h1

O Inferno já tem meu quarto separado

21 de maio de 2009

felipe-neto-inferno

Não tem jeito, eu vou para o inferno. Aliás, não apenas vou para lá, como terei quarto privativo com torturador minuto a minuto e cobertura ao vivo disponibilizada na Internet.

Não consigo ficar sem gargalhar da desgraça alheia, por mais terrível que seja. Lembro-me bem de já ter gargalhado das coisas mais absurdas, como uma velhinha amputada no programa do Ratinho pedindo doações para comprar uma cadeira de rodas. Não pude evitar, quando vejo um ser humano ao estilo cotoco, imediatamente associo ao Joseph Climber e sua profissão de… Peso de papel.

Agora as vítimas foram os dois primeiros americanos a receber transplante de face. Ao abrir as imagens, tive uma explosão de riso que, garanto, você provavelmente não terá.

transplante-rostos

Não dá! Sei que é triste, sei que é sério, imagino a tragédia sofrida pelas duas pessoas. Mas não consigo deixar de pensar: Se o objetivo era fazer com que os dois tivessem rostos humanos novamente, por que escolheram o Fofão e o Bocão da gelatina Royal para doadores?

Vejo vocês no fogo.

111 comentários

  1. Realmente não acho muita graça. Mas eu provavelmente também irei pro inferno, então… Até lá hehehe


  2. To com vc nesse caminho pro inferno, morri de rir ao ler: “por que escolheram o Fofão e o Bocão da gelatina Royal para doadores?”

    Hheuhaiehuiaheuh


  3. Você é muito sarcástico a ponto de rir dessas pessoas


  4. a gente se vê no inferno junto dos outros leitores


  5. Eu vou pro céu, mas certamente terei muita história pra contar. Inclusive de um amigo blogueiro que foi pro inferno…hahahuahahuu


  6. se rir desses dois garante vaga no Inferno, me fudi!

    ao rolar a página eu ri alto.


  7. desnecessario


  8. É, você realmente vai para o inferno.

    Não achei graça nenhuma nas imagens…

    ——————————————-

    Eu avisei.


  9. completamente desnecessário.

    ———————————————–

    Se parar pra pensar, absolutamente todos os posts são desnecessários. Não há necessidade de nada por aqui 😀


  10. Cara, se vc riu da imagem e achou graça assim como muitos, mas tbm sentiu um pouco do sofrimento que eles devem estar passando, então fica tranquilo, não será SÓ POR ISSO que vc terá o seu “quarto privativo”. Há outros posts seus que já garantiram o seu lugar no fogo eterno.

    MEDOOOOOO


  11. GENIAL


  12. Vai fazer piadinha no colinho do capeta só por causa desse post! 😉


  13. HAHHAHAHAH
    Se rir de cotocos garante uma vaga no inferno, eu provavelmente vou estar no quarto ao lado do seu (podendo fazer visitas ocasionais, hm).
    Já imaginei até olimpíadas de cotoco ._________.
    me supere, há.

    É triste e inapropriado, mas não da pra evitar.

    ————————————————-

    Quer cagar de rir?

    Assista as Paraolimpíadas. É o melhor programa de humor da televisão.

    Uma vez eu vi uma partida de bocha paraolímpica entre Portugal e Argentina. Meu Deus, que 1 hora e meia bem gastas.


  14. HAHAHHAHAHHHA

    Jura que você também assiste?
    Ah, que bom saber que eu nao sou sozinha no mundo.
    Achava muito legal um protótipo de peso de papel fazendo arremesso de peso.
    Para-olimpiadas tem umas provas muito legais.


  15. Desnecessário. Um pouco de respeito sempre é bom.


  16. Bom na verdade o objetivo ae não era fazer com que estas pessoas possuam rosotos humanos, mas sim que elas possam melhorar a respiração, visão, paladar, etc, ja que em um caso (uma que levou um tiro na cara) perdeu o paladar e respirava com dificuldade.

    Porém sim, eu entendi a piada e graças a voce com esse maldito post eu vou para o inferno também!!!! Quase morri com a ultima parte, do fofão!!!


  17. Não sei se foi uma tentativa de chamar atenção para o seu blog (se não foi, perdoe-me), mas, com certeza, foi lamentável e triste.


  18. Bom, eu não ri até a parte que foi feita a comparação com o fofão e o bocão heuaheuhauehaue


  19. e eu e minhas amigas falando que vamos para o inferno por causa comentários maldosos amadores…
    .-.


