h1

Cuidado com o Humor Negro

22 de maio de 2009

lularindo

Este post tem um caráter sério. O objetivu de informa ao povo para ter cuidado com um verdadeiro cancer que se alastra pela sociedade atual, algo que roba, mata, manipula e cria dependentes: o humor negro.

Pessoas fazendo piada com a desgraça alheia, como podemos aceita tamanho absurdo? Chega a sê o cumulo, em meio a um mundo tão justo, encontrarmos seres humanos rindo de tragédias. Malditos corruptos insassiáveis, sem respeito! Imagine se fosse um de seus filhos que perdesse as pernas e os braços e resolvesse virar dançarino de Hippie e Hop. Imagine se fosse sua mãe, seu pai ou ele proprio. Se bem que, pensando bem, ele seria um tanto quanto idiota de querer virar tal coisa depois de perder os membros. Imaginem, um homem cotoco esfregando-se no chão como uma minhoca viva na frigideira. Hahahahahahahaha… Não! Mas é digno! A pessoa perdeu os membros e merece que ficamos pensando diariamente em sua tragédia como forma de respeito, devemos trata como um pobre coitado moribundo, todos devemos.

Não há maior mal para o ser humano que o humor negro. Por isso, os americanos, por exemplo, já estão todos condenados. Riem-se de espetácolos sacaneando negros e alejados, religiosos  e canadenses. Aliás, até mesmo os brasileros que riem-se de piadas como “uma bala perdida na cabeça de um argentino na verdade é uma bala achada”. Patéticos usurpadores do conceito verdadeiro da piada.

Neste blog, jamais torelarei tamanha falta de respeito! O blog é meu, o espaço é meu, é tudo meu, to pagaaaaaaando.

Hahahahahaha, eu adoro o Zorra Total. Aquilo sim é um programa de humor bem feito, de humor social, condisente com a mentalidade de nosso polvo. Todas as piadas em solo brasilero devem ser feitas para a mentalidade brasilera, por isso eu amo o Zorra, o Gugu, o Faustão e tantos outros centros de entreterimento voltados para que jamais deixamos de ser o que samos: inteligentes e libertos de qualquer tipo de manipulação.

Rir de uma analfabeta rica falando errado, isso POOODE, rir de uma pessoa que acabou de passar por uma cirurgia e está parecendo o Druppie, NÃO POOOODE.

O pior é que não consigo acreditar como ainda tem gente preoculpando-se com política. Vejam a farra das passagens, por exemplo, vejo tanta gente falar mas nem sei do que se trata. Infelismente, na hora em que estavam transmitindo algo sobre o assunto, eu estava vendo Casseta e Planeta. Hahahahahahahahah, eles fizeram uma piada sobre um político num avião que eu não entendi nada, mas mesmo assim ri muito! Vou repeti amanhã na festinha da minha prima Géssica, a família toda vai ta lá.

Esses dias eu vi um anão falando que gosta que fação piada com anãos, porque isso mostra que as pessoas se preocupam com os anões. Meu, que puta cara burro! Agente aqui se preoculpando em não fazer a sociedade ficar com humor negro, pedindo respeito, e as vítimas lá vivendo como se nada tivesse acontecendo!!! Nem ligando, sendo felizes! É quase como se não tivesse sentido ficar pedindo respeito e falando que “e se fosse um filho seu”.

Mas eu continuo, porque eu sou brasilero e não desisto nunca!

Obrigado pelo espasso pessoal, foi bom poder dezabafar e sei que muita gente aqui vai concordar com tudo que eu disse porque o brasileiro em maioria é inteligente pra caramba só as vezes fica errado quando brinca com tragédia!

Ah sim!!! Diuma para presidente em 2011, ouvi fala que ela vai continuar com o bolsa família! \o/

143 comentários

  1. Neste blog, jamais torelarei tamanha falta de respeito! O blog é meu, o espaço é meu, é tudo meu, to pagaaaaaaando.

    AHAHAHaUOEAEOUAHEOAUHEOAHOAHAEOU!!!

    meodeos!!
    aehAEHAOehohohuhohohUAehaUOHAOHOUE


  2. Hahahahahahahahahahahaha. Magnífico texto.


  3. Eu sou um Hippie e Hop


  4. O Tomás é um Hippie e Hope , e eu me senti homenageado nesse teisto.


  5. Tratar um portador de defiencia física como normal sem pena, concordo com vc e até bricar com sua tragédia, só que, dizer de forma pejorativa humilhando, não concordo, foi o que senti em sua palavras nos posts passados.
    Realmente ha ipocrisia quanto aos deficientes e não poder falar nada que vão dizer “a coitadinho”, sei bem o que é isso, as vezes é brincar do que passar o sentimento de pena ao proximo, mais não da motivo nenhum para deboches.

    —————————————————–

    Isso mesmu! Cambada de ipocritas!!!


  6. caralho, ri muito.kkkkk
    PQP, mesmo sentindo o real sentido desse post, ALFINETAR, tu escreve muito bem e não dá para não parabenizar.kkk
    Só é triste ver o que tu acha de seu próprio povo, dos seus, de tu mesmo.


  7. presidente Lula, tu é “CAmpanheiro”
    psicografado atráves de Felipe Neto


  8. UMA MERDA DE TEXTO. ESPERO QUE NÃO SE REPITA.
    É MUITO CHATO LER PALAVRAS ESCRITAS ERRADAMENTE, POR MAIS QUE SEJA UMA CRÍTICA.

    A QUESTÃO NÃO É O CONTEÚDO. O OBJETIVO FOI ATINGIDO; A QUESTÃO É A CHATICE MESMO.

    ASSIM COMO É IGUALMENTE DESPRAZEROSO CONVERSAR COM PESSOAS QUE FALAM “NÓIS VAI”, “NÓIS FOI”. O DESRESPEITO ÀS CONCORDÂNCIAS VERBAL E NOMINAL É LAMENTÁVEL E ACHO QUE UM TEXTO ESCRITO PROPOSITALMENTE ASSIM NÃO AJUDA EM NADA, HAJA VISTA QUE MUITA GENTE TALVEZ NEM PERCEBA OS ERROS DE ORTOGRAFIA E GRAMÁTICA.

    ENFIM, O BLOG É SEU, VOCÊ FAZ O QUE QUER, MAS EU SOU DAQUELES QUE ACHA UM ABSURDO NÃO PODER COMENTAR NUM JORNAL OU REVISTA COMUM, POR ISSO SOU ADEPTO DA INTERNET.


  9. ah..e creéditos para suas imagens, são um show a parte


  10. Nossa cara! Eu sempre curtí seus textos mas que q deu em você nesse? ta cheio de palavra errada e falsos moralismos. Mandou mal nessa.

    ——————————————————-

    Prazer, eu sou a ironia.


  11. cara. em cada linha concordo com você.


  12. aliás. o Brasil é uma desgraça hein


  13. E VOSSES DEN GRASSAZADEUS PELO PRISIDENT Q TEM


  14. isso foi um desabafo?

    ———————————————–

    Prazer, eu sou a ironia.


  15. kuakua,
    jura que tem gente ainda sem entender o post?kkk


  16. kkkkkkkkkkk
    comediaa…


  17. “A pessoa perdeu os membros e merece que ficamos pensando diariamente em sua tragédia como forma de respeito, devemos trata como um pobre coitado moribundo, todos devemos.”

    Não devemos tratar como um pobre coitado moribundo, mas sim como alguém que merece respeito como qualquer outro.

    Para mim, vc precisa rever alguns conceitos. Escrever um texto dessa forma para responder às críticas é muito baixo. Até um dia.


  18. hahahahahahahahahahahah
    /rilitros


  19. eu sei que é ironia, mas há uma mnesagem por trás, não sou tão idiota quanto você pensa

    —————————————————

    Quem é você mesmo?


