h1

Flamengo tem o sangue de Jesus

15 de abril de 2009

Muito se diz quanto à contestação dos principais títulos deste que é o clube mais amado e odiado do Brasil, o Clube de Regatas do Flamengo. É quase que de ordem generalizada a adoração suprema por seus fãs apaixonados e o ódio infinito de todos aqueles que por ele não torcem.

A argumentação principal desta segunda classe fica sempre na mesma base: Roubalheira! Porém, eu digo que não, o Flamengo não é um time ladrão e tampouco possui títulos conquistados na base das maletas de dinheiro. Na verdade, o real motivo passa muito longe disso.

O Flamengo é o time de Jesus Cristo!


Você pode se assustar, mas até o fim deste post, provarei minha afirmação.

O Flamengo sempre foi abençoado por conquistas misteriosas, questões que vão além do poder de entendimento humano, questões estas que somente podemos elevar ao patamar superior, à força abençoada do sangue de Jesus, que, logo antes da crucificação (conforme Luc 3, 12), disse-lhes: “Ao Pai e ao homem deixo-vos a palavra: Voltarei ao mundo dos vivos após atravessar o calvário da morte. E meu nome será Obina”.

A lógica é simples, a verdade é clara.

Em 1981, na semi-final da Taça Libertadores, quando o pobre Flamengo via-se em situação complicada, precisando de uma vitória contra o fortíssimo Atlético-MG da época e quando todos os veículos de comunicação narravam o jogo como o embate do ano, Jesus Cristo, através de seu santíssimo sangue, contaminou a mente dos jogadores atleticanos. Estes então, degladiaram-se e arrancaram cabeças dos flamenguistas em pleno gramado do Mineirão. Alguns jogadores entraram com soco-inglês, correntes e foices. Dentro desta circunstância, o então senhor juiz José Roberto Wright, coitado, foi compelido a expulsar 7 jogadores deste malvado time em menos de 10 minutos ainda no primeiro tempo, terminando assim a partida em 1×0 para o flamengo. O Senhor agiu! E o Senhor consegue!

Clique aqui e veja a prova.

Mas Jesus não parou por aí. Assim passaram-se os anos e, neste mesmo citado, o Flamengo não só conquistou a Libertadores como, na final do Mundial de Clubes, venceu o poderosíssimo Liverpool em uma partida atípica: 3×0, onde o renomado e sensacional goleiro da época engoliu gols inexplicáveis.
Este mesmo goleiro veio à imprensa, anos mais tarde, afirmar que havia recebido uma maleta de dinheiro para deixar as bolas passarem.

Calúnia! Este homem merece a fogueira! Não passa de um infame pagão que, quando viu a realidade de na verdade ter sido o poder do sangue de Jesus agindo sobre ele para engolir os gols, tentou destruir a imagem do santíssimo.

O Universo sempre conspirou a favor do maior dos maiores, o Flamengo, time abençoado, como em 1992, na final do Campeonato Brasileiro contra o fraco e inexpressivo Botafogo, que na época possuía o melhor elenco do Brasil e o futebol mais refinado. Logo no primeiro jogo ficou clara a manifestação do Senhor: 3×0, com os jogadores botafoguenses caminhando lentamente pelo gramado ao invés de disputar as bolas.
A situação foi tão clara que, no vestiário, quando os jogadores afirmaram estar sentindo o poder do Espírito Santo os compelindo a deixar o Flamengo vencer, o grande e principal investidor financeiro do clube foi embora, alegando que sua formação pagã não permitia este tipo de coisa. Não se preocupem, irmãos, a ele já está traçado o caminho do inferno.

Muitos casos seguiram-se a este, onde sempre por intermédio da força divina, o Flamengo conquistou expressivos e numerosos títulos, como o Campeonato Carioca de 2007, após um choque elétrico sentido pelo bandeirinha, que imediatamente levantou seu instrumento invalidando o gol claríssimo do adversário aos 43 do segundo tempo. Dias depois do incidente, o mesmo bandeirinha declarou: “Não sei o que aconteceu, senti uma força estranha puxando meu braço pra cima.”

Dobro meus joelhos perante o time sagrado do Flamengo, pois a ele pertence a torcida do Senhor.

E como prova irrefutável da verdade, deixo-vos a imagem inquestionável de quando Jesus Cristo, Ele próprio, deixou marcado em uma foto a sua presença divina dentro da torcida rubro-negra. Foi agora, quando o sangue de Jesus enlouqueceu as mentes de Fred, Thiago Neves e cia. para não conseguirem trocar 5 passes seguidos na semi-final.

Que é? Se já viram Jesus no cu do cachorro, eu não posso vê-lo ali em cima?