  20. Ah, eu ri um pouco… [Mas só um pouco…]

    Agora nas ParaOlimpiadas eu não ri não, acho muito interessante a forma de pessoas com desvantagens físicas jogarem melhor do que toda a equipe do Brasil ^^

    Mas Ok, cada um tem seu humor [mesmo que seja humor negro…]


  21. HAHAHAHAHAHA,
    Carai, ultimamente eu estou fazendo umas piadas satânicas também, que cara…
    Acho que vou pro inferno.. Bom, pensando bem, comprei ‘A cabana’ hoje, quem sabe lendo esse livro eu nãoi viro cristão?!


  22. “Quer cagar de rir?

    Assista as Paraolimpíadas. É o melhor programa de humor da televisão.

    Uma vez eu vi uma partida de bocha paraolímpica entre Portugal e Argentina. Meu Deus, que 1 hora e meia bem gastas.”

    kkkkkkkkkkkkkkk insira este “comentario de comentario” no post, foi o melhor


  23. Seus posts são bons, mas repense um pouco, este foi totalmente desnecessário, por mais piadas que se possa fazer, respeite.


  24. Com esse comentário tosco de mau gosto e preconceituoso, desejo mesmo que vá parao inferno, mas ente no colo do capeta e ele te enrabe todos os dias.

    ———————————————————

    UI! QUI DILIIIIIÇA SANTA!


  25. Aparentemente a galera aqui do Blog vai fazer excursão pro inferno…nos vemos lá ;), pq eu tbm me estrago de rir da desgraça alheia! (só não espalha…)


  26. “Assista as Paraolimpíadas. É o melhor programa de humor da televisão”

    Ai ja pegou pesado, achar engraçado o esforço que aqueles atletas fazem não tem nada de engraçado, muito pelo contrário, É ADMIRÁVEL, coisa que muita gente “normal”, não faz.

    Não forçe a piada.

    —————————————————

    Eu acho engraçado cacete, sou obrigado a mentir agora só para não ser criticado? Acabei de falar que caguei de rir de uma velhinha amputada!


  27. Pra falar a verdade, não achei graça não, mas gostei da sua ousadia em confessar seu pecado…quem sabe deus não te perdoa??


  28. Algumas pessoas fazem alusao ao inferno e sua futura estadia, quando possivelmente, já estão sob as chamas da indiferença. Muito pior, do que qualquer inferno medieval, com diabo com capa vermelha e sorriso sarcástico é ser íconoclasticamente pontual representante dos boca de sola da intelectualidade de botequim. Esta geração é feita de infernais, que mais do que gargalharem das desgraças alheias, não dão conta de suas próprias desgraças. Estas sim, cada dia mais infernais e calorentas, de tão parte da lida, já não esquentam o rabo de ninguém… Agora, substitui qualquer paraplégico, tetraplégico distante, por um membro da família e nem sempre a comédia, será tão engraçada, troca um cotoco da Espanha, pela imagem do teu pai numa cama, com uma perna só ou com apenas um braço. Me lembra bastante quando há um tempo atrás, um bando de moleques, filhinhos de papai, atearam fogo num mendigo e outros, em Brasília, num índio. Nenhum de nós vai para o inferno não gente. Já somos nosso próprio diabo e nossa própria condenação. Esperar por uma barca que já partiu? Olhem ao redor e vocês verão mais doidices e idiossincrasias diárias, do que no pior inferno que poderiam imaginar… 🙂

    (os bons de hermenêutica, saberão o que é ironia e o que é ponto de vista, os que não entenderem, vão para o inferno! ops…)


  29. Eu não vejo graça nenhuma. E não entendo como alguém vê, mas… fazer o quê, né. A história do homem eu não sei. Mas a mulher era bem pior que isso. Ela não tinha nariz nem lábio superior e respirava por meio de uma traqueostomia. Era bem pior que isso, garanto. E os médicos fazem a cirurgia com pele sobrando para não haver risco de faltar quando ela estiver se adaptando ao novo rosto. Quando for a hora, eles tirarão o excesso.


  30. “por que escolheram o Fofão e o Bocão da gelatina Royal para doadores?”

    Caralho! Digo, carambas… Eu ri dessa frase maldita! =P
    Mas eu não queria estar na pele dessas pessoas =/

    claudio diz:“(…)Não forçe a piada.”