  20. sei lá, só sei que eu apóio um terceiro mandato do LULA mesmo isso não tendo nada a ver com o post


  21. “prazer, eu sou a ironia”´ você me disse há pouco.

    percebo que tenta irritar as pessoas

    ———————————————

    Quem? Eu?


  22. Meu Deus, roubaram o blog?

    kkkkk

    *bom post, você realmente é um ator que encarna o pesonagem!*


  23. Seus valores são muito deturpados garoto! Se manca, fica se achando o Bonzão ai nesses textos, senhor dono da verdade, só porquê tem um blogzinho. Que graça pode ter um amputado ? Só falta fazer piada agora dos Judeus que morreram em camara de gás. Tu tem problemas sérios, precisa de um Psicólogo para resolver esse problema, deve ser solidão, aposto que não tem nenhum amigo, pois alguém com uma visão assim como a sua não deve ter laços de afeto com ninguém a não ser com uma tartaruga.


  24. sim, talvez só pra que as pessoas se sintam atiçadas a responder e assim você ganhe mais comentários.

    —————————————————-

    Quem? Eu?


  25. Ironia! Há quanto tempo não te vejo!

    xD


  26. É impressionante como tem uma cambada de gente que não consegue entender IRONIA!


  27. Quando eu li o texto eu pensei: “haaa cara, que exagero!”
    Mas depois que eu li uns comentarios daqui… ta certinho.


  28. uhasuhasuhuhsa
    Quando comecei a ler, pensei: “O Felipe virou analfabeto”
    Muito bom!!!


  29. Putz vo fala de uma coisa talves ate naum venha ao caso…
    que é esses progamas de humor da nossa tv brasileira, mais que isso que bobagem é essa.
    Vamos citar o Zorra Total como exemplo, se vc assisti um dia, no outro dia naum precisa assistir de novo pq é a mesma coisa só muda o cenário… sak!
    E o pior posso ate dizer que mais de 80% acha muita graça e nao perde um dia de Zorra né… sera q essa é a mentalidade do povo brasileiro, é um tipo de comodismo televizivo (uauu falei dificil..kkk).
    O povo cobra muito e fala mal sobre os progamas de critica, como exemplo o panico, nuss no começo e ate ao pouco tempo atras ele era um progama perfeito pra quem tem um poco te cultura e critica intelectual.
    ta aee o q eu acho certo sak, axo q o controleremototv tinha q fazer um post sobre isso os progamas “tão engraçados da TV brasileira”…
    EEE globo fazz um progama do Stilo Jackass q vai pra frente..kkk


  30. Denise: 22/05/2009 às 13:05
    aliás. o Brasil é uma desgraça hein

    SINCERAMENTE? talvez se os brasileiros nao fossem tao pau no cu e GOSTASSEM um pouco do pais em que nasceram, ja q nao da pra voltar atras e nascer em outro, o Brasil nao estivesse na merda como ta.


  31. “Neste blog, jamais torelarei tamanha falta de respeito! O blog é meu, o espaço é meu, é tudo meu, to pagaaaaaaando”

    UAHSAUSAHSHUAHSUAHSHUSHAUSHUAS

    Não comentei nos outros posts com o mesmo tema porque achei desnecessário,mas esse,realmente,foi muuuuito bom.
    Tem gente que acha que respeito é sentir pena e chamar deficiente de coitadinho.No primeiro post(dos implantes de rostos) nem ri,mas no anterior,do homem-minhoca,eu morri de rir.Simplesmente porque ele dançava de forma ridiculamente engraçada.Se fosse uma pessoa sem os membros amputados dançando de forma ridícula,ninguém reclamaria,todos ririam,muito provavelmente.Como é um amputado(aaah,coitadinho) que merece toda a pena do mundo,rir do vídeo é horrível.Gente,por favor.Eu sinto muito se o amputado não tem senso de ridículo.Sinto muito se fizeram um vídeo dele.Sinto muito que tenha colocado o vídeo na internet,mas vendo o vídeo,não pude deixar de rir e os que não tem senso de humor,nos deixem em paz.


  32. porra, deve ter dado muito trabalho escrever assim
    iuahuiahuiah


  33. Se a Dilma vai continuar com o bolsa família, eu voto nela.


  34. HAHAHAHHAAHAH
    Ri muito

    Ótimo texto


  35. A Diuma vai continuá com o bolça familha??? vo votá nela

    “…sou a favor de exterminarem a raça humana e deixar o mundo se limpar até que outra surja.” [2]


  36. Ai mano, eu acho isso errado, você é ridiculo gostar de zorra total, gostar de Gugu essas porcarias, vai assistir algo que preste, vai crescer x/

    PS: Isso é um humilde imitação minha das dezenas de pessoas que não sabem interpretar um texto ^~^

    PPS: Ótimo texto ;]


  37. Ninguém está falando para ter pena ou ficar se lamentando, ou ainda rezar uma novena por alguém com deficiência, mas para tudo tem limite. Rir é uma coisa, humilhar é outra completamente diferente.


  38. acho que é muito fácil criticar a opinião dos outros e agir na defesa da moral e dos bons costumes, só que muitos desses que criticaram provavelmente já riram d piadas ne negros, de loira, de pobre… não seria desrespeito com essas pessoas também???


  39. Os comentários são ainda mais engraçados que o texto.
    É incrível como seus textos conseguem dividir opiniões e deixar tanta gente revoltada, absolutamente incrível.
    Parabéns pelo seu talento.


  40. Se os dois posts anteriores foram por causa deste valeu a pena, post muito bom,concordo com o ThiagOrnelas(ótimos comentários por sinal) que você escreve muito bem e que suas imagens sao as melhores


  41. Vivis eu também sou à favor


  42. UHAUHAUH genial esse post Felipe, genial! Me divertindo com o pessoal comentando seus ‘erros’ huauhauhauh


  43. Cara, eu acho que a questão é a seguinte:
    Não precisa ficar com pena dos caras que tem algum tipo de deficiência, ou ficar pensando todo dia nos problemas das pessoas e tal cara.
    Mas porra velho, quem ri da deficiência das pessoas cara?

    Porra, por exemplo, o cara tem uma vida boa, família, emprego tudo certo e tal, e dai algum dia o cara sofre um acidente, perde um braço digamos, e fode tudo, porque o cara era baterista (hehe) e não dá para tocar sem um braço!

    E dai que que tu vai fazer? Vai rir da cara do cara? Dizer ” Há, olha que engraçado, um idiota deficiente tentando tocar bateria com um braço só. Vou postar no meu blog, pra ver quem tem a mesma opinião sem sentido que eu, de rir de um acidente que aconteceu na vida de uma pessoa, e que pode ter acabado com a vida dela!”

    Acho que tu não deve ter pena das pessoas que tem certas deficiências, mas não pode rir disso cara, porque tu não sabe pelo que a pessoa passou e nem o que pode ter acontecido com a vida dela após aquilo.

    Respeito com as pessoas é sempre bom velho.

    Teu blog é muito legal cara, tu escreve bem pra caramba e tem posts teus sensacionais. Acho muito desnecessário posts assim cara.

    Abraço

    —————————————————-

    Há um limite entre o humor negro e o “sem noção” que poucas pessoas conseguem compreender. Você, por exemplo, não compreendeu. Tudo o que você falou, eu não faço, muito menos os outros adeptos do humor negro.


  44. O mais engraçado é ler os comentários… Felipe, faz uma cartilha: “Como entender ironia” hauahuahua


  45. concordo em parte. achoq eu o humor tem limites, mas ñ é ruim. E faustão, zorra total e gug , como ótimos programas de humor ?? como assim ??
    tem certeza que foi você que escreveu esse post ? sinceramente nem parece, tá cehio de erros de português e bem diferente dos seus outros posts .

    —————————————————–

    Prazer, eu sou a ironia.


