h1

O Inferno já tem meu quarto separado [2]

22 de maio de 2009

A recepção ao último post foi, conforme previsto, extremamente movida pelas emoções. Enquanto alguns gargalharam e disseram também ir para o inferno, outros criticaram-me até acabarem os adjetivos. Bem, então aqui vai outra. Recebi pelos comentários e simplesmente não consegui parar de rir por mais de três minutos.

Os indícios comprovam: existe o Homem-Minhoca.

http://www.youtube.com/v/rsI_y5c1ukQ&hl=pt-br&fs=1

Humor negro é como pernas: ou você tem, ou você não tem.

64 comentários

  1. Pois é cara, cada um encara as coisas como quer…

    Mas como disse um cara no outro post, respeito com as pessoas sempre é bom.
    Tudo bem se você diz que tem “Humor Negro”, mas duvido que se fosse com alguem da tua família, ou alguem que você conheçe e gosta, tu iria rir.


  2. Com este vc já reservou a cozinha tbm.


  3. Eu ri muito vou te fazer companhia no inferno então


  4. auhuauauauaauhauhau eu vo fica no quarto do lado e olhe essa foto
    http://picasaweb.google.com.br/mosdbz2/FailControleRemoto#


  5. sem coments literalmente


  6. Eu não achei graça, mas vou rir quando você for atropelado e perder as pernas.


  7. Cara, é bom que você viva muito…


  8. Nossa, parece uma mistura de peixe fora d’agua com uma foca equilibrando uma bola.

    Eu ri.


  9. ta bom, eu ri, e muito!
    HAHAHA


  10. Ah cara, pelo amor de Deus não faça isso


  11. Fala a verdade, esses posts são somente para as pessoas te xingarem e você poder rir com os comentarios não é não?

    Bom, no inferno a gente se vê!!!
    Até lá!

    ps: eu não ri desse video, mas não por pena é que não tem audio, seria legal com musica! Ou sera que é só aqui? vou checar se liguei o audio aqui xD!


  12. cara, que do mal!


  13. Sou leitor do feed e até agora não entendi esse blog, alguns posts ótimos, outros péssimos.
    Pouca alegria, muita coisa ruim, muito baixo astral e um sentimento que o dono do blog tem um certo ar de superioridade em relação a todos os seres desse planeta.

    Em relação a esse post, tu vai pro Inferno sim, rsrsrsrsr.


  14. Cotocoman ^^


  15. Felipe… Acho que seremos colegas de quarto no inferno.
    É praticamente inevitável não rir de algo como isso. Eu sei, é feio rir da desgraça dos outros. Mas é mais forte do que eu.

    Ri muito.


  16. ASHuhHushauHuhusuHSUAhHsuhU

    Muito doido! Hip-Hop do Cotoco.
    Poderiam coloca um música de fundo. Ia ficar melhor!


  17. Acho que vou pro inferno tbm… não me lembrou uma minhhoca, mas sim um peixe fora d’agua.. rsrsrs


  18. Iremos todos pra uma dependência de empregada no inferno, com vaso sanitário turco, e um capeta comendo acarajé e fazendo o número 2 ao mesmo tempo…


  19. Que bizarro, um cotoco se contorcendo no chão e pulando como se estivesse possuído heuheuihaiuhahe


  20. Humor-afro-descendente… ou você nasce com ou não…

    Acho que eu nasci com…


  21. não dá pra ver o vídeo porque não tem youtube no trampo


  22. mas já imagino como seja: o cara não tem braços nem pernas


  23. Te garanto que vai ter muuuuita gente com você lá embaixo. Eu sou um deles, já que me acabei de rir.
    Abraços!


  24. Por um momento quase me rachei, mas consegui segurar.. HAHASEHHIeas =SSSS


  25. Você chama o fato de rir de pessoas com deficiência de humor negro? Desculpe, mas para mim isso está mais para alguém desumano. Não entendo, você faz textos sobre “Ídolos de Esgoto” ou “A ignorância da classe-média e baixa”, mas no final você acaba sendo muito mais fútil do que eles. Gostava muito dos seus textos, até perceber [com a ajuda desse post], o quão hipócrita você é.

    —————————————————-

    Falso moralista, leia este texto: CLIQUE AQUI


  26. Nossa meu! SINISTRO!
    UAHuahauhauahauhauhaua


  27. Puta que pariu, EU RI!!!

    Ahh! Foda-se se vo pro inferno, é pra lá que vão as melhores bandas de rock, meus amigos, minas gostosas e tudo mais mesmo!!!

