais, as fotos são engraçadas pra cacete, principalmente as que estou atuando.


  93. poxa, eu que sou gay levo mais cantada de rasha do que de homem…


  94. Po cara se vc atrai gays deve ter alguma caracteristica que os confundam e MUITO pq geralmente eles cantam o cara qndo acham ter certeza. Pode ser suas comunidades de orkut, suas roupas, seu jeito de andar pode ser algo .

    Nem todo gay é afeminada e a tendencia agora é gays com fisionomia mais hetero possivel.

    Beijos e Boa sorte lindo


  95. Bah, aquele primeiro comentário da caixa da verdade é meu, eu não sei pq apareceu como macho.Fique feliz, pelo menos um comentário era hetero lindinho 😉 HUSAHSAUHASUHASUHSA.


  96. Então tá, sou gorda mas ninguem nunca recalrmou…

    ——————————————

    Vesga.


  97. Cara, fuçando pela internet e sem nada pra fazer, me deparei com o seu blog e com o seu artigo ” PELA ULTIMA VEZ – EU NÃO SOU GAY” e só posso dizer – PARABENS – sem demagogia. Há muito que não leio algo tão engraçado, interessante e inteligente ao descrever um comportamento sobre “cantadas” por gays. Como gay até fico constrangido em saber que há pessoas que não sabem elogiar outro cara sem deixa-lo constrangido. Mas fico feliz em saber que são minorias – mas que “estragam” a nossa imagem. Ser gay não é somente ” querer sexo” com outro homem, é muito mais do que isso, ter uma vida normal, e ser normal perante todos. No inicio achei que vc iria ridicularizar a “massa”, mas me diverti muito com o texto.

    claudio



  98. Tenho que concordar com o que disseram aí em cima. Essa sua carinha de bebê atrai mesmo.
    Além de ser gato… hehe


  99. “Campanha Cantada feminina para o Felipe!”

    Não sou muito boa em cantadas não…mas la vai

    “com você e mais um saquinho de biscoito eu passava um mês!Tranquilamente!”

    hahahaha…pra que mais que isso…hahahahahah

    Você é lindo, seria um desperdício se fosse gay…

    Adoro o blog!

    —————————————-

    Hahahahahaha


  100. gostou né?!

    hahaha


  101. HSUAHSUAHSUHAUSHAUSHUAHSUA comentários mara =P


  102. É Felipe… talvez vc seja um pouco afeminado… vai saber!


  103. Jura que não? Pr’us que têm o “GayDar” ele deve apitar ante a sua presença.
    Essa cara limpa, bem cuidada, traços definidos, olhar de moleque pidão…
    Sei lá! De repente não seria necessário apenas refutar os rumores de que seja gay… Tente figurar mais sua cara de hétero!
    (bricandeira)


  104. atrai mesmo. sou testemunha. NEXT!

    —————————————–

    huahuahauhauhauhauhauhau


  105. Bom cara de viado se tem, talvez eh por isso que te confundam!!!


  106. Eu já vi esse filme

    Será q ele é?!

    hahahahahahahahahahahahaha

    fag


  107. gay conhece gay! hahahahahahahahahahahahahahaha


  108. trate isso somente com bom humor e respeito!
    ser admirado por gays nao eh algo ruim!
    pelo menos eu me sinto bem com elogios, seja d quem vier!
    hahaha

    flw!


  109. Ronaldo Esper passou décadas negando veementemente que era homesexual. Alguns anos atrás finalmente abriu o jogo. É só uma questão de tempo até você sair do armário!


  110. Que ridículo…o cara querendo pagar de bonitão, alegando ser tão irresistível que nem homem aguenta com seu charme…isso funciona com mulher?
    Bom , pelo menos deu certo com algumas tosquinhas ai que postaram, que devem ter uns 15 anos e passam a tarde tirando fotos com biquinho e postando no orkut.
    Muda esse chassi de borboleta que vc chama de corpo, poe uma barba nessa cara e vai pegar MULHER de verdade, ao invés de pivete tonta da net e gays (isso se todo esse texto não tiver uma boa pitada de imaginação fértil e/ou desejos secretos do autor)

    ———————————————-

    Relaxa cara, eu sei que deve ser muito difícil ter essa cara de virgem como a sua… Deve ser complicado ser humilhado e humilhado dia após dia por só malhar mas não conseguir pegar uma mulher decente. Então você entra aqui e vê um magrelo cult fazendo 200 vezes mais sucesso, deve ser frustrante, revoltante, eu não sei nem como você conseguiu escrever tão pouco, só essas bobaginhas, hauhauhauhauha.