  46. Sinceramente, o que tá acontecendo com você? Tentando corrigir o erro feito anteriormente?

    Outro post ridículo. Sempre fui fã dos posts do blog, e minha pergunta: CADÊ ELES?


  47. Muito interessante! Parabéns!
    Os dois textos que precedem são interamente justificados pela magnífica ironia que encarcera a hipocrisia brasileira, capaz de zombar de uma deficiência política, ou até mesmo de formação cognitiva, mas que se compadece estranhamente de uma deficiência física.
    A incapacidade de muitos de seus leitores de entender só apologiza essa hipótese bizarra: céus! Como o homem é BURRO!


  48. Com ironia ou sem ironia, com bom conteúdo ou mau conteúdo, seja o que for, isso aqui lota de comentários, por isso vc é um sucesso! Fim 😉


  49. interpretação fail! hahaha, ri mt.
    Ah, deixem de ligar para pequenas coisas como erros intencionais de ortografia, ou sobre um padrão de texto não seguido, e concentrem-se na idéia do texto. Deixa o cara se expressar da maneira que lhe convir.


  50. Cara! Você escreve muito bem! Simplesmente BOM.
    Parabéns!
    Vou criar uma ONG pra você!


  51. Concordo quase plenamente contigo, mas acho tu foi meio exagerado na “ironia” escrevendo com muitos erros gramaticais.
    De acordo com a pesquisa que fez sobre os leitores acho que não precisa desse exagero todo.


  52. Votar na Dilma pra ganhar esmol.. ops, bolsa família pooode! Manter escolas do MST, com dinheiro público, onde alunos aprendem táticas de guerrilha poooode. Criar cotas para “minorias desfavorecidas” poooode. Melhorar o ensino público em escolas de ensino fundamental e médio não pooode.

    Apesar de não apoiar totalmente o humor negro apreciado pelo dono do blog, concordo com a ideia do post, os brasileiros (pelo menos os políticos e os eleitores cegos) são buros! É um poço de ignorância sem fim, onde políticos (filhos da puta) aproveitam para enriquecer com dinheiro público como se fosse a coisa mais normal do mundo, e as pessoas reagem da mesma forma.

    Eu voto pelo terceiro mandato de Lula, e viva o bolsa família!


  53. Seu mentiroso, a Ironia sou eu!
    Tá, falando sério agora. Eu queria ter a criatividade e o seu talento pra escrever. Parabéns pelo trabalho.


  54. A Ironia mau entendida, é tão prazerosa.
    Deveria fazer parte do post.


  55. Felipe a alguns posts abaixo disse do quanto é difícil viver como blogueiro, explicando, em poucas palavras, o dia de quem vive disso. É bom que o blog não saia de moda nunca e que ele e outros, consigam seu parco ou abundante sustento deste meio, porque aqui fora, o negócio é muito diferente…

    Aproveite enquanto há tempo. Na vida real, o bicho pega… e a coragem por trás de um blog, se desfaz em educação, bom senso e porque não dizer, medo.


  56. E aos inteligentes comentaristas do CR: o fato de ser irônico, não tira o fato de ser de mal gosto. O fato de ser agora (de forma oportunista) classificado com humor negro, não abona nada do que foi dito.


  57. Eu me acabo com seus posts…

    Tenho uma colega que é surda ( tá bom deficiente auditiva), vira e mexe eu brinco com ela, dizendo que quando eu estiver perto da casa dela eu ligo para avisar…
    Não é porque eu sacaneio que ela briga comigo, ela sacaneia de volta e diz que vai falar em LIBRAS, e aí?

    Zé povinho que fala mal devia procurar o que fazer, não gostou não lê oras…


  58. seu analista deve ser incrível ,


  59. Excelente post. Mais interessante ainda é ver que realmente houve pessoas que não o compreenderam.


  60. Os comentários realmente são a melhor parte de ler. =P
    Esse negócio de humor negro é relativo, o que pode ser humor negro pra você pode não ser pra mim e vice-versa.
    O que resta é respeitar a opinião dos outros mesmo, agora carinha vir dando lição de moral, isso não é certo e blá blá blá… Tsc tsc tsc…
    Sem mais comentários


  61. VAI toma no cu(dalmo)

    FALTA DE ROLA HEIN


  62. hahahaha!

    Acho que você terá que erguer a placa “ironia” o fim desse texto.


  63. Belo post, mas se você escreveu “Anãos” pensando em escrever errado, ganhou um fail, pois está correto! Muito legal isso.

    Um mundo sem HUMOR NEGRO seria tão sem graça.

    Abraço!


  64. Ahh, para a Clarissa Bittencourt, do comentário 23 +ou-.

    Você sabe a diferença entre um JUDEU e uma PIZZA?



    A pizza não grita quando vai pro forno!

    AsuHUSHauhuh

    ——————————————————–

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA

    Tu quer me fazer perder toda a credibilidade né? hahahahahahahahaha


  65. Adorei o texto!!…me acabei de rir….principalmente com os comentários!
    huahuahuhauhauhauahuah….


  66. Cara adoro humor negro, porém existe uma linha tenue entre humor negro e humilhação talvez vc tenha passado um pouco dessa linha, mas também não creio que vc vai para o inferno por causa disso ou que tenha feito algo muito grave que mereça todo esse burburinho, existe muitas coisas piores que outros fazem.
    Quanto ao seu texto desse post foi horrível, péssimo mesmo, vc tentou fazer uma critica de forma inteligente meio que fazendo ironias com palavras erradas e umas sacadas que na sua cabeça foram legais, ficou muito ruim cara o legal ta no simples fazer o básico. Entendi a critica ao povo brasileiro e até concordo em parte, mais o texto é podre mesmo.
    Seu blog é legalzinho cara, continua no básico para não se perder, não tenta ser mais inteligente do que vc é ou mais do que as pessoas queiram que vc seja.

    —————————————————

    Obrigado, ó senhor!


  67. Quanto ao texto, excelente como sempre.

    Agora, o que eu quero comentar realmente é que eu quase choreeeei com a piada do Mutante… huhuhahuahuhuauhau

    Cara, acho que deve ter um quartinho no inferno com meu nome também…


  68. o texto é bom, verdadeiro e necessario ,mas é só um complemento ao elemento principal desse post : Os comentários.
    principalmente os comentarios mais radicalmente contra, q deixa o texto mais verdadeiro.


  69. super verdadeiro este post, expressa todas as minhas opiniões, e você escreve excelentemente bem.
    tá vendo? também sei ser irônico e nem por isso fico me gabando


  70. Só perde pro rei South Park, e pra mim lógico.


  71. Caaara, ri demais! haushdaushdfusa
    Ironia, a melhor forma de fazer piadas com Brasileiros \o/


  72. vc é pior q o zorra total


  73. O mais magnífico é o que se pode tirar dos comentários que eu acabei de ler, muito gente não entendeu o sentido da crítica >_____>
    Nem Maomé, Jesus, Buda e Allan Kardec salva…

    amei a piada dos judeus *–* HAEOEAHOhaehsaseho


  74. É isso ae! Humor negro é da hora!!!!!!! Sei de uma história…de um frango nerd que achava que era bonito e queria virar modelo..pois bem, ele foi enganado por uma quadrilha do PIAUÍ e perdeu TUDO!! AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH


  75. VC fala como se todas as pessoas são erradas e só vc é o certo. Vivemos num país democrático, várias raças, várias classes sociais, vários níveis de educação, etc… Não somos primeiro mundo, vá para a Suiça e lá será feliz, mesmo assim encontrará pessoas de pensamentos diferentes. Ninguém é igual a ninguém e vc não é melhor do que ninguém.