    PS: Dou risada mesmo, se fosse eu no lugar do minhoca ai, ele riria de mim também!!!

    u.u


  28. Felipe,

    Você se diferenciava da massa porque escrevia suas próprias críticas, publicava conteúdo de verdade. Esse tipo de postagem que tem ocorrido ultimamente a gente encontra em qualquer blog escrito em “miguxês”. Já removi muitos blogs dos meus feeds por conta de inutilidades como essa. Infelizmente esse vai ser mais um.

    ——————————————————-

    Foi apenas uma pausa, relaxa na poltrona psite.


  29. cara, chega a ser engraçado; mas eu tiro o chapeu para um pessoa assim.


  30. Nem ri.

    Mas sabe, senso de humor é que nem pernas. Alguns não tem.

    ——————————————————

    Hahahahahahahahhahahaha

    melhor comentário.


  31. Prefiro seus textos grandesssss


  32. felipe neto

    O Céu pode esperar


    hauahuhua


  33. Felipe,
    percebo que você só anda respondendo a quem é “bonzinho” contigo ou faz alguma piadinha desse gênero…Será que o senso critico e argumentativo chegou ao fim?
    Acho que na verdade [é tudo uma grande piada…
    Sou leitor ha algum tempinho, já vi de tudo aqui…mas até então bem fundado e realmente “opinativos”,mas agora………..
    “Pouca alegria, muita coisa ruim, muito baixo astral e um sentimento que o dono do blog tem um certo ar de superioridade em relação a todos os seres desse planeta.”[2]

    Obs: Cara, as pessoas que elogiam esses seus posts digamos do mal, são os mesmos que não dão importancia alguma a ti ou a seus posts.

    ———————————————————

    Não se preocupe, agora eu penso como a maioria dos brasileiros. Vê o novo post.


  34. Pensar como a maioria?
    É o que realmente queeres?

    ————————————————–

    Thiago, quer um conselho para você ser mais feliz? Seja inteligente, continue lendo meus textos sérios, mas ative o sarcasmo e a ironia em sua vida.

    Pessoas estúpidas riem de bobagens. Pessoas inteligentes riem de sarcasmo e ironia. Desligue a TV e se divirta um pouco com esse lado do humor.


  35. Nem ri.

    Mas sabe, senso de humor é que nem pernas. Alguns não tem.[2]
    Posts ótimos, separam o joio do trigo se é que voce me entende.


  36. É..fato.
    Resta rir de tudo isso.
    Mas vamos lá..Quem sabe uma sugestão.porque não fazer um post com dois lados da mesma moeda?
    Cara, não estou te criticando negativamente, gosto pra caramba de ler o que tu escreve, mas tem horas que fere meus sentimento(kkk) e meu lado humano…
    Eu sei, eu sei…Costumo ler mais as coisas sérias ou as engraçadas mais inocentes, mas não sou um estúpido por isso.

    —————————————————–

    Eu jamais apontaria o dedo pessoalmente para um aleijado e começaria a gargalhar. Existe uma diferença entre o humor negro e a falta de noção. O problema é que brasileiro tem valores morais enraizados e acham que tudo é sem noção. O humor negro é aplaudido em vários países do mundo, mas aqui não.

    Como grande entusiasta que sou, não deixarei de lado, porque sei que, um povo que ri de Zorra Total, não posso utilizar como parâmetro.


  37. Rá! Pelo menos o comentário que deixei no post anterior serviu pra alguma coisa. Kkkkkkkkkkkkkkk! 😛


  38. Ja ouvi muitas vezes que “não se deve sentir dó de ninguem” e se o cara ta fazendo milhões de coisas sem suas extremidades, sigifica que ele é ‘feliz’ consigo mesmo.

    Se dó é o pior sentimento do mundo ENTÃO acho que sua vaga com o capeta ainda não ta confirmada kkk.

    Abraços


  39. Isso não é e nunca será humor negro. Pior é ver comentários de gente achando legal só pra poder ser citado. lamentável.


  40. Hahahaha, impossivel nao rir! Acho que o Joseph podia tentar viver disso! Ia dar um up na vida de peso de papel!


  41. Achei o ultimo post desnecessário mas esse eu tive que rir.

    Mas sabe, senso de humor é que nem pernas. Alguns não tem.[3]
    melhor comentário que já li.


  42. Já vi posts mais interessantes.


  43. Sempre leio seus textos e nunca deixei nenhum comentário. A maioria das vezes concordo com eles, outras não. Mas no geral, gosto. Mas qual o motivo pra rir disso? Qual o obejtivo desse humor negro? Se diverti, garanto que não é. Você iria rir se fosse seu irmão? Eu não tenho!