    Não forces o português!! Tinha que comentar a frase do claudio ‘^^


  31. Foda mesmo é a coragem dessa galera que teve a cara desfigurada fazer coletivas de imprensa…. A doida daí de cima, que parece um skin esticado de The Sims, se garantiu. Ela disse que só fez isso para mostrar aquelas pessoas que tiveram o rosto desfigurados pela violência doméstica darem a cara a tapa, que a coisa pode melhorar…

    Agora tá bizarro mesmo, até de certa maneira engraçado, mas as projeções de como ficará depois de uma penca de cirurgias plásticas que eles ainda vão enfrentar, até que não ficará nada mal para como que tinha ficado depois de levar um tiro no rosto. =)


  32. Os caras tem que vir aqui criticar nos comentários, esses devem ser os que riem mais. Só que tem medo de ir pro inferno(como se isso existisse, e se existisse, seria melhor que ficar no céu bajulando o babaca que fudeu o mundo…) e vem fingir que tem sentimentos. As pessoas infelizmente tem o hábito de “sentirem” a dor dos outros, mas na verdade não estão nem aí com o que acontece com os outros.

    Os “moralistas” que irão queimar no inferno…


  33. Procure as fotos dos rostos dessas mulheres antes do transplante. Garanto que se você estivesse no lugar delas estaria feliz com seu novo rosto de Fofão.


  34. Não ri, senti pena.

    É uma situação complicada, não sei se há a possibilidade de fazer uma cirurgia plástica nesse caso… mas já pensou que foda acontecer isso?

    O que você escolheria: ficar feio ou com um buraco no meio da cara?


  35. Não achei graça nenhuma.
    Você não precisa desse tipo de post, você é um cara inteligente.
    Totalmente desneessário.


  36. Digo: desnecessário.


  37. Achar graça da desgraça alheia é moleza. Queria ver você rir se um acidente desses se desse com um filho seu. O fato de encontrar fôlego para rir numa tragédia dessa natureza – embora eu respeite a libertade de seu humor negro – não lhe outorga o direito de estabelecer paralelos desses infelizes com caricaturas hilárias, visando engrossar o cômico. Mas respeito seu ponto de vista, afinal, somos seres diferentes.
    De qualquer sorte, se quer saber, o que mais me causou espanto foi o fato de sua certeza em ir par o inferno e logo vir um monte de babaquinhas atrás dizendo: ah… eu também vou prá lá… ah eu vou estar no quarto ao lado. Pobres de espirito que não sabem o que dizem. Isso mesmo, continuem abrindo portas para os maus espiritos em suas vidas. Depois não reclamem se tudo estiver dando errado e não adianta acender vela não, porque o mundo está muito bem iluminado e os capetas vão achar voces todos, fiquem tranquilos. Não brinquem com o inimigo, podem se queimar antes do tempo. Aquele tal de Nathan então é o maior boçal que já surgiu. Deve ser daqueles ateus que acreditam na estupida tesde de que viemos do macaco. Cuidado, quando sentir dor não diga ah meu Deus porque Ele não vai te ouvir. Chamar Deus de Babaca foi a coisa mais estúpida que já ouvi. Esse então está perdido, vai ter um fim triste se não se cuidar.


  38. Há algum tempo, eu estava participando de um cast do Gravata e o Morróida e, insistentemente, eles mandavam um vídeo – http://www.youtube.com/watch?v=rsI_y5c1ukQ – e riam absurdamente dele. Tipo, eu não consigo rir desse tipo de coisa, não com frequência. Acho estranho rir da desgraça alheia, mas… acontece.

    Já caí na gargalhada em velório. :S

    Mas, vou pro inferno, porque eu não consegui segurar o riso desse cotoco no breakdance. Parece uma minhoca no asfalto quente. 😐


  39. […] recepção ao último post foi, conforme previsto, extremamente movida pelas emoções. Enquanto alguns gargalharam e disseram […]


  40. Na verdade, existem maneiras diversas de se reagir a emoções causadas por pena, horror, repulsa, compaixão, piedade, entre outras. Sua reação natural diante da desgraça é o riso.

    Tenho um conhecido que não pode ver gente morta, pois não lida bem com isso e então o cara ri, ri e os outros acham o cara o capeta.

    Mas assim como sua vaguinha no inferno não esta comprada – pelo menos não por este motivo – , o cara que acabei de citar não é nenhum demo também. A situação não é tão incomum e a psicologia a explica como um dos inúmeros sitemas de defesa de nosso “eu interior” para que possamos encarar realidades ruins do cotidiano.