Anúncios

87 comentários

  1. 1º! Esse vai bombar!!

    Concordo 100%!!

    Será que o cristianismo está com os dias contados? mais precisamente esse domingo?
    huhuhuhu!


  2. Não gosto muito de futebol, tampouco do Flamengo e nem um pouco religioso. Mas aquele trecho “Ao Pai e ao homem deixo-vos a palavra: Voltarei ao mundo dos vivos após atravessar o calvário da morte. E meu nome será Obina”. é verdade?

    E também.. você é flamenguista?

    Mas o texto ta ótimo e btw, não vi o Gsus ali na foto :/

    abraço

    ————————————————-

    É claro que é verdade, Fabricio, Obina é uma profecia bíblica e representa o filho de Deus na Terra.

    E como eu poderia deixar de ser flamenguista sendo este o time do nosso Senhor Jesus Cristo? Só se eu fosse ateu… ou sei lá, agnóstico.


  3. PS: Não se vê mais campos de futebol naquele estilo do vídeo.. só no super nintendo (pelo o que eu lembro)


  4. Retiro o que disse.

    “Magossuel” não jogará nada com medo de ser julgado pela Santa Inquisição.

    HÁ!


  5. =D

    [i](useless comment like the text)[/i]

    Abraços!
    =]


  6. …”Muitos casos seguiram-se a este, onde sempre por intermédio da força divina, o Flamengo conquistou expressivos e numerosos títulos, como o Campeonato Carioca de 2007″…

    Ri muito, muito mesmo.
    Seria triste se não fosse tão engraçado.

    Felipe, você É UM FANFARRÃO mesmo.


  7. Ahuauhauhahuuha

    Salve meu mengo! Isso acontece pq o Flamengo compra as pessoas neh?

    Nunca teve dinheiro nem pra pagar salário, quem dera pra comprar os outros! Isso é coisa de time paulista que está sendo beneficiado claramente nos últimos campeonatos brasileiros.

    Qual teu time Felipe?

    ——————————————————

    Força em Cristo.


  8. Nossa Felipe! Que papo de tricolor ressentido, hein? tsc,tsc…


  9. IUHAUHAuihAUIhUIAHUIAHIA… ri d+… o video então… AHUAHUHAUHA…


  10. Eu sempre leio seus posts, embora não costume comentar …, mas esse merece, foi sensacional e o pior agora é ver aquele ladrão do José Roberto Wright comentando acertos e erros alheios!


  11. interessante forma de ver o flamengo…
    porém, se seguir tais premissas, já tenho meu lugar cativo no inferno pois odeio com todas as minhas forças todo esse bando…

    acima de td, tenhe fé no meu manto sagrado….domingo meu time vai mostrar que existem forças maiores!!
    e que o nosso botafogo realmente não tenha medo de um julgamento maior!

    otimo texto!
    bjs


  12. “”O Flamengo sempre foi abençoado por conquistas misteriosas, questões que vão além do poder de entendimento humano, questões estas que somente podemos elevar ao patamar superior, à força abençoada do $$Dinheiro$$””


  13. Estava pensando sobre isso no domingo….
    parece que já sabemos o que irá acontecer…..
    não apenas por ser torcedor do melhor time do brasil (botafogo)mas também pela sensação de derrota descendo pela garganta,como disse um amigo meu:” o botafogo pode fazer mais de 8 gols que ainda perderá”
    Bem,acho que meu amigo não esta enganado equanto a comentário que fez….
    espero dessa vez que essa sensação de derrota passe, e meu grande amigo esteja enganado….

    Ps. Felipe está na hora de começar as apostas,já!


  14. “E como eu poderia deixar de ser flamenguista sendo este o time do nosso Senhor Jesus Cristo? Só se eu fosse ateu… ou sei lá, agnóstico.”

    elri

    Esse video deveria ir para os Videos Incriveis


  15. Dor de cotovelo é uma merda não é não?

    Se os jogadores do Botafogo que você clama como o melor elenco de 92 tivessem DIGNIDADE e CARÁTER não teriam aceito essa suposta maleta. O mesmo caso do goleiro do Liverpool (quem viu o jogo sabe também que o liverpool não jogou NADA. O Fla brincou em campo.) Ah é, o gol da final de 2007 aos 43 do 2º tempo. Gol? Que gol? Parou tudo quando o Dodô recebeu a bola (em posição LEGAL) e saiu na cara do Bruno. Se o lance continuasse normalmente teria sido gol? Do jeio que o Bruno tava agarrando naquele dia eu duvido.