    Mas relaxa, um dia será a sua vez. Saia dessa vida frustrada. Seja feliz.


  111. O Filipe, larga essa vida mininu…
    o problema é o local q vc frequenta…
    se começar andar com uma galinha, vai acabar botando um ovo…. kkkkkkkkkkkkkkk

    Hilário seu texto… parabéns…
    e quem for hetero e nunca tiver levado uma cantada gay q seja o primeiro a levantar o p@u…

    PS: aproveitem bibas e peguem o seu… hahahahahaha


  112. \euri. mas achei absurdo. é como o Paulo falou, o mundo Gay ainda é “pintado” (trocadilho intencional?!) comos e fosse pura promiscuidade.
    todo mundo merece ser respeitado, todos tem seu espaço.
    Gostei do texto cara, gostei do blog. Estou te seguindo no twitter(se não tiver problemas) e juro que se esbarrar contigo na rua, te canto! haha tô brincando.


  113. como eu diria após ver o vídeo de Lídio, Aê ô fresco boiola!


  114. Cara, pelo q vc escreve vc realmente nao esta nem ai se acham q vc eh ou parece gay… tem varios caras ai em cima achando q estao te ofendendo ou tirando sarro da sua cara qdo falam q vc parece msm… um ate fez questao de colocar as fotos q ele acha q vc esta dando pinta… mas po, vc ta 100% certo q vc nao eh gay, entao deixa escreverem e nem perde seu tempo respondendo pra esses caras! tem uns comentarios de meninas falando q vc atrai elas, aproveita pra ir atras dessas e nao perde seu tempo com um bando de frustrados q tao loucos pra q essas meninas estivessem atras deles e nao de vc…

    ———————————————–

    Os comentários são a coisa mais engraçada deste blog. Cada um deles me rende muitas risadas.


  115. DEFINITIVAMENTE: Vc é gay e ainda não descobriu! Um dia vc sai do armário, dont worry!

    ——————————————-

    “bocejo”


  116. voce é bonito , tenho que dizer .
    mas de fato , voce dá MUITA pinta de viado .
    😀
    e sem ofensas , ” um cao cheira o outro ” , e esses gays nunca erram !

    —————————————–

    Sim, erram.


  117. OIASOIAHSOAHSAS

    adorei .. isso acontece comigo, mas no caso, me confundem com lésbicas ..
    é terrível .. terrível mesmo . O_O”
    um dica : acustume-se !

    x*


  118. Sinceramente o meu GAYdar ta apitando pra um BI(curious).

    HJ VC DIZ Q NAO, AMANHA QUEM SABE!
    AHUAHAUHAUHAUAUHAHUAUA

    Boa sorte ae!
    bjs


  119. Gay, nao! Mas lindo SIM! G-suis!


  120. Só uma dica: há uma linha (tênue, bem tênue) separando a latência da egolatria.

    E, sem mágoa, eu sou gay e posso afirmar que não é bem assim que a banda toca.

    Há algo a ser estudado nesse imenso post-justificativa.

    ———————————————–

    Outro bocejo.

    Está cheio de pseudo-analistas por aqui hoje, divertido.


  121. Calma… é tudo questão de tempo! Uma hora você se liberta!

    —————————————-

    Ui!


  122. Vô ser bem sincera com vc, ciudado vc é quase um gay, vc gosta d homem te cantando, issu não é normal, eu num gosto d mulher nenhuma dando mole p mim não, pensa bem no q vc ker p sua vida. E se for p vc ser gay q seja mas se não mude d postura com certeza vc tem gestos d gay ou cara d gay, preste mais atenção em vc.

    —————————————-

    Hahuahuahuahuahuaha

    Hoje os comentários estão imperdíveis.


  123. Não te conhecia, mas depois das “referências” do Jacarebanguela só tenho ujm conselho a te …. sugerir: Leia mais sobre psicologia e o chamado “processo de negação”. Aí tem !

    ———————————————–

    Esquece cara, eu não vou te comer.


  124. ei descubra se vc eou não gay…..abraços e ate mais ver!


  125. Hehehehe, cara tenho que rir.
    Uma única vez fui cantando por um Gay, e foi muito constrangedor pq eu estava com alguns amigos.
    Nem zoarem né?
    Hehehehe.
    Abraços.