  76. Irônico mode: on!

    uiashisauhsiauhasiushas


  77. CARA…. *____*
    Quando eu crescer eu quero ser igual você!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    \O/


  78. O monte de erro de português encontrado nesse texto faz parte desse tal humor negro que vc fala? Numa boa, mas escrever “objetivu”, “roba”, “hippie e hop”, “espasso”, “fação piada”, “anãos”, “preoculpando-se”, só pode ser sacanagem…

    Não sei se entendi de fato o que quis dizer nesse texto, mas vc tá de parabéns mesmo por se contradizer tanto: http://controleremoto.tv/blog/2009/05/o-inferno-ja-tem-meu-quarto-separado/

    E como disse o Júlio: “vá para a Suiça e lá será feliz”

    —————————————————–

    Olá, meu nome é ironia.


  79. O blog é seu, o espaço é seu, é tudo seu! hahahahahaha

    Ai, ai…

    Abração
    =]


  80. O texto ta otimo, mas os comentarios sao os mais engraçados ! ahiuahaiuhaiuha
    To morrendo de tanto rir !

    Parabéns garoto ;D


  81. Estou sentindo falta de POSTs inteligentes como alguns passados. Entendo suas críticas ao Presidente Lula,à Ministra Dilma e ao Bolsa Família. Só acho que você faz como uma parte da “imprensa moralista”, que não dá muita importância à fatos relacionados ao PSDB. Citarei Alguns exemplos: No último programa Roda Viva, da tv Cultura, uma jornalista questionou o senador Álvaro Dias (PSDB-PR) do porquê o PSDB não ter apoiado com a mesma ênfase a criação de uma CPI para investigar a privatização da Vale do Rio Doce, o mesmo alegou que não se lembrava de tais fatos. Quando a pergunta foi dirigida às dnúncias ao Governo do Rio Grande do Sul, ele alegou que não conhecia à fundo as denúncias. Interessante como um senador pode ser tão “DESINFORMADO”. Outro caso é referente às “cartilhas pornográficas” no estado de São Paulo; como tais cartilhas começam à serem distribuídas sem antes passar por um leitura pela Secretaria da Educação? Secretaria essa, chefiada pelo ex-Ministro Paulo Renato, considerado pelo PSDB, como um dos melhores ministros da América Latina.Imagina se essas trapalhadas fossem cometidas pelo PT? Com certeza, muitos estariam descendo “a lenha” e chamando de incopetentes. Quando vejo essas trapalhadas cometidas por políticos LETRADOS, como são os casos de Paulo Renato, José Serra, Álvaro Dias, Ieda Crúcius, entre outros, chego à conclusão que o problema dospolíticos brasileiros não é a falta de educação, e sim, de coerência e vontade política. Acho que em 2010, o eleitorado não tem que se preoculpar apenas com a sucessão presidencial, e sim, de tentar trocar muitos parasitas que estão no poder sem agregar valor algum, como por exemplo, o senador Mão Santa (PMDB-PI), que gasta seu tempo em Brasília apena para rasgar elogios aos seus colegas e ir à tribuna filosofar… falar de Rui Barbosa, Aristóteles, Adão e Eva. Claro que não estou generalizando, existem políticos que fazem jús ao voto que receberam, como é caso do Senador Cristóvam Buarque.

    ———————————————————–

    Garanto a você que jamais verás no blog um texto favorecendo o partido PSDB. Eu não sou somente contra o Lula e à Dilma, eu sou contra praticamente todos os políticos brasileiros, políticos corruptos influenciados pela sede de poder e dinheiro, desinteressados pela função principal que os outorga: o interesse do povo. Não sou filiado a qualquer partido político, pois não acredito em partidos, acredito em políticos e muito poucos deles. Cristóvam Buarque, como já escrevi neste blog, é um dos que apóio fielmente.

    Falar de política comigo é muito complexo, pois é muito raro eu conseguir ver com bons olhos qualquer um deles. Porém, de uma coisa podes ter certeza, seja do PT, do PSDB, do PMDB, etc. Jamais terei determinada opinião sobre um político de acordo com o partido que o mesmo segue e sim pelo caráter e pelas atitudes que guiam suas decisões e iniciativas.


  82. Beleza !!!!!!!!!


  83. FALA TROXA PREPOTENTE.

    ——————————————–

    Troxa prepotente.


  84. mano, vc é burro papoha. Repita comigo: muiNta.

    abrasso

    ———————————————-

    maus!


  85. po, só agora dei uma geral nos comentários… gostaria de pedir ao Gabriel que procurasse algo sobre o baterista do Def Leppard.


  86. Desculpa cara, mas acho que o Gabriel, lá de cima- do post quarenta e poucos- disse tudo o que eu queria e precisava te dizer e não tinha achado o tom certo ainda.


  87. Olá Felipe, tudo bem?

    Adoro seu blog, na maioria das vezes concordo com suas opiniões e te parabenizo pelo blog.

    Vamos lá, eu perdi um dos meu braços em 2005 em um acidente de moto, juro que nunca pensaria em ficar deficiente. De lá pra cá passei por muitos problemas de adaptação, é muito ruim você depender dos outros para fazer alguma atividade, mas o que o tempo você vai se acustumando e percebendo que ou eu me adapto ou eu desisto de viver…

    Com isso, conheci um grupo de pessoas deficientes que ajudam principalmente na parte emocional a superar essa trauma, graças a minha força de vontade hoje estou mais calma.

    Se eu tivesse lido esses seus últimos textos a alguns meses atrás, eu iria achar de extremo mal gosto e iria me sentir inferior. Por mais que você acha isso besteira, quando você passa por uma situação dessas, tudo muda, você fica mais sensível ao que você chama de humor negro, realmente machuca. Hoje eu não ligo tanto, claro que eu evito ficar lendo comédias sobre isso, pois isso abaixa nossa auta-estima (digo nossa pois não é uma coisa particular minha, no grupo de pessoas deficientes que eu conheci todos partilham dessa idéia, de ficar longe de coisas deste tipo).

    Não vou pedir pra você parar com esses tipos de postagens, só gostaria de te perguntar uma coisa: Postagens assim vão continuar? Não me entenda mal, não quero gerar discussão, nem gostaria de uma resposta rude sua (como vejo na maioria das vezes).

    Obrigada

    —————————————————

    Carla, se você fizer um vídeo completamente idiota baseado na sua falta do braço e colocar no Youtube, seria bem provável que eu desse risadas. Não postaria porque o assunto já morreu. Quem sabe daqui a alguns meses eu volte a falar algo do tipo, mas não fico pressionando a mesma tecla, foi apenas um momento de humor negro no blog que rendeu bons resultados no geral.

    Eu jamais simplesmente ficaria rindo de você porque você não tem um braço. Talvez se você ficasse batendo palmas usando a mão e a nuca, aí sim, porque seria engraçado. Assim como foi engraçado ver um cidadão sem nenhum membro dançando Street Dance quando na verdade só estava se contorcendo no chão. Ou talvez se você fizesse uma cirurgia de reconstrução do braço e o resultado fosse um membro de orangotango ou um tentáculo. O fato principal é o seguinte:

    Eu não poupo um deficiente físico de uma piada. Simplesmente porque eu não tenho pena. Acho que um deficiente físico é uma pessoa absolutamente normal que, conforme limitações e adaptações, pode fazer muitas coisas. A pena idiota sentida pela maioria da população é o real motivo de você sentir-se inferior. É essa pena e espírito de “ahhh tadinha” que faz com que deficientes sejam excluídos socialmente, sejam tratados sempre com mãozinha na cabeça. Você é normal, você é perfeita do seu jeito, FODA-SE se está lhe faltando um membro, eu vou sempre te tratar com igualdade em relação aos demais.

    Eu rio de uma pessoa com todos os membros fazendo idiotice. Também rio de qualquer pessoa sem membros fazendo idiotice. Sei que às vezes passo do limite e acabo dando risada de coisas meio absurdas, como a velhinha do Ratinho, mas isso é uma questão pessoal e que eu jamais colocaria no blog, por exemplo, um vídeo de uma pessoa deficiente só por colocar. Ao estilo: meu Deus, ela não tem o braço, olha que engraçado. Esse é o limite entre humor negro e falta de noção.