    Sobre 81 eu não tenho embasamento pra comentar. Pode ter sido roubalheira (assim como a final de 90 e o mundial)? Claro que sim. Só que ninguém se lembra da final de 95 do Brasileiro em que o bandeira anula CLARO gol do santos. Nem daquela reclamação toda em 2007 da Copa do Brasil que o Botafogo tinha sido roubado. Ué, na fase anterior quando o juiz não deu o pênalti no Atlético-MG é erro mas contra o Glorioso é roubo? E sinceramente se teve algum roubo nesse último domingo ele foi dobrado no sábado porquê o Vasco esse sim não entrou em campo. Sem contar inúmeras outra situações parecidas de Botafogo, Fluminense e qualquer outro time grande do Brasil. Com certeza algumas foram roubadas, com certeza muitas outras não.

    Então se você(s) são botafoguenses ou tricolores vocês deviam parar de ficar nessa de pobres-coitados (que, se você perceber, é muito parecido com o comportamento das classes mais baixas do Brasil que o Felipe mostrou há um tempo atrás) e começarem a se portar mais como o Vasco. Que não ganha há muito tempo do Mengão mas quase sempre admite a derrota sem chororô. E por isso mesmo eu tenho certeza que vai dar a volta por cima de mais uma decepção em sua história e vai voltar com força total. Pra ser vice de novo do meu mengão. Aí ganhar e acabar com o Tabu. E criar e acabar com outros, sucessivamente. Porquê futebol de verdade é isso, é raça e é decidido no campo. Não no chororô e nas desculpas.

    ———————————————————-

    Que chororô? Que desculpas? Eu falei e repito: o flamengo NÃO GANHA ROUBADO E NUNCA O FEZ.

    Eu hein.


  16. “Deixe que venham a mim os títulos… Porque deles será feito o reino do Flamengo.”

    Amém.

    SRN


  17. Faltam pouco tempo pro jogo e o Felipe já está justificando a derrota.

    ———————————————————–

    O que é isso, irmão. Quando me converti ao cristianismo, me converti ao flamengo. Não deturpe A PALALVRA.


  18. Discordo.

    Nenhum time é mais sagrado que o Botafogo.

    É um verdadeiro MILAGRE que o alvinegro carioca consiga sobreviver quase sem torcida, com uma diretoria amadora (daquelas que chora de vez em sempre) e com poucos títulos (sendo que, desses poucos, os dois mais importantes foram roubados, como o Brasileiro de 1995 e o Carioca de 1989, ambos com gols ilegais).

    Mas a maior coincidência entre a instituição e o filho de Deus não está no milagre, mas sim no fato. Afinal, Botafogo e Jesus passaram a maioridade sem levantar a taça uma vez. Isso sim é impressionante. É o preto no branco.

    Amém.

    ——————————————————–

    NÃO! O time do Botafogo é o time do Demo. Por isso o Flamengo sempre vence, porque a luz está com o Senhor e não com o Lorde das Trevas (voldemort?)


  19. Discordo da montagem, faltou uma listra branquinha ali


  20. Cara.. tu é muito mala!! como é que tu se aguenta????

    ——————————————————

    Puxa, irmão… Não magoa.


  21. haUhaUhahAUh!

    Hmmm…. Você não parece do tipo que assiste futebol (não por causa de fatores homossexuais que todos os dias te acusam de possuir, mas pela, digamos, razão sobreposta a tudo sempre. E como o futebol é algo emocional… bom, enfim… é por ae)

    Se bem que dava pra montar esse post apenas digitando “flamengo” no google e lendo o que as torcidas adversárias falam do flamengo.

    AH! FOI ISSO QUE VC FEZ NÉ? é um post “laboratório” para ver a resposta dos seus leitores ao futebol?

    É uma pesquisa de mercado, logo logo virá um post pago de algo haver com futebol!
    Nada contra, aliás, genial.

    ——————————————————-

    Na verdade eu não entendo absolutamente nada de futebol. Só sei que a lei do impedimento é aquela em que o jogador não pode receber a bola depois da linha de fundo.

    Este post foi só pra preparar o lançamento do novo hino do flamengo, que será um post patrocinado aqui no blog. O novo hino virá com menções bíblicas e referências ao sangue do Senhor. Aguarde e verás.


  22. Concordo plenamente, forças misteriosas estão ajudando o Flamengo e faz muito tempo que isso acontece, muito estranho………………………….


  23. Pois é, essa história de forças misteriosas é a pura verdade, mesmo sendo flamenguista eu sempre me perguntei ” COMO NA FINAL DO CARIOCA DE 2008, O BOTAFOGO TOMA 3 GOLS DO OBINA NOS DOIS JOGOS DA FINAL?”