  41. ADRIANO LEAL : dãããããããããã…………


  42. citando George Carlin:

    “Se tu fizer merda, Deus te manda pro inferno pra passar no fogo pelo resto da sua existência e toda a eternidade sofrendo… Mas ele te ama!”


  43. kkk a parte do fofão e do bocão foi ingraçada heheh
    (^_^)


  44. Agora eu sei porque leio seus posts.


  45. é triste a situação dessas pessoas, espero sempre que isso nunca aconteça comigo.

    Mas é inevitavel não rir de algumas situaçoes!!


  46. uhahuauhauhauhauha e dai se vc nao acha engraçado nois(sim com i)achô i dai se eu escrevu errrado(tradução para alguns:E o que tem nós acharmos engraçado e o que tem eu escrever errado(la em cima))


  47. “Parece uma minhoca no asfalto quente” foi impagável Ariane!
    Esquenta não… com certeza 99% dos comentaristas também vão para o inferno… talvez por coisas piores. Hipocrisia é uma merda!


  48. realmente, dessa vez o cara pegou pesado.

    Inferno, que nada, ele precisa ir prum sanatório.

    kkkkk


  49. Putz cara, respeito total contigo, aliás com todo e qualquer ser humano, pois assim aprendi. Perdão por não entender, não achar graça ou achar esse post de extremo mal gosto. Não que vOcê não tenha o direito de assim pensar, mas doi o coração ver esse tipo de coisa.
    Já tentou imaginar-se na situação?Terias 1/3 dessa graça?Se teria então acho que você atingiu um bom nivel como humorista, num espetaculo que eu naao assistiria..
    Brother, tu escreve bem pra caramba, sabe o que faz, diferente de muitos merdas por aí…NÃO TENTE SE IGUALAR A ELES.
    O mais lastimavel na verdade é que tu com esse seu jeito de mostrar outro lado das coisas as pessoas(como voce mesmo diz)”faz” com que as pessoas caiam nisso, simplesmente porque acham tudo o que tu escreve bonitinho.ÊTA BRASILZINHO…

    “Não sei se foi uma tentativa de chamar atenção para o seu blog (se não foi, perdoe-me), mas, com certeza, foi lamentável e triste.”
    ThiagOrnelas


  50. Venho diáriamente aqui e te admiro pelas palavras áperas em suas opiniões sem frescuras, por isso faço minha leitura diária aqui, mas esses comentários de hoje foi brabo heim, não querendo ser puritano mais tu apelo agora!!


  51. Imagino que o rosto não vai ficar assim. Isso é o pós operatório só..


  52. Bom, devo ir mesmo para o inferno, mas não por esse motivo. Taí uma coisa que eu não consigo achar graça.


  53. Cara!!! Qdo vc nasceu provavelmente transplantaram teu cerébro. e no lugar vai saber o que colocaram!! Que piada mais idiota… Acho que nem o capeta vai te aceitar!


  54. Bom, o mais relevante é que penso que cada pessoa tem um senso de humor diferente da outra. Tem gente que ri com piadas retardadas, tem gente que ri de retardados…cada um ri do que quiser. Rir destas pessoas que fizeram estas cirurgias que, apesar de serem para melhorar a saúde de ambos, os deixaram com aparências ultra bizarras, não vai levar ninguém pro inferno. As pessoas que causaram estes danos, é que vão. E se foram acidentes, não há quem culpar. É admirável o que a medicina pode fazer, e tenho certeza que farão algo mais para corrigir os “looks” dos coitados. Mas não se pode negar que parece algum teste de maquiagem para algum filme com mutantes ou algo do gênero. Se fossem nossos parentes, claro que não acharíamos graça, só acharíamos bizarro, estranho e triste. Mas eles não são.


  55. =/
    pelo menos vai render comentários…


  56. enquanto vc vai para o inferno eu irei para valhala festejar ao lado de odin e as valkirias……. regado de hidromel e putaria ehUIEHASU

    cara eu também ri pqp


  57. nussa maluko, eu não acho graça de vê as pessoas se fudendo, mas qndo largam umas piadas desse naipe: “por que escolheram o Fofão e o Bocão da gelatina Royal para doadores?”; ai eu do risada msm!
    hEueHueheuheUE


  58. É inevitável não rir, pelo menos para mim. Eu imagino todo o sofrimento de tudo mais. Só que isso não é o bastante para não rir. É cômico!