  44. AEOIUAEHOIUHAEOIUHAEOUIHEUEAOUEA, SEE YOU ALL IN HELL AUHOEIUHEA!


  45. Jogaste merda no ventilador.


  46. como vc vai pro inferno se vc nao acredita em Deus?

    [the boomb has been planted]


  47. “como vc vai pro inferno se vc nao acredita em Deus?

    [the boomb has been planted]”

    sarcasmo

    [the bomb has been defused]

    quanto ao post, acho que depende. creio que o cainha sabe que o que ele tá fazendo ali é engraçado. creio também que ele fez aquilo pra ser engraçado. é mais uma questão de preferir que riam com você, não de você.
    sobre o post anterior, não vi os coments, mas pelo que li a respeito dos transplantes, eles deixaram aquele excesso de pele de propósito. já que o risco de rejeição é grande, eles poderiam substituir com aquela pele que sobrou, manjas? sem contar que tava inchado ainda e tal..
    então, é bom que pelo menos vai ter churrasco todo fim de semana heh


  48. Caralho!!!!!!!!! a gente se encontra no inferno!!!5


  49. Relaxa, no inferno tem sauna e churrasco o tempo todo xD


  50. que se foda essa conversinha fiada de ‘desumano’
    É ENGRAÇADO E PRONTO.


  51. acho que serei sua colega de quarto….


  52. É…de fato eu realmente não gosto de Zorra Total..mas quem vê não faz mal a ninguém, faz?Então que continuem curtindo, desde que não exista ´SÓ zorra total na tv. Acho que isso é questão de saber lidar com as diferenças. Ou vai dizer que o Brasil é também uma merda por causa da missisgenação?
    O humor negro é aplaudido em vários paises?
    Ok…Conheço também tantos idiotas de outros paises.Ah, e tem também alguns homens bomba super gente fina, que habitam varios paises asiátios, acho que vou passar a segui-los também.HUmm, já ia esquecendo…Tenho outros exemplos também, afinal o que mais poderiam ser os gentis Hulligans?
    DESCULPA,mas isso para mim não é PARÂMETRO. Prefiro ficar com minhas “Brasileirices”, selecionadas, claro…mas que são muito mais fieis ao que e quem eu sou.

    E qual a diferença entree apontar um deficiente MONSTRINHO na rua e rir e expor um video desses ao ridiculo?
    Perdão cara, mas prefiro ver esse video como um exemplo de superação e vontade de seguir em frente, ou talvez agradecer por ser tão “perfeito”. Me faz melhor interiormente, mais humano talvez. Sinto certo tipo de orgulho em perceber que ainda choro em velório, ainda me preocupo com o futuro do meu pais, ainda me vejo as vezes pensando no problema dos outros e que por dádiva eu não os tenho..ah, me sinto também tocado ao ver pessoas humilhadas e miseraveis nas ruas, pedindo dinheiro, suplicando por carinho, atenção …….
    Agora me diga por curiosidade: O que fazes/farias em cada situação dessa?
    (Não que seus pensamentos e atitudes tenham que ser iguais aos meus, mas realmente imagino serem bastanteee diferentes, talvez ao extremo).

    Porque suas respostas tem sido sempre “Prazer, ironia”?
    É o jeito mais facil de responder aquilo que você não teria outra coisa a dizer?

    ThiagOrnelas.


  53. É uma minhoca levando choque.xD =p
    (Ri por um minuto.Isso me garante,o que,80 chibatadas?!)
    Tá,parei.=x
    ———————x——————
    (babaovo mode:on)Felipe,gostei do novo estilo do blog,com textos mais curtos.Claaaaaaro que aaaamo seus textos longos e tal (espero que eles continuem),mas o blog tava sério demais e com poucas atualizações.Sim,claro,um pouco de “pense nisso” é sempre bom,mas,pô,ninguém é sério o tempo todo,é?!
    Sim,posts “curtos e grossos” são legais,e isso não quer dizer que o Felipe (ou o blog)emburreceu.
    Bom,sei lá,vai q sou meio “inguinoramtí”(pelo menos mais que o povo que tá reclamando),mas achava que o blog tava precisando dar uma descontraída…
    Ok,agora…Apedrejem-me.


  54. senso de humor é que nem pernas. Alguns não tem.[3]
    hhahahhhahaha

    tem gente que leva as coisas tudo muito a sério, 8 ou 80…. tirando de lado o problema politico social e cultural que pessoas com deficiencias fisicas sofrem, vamos analisar o video.

    diz aí, pega um cara mongolóide que não tem nenhum jeito pra dança e coloca ele pra fazer “os brake” que o cotoco do video faz… vc não ia rir de um desengonçado se remexendo inteiro,se revirando caindo e se estatelando no chão feito um saco de batata??? claro que ia … agora não podemos rir do video do cotoco?? fala sério meo. só porque ele não tem pernas nem braços eu sou desumano porque eu ri? oras. do desengonçado podemos rir, do cotoco não? eu acho discriminação isso. sério mesmo.