    Reflitam…


  24. Que texto mais sem pé nem cabeça!!!!!!
    Que analogia mais escroto foi essa??? Se não sabe sobre o assunto, fica quieto! Misturar futebol e religião desta maneira foi ridiculo.

    Boa sorte na proxima.

    —————————————————–

    Finalmente o primeiro religioso inconformado, já estava ficando triste de não aparecer nenhum.


  25. hauahuha
    isso pra mim nao é ironia não…é dor de cotovelo mesmo…
    tinha q ser vc…botafoguense inconformado…

    ————————————————

    Não profane mentiras, irmão!


  26. Cara pra que time você torce?

    ——————————————————-

    Felipe Neto Futebol Clube.


  27. Esse Wrigth hoje dá uma de gato mestre na Globo.

    Do jeito que fala parece que não errava uma.


  28. “Felipe Neto Futebol Clube”
    rsrsrrssrs Adorei essa…
    O Daniel Couto vai ser tri.
    Tri-Vice Campeão.
    kkkkkkkkkkkk
    De qualquer forma domingo, eu sou Botafoguense desde criancinha…
    bjuxxx


  29. É mesmo,gente…

    CADÊ OS RELIGIOSOS INCORFORMADOS?!

    Não vou rir hj?! =/


  30. concordo plenamente com o que você disse……assim como em 95 o botafogo estava da mesma forma na final do brasileirão contra o santos


  31. Pois é meu Caro BOTAFOGUENSE Felipe Neto….. Essas ironias são muito boas, e o texto é realmente ótimo, porém, contudo, entretanto e todavia….. Não convém muito com a verdade, o caso do famoooso goleiro que teria dito que recebeu uma maleta de dinheiros é extremamente falaciosa, li muitíssimas matérias sobre o caso relatado, e naaada, repito: NADA parecido com isso foi dito. Quanto à Libertadores de 1981, o time do Atletico MG foi execrado pelos seus torcedores apos essa péssima postura dos jogadores, a final envolvia todo um clima de rivalidade que era inflamada por seus dirigentes da época, deu no que deu.

    Mas se o Jesus é flamenguista como você mesmo disse, ele deve ter virado a casaca algumas vezes…. Ou você se esqueceu daquela vergonhosa campanha do Botafogo no nacional de 1995??

    Não adianta, podem vir com factóides e falacias, mas o meu Flamengo é maior que tudo, por tmb ser ateu é que eu sou Flamenguista, pois se Deus fosse flamenguista, nos ganharíamos tudo.

    Ahhh, e domingo to la no maraca. E la vem mais chororô, mas pelo menos rendeu um ótimo post.

    Volta Vasco! Por um vice menos chorão e mais digno. Pois perder tmb faz parte do jogo.


  32. Cara sempre acompanhei seu blog, sei que vc é botafoguense( oq não muda a qualidade dos seus textos) mas não entendi essa agora. No começo achei que fosse um texto sacaneando o Flamengo com zuações e tudo mais….porém vc começou a fazer analogias religiosas sem graça,(não sou religioso, estou me referindo a qualidade cômica mesmo) e abordar fatos que vc descrevou de forma irônica e sem fundamento nenhum que os comprove. Acho provocação sadia entre torcedores legal, principalmente quando criativas, com boas sacadas e com uma boa dose de humor. Contudo, seu texto não teve nenhum desses elementos. Se sua intenção era criar uma dúvida sobre qual time vc torce, se vc esta falando sério ou não, eu até entendo o pq de vc tê-lo escrito. Mas ta parecendo é que vc quis falar logo de 3 coisas que causam polêmica(amor ao flamengo, ódio ao flamengo e religião) pra atrair mais gente para o blog. Espero que a qualidade volte no próximo texto.
    Abraço

    ———————————————–

    Todas as informações contidas no texto estão dentro da realidade, a inclusão do fator divino foi apenas para provar que seria impossível um time ser tão favorecido assim por arbitragens, ele só pode estar sendo ajudado por Deus.


  33. Opa Felipe, faz tempos que venho comentando no seu blog, concordo com o fato do Flamengo ter sido ajudado de uma forma “não tão misteriosa” assim todos esses anos! (Apesar do Flamengo ser o time mais odiado apenas do RJ, cada estado tem um “flamengo” [se esse nome escolher] para ser odiado!)

    Mas vou te encher o saco um pouco…
    Esse post pode mesmo ser “re-feito” apenas com pesquisas no google
    Parece que você colocou a religião apenas para dar um ar de original!
    A ironia nas respostas está deprimente, apenas tentando justificar a personagem que você “encarnou” para escrever o texto!

    ps. antes de falar que sou religioso inconformado e blá blá blá, não tenho religião alguma, porem não deixo de acreditar em “algo maior”, diferente do que é mostrado na maioria das religiões aí!