    Enquanto eu fico parecendo o vilão perante muitos, estes mesmos não percebem que, se todos pensassem como eu, os próprios deficientes não se sentiriam tão mal. Pena é um dos piores sentimentos que o ser humano é capaz de sentir. A minha você jamais terá.


  88. É Felipe, deve-se ter muito cuidado com o HUMOR NEGRO pois mal aplicado gera um desconforto muito grande para quem ouve.

    Na minha humilde opinião, Ò REI DA HUMANINDADE, creio que foi este o seu caso. Contar uma piada com esse sentido é uma coisa, mas usar uma imagem ou video real – creio eu – é outra situação, pois vc acaba denegrindo à pessoa e/ou a situação dela para FAZER A PIADA.

    Visto a exposta “piada do judeu” dita acima, agora coloca-se uma daquelas fotos com as filas de pessoas para o forno e faz piada. Me diga, haveria a mesma graça?.


  89. Pô Felipe humor negro?
    Porque não humor bRACO?
    Só para cutuca mesmo.
    Até o gabeira que eu botava uma fé, já caiu a mascara.
    é cara sei muita coisa sobre o Cristovão mais é melhor fica quieto,você sabe….


  90. Cara, mais erros de português que a forma que você escolheu para escrever só em miguxês mesmo! Sobre o texto, não acho que se deva ter pena de deficientes, isso os inferioza. Eles são pessoas com algumas limitações mas que ao lidar com elas conseguem feitos que quem não possui a deficiência não alcançam no geral(como exemplo ficam os cadeirantes com MUITA força nos braços). SE fizerem algo engraçado por falta de noção, como muitos deficientes fazem, tem mais é de rir mesmo.


  91. Acredito que as pessoas que frequentam blogs de comportamento e opinião buscam na maioria das vezes pontos de vista diferentes das situações da vida. Como leitor percebi, longe de fazer uma análise, seu discurso questionador de padrões. Isso é bom. Considero que existe a ideologia do escritor por trás dos seus textos, os pensamentos que colocamos na escrita, a questão é de como leitor, e no qual tomo a liberdade para comentar se refere ao tanto que é complicado para as pessoas se colocarem no lugar das outras, e mesmo eu não fujo disso.

    Olhar uma imagem de alguém que possua qualquer fator que fuja nossos padrães de normalidade estética seguida por uma piadinha infame bem aplicada ou um vídeo em uma tela fria de computador é realmente engraçado, diverte, pela simples superficialidade da situação e pela capacidade de distânciamento que às vezes nós podemos ter deste tipo de contéudo. Agora, pensar, avaliar, questionar, sugere aprofundamento, e é nesse aprofundamento da situação que nós percebemos que a mesma imagem ou piada que nos fez sorrir segundos atrás, pode não parecer mais tão engraçadas assim, esse é o grau que define se essa piada foi de mal gosto ou não, e por aí que um leitor avalia se aquilo foi de bom gosto ou não, não estou criticando o humor negro ele faz parte de nossa personalidade egoísta, da mesma forma que o humor sexista e tantos outros que não me cabe citar, o problema é fazer uso disso quando o seu blog possuía uma proposta tão diferente.


  92. No primeiro post, onde você dizia ter o seu lugar no inferno reservado por rir da desgraça, comentei que isso é uma das reações naturais na hora de encarar uma situação “forte”, assim como muitos dão risada diante a morte pelo simples fato de não saber lidar com isso e para não enlouquecerem.

    Retiro o que disse, pois não se aplica a você.

    Você ri da desgraça, não para torná-la menos amarga e mais fácil de ser analisada, mas sim porque acha que saindo dos preceitos morais e tradicionalistas “estipulados” para esta situação, vai ser considerado um cara diferentão e alternativo. Uma cabeça com pensamentos opostos ao resto do mundo.

    Pois bem lerdão, você é apenas mais um. Você disse que existe diferença entre humor negro e sem noção. Será que você sabe onde uma morre e a outra começa? Os limites? A linha que separam os dois tipos. Da-me a impressão que não.

    Não estou sendo moralista, apenas ressalto que caso um dia você necessite de um transplante de face ou até mesmo precise se rastejar para conseguir se locomover, espero que não se importe se eu pegar o seu videozinho ou foto e postar num blog, terminando com um “eu ri pá caráio”, mesmo que sua deficiência te traga dores e infelicidade.

    Mas tudo bem néh, afinal como você deu a entender, pra que respeitar as deficiências das pessoas se o país ta fodido na corrupção e malandragem.

    heheh

    PRAZER, EU SOU O SARCASMO.

    abração.

    —————————————————–

    Nossa, então você é um péssimo sarcasmo, porque seu texto não está sarcástico.

    Em segundo lugar, se eu sou apenas um merdinha querendo ser diferente, por que você está aqui? Feche o blog e vá ler um livro, de preferência sobre pessoas que tratam aleijados como coitadinhos.


  93. Bobocas somos nós que te damos “IBOPE”.

    Nota 10 pela inteligência e pela ironia.
    Nota 0 para o humor-negro.

    Talvez uma das poucas coisas que o povo brasileiro tem que é melhor que o povo americano é a falta deste humor-negro.

    E, não, rir das desgraças dos outros não é legal.

    ————————————————-

    Pra você.


  94. sem dúvida a melhor parte desse post são os comentários! HAOiuHAOUHAIHAOAIuhoiuho!


  95. Hahhahahahahahha!


  96. CONHECI ONTEM SEU BLOG !!!

    DO MUITO VALOR!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Parabéns!!!!!!!!!!!!!

    bom demais!!!!! continue assim!!

    agora estarei lendo todos os dias !!!

    aiuehIAUehIUAehiUAehiuAheiuAheiuAHieuahIUHAE!!!!


  97. “Seu blog é legalzinho cara, continua no básico para não se perder, não tenta ser mais inteligente do que vc é ou mais do que as pessoas queiram que vc seja.”

    tentar não ser mais inteligente do que as pessoas queiram que você seja…

    tá, eu acho que você pode fazer o que quiser, mas os comentários ainda serão melhores que os textos, HAHAHAHAHAHAHA.


  98. Já entrou pra lista dos meus tópicos preferidos aqui do blog só por falar mal daquela piada (não no sentido humorístico) que é o Zorra Total.
    Sem falar dos comentários inteligentes (olá, meu nome é ironia) em resposta ao post.


  99. Bom, acho que nada melhor do que uma pessoa que vive isso no dia-a-dia para comentar. A Carla fez isso de maneira exemplar, sem ofensas e sem palavras duras, mas acho que mostrou um pouco do que “eles” sentem.Claro que ninguém vai querer te bater por causa desse post, pelo menos não pessoas com um minimo de noção, mas é coisa que diminui nosso senso humano.
    Uma pessoa sem membros fazendo street dance e sendo feliz é ridiculo?
    Pessoas que sofreram algum tipo de acidente e tiveram rostos deformados e os tentaram reconstituir são dignas de piada?
    Quem se esforça e treina para participar de uma Para-Olimpiada e chega lá e faz BONITO é palhaço de circo?
    Quando alguém gosta de uma apresentação, fala, show, que seja…e não tem uma das mãos ele não pode bater palmas?Pode sim, que seja com a nuca, com o joelho, com a barriga, com a boca………..Diferente?sim. Estranho/Errado/Ridiculo? Não.