  126. Oi,
    Olha, se vc é gay ou bi e está bloqueando, eu não sei.
    Mas não se preocupe
    Dos gays q eu conheço, nem todos gostam de outro gay
    A maioria prefere um “Hoooomem” mesmo.
    Principalmente se for só por curtição.
    Pode ser só pq vc é bonitinho mesmo 🙂

    —————————————-

    Rá!


  127. pq “pela ultima vez” ?
    da proxima tu vai se?
    asekaçslea[spea´selaçsleáoksepaoskealçskepaosejka
    brincadeira brother… =)


  128. kkkkk….quem manda ser gatinho!


  129. Sorte nossa q vc não é! Cada dia q passa eu descubro mais um gay… A coisa tá feia pro nosso lado! hahaha


  130. Menino, vc é uma esperança para nós mulheres amigas dos gays, aquelas que só vão p/ boate ver os amigos se darem bem.

    Você pela foto, tem um rosto com traços mais harmoniosos que o comum e eu diria que sim vc por foto parece ser gay. Por foto, à primeira vista, esse tipo de coisa, tá?

    E por isso que acontece essas coisas com vc com frequência, é a sua imagem….


  131. rs* hiláriooo!!! Ri mto!
    Eu e meu namorado já recebemos cantadas de homos em vááárioooss lugares! Eu já até tive telefone pedido em balada e bunda apalpada (a mina era bonita ao menos), mas é só sair com classe! rs*
    Eu atribuo as cantadas ao meu namorado e no caso a vc, pq vcs têm um biotipo que muita gente associa a gay de cara, magrinho, bonitinho, carinha de bebê, arrumadinho de um jeito não MICROsexual… Sei lá! O negócio é se acostumar e nunca ser ofensivo peloamor! No final vc ganha até usn amigos! A gente já ganhou vários!rs*
    beijoo!


  132. Como assim, cara??
    Vc escreveu, escreveu, escreveu..
    E tudo o que eu consegui ler foi:
    “bla bla bla, ngm pode desconfiar que eu sou gay, bla bla bla”

    ————————————————-

    Hm. Foda-se?


  133. Bah cara parece mentira mas eu te conheco e todo mundo te achava viado quando criança, tu é o Felip Neto que estudava no santo antonio em POrto Alegre neh? Tu tinha muito jeito de viado cara, tu mudo bastante mas continua com aquele jeito. Uma vez tu foi la em casa sem ser convidado, tu e tua irma e fico robando as minhas balas pqp… que coisa em

    ————————————————

    HAHAHAHAHAHAHAHA

    Não, sua mula, eu sou o Felipe Neto do Rio de Janeiro, nunca nem passei por POA.


  134. rsrsrsrs…

    Cara, vc tá ferrado!!!


  135. Hsuiahisahiushiushasa!!! Caraca véio!!! Ainda bem que aqui os gays não são tão “selvagens”!!! Pelo menos comigo, eles só dão umas secadas e nada mais!!! Agradeço a Deus por isso!!! Se o que acontece com vc acontecesse comigo, eu classificaria como desesperadora ou no mínimo tensa!!!

    Mas cara, acho que tu devia mudar a descrição do teu perfil aqui no blog:

    “Mais que qualquer taxação superficial, Felipe Neto é um observador do comportamento humano e tudo que o envolve. Passa 18 horas diárias estudando a vida e suas vertentes, analisando e chegando a conclusões que, para ele, são verdades. Mesmo que mutáveis.
    É apaixonado pelas artes humanas. Desde as mais abstratas às concretas.
    Considera-se um artista, alguém cujo papel no mundo não é vê-lo girar, mas influenciar nessa rotação.
    As maiores paixões de sua vida são atuar, cantar e escrever.
    Felipe Neto é uma metamorfose de idéias, opiniões e interpretações.”

    Convenhamos, se um gay ler esse texto, com ctza ele adiciona o blog aos favoritos!!! sahuisahiushaiuhsaiuhasiuhsuaisha


  136. O négocio é que você deve ser muito educadinho….
    E o seu jeito de alguma forma deve atrair as bixas…
    Eu odeio gays.

    ————————————-

    Se tem uma coisa que não sou é educadinho.

    E você sabe que a psicanálise diz que o REPÚDIO aos gays muitas vezes indica que você na verdade tem muita identificação com eles, né?