    Abraços!


  34. Sarcasmo
    (do grego antigo σαρκασμός “sarkasmos” ou “Sarkázein”; Sarx=“carne” Asmo= queimar “queimar a carne”) designa um escárnio ou uma zombaria, intimamente ligado à ironia com um intuito mordaz quase cruel, muitas vezes ferindo a sensibilidade da pessoa que o recebe. A origem da palavra está ligada ao facto de muitas vezes morder-mos os lábios quando alguém se dirige a nós com um sarcasmo mordaz. O sarcasmo é uma figura de estilo muito utilizada nas artes orais e escritas, designadamente na literatura e na oratória. Fyodor Dostoyevsky foi um dos grandes representantes do uso deste recurso estilístico, definindo-o como “o último modesto e puro refúgio das pessoas quando o intrusamento e a vulgaridade invadem a privacidade das suas almas”.

    Agora, misturar sarcasmo com religião foi foda! 😀


  35. aheuhauehau

    Flamengo = lixo


  36. O que o despeito não faz com as pessoas!!!


  37. asuhuhasuhasuhasuh

    não adianta espernear

    o botafogo é menor que o flu até
    flamengo mesmo com essas roubalheiras, incluindo a maior da história( flamengo e galo maior de minas) ele é maior que o seu time monocampeão

    porém
    inter>>>flamengo

    flamengo>>>botafogo

    P.s: Botafogo acaba de ser eliminado na copa do Brasil pelo AMERICANO


  38. O Flamengo é tão grande, irmão, que até torcedores de outros times dedicam seu precioso tempo versando sobre sua grandeza, com uma explícita e inegável inveja. By the way, belo jogo o que a ESPN transmitiu hoje.

    😉


  39. Mais tu não falou que iria parar de falar de futebol? 😀
    De qualquer jeito, belíssimo texto, mostrando que o Fla é mesmo um time ‘iluminado’.


  40. Ahhhh… tá…


  41. A do Wright realmente foi dose..
    Cada vez que assisto o video desse jogo, me desiludo um pouco mais do futebol brasileiro..
    Mas ta dificil..
    Mesmo assim,
    meu sentimento não pára! /+/
    hahaha
    e o texto como sempre, ta MARA!
    hahahaha =)


  42. Eu tenho motivos de sobra pra torcer pro meu Vascão… desde sua história rica em lutas, pela diversidade de raças, pelo clube que surgiu das classes mais pobres…

    Eles só se vangloriam de glórias roubadas, digo, provenientes da graça divina…

    Felipe…. vc é o cara, digo, o cristão…


  43. Porra felipe, nem teve o jogo ainda e já está chorando… huahuahuahuaahuahuahuaahuauahuaahahauauh


  44. Faz tempo que não comento no Blog!

    Mais não pude resisitir, assim que vi a Imagem do Cristo Redentor vestido de Flamenguista só posso dizer uma coisa…
    Ficou muuuuuuuuiiiiito brega!
    Que coisas de mal gosto, credo!

    mas quanto ao Futebol, “Framengo”, “Curintia”… Pra mim tanto faz


  45. Sou Mengo ate morrer…e se o Flamengo for mesmo time de Jesus…

    Porra Cristo, manda uma maleta de dinheiro para a o clube, porque sem o patrocínio da Petrobrás fica F*da ein!

    MengooooOOOoOOooOoo

    E na final contra o Bostafogo, vamos destruir os coitados de novo…e da-lhe mengo!


  46. porra Botafoguense assim vc quebra o clima, já ta chorando antes da final huehuhehueheuhehehue


  47. KKKKKKKKKKKK… Comédia… E vc como todo Botafoguense já está chorando e justificando a perda do título.

    Ok… isso me abala muito, rsrsrssrrsrs.

    Mengão sempre e com Jesus melhor ainda.

    Abração.


  48. Post infeliz.

    Leio o seu blog ha um tempo já, desde quando vc comentava de forma irônica noticias, e esse foi o post mais infeliz que eu já li aqui.

    Comentários como esse são ditos todos os dias por torcedores de torcidas menores e quase inesistentes, e a grandeza do C. R. Flamengo continua a mesma, ou melhor, só vem aumentando.

    Se o Flamengo tem tanto dinheiro pra comprar times, árbitros e etc. porque ele não ganha tudo que disputa, pq foi eliminado da Taça Guanabara esse ano com expulsões suspeitas de 2 zagueiros?