    ISSO É NÃO SER DESUMANO OU AO MENOS MALDOSO?
    Desculpa, mas eu vejo tudo isso como exemplo de vida, eu com todos os membros não sei fazer um passo sequer de street dance, e não tenhho a minima dedicação e força de vontade para ser um atleta nem olimpico e nem para-olimpico. Talvez você sem um braço caisse em depressão, sem nenhum membro então…tentaria suicideo.
    Que hipocrisia é essa cara?Se os deficientes são normais, como todos, então porque não podem fazer coisas normais, como todos??Ou será que dançar é algo de outro planeta?Ou é atração de um espetáculo circense?.Engraçado, vejo muitas apresentações de street dance sendo apresentadas com seriedade e sendo aplaudidas.Acho que tem paradoxos e antíteses aí.
    Pena? Não rapaz, algo bastante diferente…É compaixão, é sentimento de dignidade, é percepção de limites, crescimento. Não vou falar palavrinhas mais doces a um deficiente por ele asssim ser, mas também não vou dar um socão nas costas de uma pessoa que só tem uma perna, provavelmente ela cairá. Eles tem debilitações sim, não adianta negar, o que devemos fazer é ameniza-las, ajudar a fazer tudo mais leve e não rindo de tentativas, erros e etc…(Será que ajudar uma pessoa a atravessar a rua também é sentimento de pena?)

    Obs: Que triste que comentários bem estruturados, pensados e argumentativos, NEM UM POUCO OFENSIVOS E IDIOTAS, tenham sido excluidos pelo simples fato de serem contrários ao post.

    ——————————————————

    Nenhum comentário foi removido. Somente os comentários de um tal André são apagados. Mas esses eu apago sem nem mesmo ler, simplesmente pq ele está proibido de comentar aqui.

    Sobre seu texto, eu já deixei minha resposta no próprio comentário da Carla. Eu não vou mudar de opinião.


  100. não curti o texto não. uma coisa é não ser hipócrita, outra coisa é ter bom senso e respeito.


  101. AHUAHUAHUAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAHU…
    não quero depreciar o seu post, mas os comentários estão me matando de rir aqui…
    UHhuahuHAUhUHAuhAUHAuhaUAhuUAH

    MAS O SEU TEXTO TBM TA MTO BOM!
    VC É DEMAIS!


  102. Bom, eu entendo que o autor (e a maioria) tem o mesmo posicionamento referente ao assunto.

    Tratar todos os seres humanos como iguais, porém (quero acreditar que o autor segue esse pensamento) devemos prestar suporte as necessidades deles

    A Carla (postou logo no começo) se encontra em um onibus super lotado, eu trato ela como igual, mas levanto do meu lugar para atender uma necessidade dela (de segurança, de bem estar e para evitar riscos)

    E se ela bate com uma das mãos da nunca para aplaudir, caso ela acredite que essa é a melhor forma de fazer isso, eu NUNCA irei rir dela.
    Devemos parar com essa visão fechada, normal e padronizada de comportamento se queremos evoluir como seres humanos.

    Me diz qual é a graça de uma pessoa buscar outra forma de atingir o mesmo objetivo de uma maneira diferente?


  103. Rapaz (Felipe)

    Estou aqui no teu blog diariamente porque gosto daqui, como você disse, esta é sua casa e seu espaço. Como leitor, espero ser bem vindo, logo, como crítico também, ou você não sabia que críticas são necessários para auto-análises que levam ao crescimento pessoal e profissional!?

    E eu não disse que vocÊ é um merdinha (não faça mais dram ta bem?), você se sentiu talvez ofendido com o que eu disse e retaliou de forma não muito condizente com a inteligência que você passa.

    De fato, esperava uma retaliação melhor sua, esperava uma boa resposta para a questão que eu fiz, relativa a uma possivel imagem de você mutilado na internet.

    Pra responder o seu comentário sobre pena dos aleijados, você foi equivocado na sentença, pois abomino tal sentimento tanto para aleijados, quanto para qualquer um que venha se dizer desfavorecido pelo destino ou acaso. O ser humano deve aguentar as pancadas da vida e ainda assim seguir em frente.

    Num talk show norte americano um comediante perguntou ao apresentator se o mesmo ja tinha visto a mulher de Steve Wonder e quando o apresentador disse que não, o comediante disse: Ele também não. Instantes após o ocorrido Wonder liga para o programa para falar que há tempos não ria tanto de uma piada [e claro, ele estava só ouvindo o programa de televisão, antes que alguem tente formular uma piada]. Veja Felipe o humor negro nos seus devidos limites.

    Agora ligue para o “Druppie” e faça uma piada do tipo, sua cara parece uma gelatina atropelada” para ver se ela encara da mesma forma como alguém que sofre de cegueira encararia? Claro que não, pois neste caso é perjorativo e ofensivo.

    E finalizando, um texto não precisa ter todos os parágrafos sarcástico para ser um texto sarcástico, dado que você defende a sua posição com intesidade e valor literário sempre no parágrafo final do assunto em questão – se é que estrutura de dissertações ainda é a mesma e não foi alçançada pela estúpida reforma aprovada pelo presidente idiota que temos -, e se éste é o caso:

    PRAZER, EU SOU O SARCASMO, PRIMO INTELIGÊNTE DA IRÔNIA

    —————————————————

    Novamente você falhou em tentar ser sarcástico, recomendo algum curso de escrita, lá eles ensinam.

    Você provou com este comentário que não tem qualquer noção do que está falando e só possui o desejo de falar alguma coisa para ter resposta. Sua comparação entre a piada do Steve Wonder e eu LIGAR PARA O OPERADO foi absolutamente ridícula. A piada foi feita entre duas pessoas na TV, ou seja, foi MUITO PIOR do que este humilde blog. Foi 300 mil vezes pior, pois atingiu uma nação inteira com uma piada que nitidamente sacaneava o fato do Steve Wonder ser cego. E você, com uma capacidade limitada que já deu para perceber, tentou mostrar que eu, Felipe Neto, um blogueiro brasileiro, ofendi muito mais e cometi uma atrocidade muito maior com minha piada. Bem, desculpe, acho que você não acertou a mão.

    Já aviso que esse é o último comentário que lhe respondo. Não tenho tempo pra ficar perdendo com bobagens.


  104. Então um comentário meu deu erro, porque não aparece aqui…
    Bom, não digo que você tem que mudar de opinião, ter noções de outras já vale,.


  105. Bons os comentarios do thiago ornelas e damevare, porém o autor do post não teve boas resposta para ambos, pois foram curtas grossas e BURRAS. o cara não tem contra argumento meu.

    ————————————————–

    Meus argumentos estão todos nos textos e espalhados em outros comentários. Se eu enxergar algo que precise de resposta, eu darei.


  106. Não sei se notaram, mas não se disse aqui em nenhum momento que ter deficiência é engraçado. Engraçado é a idiotice das pessoas. É o fato de todo mundo correr para ver um acidente e não se apresentar um cidadão para prestar primeiros socorros. Vocês já viram isso? Fica todo mundo falando “tadinho dele” e não aparece um que cheque os sinais vitais da pessoa e chame a emergência. Engraçado é quando as pessoas se reunem para assistir um programa de televisão e ficam babando como um cachorro de Pavlov. Engraçado é não perceber que toda vez que lhe manipulam não se faz isso porque é legal. Se faz isso pelo poder, para que sejam obedecidas suas ordens implícitas. Rola, estica a patinha, finja-se de morto, sinta pena.


