h1

Páscoa recheada

21 de março de 2009

Eu posso falar mal do Carnaval, posso criticar o Natal, o Ano Novo, os feriados de aclamação aos Santos sem sentido ou o diabo a quatro, mas se tem uma época festiva do ano que realmente aproveito, é a Páscoa. Óbvio! Eu tenho espírito de gordo, o que poderia ser melhor que ficar entupido de chocolate?

Páscoa Garoto

Esse ano, a Garoto vem com uma promoção show de bola que vai presentear uma pessoa por dia com uma cesta completa contendo os melhores ovos de páscoa Garoto. O melhor, para participar não precisa levantar da cadeira, basta ter um Twitter.

Participando:
Muito fácil. Os leitores do Controle Remoto saem na frente para este sábado e domingo (dias 21 e 22 de março), neste período vocês deverão utilizar a palavra chave que eu selecionei e, com esta palavra, criar uma frase de páscoa. Então é só seguir o perfil no Twitter da @pascoagaroto e enviar, através de Reply, a frase criada. As chances de ganhar são grandes! E a palavra chave só funciona sábado e domingo.

Clique aqui e siga @pascoagaroto

Palavra Chave: MELHOR.

Exemplo:
Eu faço login no meu Twitter, então abro o perfil @pascoagaroto e clico em Follow. Em seguida, volto pra home do Twitter e escrevo (é exemplo!): @pascoagaroto Comer um ovo de páscoa Garoto é melhor que rabanada no Natal.
Pronto!

Regulamento:
• Não identificar nome de nenhum produto ou marca (nas frases que vão concorrer ao prêmio);
• Seguir o twitter Páscoa Garoto para que eles possam entrar em contato com o vencedor;
• Uma história será escolhida a cada dia e o ganhador receberá um kit com Ovos de Páscoa da Garoto.

Se você não tem Twitter ainda, basta cadastrar-se na página do serviço. E não deixe de me seguir: @felipeneto.

Participe! Você nunca teve tantas chances de ganhar um kit de páscoa tão incrível.

10 comentários

  1. Eu já participei nos outros dias e mandei a frase por direct… não posso continuar mandando assim?

    ——————————————-

    A instrução que eu recebi para anunciar é que o envio deve ser por REPLY, se outra forma funciona, eu não sei.


  2. Ah! Será um kit para sábado e outro para domingo?

    —————————————

    Sim, isso mesmo.


  3. E necessario ter a palavra melhor na frase ?

    ———————————

    Sim sim.


  4. Caraca, quantos anúncicos, rs. Controle Remoto se reestabilizando (=

    ———————————————

    Quem dera fossem tantos assim.


  5. Cara, uma coisa… e se a “Americanas” fizesse uma proposta para voce criar um post falando bem do natal juntamente com uma promocao, voce se venderia? omitiria suas verdadeiras opinioes para ganhar uns trocados? e seus leitores?

    ou melhor, e se a Schincariol te oferecesse uns trocados generosos + camarote para que voce crie um post falando bem do carnaval juntamente com uma promocao para os leitores…. voce faria?

    ps.: criticas a parte, qualquer dia mando um post meu sobre alguma coisa ai, de preferencia com cunho reflexivo. parabens pelo blog, continuo gostando bastante de seus posts (e apenas deles).

    ——————————————–

    Deixem de pseudo moralismo, eu anuncio qualquer coisa, mas quando não gosto, simplesmente não dou opinião elogiando.


  6. Aeae o/ Ja estou participando, e te seguindo também 😀


  7. Oi Filipe!
    ConcursO shOw de boLa!!

    =D Tô dentrO!!!
    E tÔ te seguiNdo tbm.


  8. oi, eu não sei onde me cadastrar para participar, vc pode me ENSINAR?

    —————————————-

    http://www.twitter.com


  9. Nossa…entrei aqui pq queria comentar alguma coisa que até esqueci depois do que eu li… Todo mundo precisa ganhar dinheiro, pq vc não pode fazer isso com seu blog?? Garanto que qualquer um que tivesse essa oportunidade não iria deixar passar então pq vc não pode aproveitar? Só pq sempre deixa claro sua opinião sobre as coisas que não gosta ou não acha correto?? As pessoas precisam parar com essa hipocrisia…acho que esse é o primeiro passo para que um dia a gente possa viver num lugar melhor…
    Não precisa publicar não…é que algumas coisas me revoltam…rsrs

    ———————————————

    Relaxa Tati, a maioria das reclamações por post patrocinado vem de blogueiros com blogs que não são famosos e, por isso, ninguém anuncia com eles.

    Basta ir nos movimentos anti-publieditoriais por aí, você não vai encontrar UM blogueiro mais famosinho.


  10. eu quero 1 ovo de presente eu nao vou ganha nen 1 queria 1 só



Deixe um comentário