    Faça outros posts como esse, diga que o Fla é um time feito pelas Organizações Globo, se iguale a tantos outros torcedores medíocres que, ao ver sua torcida expremida num canto do Maracanã e vendo esse mesmo estádio coberto por vermelho e preto, só podem falar que o Flamengo só conseguiu o que tem hoje graças a forças externas.

    E, se vier a responder meu comentário, não o faça com cinismo como tem feito com outros leitores.

    —————————————————

    Eu jamais seria cínico com seu comentário. Mas não entendi, irmão, afinal eu não falei nada disso sobre o time do Flamengo, apenas ressaltei que é um time abençoado.


  49. O Flamengo pode até ser o time de jesus, mais o time de deus são Santo André, Resende, América do México… falá sério hehehehehehe


  50. ‘ huasuashuash e é isso aew

    amém o/


  51. Qualé, Botafoguense?

    Na boa, não sei o que é pior:

    O Flamengo pagar para ganhar (Não sei donde sai esta grana de um clube falido).
    Ou os rivais, como o seu Botafogo, aceitar a grana (Que os faz corruptos).
    Ou ainda, você acreditar em tamanha Conspiração!

    hahaha…

    Se o Flamengo ganhasse roubado, estaria no lugar do São Paulo atualmente.

    Aleluia irmão!

    PS: Sou Flamenguista. E não católico, evangélico, de-Jesus, o que seja…

    ——————————————————

    Mas eu não acredito! Jesus é o caminho.


  52. Sangue de jesus?!
    Que tontice !!!
    “jesus” nem existe !!!
    Futebol é lazer de povinho !!!


  53. Felipe tu caiu na lenda do goleiro comprado no mundial
    esse boato foi inventado pelo cocadaboa hahahahhahaha. tu caiu como é mane
    nenhum dos gols foi frango, e como um clube do terceiro mundo ia comprar um jogo contra um clube rico como o liver


  54. Isso tudo é medo da derrota inevitavel no domingo…Calma

    Essa postagem me pareceu um choro precoce!!



  55. Sou Flamenguista. E tenho muito orgulho disso. Apesar de não saber nada sobre meu time… Muito menos sobre futebol xD (fanáticos, não me apedrejem .-.

    Mãããs… será que domingo dá tudo certo? (:
    Acho que sim, hein (: ²

    Bah, nom sei nada sobre futebol mesmo…²

    …MEEENGOO ! \o/
    hauhauha ~


  56. “Todas as informações contidas no texto estão dentro da realidade […]”

    Essa frase também é verdadeira?!
    “Dias depois do incidente, o mesmo bandeirinha declarou: Não sei o que aconteceu, senti uma força estranha puxando meu braço pra cima.”

    Anyway, não gostei muito desse texto, acho que você usou muita ironia e enrolou demais.

    Abraços 😉


  57. “engoliu gols inexplicáveis.” realmente vc não viu esse jogo !!! não viu o baile que o Fla deu no Liverpool, dominio total do inicio até o fim da partida…. fez papelão com esse comentario.

    Este mesmo goleiro veio à imprensa, anos mais tarde, afirmar que havia recebido uma maleta de dinheiro para deixar as bolas passarem ????????????????????????

    onde vc viu isso ?? aquela noticia que saiu no site cocadaboa.com ?? site de humor ??

    não tinha dinheiro nem pra comprar uma mariola na quela epoca imagina comprar o goleiro do Liverpool um dos times mais ricos do mundo na quela epoca !!!

    deve ter sido muuuuuuuuuuuuuito dinheiro pra valer mais do que um titulo mundial para um goleiro que ganharia muito $$$ sendo campeão mundial !!!

    vc realmente acredita nessa historia ??? vamos com calma no recalque pra não acabar fazendo papel de otario.


  58. Felipe é espertíssimo. Não tem como o blog não crescer 68%, 70%, 85%… Falar do Flamengo (bem ou mal), falar de religião (bem ou mal), e, “sabiamente” uní-los, num só aspecto (não importa se é com tom irônico ou não). Ainda utilizando do novo texto de internet, que é aquele da notícia ter saído “não sei onde” e acabar virando um fato. Até porque hoje, os picudos da internet e formadores de opinião – em sua maioria – são compostos por assessores de imprensa frustrados e plantadores de notícias em buscca de “clicks”. Nenhum jornalista de verdade (torcedor de coração ou não) em qualquer canto do país, JAMAIS acreditou em qualquer uma das informações insinuadas aqui. E acho que nem o próprio Felipe… mas tudo vale pela audiência. É o jeito BBB de se fazer texto. Parabéns… Ainda tem quem queira discutir o que é indiscutível e queira tentar descobrir o que é imponderável. É um estilo.

