h1

LinkLog :: O melhor da internet!

27 de abril de 2009

LinkLog

Você já se pegou em um daqueles momentos onde não há nada pra fazer no computador e tudo que você quer é encontrar algo interessante? Pois é, esse é o objetivo do projeto LinkLog.

O LinkLog é um portal que reúne tudo que há de melhor na internet brasileira, principalmente na blogosfera. Lá você encontrará os melhores links para acabar com o tédio e se entreter.

O portal conta com seções como Humor, Curiosidades, Entretenimento, Tecnologia, Incrível, Utilidades, Games e as exclusivas seções de Adulto e Tirinhas!

Então, se você é um leitor que quer encontrar os melhores links da internet, ACESSE AQUI!

E se você é um blogueiro buscando reconhecimento, ACESSE TAMBÉM e envie seu link!

9 comentários

  1. O site é seu? O layout parece com os dos seus sites.

    —————————————————-

    Estou por trás do projeto.


  2. Percebi. ^^
    Ficou muito bom, parabéns. É sempre bom dar oportunidades aos sites pequenos.


  3. Que bom! Precisamos de mais sites assim, servindo como um ponto de encontro onde nos leva para vários assuntos interessantes.
    Bem e já que você esta por trás desse novo projeto, LinkLog, quero te dizer parabéns por que esta muito bom.

    Quero te desejar mais sucesso e dizer que você escrever… Muito bem. E boa sorte como advogado. Ser juiz esta nos seus planos? 😀


  4. Gostei, gostei.. mas achei estranho o PdH e o CR estarem com o mesmo layout (é layout o nome?)

    ——————————————————–

    Isso foi uma campanha da Nokia.


  5. Esse negócio de diretório de links é algo interessantíssimo e acho incríevel que esteja começando a funcionar por aqui. Eu costumava acessar o Leenk.com, mas é gringo. Fico feliz. vou divulgar o banner e mandar uns links.


  6. Ótima dica, ja cadastrei meu blog: http://www.fabricadehumor.com


  7. Como eu ja te falei muitas vezes, o projeto é genial ^^


  8. Ola Felipe!

    Há alguns meses atrás contactei vc, a respeito da situação dos professores do estado de SP e da Apeoesp. Naquela ocasião, vc me pediu um post sobre o assunto.
    Infelizmente, uma série de eventos, problemas, compromissos (um indolência extrema), acabaram me impedindo de sequer lhe responder.
    Peço desculpas. Mas eu precisava colocar MUITA coisa em ordem.
    Tenho acompanhado o CR (e também vi seus posts na PdH – que por sinal andam raros hehehe)…
    Gostei muito do LinkLog. É criação sua? Se for, meus parabéns pela iniciativa! Tem muito blogueiro bom por ai que ainda não tem chance de “despontar” (rs). Em breve o meu estará funcionando, e como você gostou do meu jeito de escrever, talvez valha a pena aparecer por lá. Quando ficar pronto, te aviso.
    Gostaria que você dessa uma olhada no blog de uma Amiga minha. Ela se chama Ariane Fonseca, estuda jornalismo e vem ganhando alguns admiradores da área dela.
    Entenda que não estou pedindo um post sobre o blog dela (rs)… Mas como sei que você se interessa pelo que é bom e bem feito, vale a dica. http://www.arianefonseca.com

    Desculpa me alongar…
    Abraços


  9. Está aprovado o Linklog,pus um link lá do meu post e ele teve 750 acessos



Deixe um comentário