    Uhul, vamos juntos para o inferno! Qual é a sua poltrona?


  59. De fato as fotos não tem muita graça, mas seus comentários são os melhores! ahuahuahuahuahua não dá pra evitar! Principalmente os “doadores” =P

    Abraços
    =]


  60. Para quem apresenta ter uma cabeça, muito, além dos seus semelhantes, foi bem infantil a ponto de ser um retardo seu post, porém, cada qual com seu qual.

    e assim segue.


  61. Tentativa de aumentar os comentários.

    Os posts anteriores não davam mais no coro?

    Também gosto de publicidade.

    Aproveitando o espaço: DE GRAÇA É MAIS GOSTOSO.

    —————————————————–

    Eu não preciso disso, Phelipe 😉

    pense.


  62. mancaaaada!hahahashha
    Confesso que eu irei tambem para o inferno 😉


  63. Olha, eu não acho engraçado, mas se você acha, fazer o que, pelo menos não ta escondendo… Apesar de que, agora pensando, eu sempre fazia piadinhas de humor negro com uma senhora que tinha a coluna beeeem torta, ela ficava inclinada com os braços para trás, e a eu sempre falava que tava catando moedinha… mas no mais era soh, bom “gim” de semana!


  64. É…Por mais que seja chato precisamos assumir que a apelação aqui está rolando solta, e está dando cerrto…muitos comentários, mas onde anda a importancia desses?qualidade?nivel?
    Gostava tanto de vir aqui e não apenas ler os posts, mas também os comentários, sempre inteligentes ee argumentativos.


  65. Putz eu ri do comentario do fofão
    huahuahuahhau bem pensado
    mas não se preucupe que voce vai ter muita compania lá no inferno
    todos nós um dia vamos pra debaixo da terra


  66. achei um pouco desnecessário ainda mais porque o objetivo do transplante não é estético e sim funcional. Sobre a paraolimpíada eu acho que não há problema nenhum rir mas o esforço destes atletas não pode ser menosprezado.


  67. Adorei o bocão, mas a primeira coisa que pensei foi num bonequinho Lego. Não ligo de ir pro Inferno, vários amigos estarão por lá.

    E viva o humor negro…


  68. Que bom que não é comigo, nem contigo. Por que se fosse…!


  69. Engraçado, parece que alguém quer ser parecido com um tal de Antonio Tabet de um tal Kibe Loco, afinal, começar com posts de humor-negro DA NOITE PRO DIA é ridículo e tem que nos deixar, no mínimo, com essa dúvida no ar: Felipe está pagando um pau pro Antonio ou não tá?

    Ridículo esse post, simplesmente pelo seu conteúdo IGNORANTE, o qual você sempre diz ser contra com aqueles posts (também ridículos) com textos de filosofia wanna be.


  70. Tu eh ridiculo irmao.. queria ver se acontecesse com voce ou com alguem da sua familia..


  71. HAOIEUOHEAIUHEOAIUHEOAIUHEAUHEOAUHOEUHAE, to loco pra conhece o capeta UHOEIUH


  72. “Aquele tal de Nathan então é o maior boçal que já surgiu. Deve ser daqueles ateus que acreditam na estupida tesde de que viemos do macaco. Cuidado, quando sentir dor não diga ah meu Deus porque Ele não vai te ouvir. Chamar Deus de Babaca foi a coisa mais estúpida que já ouvi. Esse então está perdido, vai ter um fim triste se não se cuidar.”

    À “O PENTELHO”: Não viemos do macaco, temos um ancestral em comum. Você deveria pensar antes de falar, isso é o que nos diferencia dos macacos.

    Ameaçar um ateu dizendo que ‘deus não vai ouvir’ ou ‘terá um triste fim’ é desnecessário, pois, como você deve saber, NÃO acreditamos nisso, então antes de usar essas ameaças, deveria provar que é verdade primeiro.


  73. Não fosse o último post, acharia sua investida de muitíssimo mal gosto.
    Nada justifica humilhar indivíduos com déficit físico ou cognitivo, exceto a maiêutica e a ironia, que são práticas socráticas divinas de condução ao raciocínio.
    Uma lástima que nosso povo não seja suscetível ao raciocínio.