  107. Eu fico chocada com a hipocrisia de algumas pessoas e como algumas pessoas são limitadas a ponto de se quer conseguirem interpretar um texto. Concordo com você, Felipe. Quanto mais se tem pena das pessoas que tem alguma dificuldade, mais inferiores elas se sentem. Fazer piada de gordo, loira, argentino… Isso tudo pode! Agora zoar do cara tá sem braço É CRIME.
    Entendo, obviamente, que algumas pessoas se deixam afetar por esse tipo de humor, assim como algumas pessoas acham engraçado Zorra Total e algumas preferem M. Phyton. Agora ficar de mimimimi por que tem peninha de alguém que tem algum problema é ridículo. Moralismo alheio me incomoda. Se não gosta desse tipo de humor, ignora! Não é dando uma de defensor dos fracos e oprimidos via Internet que se consegue fazer a diferença em uma sociedade.
    Parabéns, Felipe, ri demais com esse post, apesar de ter me dado agonia tantos erros de português, sahusahusahsausahusa


  108. Daniel, verdade kkkkkkk um dia desses um cara na minha frente desmaiou e eu fui ajudar, porém ninguém !! NINGUÉM para ajudar colocar ele no banco do onibus !! e para acordar ele eu tiver que dar varios tapas na cara do coitado e gritar ACORDAR…..porém mais tarde…eu descobrir que ele era surdo e mudo ¬¬ … mas os tapas adiantaram =D


  109. Tudo bem se você não acha que sou digno de respostas ou debates, eu também não qcho que você seja bom em aceitar opiniões diferentes, pois é o dono da verdade. Só acharia que seria mais interessante você fazer uma análise do que é saúdável é perjorativo.

    Também não sou do tipo que escreve comentários nos blogs para posteriormente levantar polêmicas, não frquento mais do que três ou quatro sites, meu tempo para isso é limitado ao tempo do café da manhã, somente venho até este expressar minha opinião, que não foi bem recebida. E sério, você pode mesmo pensar que estou provocando, mas estou apenas dizendo que revidar uma crítica é rever seus conceitos, e se eles se reafirmarem, revidar com uma defesa ao seu ponto de vista.

    Não digo que você é ignorante, pois ignorância é a falta de cultura, mas digo que é arrogante, afinal quando eu, ou algumas outras pessoas que venha a comentar algo que você não concorda, você não diz: “não concordo”, mas diz “não vou perder tempo com bobagens”, ” o que você está fazendo aqui?” ,”vá se informar” ou ” você esta errado”. Somente você e os que apenas dizem “uahsuhasuhausha muito boa Felipe, tá coberto de razão” estão corretos?

    Se for pra me chamar de burro realmente não precisa perder tempo respondendo comentários, pois se for assim você não tem boas ideias pra trocar.


  110. ps: até amanha.


  111. oi Felipe, gostei do texto, gosto do blog e dos posts.

    Não me afeta e nem muda a minha opinião a cada post que você escreve, aproveito o que julgo útil e respeito o espaço que você tem para expor o que bem entende.

    Porém, li o comentário da Carla, e apesar de não ter deficiência, entendi a preocupação que ela mostrou com um post nesse assunto mesmo sendo nesse sentido de humor negro.
    Entendi porque, há alguns anos, perdi meus pais num acidente e por alguns meses, qualquer pessoa que chamasse o pai ou a mãe perto de mim, me afetava profundamente, claro que eu não poderia me opor e impedir aquilo, afinal era eu quem estava na situação e devido a isso tive que conviver, era complicado, muitas vezes chorava, mesmo não querendo pensar no que eu havia passado, não é algo que eu conseguia escolher, machuca involuntariamente por estar fragilizada e sensível ao assunto por um período, totalmente diferente de se sentir a coitadinha e querer ser vista como tal, e por isso que passei, entendi o que a Carla expos e a preocupação dela, pois assim como ela, após ter superado o trauma se adaptando à nova situação, aquilo já não incomoda tanto, machuca ou atinge de forma agressiva, prova disso foi ela ler o post e não replicou de forma rude ou grosseiramente, assim como ela, eu também evito ler muitas coisas quando chega época do dia dos pais ou das mães, por escolha minha e por não ver necessidade de “cutucar” o que já passou.
    Mas, no tocante a sua publicação, ela está livre e não apresenta preocupação quanto aos leitores, assíduos ou não, no que se refere as condições pessoais daqueles que acessarão a esse conteúdo, tenho certeza que, ao passar por uma amputação recente e se deparar com tal texto, não há como se receber bem e ver como simples humor negro, com certeza soará de mau gosto, insensível, absurdo e gerará comentários com opiniões e visões opostas a qualquer forma de exposição da situação, mesmo sendo no sentido de humor negro/ opinião pessoal/ sarcasmo.
    Claro que opiniões contrárias sempre aparecerão, mas o que realmente preocupa é não considerar este fator e o que isso pode causar devido ao momento ou situação, é o tocar no assunto sem qualquer necessidade, seja de forma pejorativa, irônica ou devido a sem nocãozisse alheia como foi o caso.
    Claro que não devem ser excluídos socialmente, mas a questão é o respeito e o bom-senso numa exposição de conteúdo aberta.
    Creio que foi nesse sentido que ela tentou focar.


  112. Cara você ta ficando ridiculo e perdendo audiência, acab de perder um internauta fiel devido aos seus ultimos textos…
    você precisa crescer muito…


  113. Ironia, quem me conhece, sabe que eu te adoro 🙂


  114. Humor negro é algo que “abomino”! …

    Mas sou a favor de falar mal de ricos, que tiveram estudo, que vivem bem, e que não sabem nada! =) … Falar de pobre é complicado, acho que eles tem sua licença poética para errar e ainda serem aplaudidos, não?


  115. “Nenhum comentário foi removido. Somente os comentários de um tal André são apagados. Mas esses eu apago sem nem mesmo ler, simplesmente pq ele está proibido de comentar aqui”……….FIQUEI CURIOSO……PORQUE???
    _____________
    É como vc disse lá no seu tuíti……..”Os meus fãs mais APAIXONADOS são aqueles que mais me odeiam”….e isso é A MAIS PURA VERDADE…. Eu mesmo já te odiei em alguns post ao ponto de excluir do FAVORITOS… mas dia seguinte tava lá de novo….
    É por isso que o CR faz sucesso.. POLEMICA CULTURA….


  116. Vejam a farra das passagens, por exemplo, vejo tanta gente falar mas nem sei do que se trata. Infelismente, na hora em que estavam transmitindo algo sobre o assunto, eu estava vendo Casseta e Planeta.

    Só um aviso, Infelizmente!!!! É com Z!!


  117. Meu, Felipe, você é FODA! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHA


  118. Quando li esse texto me deu vontade de escrever um comentario te esculachando seu imbecil. Mas logo desisti, por saber que, no maximo, voce iria morrer de rir como um viadinho no cio, pensando que eu perdi meu tempo tentando te fazer ver o quanto tu eh idiota. Mas na verdade quem esta jogando o tempo fora eh voce, mantendo um blog tao escroto como esse. Se tu quer ser admirado faca algo que preste. Porque ser admirado por gente mais ignorante que voce mesmo, francamente. Pior que voce soh quem admira uma merda dessa. Meu Deus, onde esse mundo vai parar com tanta gente alienada.
    Ainda bem que consegui fugir da minha vontade inicial.

    ————————————————

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Você estava certo.


  119. Xeque.


  120. Não leve para o lado pessoal, até gosto de alguns dos seus posts. Além de ser inegável sua habilidade na escrita. O fato é que me divirto comentando seus posts. Às vezes até torço para que você os responda, travando uma espécie de jogo.
    Abraços.


  121. Brogeiros, depois de tomá uns 2 litro de sinquentaeum, tive a idea de lanssa junto do ‘fome zero’ o ‘ipogróis no zero’ Todo brasilero, companhero, vai leva seu tubinho pra casa pra alivia as mazela no roskofi. Assim os pobrema de gente recramando acaba.


  122. Os erros de português são propositais?

    —————————————-

    Claru que naum, pow!


  123. Ihhhhhhhhh…mais um leitor da Veja. Ninguém criticou o Fernando Henrique na época que ele foi presidente. Não dá pra entender se é um texto pra rir ou uma crítica de verdade, porque se a intenção era fazer rir, acho que você precisa parar de tomar aulas com o Sérgio Malandro.

    ————————————————-

    Não era fazer rir.