    ———————————————–

    Este texto de fato foi uma aplicação de sensacionalismo para poder despertar os ânimos de botafoguenses e flamenguistas antes da final de domingo. Mas você sabe muito bem que o objetivo do blog passa longe disso, basta ver os outros textos. Falar de religião como eu falo não é tentar aparecer, é tentar modificar a forma de ver as coisas. Eu não escrevo pensando em platéia, eu escrevo pensando em fazer a diferença na vida de alguém.


  59. (primeiro de tudo, sou alvinegro)
    Cara, o primeiro gol foi falha da zaga, com méritos do goleiro que saiu que nem um são paulino atrás de jogador carioca, o segundo foi totalmente bizarramente de tão bisonha falha do goleiro. Frango é bobagem. O terceiro… Bem, chute cruzado, fazer o quê…


  60. Único post do Controle Remoto, que eu não passei no do primeiro parágrafo.


  61. Hiuahiuahiauhaiuhaiuah ..
    Inveja é foda msm !!
    Pq botafoguense chora tanto hein ?! :*


  62. recalque pelo jogo de amanhã modo ON ?

    ” e ninguem cala, esse chororo…” HAHAAAHAHAHAHA


  63. por mais cristão que eu seja, hj eu terei que torcer para que não haja atos divinos no maracanã


  64. psokakspoaksoa eu não entendo nada de futebol, mas que seja
    ri de alguns comentarios xD


  65. “Eu não escrevo pensando em platéia, eu escrevo pensando em fazer a diferença na vida de alguém.”

    1) Nobre desejo. Já que você pensa em fazer a diferença na vida de alguém, comece não usando símbolos importantes como o sangue de Jesus Cristo – para os cristãos – em alusão ao futebol. Porque o Flamengo é muito pequeno (eu diria até infinitamente pequeno) perto de um símbolo tão importante para quem acredita Nele. Para quem não acredita, é apenas mais uma lenda. Faça diferença respeitando dogmas alheios. Mantenha suas opiniões (quase sempre bacanas, que demandam uma boa reflexão) sem usar de um recurso muito feio e pouco cortês com quem se sente desrespeitado com um texto, que pode sim, ser primoroso, estilístico. Sem que você perca suas características. Não banalize sua inteligência. Sabemos o seu valor.

    2) Não é preciso ter o sangue referido (o de Jesus Cristo) para vencer o Botafogo, porque o time da estrela solitária não tem “sangue” algum. Aí vira um jogo covarde, como jogar contra um time de zumbis?


  66. Quero ver o proximo post..ushauasuh

    Agora que o Fla ganhou com um Gol contra contra o Botafogo husuasuh

    Como vai ser o titulo ein?

    No aguardo, espero que vc poste ein Felipe!


  67. XORAAAAAAAAAAAAAAAA

    MERDAUM!!!!!!!!!!!!!!


  68. Deus mandou aquele perneta do botafogo chutar de canela pra dentro do gol!


  69. Veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemossss
    euahheaiheihaehaiheauheaiuheiuahiueahe’


  70. e mais uma vez jesus mostrou sua força fazendo com que emerson tivesse um movimento descontrolado para chutar a bola contra a própria meta e, num ato convulsivo, fahel abrisse as pernas para a redonda morrer no fundo do gol alvinegro.
    aleluia irmãos!


  71. Finalmente alguém reconheceu que Jesus é flamenguista, simmmm colegas, FLAMENGUISTA!!!agora não preciso mais aguentar chororô de torcedores inconformados com a derrota, basta eu mostrar este texto para eles!Muito bom, muito bom!!Faltam mais 2 jogos, e pelo que fiquei sabendo Jesus já esta com o manto, portanto já sabem o final da história né…


  72. Eu acho o seguinte religião é uma coisa esporte é outro. Vcs tinha que respeitar o nosso mestre Jesus Cristo pois foi ele que morreu na cruz por nós, time, dinheiro, mulher ,casa, carro até mesmo religião quando vc morrer vocês não vão levar atrás de vcs não, mas uma coisa eu digo a vcs, não brinquem com as coisas de Deus não, porque com Deus vc não se brinca escuta isso que eu estou dizendo a vcs se eu fosse vcs pedia perdão a Deus pois suas vidas e tudo o que vcs tem esta nas mãos deles.

    ————————————————-

    Seu Deus me mataria só porque eu falei que o filho dele é flamenguista?


  73. Se ao menos as pessoas tentassem refletir antes de criticar…


  74. Botafoguense é tudo igual…chora o tempo todo….ahuhuahuahua

    E NINGUÉM CALA! ESSE CHORORÔ! CHORA O PRESIDENTE, CHORAM OS JOGADORES, CHORA O TORCEDORRRR!!!

    ahuahuahuuhahuauha

    Flamengo: O mais invejado!