  74. A primeira vez que li achei muito graça mais bateu um remoço depois!

    Esse post foge do padrão do blog xD


  75. Sinceramente, não importa se vc vai para o inferno ou para o céu, seu post foi desrespeitoso com pessoas que SOFRERAM MUITO e que estão tentando ter suas vidas consideradas “normais” de volta. Não adianta vc criar ótimos posts sobre “dignidade” e depois aparecer com um post nojento desse.
    Não é pq você se acha bonito e inteligente que vc pode se sentir soberano e criar posts desse tipo.
    Infelizmente vc perdeu 1 frequentador/leitor de seus posts. Eu posso ser apenas 1 de 1 milhão, mas acredito estar ganhando estando longe de pessoas como vc.


  76. eu ri!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    welcome to hell!
    ;p

    iuashisauhiasuhs


  77. Eu acho que não tem graça tipo, o sofrimento dela e tals…
    Eu nem ri por isso, foi pq vc falou:

    “por que escolheram o Fofão e o Bocão da gelatina Royal para doadores?”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ai que pecado… kkkkkk


  78. Sr. Nathan,
    Eu não tenho que provar a você que Deus existe porque estou me lixando se vc acredita ou não. Deus não precisa de você, mas talvez vc precise dele. É muito mais difícl ser Ateu que crer em Deus, isto porque, as evidencias da existencia de Deus são trilhões de vezes maiores que sua inexistência. Não é necessário ver o ar para crer que ele existe. Também não preciso fazer uma regressão ao século 300 A.C. para saber que existiu aquele babaca parasita chamado de BUDA, que nunca fez merda nenhuma pra ninguém mas nele todos creem e até o adoram.
    Como também não preciso voltar no tempo para ter certeza da existencia do imperio INCA, dos MOUROS, do império Romano, etc.. A história está aí para comprovar esses fatos. E a história comprova a existência da Jesus Cristo. Até hoje bem que os Ateus tentaram mas admitem sua veracidade. Ou será que só porque você não estava naquela espaçonave não acredita que o homem foi à Lua?
    Crer na existencia de um Deus, além de nos dar um melhor sentido para a vida, consequentemente, uma vida mais feliz, mantém a sociedade em harmonia, não faz do homem um assassino, um pervertido ou um marginal. Olhe ao seu redor, olhe os pássaros, as flores, o sistema solar, o sol, a lua, o corpo humano, o nascimento, são coisas muito belas para terem vindo de uma poça de lama quente, consequência de uma explosão… essa sim é uma teoria não comprovada cientificamente, mas que os tolos, como você, nela crê….


  79. À “O PENTELHO”, conforme você disse, há provas de que *Jesus* existiu, mas não há provas de que *Deus* existiu.
    “Crer na existencia de um Deus, além de nos dar um melhor sentido para a vida, consequentemente, uma vida mais feliz, mantém a sociedade em harmonia, não faz do homem um assassino, um pervertido ou um marginal. Olhe ao seu redor, olhe os pássaros, as flores, o sistema solar, o sol, a lua, o corpo humano, o nascimento, são coisas muito belas para terem vindo de uma poça de lama quente, consequência de uma explosão… essa sim é uma teoria não comprovada cientificamente, mas que os tolos, como você, nela crê….”, *mantém a sociedade em harmonia*? Leia a bíblia, veja o que está escrito que Deus fez, andou matar e destruir cidades inteiras, apenas por não crerem nEle. A maioria dos conflitos se deu pela crença em Deus. Deus aprova a escravidão. Ele é mais imoral do que a maior parte das pessoas. Ele obrigava o povo a matar os parentes e amigos que fizessem algo de errado, de acordo com as leis dEle. É o que está escrito neste livro que você crê que seja a verdade absoluta. Ele permite que o diabo destrua famílias(Ex. Jó). Esse é o tal Deus que você quer que eu acredite? Eu sei que Jesus existiu, pois a história prova isso. Mas ela não prova que Ele era Deus, nem que nasceu de uma virgem.

    Não quero te provar que Deus não existe, assim como não quero que tente me provar que ele existe. Somente digo que respeite o meu ponto de vista. Eu não acho que devemos respeito a uma pessoa ou figura histórica que está por trás das maiores atrocidades já cometidas na face da terra. Em nome de Deus se escravizou, matou e destruiu tudo e todos que viveram na terra. Esse Deus, teoricamente onipotente não fez nada a respeito disso. Ele é amor, é onipotente e não faz nada a respeito disso… Se ele é amor, por que não perdoa a todos nós pelo tal pecado que nem fui eu quem cometeu? Ele é um sacana e as pessoas tem medo de falar a verdade, ficam apenas preocupadas em defendê-lo.

