h1

Megan Fox é bissexual

13 de maio de 2009

megan fox bissexual

É isso mesmo, a atriz mais linda e gostosa do planeta deu uma entrevista onde declarou ser bissexual e gostar de fazer sexo com garotas. Confira suas palavras:

“Eu acho que as pessoas nascem bissexuais e subconscientemente decidem baseadas nas pressões da sociedade. Eu não tenho dúvidas sobre ser bissexual. Mas também sou uma hipócrita. Eu jamais faria um encontro com uma mulher bissexual, porque isso significaria que ela já dormiu com um homem, e homens são tão sujos que eu jamais iria querer dormir com uma mulher que já transou com um homem.”

Quer ver fotos de Megan Fox?

12 comentários

  1. Eu sou limpinho Megan.Tomei banho hj. e tudo mais…


  2. Uau, pasmem! 😮


  3. Juro que sou mulher Meganzinha querida!
    Esse negócio duro entre minhas pernas é só uma verruga super desenvolvida… =P


  4. aff. eu tomo banho todo dia! que preconceito é esse?!


  5. ah, vai ver é até bom. meio que cansei de sonhar com essas garotas mesmo sabendo que nunca vou pegá-las. mas cansar totalmente é impossível. sempre vou babar vendo essas fotos. afinal é um instinto natural do ser humano.


  6. ELA É MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO GOSTOSA MESMO…………. MAS MINHA MULHER É BEEEEEEEEEEEEEM MELHOR… MUITO + GOSTOSA. E HOMEM E NOJENTO MESMO. TENHO NOJO DE HOMEM,FOX.


  7. Bi não, acho que é lésbica
    nem todo homem é sujo, pelo menos aqui no Brasil tem muito homem limpinho!


  8. Nossa, ela se mata sozinha na própria frase… se vai falar bosta, então seja curta, não deixe explicito pra todos que é estupida por completa!!

    realmente, comentário de lésbica isso =P…

    E só é gostoooooooooosa e tudo mais mundialmente por causa da propaganda própria… se nao fosse transformers, seria uma oculta ainda… tsc =P

    prefiro até minha, muito mais simpática, linda e espertar =P


  9. oxe… se ela tem nojo de homem não é bi… ou ela curte mulher e animais? ¬¬


  10. Isto pode ser toda bonitinha , lindinha , mas deve ser é uma boa piranha safada com este papo de lésbica , bota a nota do U$$ na frente que vai fazer de tudo com muito gosto é atriz de hollywood ´precisa falar o que ??Hahahaha!!!


  11. Deeeeeeeixem a mulher ser feliz! hehehehe 😀


  12. Definitivamente essa Mulher é td oque uma mulher lesbica pode querer ”No meu ponto de vista é claro”,Sou bi mais me cinto mais atraida por mulheres….
    Acho que faria tudo por apenas um beijo dessa Garota!!Megan Fox a Deusa..



Deixe um comentário