  137. q bom q vc n é gay, vc parece bonitinho e homem bonito no mundo está faltando! fato!
    alias… homem ta faltando, ser bonito é um mega bonus. rsrsrs

    mas o lado positivo desse post (ou pelo menos eu vejo as coisas assim), vocês homens sabem (ou passam a ter ideia) do que as mulheres sofrem.
    cantadas como a última que vc descreveu não são raras de se ouvir para as integrantes do lado rosa da força (nada de lilás, nem negro. rsrsrs).

    e até onde eu sei, uma coisa que me irrita muito no universo multicolorido dos gays é q eles acham q todos os homens bonitos estão interessados neles. falo isso por experiencia com meus amigos do “rainbow way of life”. então não fique indignado, nem chateado ou vai parecer q vc ta dando piti. lesbicas tambem atacam, e acredite, elas são bem mais assanhadas e huuuuuuum… enfaticas do que os gays que vc descreveu.

    então “fique na sua muzenza” e relaxe eles vão continuar atacando, mesmo se vc estiver acompanhado por uma mulher. acredite, cara de pau não tem limites.

    bjo e boa sorte!


  138. Eu nunca vi um gay se enganar a respeito de outro! Mas claro que pode acontecer hehehe


  139. Seu gay. Assume logo, porra! Saia desse armário.

    ——————————————–

    Eu também não vou comer você, não precisa ficar nervosa.


  140. Como assim, cara??
    Vc escreveu, escreveu, escreveu..
    E tudo o que eu consegui ler foi:
    “bla bla bla, ngm pode desconfiar que eu sou gay, bla bla bla” [2]

    HAHA! EXATAMENTE O QUE EU PENSEI

    ————————————-

    “E você sabe que a psicanálise diz que o REPÚDIO aos gays muitas vezes indica que você na verdade tem muita identificação com eles, né?”

    Opa, parece que alguém tá procurando métodos de camuflagem

    ———————-

    Toma uma resposta só pra não ficar no vácuo.


  141. Não tenha medo, você deve sair do armário.
    Após seu texto, com certeza é gay.
    Mas isso não quer dizer nada, tenho vários amigos, e tudo na boa.
    Sucesso na sua jornada pra se assumir

    ——————————-

    Uááá… sono.


  142. sei la cara, vc tem cara de gay…
    os olhos escuros e cara de barbie :/
    isso o torna um semi-gay, o restante (10%) dependerá de suas ações, pois aparência já tem…

    ——————————————–

    Comi sua mãe.


  143. Hehehehe mas sem querer sacanear, você tem um pouco de cara mesmo. Eu sou gay e num sou 1/10 do “arrumado” que vc parece ser. Te vendo na rua, era capaz de achar que vc é também. Os caras arrumados sempre dão essa impressão.
    Eu só num ia te cantar, isso é bobagem. Perguntar, até vá lá, dependendo da situação. Mas na rua ou no shopping é o cumulo. A mão na bunda, é capaz de eu virar o murro. Sério.

    De qualquer modo, muito engraçado o post.


  144. Experimenta deixar a camisa do Cruzeiro em casa e veste a do galo. Ficar andando com a camisa das meninas todo mundo vai achar que você é bicha mesmo.


  145. E com a idade não melhora. Eu passeia minha vida fugindo de gays, e agora, que estou com 40, achei que teria sossego. Entrei outro dia no banheiro de um restaurante e uma bicha mocinha fez: uiii!


  146. Cuidado, parece até o filme será que ele é?


  147. Pow cara, sou do Rio e to morando em Juiz de Fora…sentiu o drama??? só tem gay aqui putzá lá miséria, essas paradas acontecem td dia…fiquei sabendo q existe uma tal de lei rosa tb de proteção aos gays aqui vai vendo…


  148. Sofro desse mal.
    Menos que você, mas é foda mesmo. Um dia no supermercado, sofri um ataque visual destes figuras que arrumam o caixa quando dá pau. O cara de pau me olhou dos pés a cabeça e por fim suspirou, enquanto ele fazia isto, a menina do caixa estava a explicar o problema. Após terminar ele pediu para ela repetir por que ele disse estar “distraido”.

    Em festas, às vezes acontece de esbarrar em algum, ou estes pedirem passagem, junto o clássico “gato” no final de qualqer frase.


  149. A negação é a primeira fase, com o tempo virá a aceitação, com o tempo você se acostumará e aceitará sua condição homossexual.
    É uma questão de tempo.

    ——————————————-

    ok.