    Deus sequer existe, é apenas uma figura de linguagem, uma metáfora, uma tentativa da mente humana em achar respostas sem realmente procurá-las. Uma invenção do homem tolo na época das cavernas.

    Se o universo não pode apenas existir, é complexo demais para ter surgido do nada e tem que ter uma mente brilhante para desenhá-lo, essa mente com certeza será mais complexa do que o universo. Neste caso, de onde surgiu essa mente? Segundo a sua teoria, ela é complexa demais para apenas existir, algo mais complexo teria que desenhá-la. Logo existe um “Deus de Deus”, um “Deus de Deus de Deus” e assim em recursão infinita.


  80. fofão e bocão é sacanagem. kauakukauakua…até tentei ser politicamente correto e segurar meu riso, mas terminar o texto citando os dois personagens, aí, meu amigo, foi demais. kauauauauauak.


  81. falta de amor
    cara vc pegou pessado
    atè nunca

    ———————————————

    Eu já comprei uns CD’s do NX-0 pra poder enfrentar essa fase difícil.


  82. porra, fofão e bocão foi demaaaaaaaais! Vou logo reservar meu cantinho no inferno, pq com certeza eu vou pra lá! See you in hell! HAIOuHAoiuHAOiuh! 😉


  83. Felipe, na boa. Quando vejo as mesmas cenas que você, eu tenho reações diferentes, sinto pena dessas pessoas; Acredito que isso se deve ao fato de experiências que ja passei e pessoas que conheci, com esse tipo de problema. Acho que voce (apesar de intelectual), não passa de um burguesinho mimado com tempo sobrando. The hell is here.

    —————————————————-

    É mesmo, Leandro? Você sente pena?

    E já passou pela sua cabeça que você é 10 vezes pior que eu?

    Vá até o outro post de humor negro e leia o comentário da Carla, depois leia minha resposta pra ela. É por causa de pessoas como você, que os aleijados são postos de lado na sociedade. “ahhh, tadinhos”.

    E sobre os insultos. Bem, eu só me sinto insultado se o autor do comentário for realmente relevante.


  84. Caralho..tu é mais escroto que eu imaginava… puta que pariu…


  85. acho que não é real isso, me parece que gosta de ser contraditório, de causar esse tipo de reação nos outros, deve se matar de de rir mesmo é dos comentarios raivosos…
    Felipe, O Polêmico!
    mas gosto de seu blog, e de seu jeito de escrever!
    abraço


  86. tipo, não acho graça apenas de olhar assim, posso achar bizarro, e dependendo da situação, sentir pena.

    Mas quando outra pessoas faz uma piada sobre isso, dae nao aguento mesmo, chorei de rir com o “Fofão” uhasuhshuahsuhahsuauhshuahusa

    I see you in the Hell.


  87. Post desnecessário, última vez que visito o blog.


  88. quero ver se vc vai achar graça qdo sofrer um acidente e ficar tetraplegico, ai vc se olha no espelho e se caga de rir!!!

    ———————————————–

    Nada, eu vou é te processar pela macumbinha! Smack!


  89. Esse post foi feito pra testar o estoicismo do Felipe…
    Ousando em ser controverso, e suportar os inúmeros penduricalhos em seu escroto…

    —————————————————

    Eu não preciso testar, sei que sou uma divindade na Terra.


  90. O transplante não foi exclusivamente para deixa-los com a face normal. A mulher não conseguia se alimentar (somente através de tubos) e fez o transplante para conseguir mastigar e ter outras FUNÇÕES HUMANAS novamente.

    O rosto está assim devido a cirurgia. As previsões são para que ele normalize depois de alguns meses.

    Só como informação.


  91. Se vc achou graça, deveria tê-la guardado só para vc.


  92. falta de amor
    cara vc pegou pessado
    atè nunca

    ———————————————

    Eu já comprei uns CD’s do NX-0 pra poder enfrentar essa fase difícil.

    _______________

    eu ri disso.

    sei lá não achei as fotos engraçadas, mas quem sabem se colocadas em outras situações eu até vá rir. Tenho um amigo que não tem um braço e a gente faz uma monte de piada dele e ele leva na boa, é melhor do excluir-lo do grupo e fingir que o ‘Problema’ não existe, ignorando.


