h1

Wolverine – FOX

31 de março de 2009

Sempre fui muito fã da saga X-Men, principalmente no que diz respeito ao desenho. Assisti muito o Evolutions, embora nunca tenha lido as HQ’s (nunca fui muito ligado nisso). Logicamente, não preciso dizer que meu personagem preferido, disparado, era o Wolverine.

Aquele jeito f*da-se de ser, sempre introspectivo e rebelde, sem dúvida marcaram o personagem na história dos desenhos animados.

Por isso, fiquei em êxtase quando assisti, pela primeira vez, ao trailler do novo filme X-Men Origens – Wolverine, que vai narrar toda a história do passado do personagem, desde sua infância, até as guerras que batalhou (provavelmente como homem de frente, visto que ele pode tomar quantos tiros quiser) e até mesmo seu grande amor. O trailler é imperdível:

http://www.youtube.com/v/Rrc0ayUy5oQ&hl=pt-br&fs=1

Os grandes destaques do filme ficam por conta de dois fatores: a volta de Hugh Jackman e a aparição do mutante Gambit, sempre tão cobrado pelos fãs nos 3 filmes da série. Pelo que podemos ver no trailler, parece que deram um aspecto muito sombrio e perfeito para o “arremessador de cartas”.

Confesso que jamais havia avaliado o trabalho de Jackman da forma correta. Porém, após sua brilhante e inesquecível performance na apresentação do Oscar (por sinal a melhor de todos os tempos), fiquei estarrecido e procurei os trabalhos do ator. Bem, não preciso dizer que virei um mega fã e agora anseio ainda mais pelo filme.

Por isso, marquem em seus calendários:

Dia 30 de abril, estréia de X-Men Origens – Wolverine

Sabia que você pode entrar no clima do filme pelo seu BuddyPoke? Pois é, dê uma olhada por lá e veja como se transformar num Wolverine.

Só faltou a opção: arrancar roupas em 0.03 segundo.

9 comentários

  1. Com certeza que vou ver esse…Wolwerine é o cara….tem q mostrar ele lutando na segunda guerra mundial, ajudando o Capitão América, e salvando o Magneto na guerra!
    é bom pra deixar o Dragon Ball mais de lado…aquela merda!!!


  2. Esse acho que vai ser um daqueles filmes pra se ter em casa…e não só assitir e pronto…
    só pelo trailler já dá pra se ter uma ideia de que vai ser o mais f*da da série….
    assim espero…
    =]


  3. Perguntinha, só pra saber: Esse não é um artigo patrocinado? Porque eu acho uma coisa bem bacana tu deixar claro quando algum o é, na real te coloca, neste aspecto, um degrau acima de alguns milhares de outros por aí…

    ————————————————-

    Jonas, o artigo é patrocinado, porém todas as informações contidas nele foram 100% escritas por mim, sem aprovação de agência e são completamente verdadeiras.


  4. entao..com certeza verei..mas ae, já que o Wolverine eh teu personagem preferido da saga, dah uma lida nas 3 revistas Wolverine Origem antes de ver o filme…são 3 volumes, pelo q vi algumas cenas do filme sao fiéis a revista…
    além do trabalho artistico das resvistas que eh foda

    flww


  5. Cara,

    Gosto muito do teu blog. Venho aqui quase que diariamente.

    Fui um viciado em HQs por mais de 5 anos, mas por volta de 1999 parei de ler. E desde então, não tenho acompanhado o que vem acontecendo no universo mutante. Mas posso falar com certeza absoluta, nenhum filme ou desenho animado dos X-Men já feito até hoje chegou perto do que são/eram as HQs.

    Se você é fã dos desenhos ou dos filmes, mas nunca leu as HQs, então me desculpe, mas você é não é um fã da Saga X-Men.

    O desenho eu só vi aquele primeiro de todos, que passava até na Globo (TV Colosso, eu acho). E era uma porcaria! O Wolverine só lutava contra Sentinelas. Não arrancava nenhuma gota de sangue… Péssimo!

    Quantos aos filmes, achei todos muito fracos. Porque nenhum deles conta uma história que realmente tenha acontecido nas HQs. Diferentemente do primeiro Homem-Aranha.

    Já esse filme do Wolverine, por ser “baseado” na Wolverine – Origins acho que vai ser melhor. Gostei bastante do trailler e espero que o filme seja bem fiel aos quadrinhos.

    Um conselho, leia as HQs! As mais antigas principalmente. Aquelas que a Editora Abril publicava aqui no “formatinho”. Até onde me lembro, perto do ano 2000, as histórias eram sensacionais. Aí sim, tu vai poder se dizer um fã da Saga X-Men.

    Abraços.


  6. Nossa!! Também estou esperando a estréia desse filme e de vários outros..

    Terminator, Dragon Ball (gente, eu era viciada no desenho, mas pelo visto o filme vai ser terrível.. mas como fã tenho que ver pra criticar!), Transformers…

    Vai vir uma época boa para filmes no cinema e esse vai ser um dos melhores…


  7. O filme vazo na net, vai da muito prejuizo pra marvel


  8. Origens (HQ) é simplesmente genial, beeem escrita, e bem desenhada. vale a pena você ler Felipe.
    Já esse desenho animado que vc citou acho muito bobinho.


  9. Que nada! O melhor dos x-men sem dúvida é o Ciclope.



Deixe um comentário