  150. Ja falei que é so parar de usar a camisa do cruzeiro, mafia azul ou alguma outra instituiçao GLS. Poe a camisa do Clube Atletico mineiro que todo mundo vai parar de achar q vc é gay….Fica andando com a camisa das marias ta querendo o que?

    ————————————–

    Cara, nem de Minas eu sou.


  151. Cara, eu sei pq isso acontece contigo. Vc tem cara de frágil. O biba das duas uma: ou acha que você é viado ou que se não for ele pode mexer contigo que não vai levar porrada. Eu sou um cara pinta, não me falta mulher, mas depois que deixei a adolescência e ganhei o chamado “porte de homem” nenhum viado mexeu mais comigo e eu parei de distribuir xingamentos ou socos (em duas ocasiões). Acho que o cara olha para mim e pensa, se eu mexer com ele vou tomar porrada, melhor deixar passar. Passe a andar com cara de mau e vá para a academia ou para algum esporte que te dê mais corpo que essa palhaçada acaba. Abraço!

    ————————————————

    Um ZB que curte o blog… Incrível!

    Valeu pelo conselho, campeão.


  152. Não sei se você é viado….
    Mas que é um puta dum prepotente, arrogante, metido a culto e fala merda pra caralho….isso pode ter certeza! =)

    ———————————————-

    Ohmmmm, “qui bunitinho” o leitor todo espevitadinho pq algum dos textos o deixou magoado.

    Toma um pirulito. Agora vai brincar no parquinho.


  153. Acho que vc não foi feliz neste post.
    O tempo todo falando “sou bonito”, “sou gostoso”, etc.
    Meio “Narcizo”.

    Acompanho o seu blog a muito tempo e sempre achei muito inteligente, mas hj achei vazio.
    Quando não tem o que falar, melhor ficar calado.

    —————————————————–

    Você leu este post mesmo? Ou foi outro?

    Não sei, to tentando achar onde eu escrevi “sou bonito” e “sou gostoso”… Não sei se sou burro ou cego, curiosamente não estou encontrando. Eu hein. Vou ao oftalmo.


  154. O mesmo acontece com o meu namorado ;x
    Acho que ele recebe mais cantadas de homens do que eu 😮
    é um perigo x)

    O melhor é qdo me perguntam se eu sou só ‘cobertura’ ou ele é bi. A opção em que ele é hetero e eu, de fato, a namorada inexiste.

    Me acostumei. Acho que é pq ele é bonito e educado, e na moral, homem bonito e educado SEMPRE é veado, ou pelo menos parece TANTO que a mulherada nem chega, com medo de acabar pagando de “mapoula”.

    Viu? Vc só é bonito e educado 😉
    – só q colabora, tá? pq meu namorado ainda tem a falta de peroba de dançar YMCA em festas ;/
    as vzs até eu suspeito, ow mundo cruel .___.”


  155. Alem de viadinho, fica todo ofendido quando alguem critica ou alopra ele por ele ficar pagando de gostosão no blog….se voce se sente ofendido com isso como aparenta em todas as suas respostas eh por que provavelmente muita coisa deve ser verdade!!!

    ———————————————-

    Ofendido? Onde?

    Outro bocejo.

    Esse post me rendeu mais bocejos que qualquer outro, neeeeeew recooooooord!


  156. ahoiihoeeiohioheioheihoeihoeehioeieeieieai

    chorei d rir kra.

    É uma merda. Mas engraçado.


  157. Li um comentário dizendo q o cara q te cantou deve ser são paulino…
    Sou são paulino (não sou gay!!!) E ja fui cantado por um cara com a camisa do corinthans “nem sei escreve”
    fiquei mó sem graça e só falei um “da licença” e vazei…

    MEDO!!!!


  158. Sério que você não é gay?

    Não veja isso como algo ruim ou bom, mas vc é bonito e parece mesmo gostar de homens hehehe

    Dá uma chance pra eles que só pelo olhar parece que alguém gosta hahah


  159. Pô cara, eu sofro desse mal.
    O pior é que depois do fora ainda perguntam “Mas tu nunca ficou com um homem?” ou “não tem curiosidade?”
    aí vc pensa em mandar eles pra aquele lugar e acaba lembrando que irão gostar disso.
    Mas geralmente não me estresso


  160. delicioso, te chupava inteirinho durante horas


  161. Cara, pode até ser q vc não seja gay, mas dificilmente os semelhantes vão errar.
    Hoje tenho a coragem de me aceitar como Bi (só para mim mesmo e os muito próximos), não tenho o biotipo de gay e raramente levo cantadas de outros homens, pq? como já disseram deve ser porque imaginam que logo vai vir porrada. As suas opniões dão a entender que logo logo vai aceitar uma cantada!