  124. “Agente”, “Fação”, “Preoculpando-se”, “Espasso” e “Dezabafo”…
    O q te aconteceu hj? Primeira vez q vejo vc escrevendo errado… fazia parte da sua ironia de hj?

    “Fação” nunca ouvi falar, achei estranho…
    “Preoculpando-se” não tem o “L”
    “Agente”, separado e não tudo junto.
    “Espasso” com “Ç” e finalmente, “Dezabafo” com “S”

    Só 1 toque p tu mudar ai, se quiser, afinal o blog eh teu, vc tah pagaaaando… soh quis ajudar! 😛

    Bjus

    ——————————————————–

    Prazer, eu sou a ironia.


  125. gente tem mt gente burra q nao entendeu q o texto é ironico q ta escrito errado de proposito e q é pra criticar um tipo de visao de mundo, q nao é a visao do escritor do blog
    aaaaaaah odeio gente burra!


  126. dalmo: 22/05/2009 às 13:01

    UMA MERDA DE TEXTO. ESPERO QUE NÃO SE REPITA.
    É MUITO CHATO LER PALAVRAS ESCRITAS ERRADAMENTE, POR MAIS QUE SEJA UMA CRÍTICA.

    A QUESTÃO NÃO É O CONTEÚDO. O OBJETIVO FOI ATINGIDO; A QUESTÃO É A CHATICE MESMO.

    ASSIM COMO É IGUALMENTE DESPRAZEROSO CONVERSAR COM PESSOAS QUE FALAM “NÓIS VAI”, “NÓIS FOI”. O DESRESPEITO ÀS CONCORDÂNCIAS VERBAL E NOMINAL É LAMENTÁVEL E ACHO QUE UM TEXTO ESCRITO PROPOSITALMENTE ASSIM NÃO AJUDA EM NADA, HAJA VISTA QUE MUITA GENTE TALVEZ NEM PERCEBA OS ERROS DE ORTOGRAFIA E GRAMÁTICA.

    ENFIM, O BLOG É SEU, VOCÊ FAZ O QUEQUER, MAS EU SOU DAQUELES QUE ACHA UM ABSURDO NÃO PODER COMENTAR NUM JORNAL OU REVISTA COMUM, POR ISSO SOU ADEPTO DA INTERNET.

    ——————————————————

    Chato é quem não sabe desligar a p***a do caps lock. Isso sim é chato de ler.


  127. Aprende a escrever sua mula! Ler críticas não é ruim, mas texto com críticas escrito gramaticalmente errado??? PQP!!

    —————————————–

    Prazer, eu sou a ironia.


  128. Pra mim foi uma satisfação vc “falar” com a minha pessoa, o PRAZER É TODO SEU! 😉


  129. ese poste qui tu fes fico muitu legal cara! comtinui asim!


  130. Já havia lido alguns textos seus,sendo guiado principalmente pelos links da semana de outros blogs.
    Mas nunca tinha parado para ler os posts do arquivo.
    Bastante interessantes suas idéias,obviamente que sempre terão pessoas que irão contra elas.
    Só fico triste ao perceber que a falta de leitura da galera,leve a má interpretação dos textos(nesse aqui principalmente),isso já tira a credibilidade
    de alguns comentários aqui.
    MAS….
    meus parabéns pelo blog
    Não vou prometer concordar sempre com você,mas ao menos terei a atenção de ler e compreender o que você disse para não falar besteira aqui!

    “e vai aprender a escrever pq tá cheio de erros nesse texto!”
    brinks!
    kkkkkkkkk

    abraços mlk

    ———————————-

    Obrigado Bruno, fico feliz que tenha gostado.


  131. O mais legal do texto é a ironia: afinal, só msm tirando um sarro e interpretando um personagem de péssimo gosto pra falar que Zorra Total é bom e que adora Gugu e Faustão… irônico, claro…

    http://tempo-horario.blogspot.com/

    Abraços!

    BRUNO


  132. PaRa FiCaR cLaRo QuE eStE é Um TeXtO iRôNiCo NãO hAvIa A mEnOr NeCeSsIdAdE dE eScReVê-Lo CoM tAnToS eRrOs De PoRtUgUêS. iSsO nÃo FaZ o MeNoR sEnTiDo!!!


  133. Caro Felipe, acompanho seu blog já faz um bom tempo. Gosto do que você escreve e o parabenizo por isso. Só lamento este post. É patente que esse tipo de crítica, anedota, fanfarrice, galhofa ou que quer que seja, não ajuda em nada. Para isso já temos veículos de comunicação em massa que manipulam tudo sem nenhum escrúpulo. Pelo que li, vejo que você é responsável e moralmente correto. Esse tipo de colocação infelizmente não ofende apenas o presidente da república, mas toda uma população subjulgada pela origem do seu nascimento ou a impossibilidade da ascenção social pela educação não suficiente. Você e eu temos acesso a educação e a meios de comunicação como a internet; podemos interagir com o mundo, ler em outras línguas. Não pense que essa é a realidade de, sequer, a maioria simples dos brasileiros.
    No mais, parabéns pelo blog, afinal sua criatividade não se apaga com a idéia não bem intencionada. A forma continua quase que impecável.

    Saudações

    Natal Marques


  134. A mazela do povo é querer permanecer na ignorância. É lamentável saber que existam pessoas que não consigam enxergar a real mensagem desse post


  135. Dei enter sem querer hahahaahahah

    Continuando…

    Tudo que os deficientes (seja de que tipo forem) é respeito, como qualquer outro ser humano normal, é PENA não é respeito, é colocar uma pessoa numa situação de diminuição, é rebaixar a um sentimento ruim, é ver a pessoa como coitado…Respeito não é antonimo de pena, e rir de piadas de humor negro não é desrespeitar ninguém, até pq todo mundo tem um defeito q alguns pegam no pé, e todo mundo aqui já riu de algum defeito de alguém…

    FALSOS MORALISTAS

    Sejam mais honestos com vocês mesmos!

    Numa entrevista da Marisa Orth para a Marília Gabriela, a atriz disse que o humor está em fazer piada com o real, com as situações verdadeiras, nuas e cruas, como elas realmente são.

    SEJAM MENOS HIPÓCRITAS.


  136. Foi até meio difícil de ler esse texto com essa gramática…


  137. A diferença de alguém que gosta e de alguém que não gosta de humor negro é que o primeiro admite. Acho muito triste alguém perder os membros e tals… mas rachei o bico ao imaginar um “homem cotoco esfregando-se no chão como uma minhoca viva na frigideira” hahahahhaha


  138. calou a boca de muitos supostos ‘moralistas’ 😀
    ótimo .


  139. Ola galera vejam o Video da dupla Mano & Junior, no programa do ratinho do dia 29/05/2009. foi um sucesso o Video. no link abaixo, ouçam o comentario do ratinho http://www.youtube.com/watch?v=NMTkpRJiOJc


  140. espetácOlo?

    é com u, ein :B


  141. Um cara estava andando por ai, quando encontrou um cadeirante querendo atravessar a rua, sem exitar perguntou:
    – Você sabe porque a galinha atravessou a rua?
    O cadeirante espantado com o homem, retrucou:
    – Não, não sei, porquê?
    – Porque ela pode!

    Ironia RuleZZ =)


  142. […] Cuidado com o Humor Negro | Controle Remoto Blog! controleremoto.tv/blog/2009/05/cuidado-com-o-humor-negro – cached page Pol�mica, absurdos, not�cias quentes, opini�es fortes e muito o que pensar. Al�m de fotos, v�deos e conte�do interessante., Este post tem um caráter sério. O objetivu de informa ao povo para ter cuidado com um verdadeiro cancer que se alastra pela sociedade atual, algo que — From the page […]


  143. […] se você discorda de tudo isso, clique aqui e leia até o fim. Depois, […]



Comentários encerrados.