  55. Aaai miinha barriiiga xD
    huahauhauhauhauhauha
    Humor Negro: eu tenho.


  56. Acho que antes de qualquer coisa, deveriamos sorrir para e não rir deste homem, pois ele mostrou que tem força de vontade, superação e dedicação e só por isso não se faz motivo de piada.
    O que ele deveria fazer para não virar chacota alheia? Recolher-se na escuridão do seu lar e viver infeliz? Acho que não, mas bem essa é a minha opinião e opinião é igual coração: cada um tem o seu.
    😉


  57. RIMUITOOMGHAIUHAOHAIUHAIUHAHUHAIUHAIHAIUHIUHIHUAOIUA
    *se acaba de rir*

    claro que dá pena, se você for ver a matéria com uma música triste ao fundo no programa do Gugu
    mas vendo ele fazer esses movimentos, não tem como. minhoca, peixe fora d’água… tantos apelidos! XD

    mas paguei um pau pro baixinho (XD). faz uns bagulhos que nem eu, que tenho pernas e braços, conseguiria

    há!


  58. e PS:
    humor negro é que nem braço:
    uns tem, outros não tem…


  59. No Post “Cuidado com o humor negro” você deveria ter colcoado um aviso antes:
    “Quem não souber o significado de ironia pare por aqui.”
    Pq pelamor de Deus ! O que tem de gente sem graça comentando aquilo !!!
    :O

    Caara , não consigo parar de ler seus textos ! era pra mim estar dormindo agora amanha eu tenho que viajar ,eu tava saindo do twitter qdo eu vi um post do @Cardoso que falava sobre um de ses textos (mamãe , ele me chamou de bobão) me interessei e resolvi ler . qdo terminei adicionei aos meus favoritos . pq cara , tu é mt bom nisso ! HAHA’
    serio mesmo. PARABÉNS !
    esse é o único blog que eu gosto de ler os comentários ^^’

    ————

    Hahahah, muito obrigado 😉 e os comentários são a melhor parte.


  60. Então, do vídeo eu não achei graça, fiquei mais foi curioso:
    1. como o cara consegue fazer xixi?
    2. como ele aprendeu a dançar daquele jeito?
    3. o bando dele acha mesmo aquilo maneiro? (OK, é dificilissimo de fazer, mas não achei nada legal)

    Mas sem dúvida os comentários são a melhor parte:
    “Nossa, parece uma mistura de peixe fora d’agua com uma foca equilibrando uma bola.”
    “eles poderiam substituir com aquela pele que sobrou, manjas? sem contar que tava inchado ainda e tal..
    então, é bom que pelo menos vai ter churrasco todo fim de semana heh”
    “senso de humor é que nem pernas. Alguns não tem.”
    “humor negro é que nem braço:
    uns tem, outros não tem…”
    Rilitros XD

    “Pessoas estúpidas riem de bobagens. Pessoas inteligentes riem de sarcasmo e ironia.”
    E aquelas que riem de tudo? São hienas ou débil mentais?


  61. Né que eçe manda bem no L4D para XBox


  62. Isso é viciantee….


  63. Não tem graça nenhuma, é até maneiro de ver como um rapaz sem perna, braço consegue fazer isso, coisas que você com perna e braço é incapaz de fazer, e não tem pinta nenhuma para fazer igual, porque é um merda, que só sabe ser ironico com tudo, mas não sabe fazer nada além de escrever porcaria na internet, que conteúdo você tem?? já que você se julga tão fodão!!


  64. Os americanos gostam desse tipo de humor? então vá fazer a sua graça lá, bem longe da gente, porque é nojento ver um garoto que se julga o foda, rir dessas pessoas, que infelizmente a vida não foi tão legal com elas, mas apesar dos obstaculos não se deixaram levar e seguiram em frente, buscando saída do sofrimento, mas você parece que faz questão de mostrar que essas pessoas tem problemas, que são diferentes, anormais, rir disso é triste, é o mesmo0 que julgar fulano sem perna de coitadinho, porque uma pessoa “normal” não é zoada, se ela está sendo zoado é porque de fato sabe o porque, e isso de alguma forma o tira da sua vida normal, tudo você se baseia na vida americana, desde a merda do teu vlog, até a merda do seu “humor negoro”, esse sempre mesmo papinho, você não tem moral nenhuma para julgar, rir de alguém, reveja seus conceitos!!



Deixe um comentário