  93. Ri na parte do fofão e do Bocão.
    Jisuis, né que se parecem mesmo? oO~huhauha
    Quer dizer, eu adoro humor negro. Mas tô vendo que não sou nem um pouco hardcore perto de ti oO hauhauha

    Mas não deu pra evitar um “Pô, que maldade.” :~


  94. Meu caro amigo, quando algumas destas coisas acontecerem com algum parante seu, vamos ver se o senhor vai continuar rindo…


  95. Senti meu rabo pegando fogo assim que li:

    “Se o objetivo era fazer com que os dois tivessem rostos humanos novamente, por que escolheram o Fofão e o Bocão da gelatina Royal para doadores?”

    AEhAUehaue RACHEI!!


  96. Caraca Felipe, você é sinistrão mesmo! Isabella Nardonni e João Hélio deve ser tipo Os Trapalhões para você. Você é tão hardcore.


  97. Eh nóis


  98. Cara realmente vc deve ir pro inferno mesmo, será que vc não tem o mínimo de respeito por pessoas que passaram por traumas tão grandes e que vêem nesse transplante a esperança de voltarem a viver uma vida normal sem que pessoas idotas como vc fiquem tirando um sarrinho, tenha santa paciência, o falta do que fazer…e tem gente que acha legal, não se esqueçam coisas ruins acontecem com todo mundo…


  99. “…por que escolheram o Fofão e o Bocão da gelatina Royal para doadores?”

    Só isso valeu mais que as duas fotos juntas!

    Parabéns por saber expressar de forma clara tudo aquilo que pensa, creio que ainda não encontrei algo em que não concordasse contigo.

    Valeu!


  100. Post totalmente desnecessário. Adorei todos os posts que li, mas esse, foi deplorável. Como pode rir da desgraça alheia? Pense que poderia ser uma pessoa querida por você, ou até você mesmo. Realmente, você vai para o inferno.


  101. Vou te dar material para rir o mês inteiro então.



    De nada. ;P


  102. A primeira vez que eu vi essa mulher de cara me veio a imagem do Fofão.
    Mas ai de mim verbalizar oq pensei… heuahueahuehua


  103. Porra.. totalmente sem graça…


  104. “Se o objetivo era fazer com que os dois tivessem rostos humanos novamente, por que escolheram o Fofão e o Bocão da gelatina Royal para doadores?”
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    me pegou ‘vejo vcs no fogo’ skpoaksopaksopkaposkaoksopa te vejo lá felipeeeeeeeeeee :**********


  105. E se fosse com um familiar teu. Você ainda acharia graça? Você se acha o bonitão e tâo superior assim, a ponto de ridicularizar estas pessoas. Você acha justo? Todos nós estamos sujeitos a acidentes ou outras tragédias, poderia acontecer com qualquer um, até com você, otário.


  106. Joe
    A primeira vez que eu vi essa mulher de cara me veio a imagem do Fofão.
    Mas ai de mim verbalizar oq pensei… heuahueahuehua

    É isso q todo mundo pensa. Pode até haver pessoas q não riem, mas grande parte das pessoas podem não cair na gargalhada, mas acabam fazendo uma comparação. A piada pode não ter sido dos melhores gostos, mas hipocrisia tambem é uma falaha grave.


  107. tomara que você tenha um filho com algum problema pra vc ver como é engraçado 😉


  108. ah, eu nem ri. mas te entendo. ri pra caralho desse menino: http://media.thedaily.com.au/img/photos/2009/07/22/2_t520x340.jpg


  109. Primeiro post teu que eu nao ri …
    caara , nao lembro (ou nunca ouvi falar) do Fofão e do Bocão citados ai ^^’
    Que merda ! :@

    ^^’ Abraço.


  110. Cara,cade tua mae aquela cadela? aquela vaca ontem de noite me chupou tanto que ficou com a boca cheia de goza hehehehhe xDDDDD

    ELA GEMIA ASSIM OH: ‘OOOOOOOOH OH’
    e cade o corno do teu pai?
    aquele velho babao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


  111. 22 anos que tu tem né?? nossa nem parece, ta com pinta de um garoto de 12 anos que não sabe nada da vida, porque foi criado dentro de um condomínio, a leite ninho, tu é digno de pena, é triste ver um muleque como você se achar superior que os outros, chega dar nojo!!



Deixe um comentário

