h1

Miss Brasil 2009 – Larissa Costa, Fotos!

10 de maio de 2009

Miss Brasil 2009

Foi escolhida a nova Miss Brasil 2009!

Seu nome é Larissa Costa, pedagoga de 25 anos oriunda do Rio Grande do Norte. Agora, a mulher mais bela do Brasil que irá concorrer ao Miss Universo, em Bahamas no mês de agosto.

O segundo lugar ficou com a mineira Rayanne Morais e o terceiro com Denise Ribeiro, do Distrito Federal.

Larissa, que trabalha na Secretaria de Educação de Natal, recebeu a quantia de R$200.000 reais em contratos de modelo.

Quer ver fotos de Larissa Costa?

3 comentários

  1. quando eu tava na primeira à quarta serie eu não tinha umas professoras dessas.

    engraçado. só agora que eu reparei nessas postagens laterais.


  2. a nova miss está aprovada: eu comeria!


  3. Sem Comentários.
    Eu não achei certo Larissa Costa ser a nova miss Brasil.Ela não tem nem porte de miss .O certo seria se ela tivesse ficado em segundo e a mineira Rayanne Morais ser a nova miss Brasil,pois,ela concerteza iria representar o Brasil perfeitamente no Miss Universo que sem cúvidas nenhuma esse ano nem em segundo lugar vamos ficar.A mineira concerteza tem o rostinho de miss e tem alguns traços com Nathalia Guimarães,outra lindissima.
    Bom essa é a minha opinião .



Deixe um comentário