  162. … ah cara, na Boa, “buatezinha!” , “shoppinho!” …. não culpo a viadagem não, você vai de encontro à viadagem …. certa vez passei no Largo do Arouche (vidro escuro e fechado) depois das 4 da tarde … na mesma rua 3 bichas começaram a gritar …

    … faz um favor pra você, vai num show do Matanza ou do velhas Virgens, compra umas long neck’s que você exorcisa essa viadagem (falando sério, um gay se preocupa em manter pelo menos 2 km de distancia do show de uma dessas bandas)

    http://www.matanza.com.br/
    http://www.velhasvirgens.com.br/

    … não me diga que curte pisai, trenci ou putis tutis em geral … porque se curtir isso, se entrega logo ! !


  163. Tah,vc não é gay.Mas,por favor,me explica essa foto?!
    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=17133755284776420198&pid=1213151059141&aid=1$pid=1213151059141
    Por favor!!!

    ——————————————

    Vai no Bobagento que tem a resposta por lá, pesquisa por FELIPE NETO.


  164. é um disperdício vc ser hetero..


  165. Cara, definitivamente tu é gay.
    Tu pode correr, mas não pode se esconder.


  166. nao se sente ofendido???? vou citar algumas respostas suas nesse topico

    ——————————————–

    Comi sua mãe.

    ———————————–

    HAHAHAHAHAHAHAHA

    Não, sua mula, eu sou o Felipe Neto do Rio de Janeiro, nunca nem passei por POA.

    ——————————————-

    Não queria mesmo… Gorda.

    Isso ai foi soh algumas das suas respostas arrogantes da sua parte que nao aguenta criticas, se nao passa de um muleque que se acha o bonitao e inteligente, ja que ultimamente soh tem escrito merda no blog…..ta na hora de crescer rapaz

    ——————————————–

    Oh Céus, e agora, o que vou fazer? Sou tão mau! =(


  167. Pior de tudo eh um cara como voce, que tem essa cara escrota e se acha bonitao….acho incrivel isso…..se deve se olha no espelho e pensar ” o que posso fazer hoje pra parecer arrogante e prepotente mesmo tendo essa cara ridicula?”

    Parabens, espero que um dia meus filhos nao fiquem assim, se nao terei vergonha deles…

    —————————————————

    Que isso cara, eu acho que você está enganado.

    Me desculpe, mas seguindo padrões lógicos, mais deprimente seria o cidadão que se põe no papel do ridículo de tentar, publicamente, falar sobre um “arrogante feio” como o que você citou acima.

    Seja mais feliz, bata umazinha. 🙂


  168. O que voce acabou de falar nao faz o minimo sentido, mais enfim…. o que eu poderia esperar de um criançao metido a culto como voce……

    o mais legal eh o ler o tipo de argumento que voce tem pra rebater o que eu digo…..soh prova tudo o que eu falei

    Felipe Neto, definitivamente tenho PENA de voce….que precisa de blog pra ficar se autoafirmando pra um monte de desconhecidos

    ——————————————–

    Dá uma lida aqui: CLIQUE


  169. Aquele seu casaco meio justo (que você estava usando praticamente todas as vezes em que te vi) te deixa meio gay, prontofalei. Fica bonito, sim. Mas fica gay.

    ;*

    ————————————————

    Haahahahahahahhahaha


  170. Eh realmente o rei da humildade, viadinho e metido a culto ainda por cima….

    ————————————————-

    Ui!


  171. Na boa? pra mim esse pitbul é lassie.
    Desde a 1ª vez que vim ao blog achei isso. E pq?
    1- suas fotos aqui dão pinta.
    2- muitos “machos” comentando num blog que não é de sacanagem (pinta²)
    3- seu “jeitinho” de escrever (pinta³)
    4- esse post-explicação (que que é isso?)
    5- suas respostas aos comentários (aff)
    6- suas foteeeenhas no orkut
    e a derradeira prova documentada: aquela foto “parque lage” que é aquilo???
    Rapaz, se vc não é gay é por preguiça…

    E já que vc faz tanta questão de parecer cool, assuma-se. Isto é o que há de mais cool hoje em dia.

    Pena. Muita pena….