  75. Felipe, é impressão minha, ou essa galera do “fanatismo religioso” não sabe escrever?

    “Vcs tinha que respeitar o nosso mestre Jesus Cristo pois foi ele que morreu na cruz por nós, time, dinheiro, mulher ,casa, carro até mesmo religião quando vc morrer vocês não vão levar atrás de vcs não, mas uma coisa eu digo a vcs, não brinquem com as coisas de Deus não, porque com Deus vc não se brinca escuta isso que eu estou dizendo a vcs se eu fosse vcs pedia perdão a Deus pois suas vidas e tudo o que vcs tem esta nas mãos deles.”

    O que é isso, por favor?

    ——————————————————

    Chama-se ignorância, irmão, é um requisito necessário para a bitolação.


  76. Chororô é foda…

    Mas o mais gostoso é que não foi comprado o jogo… uma que o flamengo ta sem grana e outra pq foi gol contra… HAUAuhuhaUAH

    E na final estarei no maraca assistindo… ahUhuaHUAUHauh


  77. Abençoados mesmo são os jogadores que nao recebem, e mesmo assim ainda jogam com vontade por um time que nao vale um terço da torcida que tem!

    Mas o pouco me importa esses times cariocas, quase todos falidos e sem bom rendimento em qualquer competição que nao seja a do proprio estado.

    Quer futebol de verdade? Assista o Corinthians domingo, e só assim verá o que é um time abençoado, que realmente conta com a torcida de lá de cima!

    Abraços


  78. Piada é torcedor do Flamengo achar que o time não tem dinheiro, galera, aquilo parece a casa da moeda, nunca vi tanto pobre fica rico as custas de um clube, dirigentes ficarem bilionarios, jogador ser representado pelo advogado do clube contra o clube… Se não fosse o time de Jesus eu juro que ousaria falar que algo errado impera nesse ambiente…


  79. UHAEUHAEUHUHAEUHAEU

    Boa Felipe!

    Foi o texto mais sarcástico que já vi e, se me permite dizer, a melhor desculpa por um jogo que ainda está por acontecer!

    Só espero que, como você já louvou o ‘time do Senhor’, não venha retirar tais palavras caso o botafogo seja campeão.

    Ok. Estou tentando enganar quem?!

    “Botafogo Botafogo Campeão desde”

    Que vença o melhor ou, como você mesmo diria, o time menos ‘encapetado’.

    Abrass


  80. ahuahuahau falar que o goleiro do Liverpool foi comprado é assinar de vez o atestado de recalcado !!

    com certeza vc não viu aquele jogo….

    vou te dar uma dica, antes de falar uma asneira dessa, baixa esse jogo na internet só de curiosidade e da uma conferida no baile que o Fla vez pra cima do Liverpool, simplesmente o Liverpool só deu 2 chutes a gol o jogo todo, esse time foi aclamdo mundialmente como um dos melhores time de todos os tempos, fez vergonha agora com essa post !! perdeu a credibilidade !!

    a unica coisa que resta pra vc é meter o dedo no cú e rasgar de recalque cara, eu sei que é dificil pra vc reconhecer e bater palma para as conquistas alheias, mais infelizmente pra vc essa é a verdade, o Fla sempre foi e vai continuar sendo gigante.

    ————————————————————-

    Mas eu não disse que foi comprado!!! Eu só disse que o time tem o sangue de Jesus!


  81. Nossa, coisa mais chatas esse modo de falá à moda “religioso fanático”. Terrível!


  82. Esse de 1981 na verdade foi no Serra Dourada em Goiânia.
    O Maior Roubo da história do Futebol


  83. Agora vai vir falar que o Emerson, zaga do chorafogo, foi comprado pelo mengo!

    O fato é que o bostafogo tem o tato te querer perder decisão pro mengo! Amarela! Até quando joga melhor dá um jeitinho de perder!


  84. […] Em tempo: O Felipe Neto já sabia… […]


  85. Ew! Cadê vc, cadê vc! Cadê vc, cadê vc!
    Iw, no maracanã nunca vi, no engenhão nunca vai.
    Os jogadores todos choram, não tem torcida pra apoiar!
    Ew! Cadê vc, cadê vc! Cadê vc, cadê vc!


  86. Amo o futebol, mas achei de muito mal gosto a brincadeira feita com a pessoa de Jesus,ele merece nosso apreço e reverência…


  87. Taí a prova de q Fla é o time mais odiado. uahuahuhahah
    Somos sempre o alvo.
    Como o amigo disse, falta dinheiro pra pagar salário, vai ter pra comprar juiz! hauehauh



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: