h1

Novo Controle Remoto! Confira as novidades

8 de maio de 2009

Controle Remoto Blog

Após pouco mais de um ano com o template anterior, senti que o Controle Remoto aspirava por novos ares, que tivessem maior condizência com o conteúdo apresentado e o perfil dos leitores. Por isso, após alguns dias de trabalho e dedicação, está no ar a Versão 3.1 do blog Controle Remoto, com novidades, layout mais limpo e bem distribuído, logo séria e de interpretação múltipla e, principalmente, mais bonito!

1. Envie comentários com sua foto ao lado:

novocravatar

Agora você pode ter sua foto ao lado do seu comentário aqui no blog. Isso trará maior identificação dos seus comentários e aumentará as chances de debate com outros usuários. Essa ferramenta é excelente para os usuários fiéis que gostam de comentar e estão sempre por aqui.

Para ter seu avatar nos comentários:

– Cadastre seu email no site GRAVATAR;
– Faça o login;
– Coloque sua foto no sistema Gravatar.

Pronto, agora todos os comentários que você fizer no Controle Remoto, basta colocar seu email (o mesmo que você cadastrou no Gravatar) e sua foto aparecerá automaticamente.

2. Top Comentaristas:

novocrcomentaristas

Agora, os dez usuários que mais comentam no blog aparecerão na direita, com possibilidade de link (caso o usuário normalmente comente colocando o endereço de seu blog ou site). Desta forma, aqueles mais assíduos e que participam com comentários inteligentes serão destacados.

Entretanto, vale ressaltar que comentários inúteis cujo propósito é apenas somar em quantidade, serão removidos.

3. Os Melhores Posts:

novocrmelhores

É novo no blog? Agora você tem a chance de ler os melhores posts que já passaram pelo Controle Remoto. A lista localizada na direita trará sempre aquele texto indispensável para qualquer leitor.

Já leu? Leia novamente. Pois para cada idéia, há mais de mil maneiras de pensar.

Então é isso. Continuem participando do Controle Remoto!

49 comentários

  1. Tá muito bonito o layout! Sucesso aí com as novidades!
    =)


  2. ficou muito massa


  3. Ficou muito bom mesmo! Está chamando a atenção tanto quanto os seus textos.


  4. Esses melhores post são na sua opnião ou tem algum outro critério de avaliação?

    ——————————————————–

    Minha opinião mesmo.


  5. boa, Felipe!


  6. Parabéns pelo novo layout, Felipe.
    realmente o CR estava precisando de uma cara nova 😀


  7. ta show de bola… quem tem talento pode né pessoal ^^

    ta perfect Felipe!


  8. so pra testar o meu gravatar


  9. Ficou com um visual bem sério mesmo. Muito bom, bem melhor que o antigo.


  10. uma cara nova sempre é legal ..


  11. Muito legal…..ficou bunitão……gostei bastante do novo!!!!! Mas senti falta do MASCOTE….o controle remoto com o zoião!!!!! Achava engraçado ver ele quanod entrava no brog!!!(com r mesmo)


  12. Estava conferindo os feeds e não pude deixar de vir conferir a cara nova e claro comentar.

    Está de fato muito bonito o layout e pegando o gancho da Ariane, são seus textos que realmente fazem a diferença. Adoro a forma como você disserta sobre questões atuais e corriqueiras.
    Parabéns pelo seu excelente senso crítico sendo às vezes ácido de forma sensata.

    Fico ainda mais admirada de que tanto conteúdo saia de alguém tão jovem com carinha de menino (sem ofensas tá hahahahaha), quando a maioria com o seu perfil prefere manter blogs de humor com aquelas cansativas piadinhas prontas.

    Mais uma vez parabéns não só pelo layout mas muito mais pelo que você escreve!!! Você irá longe!

    Abraço!


  13. NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!!!! EU QUERO O CONTROLE DE VOLTA! ELE É TAO LINDO SORRINDO NO CANTO! ;———-; ficou lindo esse novo tema, mas o controlinho era melhor!


  14. Ficou muito bom assim 😀


  15. Não consegui

    ——————————————

    O quê?


  16. Gostei do layout novo, e, principalmente da parte com os melhores textos. O que eu não gostei muito foi a seção com os top comentaristas. Acho que vai ter muita gente comentando coisas sem conteúdo algum só para figurar ali.


  17. Meus parabéns Felipe. O layout é muito limpo e bonito, além de que o conteúdo também é nota 11. É o melhor blog de opinião que eu visito frequentemente. Não continue assim, seja cada vez melhor!


  18. Ficou parecido com o esquema do formigueiro comunista :X

    ———————————————————–

    Nunca havia ouvido falar neste site na vida. Procurei no google e encontrei. Qual a semelhança? O fato dos dois sites combinarem laranja com cinza escuro? Hehehehehehe.


  19. O layout ficou muito bonito, Felipe. Parabéns. Eu particularmente não gostava daquele controle. =P

    E realmente não tem nada a ver com esse Formigueiro Comunista.


  20. e o mascote?? rsrs morreu?! 😦


  21. é o blog agora ficou com cara de um daqueles super blogs que recebem milhares de acessos por dia


  22. so pra ver se deu certo o gravatar…….como eu não sei nada de ingles… onde eu via click eu clicava


  23. é, não deu…….


  24. Ficou massa pra caramba, parabéns (y)


  25. opa…..agora deu 🙂


  26. Quando pensamos que não se tem mais o que melhorar, temos uma grata surpresa. Parabéns pelo ótimo trabalho feito no blog, com criticas sempre bem fundamentadas e com argumentos bem colocados.

    Bom…è isso….Vou continuar por aqui, lendo sempre e comentando as vezes. O CR é um blog que não sai dos meus favoritos. Se meu CR na facul fosse 10 como esse, eu tava feliz…AsAUHSuA…. Fuiz.


  27. Esse ficou bom, mas eu preferia o outro. :/


  28. Confesso que a primeira vez que vi achei meio estranho, mas era só o fato de não estar acostumada. Está ótimo o novo layout. O blog está cada vez melhor, se é que isso é possível.


  29. Que legal ficou mais ‘sério’, o outro tinha aquele controle cartoon meio infantil… uhhueuhe
    Gostei.


  30. Uhuuul!
    Olha eu lá!

    Está massa Felipe! Só não abusa do “Leia Mais”, que as vezes é muuuito chato.

    Abraço!


  31. Ficou bom … o estilo novo deu charme bacana ;D


  32. Sempre acompanho o blog pelo feed, já que o outro layout demorava para carregar na minha internet. Lendo a notícia, criei curiosidade para deixar de preguiça e entrar no blog, e minha primeira impressão foi ótima.
    Ficou muito bom esse novo layout, mais leve e elegante.
    Parabéns!


  33. Gostei da ideia, parabens ae Felipe ^^


  34. Show de Bola!!!
    Já te disse o que achei, realmente tá lindão o novo “visu”..
    Agora que me vi ali no top comentaristas.. rs
    Sucesso!!


  35. Ah sim…esqueci de falar, ficou muito bom o novo controle remoto 😀
    parabéns!


  36. Aê doido!
    sempre leio seu espaço aqui e acho do caralho suas opiniões e me identifico muito trabalho com foto e desgin mas ão tenho a manha q vc tem de se espressar com a escrita!
    empre coloco teste@ alguma coisa qualquer no mail pq sei lá pq diabos não quero me identificar: deixo claro q não te conheço…
    continue aqui…
    obrigado pelo papo….
    abs


  37. Bem melhor mesmo. Como eu acesso de net discada (qq) o outro layout demorava um pouquinho pra carregar. Esse aqui foi de boa. Inclusão a todos \o/ Abraços!


  38. Gostei das novidades, pois deixou o layout mais suave e sem o controle cartoon, como nosso amigo citou. 😀


  39. Felipe,

    Muito bom o novo layout do Blog.
    Clean e agradável. Parabéns!

    Só uma pergunta… Cadê o “Ops, Foi mal! Janela errada!” ????

    Abraços!


  40. Booooa! Agora Gostei
    Controle Remoto, crescendo e inovando 😛
    Cadê o “Ops, Foi mal! Janela errada!”?[2]


  41. aa,adorei a combinação de cores,só acho qe falta um mascote pra mostrar o blog de ‘verdade’


  42. PARABÉNS pelo novo layout, Felipe!!

    Abraços
    =]


  43. Realmente Felipe, você consegue se superar e nos surpreender a cada nova empreitada. Parabéns pelo no Layout bem mais bonito que o anterior (e olha que eu achava o anterior beeem bonito mesmo), pelas novidades e $UCE$$O meu velho!!!


  44. Realmente essa mudança se tornava necessária uma vez que ocorreu essa grande mudança no foco do site. Mudança muito boa digo de passagem.
    Parabens felipe por mostrar toda a sua versatilidade, antes escrevendo uma baboseira até de certo ponto interessante e engraçada e agora temas sérios euito bem dissertados.
    Meus parabens.
    Depois eu ponho a fotinha aqui, pode ter certeza que comentarei por aqui sempre.


  45. Alterações bacanas. Menos essa parte “Está bombando”. Não é por nada não, mas não combina em nada com o seu blog.


  46. Interessante! 🙂


  47. descobri um blog legal graças ao top comentaristas. o viagens aleatorias do joao carlos


  48. Como pode existir gente assim sem qualidade meu DEUS. Meu ouvido não penico.Fora Felipe Scolare, volta pra Portugal.(Grosso e sem educação) se abraçe com o CAJURÚ), Vocês dois convidem o Rogerio Seni, que se acha o bom, a ultima batatinha do pacote, se mandem daqui. Mais o triste mesmo é ver a MIDIA dar trela, pra esta gente.REPITO:sem qualidade, eles não dão Ibope nem aqui e nem na china, quando Eles entram eu imediatamente ZIPO prá outro canal, Prefiro o GALVÃO, Faustão e até mesmo o horário político.Chega já dei credito de mais prá Eles.Até quando meu DEUS.Peço a mídia, por favor não dê espaço, não merecem são sem qualidade mesmo.São mão ignorante e mal agradecidos.Ofendeder reporter é demais.


  49. Tem mais é que isolar, este pessoal demagogo, grosso, ignorante,prepotente.Que se acha acima do bem e do mal.Por mais que o reporter tivesse se equivocado, isto não dá o direito de agir daquela mais agressiva e prepotente.(FORA Scolari)-ISOLAR já. Fora com ele..Esta e reposta melhor.



Deixe um comentário