    ———————————————————-

    Ohmmm queridammm! Num fica assim todxa deprê migaaa, olha a vida boa, tanto boffe gostooooonnnso! solta a frangs, relaxs e entra nessa dançs!

    bjoquinha do felipinho gaymmmm


  172. update:
    Não quero ofender, apenas dar a minha opinião.

    Ah, e não precisa responder ofendidinho…
    Se vc jogou o assunto na banca e pediu comentários, seja “macho” pra aguentar as críticas, certo?
    Se não “guenta”, não senta.

    Beijocas.

    ———————————————————-

    BEIJUX LINDÁX!

    SMÉQUI!


  173. Realmente,… oque eu tenho pra te dizer é,… muda teu visual, como que tu te veste? Camisas claras ou coloridas, apertadas de marca ou lojas pops? Calça Jeans apertada? Tem cabelo curto, né?

    Cabelo curto é coisa de VIADO, pense em qualquer gay… e ele tem cabelo curto, a não ser que seja travesti, e ainda assim varios travestis tem cabelo curto e botam piruca, aposto que todos os que te trovaram tinham cabelo curto, creio que 85% dos gays tem cabelo curto, até mesmo os gays do Rock e do Metal tem cabelo curto(a exemplos mais conhecidos disso tem Fred Mercury e Rob Halford do Judas Priest).

    Deveria ter Cavanhaque, te deixaria mais masculo, com cara mais de homem.

    A Solução?
    Pode ser virar HeadBanger, dentro do estilo HeadBanger bixonas são quase tão raras como cebola em Salada de Fruta.
    Vc vai ver que pop e o que a midia te empurra… é algo muito escroto, povinho brasileiro e gays mesmo…

    Pra começar sugiro bandas mais calmas como Blind Guardian(como gosta de Tolkien vai adorar), Kamelot, Sonata Arctica, Rhapsody of Fire, depois outras um pouco menos calmas como Opeth e outras…

    —————————————————

    Obrigado pelas dicas cara, mas eu estou ciente da minha masculinidade, não preciso me vestir de outra forma pra afirmar isso… 🙂


  174. Você é lindo !!!
    Seria um desperdício se você fosse gay.

    Adoro o Blog !

    Bjos


  175. realmente cara,isso é horrivel,ja passei por isso inumeras vezes i é um porre,só q nunca fui atropelado kkk
    isso parece uma praga que nos persegue
    só lamento rsrs


  176. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu ri poco
    hauhauahuaha


  177. Cara, eu tenho a voz mais fina devido uma operação de garganta na infância, o que me rendeu na adolescência muita chateação, sou educado e gentil com as pessoas, sempre ficava no meio da mulherada e faturava varias, mas sempre os “machões” me chamavam de gay. Cara, esse estereótipo de que homem de verdade é grosso, barba por fazer, másculo, corpo definido, pode até atrair algumas mulheres, mas a experiência tem me mostrado que caras como nós, que são rotulados como gays, só por cuidarmos da aparência e sermos educados e cultos, ganhamos mais mulheres que esses pseudo-machões, que no fundo no fundo acabam eles virando gays, por falta de mulheres.

    Cara, não tenho nada contra gays ou lésbicas. Apesar de muitas pessoas acharem que sou gay, eu sou bem resolvido, e nunca me faltou mulher, seja as curiosas pra ssaber se sou ou não, ou seja as que curtem gente educada e inteligente. Por isso nem ligo pro rótulo. O cara que me chama de gay, tem que tomar cuidado para a mulher dele não querer provar se eu sou o não..rsrsrs


  178. Felipe, leio seu blog e sempre vejo outros blogueiros se referirem a vc com alguma piadinha gay e tal. Então resolvi jogar no google (cara, tu é famoso) “felipe neto é gay?” e encontrei esse post. Hilário!
    .
    Daí me lembrei de um ex que tenho… Todos desconfiam q da masculinidade dele, até o pai e o irmão… Mas nem ligava…
    Até q vi algumas coisas q me levavam a crer q talvez ele realmente fosse. E ele sempre dizia “amor, eu não sou gay”! rs
    .
    Bom, qnt a nós… Terminamos… Pois é, a desconfiança falou mais alto.
    Até hj nao sei se é ou não é; e tbm nem quero saber.
    .
    Se vc é ou não, quem sou eu pra julgar? Só comentei mesmo pq me identifiquei com seu post e pra dizer q gosto mt de seu jeito de escrever.


  179. […] com ela porque não conseguiria estar com mais ninguém( por eu ter dificuldade na aproximação ) além das freqüentes desconfianças infundadas que alías essas, a meu ver, que foram ponto chave para o processo de enrijecimento sentimental e a […]


  180. Acho que as pessoas hoje deveriam estar mais preocupadas em ter autêncicidade e desprezar “esteriótipos” .
    Eu tbm tenho esse “jeito” pelas mesmas causas que você acaba de apontar , e nem por isso vou –
    – Ficar fedido (por incrível que pareça para alguns idiotas ser LIMPO é mal… muito mal … )
    – Virar burro ( por incrível que pareça para alguns idiotas ser inteligente é GAY)
    – Andar desarrumado ( por incrível que pareça para alguns idiotas andar arrumado é feio ( ? ) )
    – Não fazer a barba ( QUEM FAZ A BARBA É GAY ? )
    – Começar a ouvir metal ,
    – Por que um bando de gente ACHA que eu sou gay ?
    F***-se se os gays me cantam , eu tô aí é para o que as mulheres pensam 😀


  181. Vou tentar utilizar minha psicanálise extremamente barata bem Felipe achei legal o modo como vc se comporta nessas situações sempre bem humorado sinceramente acho que vc tem sim certos traços mas não podemos rotular ninguém e nem jugar o livro pela capa e o mas importante se vc realmente fosse um enrustido não estaria contando as cantadas que leva para todos mas também não posso te definir por um post ou por fotos ( que nem chegei a ver) acho que séria extremamente preconceitouso que é uma coisa que odeio. Achei que vc foi um pouco rudi com algumas pessoas daqui apesar de alguns ter merecido não achei muito civilizado e nem educado apesar de ter falado que não é educado achei vc educado só não tem paciÊncia para alguns coméntarios. Espero que tenha ajudado a minha psicanálise barata se não ajudou espero que tenha se divertido se não teve efeito algum e vc pensou mas que bosta simplesmente esqueça. Tchau e um bom domingo a todos

    Ufa! Eu li prendendo a respiração, hauhauhauhauhauha


  182. felipe, t amo e quero marca pra t comer esses dias…..
    vai ser super gostoso
    …….uu


  183. Legal seus animais,vocês realmente acham que se o felipe fosse gay ele estaria contando as cantadas?
    Idiotas


  184. Já sabia que ele não era gay. Mas fala sério, até os gays não estão resistindo! ASUHAUHSUAHSAUHSUAHSUAHSUAHUAH Ele é muito gato, muito fofo!


  185. OBS: Fê, não responda os comentários desses idiotas. Eles queriam ter a sua inteligência,o seu sucesso, a sua sabedoria, o seu prêmio do VBM ( SUHSA (x ) e a sua beleza!(SIM,VOCÊ É GATXENHO NA OPINIÃO DE VÁRIAS MENINAS, INCLUINDO EU!)^u^ Ah e só pra constar, NUNCA foi boa com cantadas, mas vamos lá:

    “Campanha Cantada feminina para o Felipe”

    Aawn você é muito cute! Me daria um beijinho? ASHUASHUASUHSUHASSHAUSHUAU ^u^


  186. Dá uma resposta, please? *–*


  187. Oi Felipe!
    Olha, eu tenho que comentar, vc parece gay Sim!!!
    vc parece aqueles gays inrustidos sabe, reprimidos, que nao são afetados, mas são gays! nao me leve a mal….
    Uma vez a minha irmã me mostrou um video teu, e depois de assistir eu olhei pra ela e disse “Esse cara é gay” sei lá, talvez seja porque tu é super comunicativo e faz caras e bocas, sei lá de novo…
    e vc é um gatinho mesmo, se nao é gay, tudo bem, mas acho que isso nao merecia um post, afinal, vc nao precisa provara nada pra ngm né!
    abraçao!


  188. cara eles te cantam por que vc ta na fam a hora quepassa seus 15 minutos de fama eles nem vai mais te olha.abraços


  189. Rapaz, eu pensava q tu era sério mesmo. sem resenha
    mais na minha opnião se vc nao for, tem todas as ferramentas e tá pra se descobrir kkkkkkkkkkkkkkkk. espero q estja errado vc é tão lindo pra ser gay. séria uma pena para as mulheres. beijao


  190. hauhauhuahhahua, Fato. Os gays são tão sem vergonha quanto um hetero que meche com mulheres na rua.



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: