h1

Incrível ilusão de ótica

26 de maio de 2009

É difícil eu ficar impressionado com vídeos de internet, até porque a esmagadora maioria não passa de bobagens supérfulas desnecessárias, que são propagadas por idiotas sem nada pra fazer. Mas esse vídeo me surpreendeu.

Trata-se de um ilusionista americano de Miami, que já fez performances por todo o mundo e agora está se especializando em internet. Vale a pena conferir.

Detalhe: É em inglês mas dá para entender. Ele pede para você posicionar o dedo no círculo vermelho, mas o resultado é realmente inesperado.

http://www.youtube.com/v/8mS5RK0Yo6w&hl=pt-br&fs=1

Impressionante! Encontrei no blog Meus Ovos, pelo LinkLog.

67 comentários

  1. e mais uma bobagem superflua passada adiante…

    ————————————————–

    Que você caiu.


  2. eu ri =D
    vcs não?


  3. Se alguém caiu, foi apenas por ter lhe dado crédito…

    O que não acontecerá novamente.
    Ps. Eu caí…

    ———————————————-

    Como as pessoas são revoltadas…


  4. confesso que eu fiquei com o dedo la esperando acontecer alguma coisa!!!
    curiosidade e uma bosta!…kkkkkkkkkkkk
    dps de 9 meses eu mando o teste de paternindade do dedo…hahahahaha


  5. E a graça? Felipe, na boa, tá apelando já, hein?


  6. kkk que cara idiota! meu dedo foi molestado… e o final foi nojento…


  7. ok, agora meu dedo esta gravido

    soddsokos

    afim de fazer parceria?

    http://www.essierri.blogspot.com

    esta no começo ainda, qualquer coisa avisa no meu e-mail, nezinhonene@hotmail.com

    ou, deixe algum comentario la no meu blog.

    obrigado.


  8. Porque as empresas bloqueiam conteúdos da internet? ¬¬’
    hehehehe

    Anyway, fiquei curioso pra ver. Faço isso em casa e depois comento (de novo)!

    Abração
    =]


  9. Vou nem dizer nada… É isso que acontece quando a gente dá credibilidade a um sujeito…rs

    P.S.: Eu caí (óbvio) e o post foi ótimo.


  10. ¬¬º (pausa dramática)


  11. E eu achando que era alguma coisa mais engraçada.
    Se pelo menos o boy foi mais gostoso, ia valer a pena.

    Báh……não gozei, ops, quero dizer, goztei.


  12. Só eu que não achei graça?


  13. de novo eu sem youtube


  14. kaukua


  15. é então, falta de idéias dá nessas postagens.


  16. ¬¬’
    q grande bosta hein cara. ;P
    ps: eu cai =X
    ps2: mtaa gente tambem caiu =P


  17. eu teria caído se não estivesse no serviço 😀

    salvo pelo gongo (?)


  18. Eu esperava isso de qualquer blog, menos do Controle Remoto.

    ———————————————-

    Desculpe. Eu sugiro um aborto.


  19. Pegadinha do Mallandro! Rá!


  20. Ohhh God my finger is pregnant!

    eu ri!


  21. cara, você dá muita importância para os comentários negativos.


  22. Se alguém caiu, foi apenas por ter lhe dado crédito…

    O que não acontecerá novamente.
    Ps. Eu caí…
    [02]


  23. HUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUHAUHAUHAUHAAHUAHUHA
    e eu acreditando no neto xD


  24. Eu não acredito que isso veio do Felipe Neto.

    Nada mais a declarar.

    :p

    Curiosidade é uma bosta! {2}


  25. HAUSHuhusahasuU… eu ri!


  26. Se alguém caiu, foi apenas por ter lhe dado crédito…

    O que não acontecerá novamente.
    Ps. Eu caí…
    [3]


  27. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ¬¬º (pausa dramática) [2]

    Eu ri. Quem não riu, um dia vai rir. 8|


  28. Esperei os comentários pra abrir, vou nem perder meu tempo


  29. HAEHAEHAEHHEHEAHEHA.

    Depois de 9 meses você vê o resultado…


  30. E tem gente que perde tempo comentando… Droga, eu comentei! Ignorem esse comentário. =P


  31. filho da puta hahahah


  32. Erro: SUPÉRFLUO e não SUPÉRFULO. E claro, “supérfluo desnecessário” é redundante.


  33. HAHAHAHAHAHAHA!
    Muito bom, por ser inesperado que foi legal, o cara ficou mor tempo metendo no meu dedo, e eu tentando ver a Ilusão de optica!
    HAHAHAHAHAHA

    Rogério, por isso que foi legal!


  34. Aff…seu blog é melhor que isso.


  35. Que merda em!!

    também não achei graça…


  36. Thiago Tavarez

    Ah, sei lá. Os textos do Felipe são sempre (ou quase) tão interessantes, que choca ver ele postando algo assim.

    ———————————————-

    É apenas para descontrair, Rogério. Você percebeu que agora o CR é atualizado diariamente? Eu não tenho como escrever 1 grande texto por dia, não há assunto suficiente ou tempo pra isso. Então, acho que é interessante preencher alguns espaços com material bacana, como vídeos ou mini-posts.


  37. auheauihea… vai se fuder!

    😀


  38. E aí, Felipão? Beleza? Vi sua entrevita lá no PAPEANDO e resolvi passar por aqui, pra conhecer de perto o CONTROLE REMOTO. Cara, show! Ganhou um fã… Me identifiquei, porque também tenho um blog assim, numa linha digamos que mais… autoral! Rsrsrsrs!

    Me dê a honra de sua visita:

    http://www.marcelo-antunes.blogspot.com

    Valeu, velho! Sucesso e abração!


  39. Concordo com você Felipe, sobre postar textos mais vezes e mais descontraídos, mas não se esqueça dos antigos, maiores, poste eles de vez em quando. 🙂

    Estava realmente esperando uma ilusão de ótica, cai e ri.


  40. Ai não, meu dedo tá prenho…


  41. HSAUSAHUSAHUSAHUSAHSAUHSAUHSAUHSAUHSAHASUhSAUHAS
    que boooosta velho :DDD
    mas eu caí!

    parabéns pelo post! 😀


  42. É… Tá tudo evoluindo… Os games, os bebês… Até os blogs.


  43. q bosta cara ! Se naõ fosse pelo final nojento ate que o video seria bom

    ———————————————–

    Tenta de novo. Na segunda vez ele muda e vira uma ilusão de ótica de verdade.


  44. Ah não meu, não vai me dizer que isso vai virar outro blog de besteira da internet. o_o É melhor postar menos do que ficar postando essas coisas nada a ver com o blog. Tipo, isso aqui é uma ilha na blogosfera, o blog com textos legais e que fazem a gente refletir. Que merda, você entra aqui esperando algo interessante ¬¬ .. e se depara com isso.

    ————————————————-

    Por acaso viste alguma redução dos textos grandes e interessantes? Pq eu não.

    E não, não vou ficar postando bobagens… Só que uma escapada VEZ OU OUTRA soa bem.


  45. Se continuar com os textos cabeça, está perdoado.
    Abraço


  46. O pessoal tá ficando muito rabugento!


  47. Ô pessoal dos comentários… Assim nom dá…
    Entregar a brincadeira nos comentários nom tem graça… Nem caí :/


  48. ignooora os que estão reclamando, senso de humor fail

    enfim, euri ._. e quero que você assuma a paternidade do meu dedo T___T


  49. Porra man, eu cai nessa maldição, e o mais foda é que passei vergonha ainda, porque eu não estava sozinho aqui…hahahahaha!
    Pow, momento de descontração é legal em qualquer blog cara, e outra, as pessoas devem pensar que você é uma máquina de escrever, é foda…

    PS: eu acreditei mesmo nessa parada de ilusão!!! *_*

    ————————————————

    Exato. Acham que eu sou maquininha de chiclete de supermercado, que você põe uma moedinha e sai na hora.


  50. É, eu também caí nessa, mas não achei graça no vídeo…

    A graça é o comentário da galera cheia de mimimi em relação ao post! Heuheuhuah


  51. não creio q vi isso muito podre


  52. “Exato. Acham que eu sou maquininha de chiclete de supermercado, que você põe uma moedinha e sai na hora.”

    Você que nos acostumou muito mal com excelentes textos.


  53. Se você ta interessado em postar videos aqui !
    Faz tipo uma sessão com um video por semana etc…
    Seria bom ver videos de stand-up comedy

    Como ja falei se naõ fosse o final seria muito bacana o video (mostrei ele para minha amiga ate na parte do sexo com o dedo)

    AHH Felipe vi 3 vezes e o final não muda lollollol


  54. MEU DEDO FOI ESTUPRADO! MELDELS! Vou abortar, meu filho nascerá com cara de pequeno polegar. RÁ! /euri :D:
    Adoreeeeeeeeei essa, vou até mandar pra galerë!


  55. eu concordo em teer momentos de descontração
    até gosto mais desses momentos de q mutos textos
    mas esse video achei meio sem graça :/


  56. Ow cheaps…. e agora? meu dedo virou gay??

    se sim vou virar lula hands way of life! ahahha


  57. Se alguém caiu, foi apenas por ter lhe dado crédito…
    O que não acontecerá novamente.
    Ps. Eu caí…
    [4]

    Mais um blog de “umor” na internet. Ééé…

    ———————————————-

    Leia o blog antes de falar bobagens.


  58. Adorei o post, é bom saber que o controle remoto ainda é capaz de alguns posts engraçados como os que tinham vários meses atrás.


  59. pow quando a brincadeira é com os outro fica engraçado né?
    agora que foi com vc fica ai fazendo cu doce.
    deu credito uma porra, se pos o dedo lá pq quis!

    agora enfia o dedo no cu e resga!!


  60. Ai, gatinho…
    Humor é tudo, mas às vezes é nada também, ao menos para alguns.
    O que me fez comentar aqui não é o vídeo em si, mas algo que noto há muito: porque você só responde aos comentários que ferem essa tua aura de ser maravilhosamente inteligente, dono da verdade absoluta e da criatividade indiscutível? Porque os elogíios você não agradece, não conversa com aqueles que fazem desse blog o sucesso que é? Será que falta humildade ao blogueiro mais gostoso da blogosfera?

    Beijinhos na bunda, querido.

    E AH! Já assistiu a minha indicação, ‘La vie en rose’?

    ————————————————-

    Eu precisaria ficar escrevendo “obrigados” em cada comentário.


  61. Rolei de rir


  62. Não, não precisa, Felipe.
    Mas em alguns seria interessante ver você interagindo. Entenda que tem gente que adora seu blog, que deixa comentários de todo coração aqui e nunca recebe um “oi, concordo realmente contigo, e ah sua opinião é bem interessante”. Você só responde comentários quando é para ridicularizar, para demonstrar que é melhor, para se gabar mais, para humilhar essas pessoas que também tem opiniões, diferentes das suas, sim, mas porque erradas?
    Eu posso ser puta, Felipe, mas de uma coisa tenho certeza: educação eu tenho, e isso não tem nada a ver com o que eu faço com meu corpo. Enquanto você com sua mente intelectualizada, seu QI mega-elevado e seu jeito de se achar superior, não passa de um mimadinho mal-educado que não sabe retribuir.
    O Blog Controle Remoto não seria nada sem esses comentários, sem essas pessoas que não sabem nem se são lidas por você. Ou melhor, devem ser, né, afinal só estão enchendo a bolinha do lindinho aí.
    Desculpa qualquer coisa, tô preparada para mais uma ironia.

    ———————————————-

    Parei de ler no meio, quando começam as agressões sem sentido eu nem continuo a ler… Mas valeu.


  63. E lá se foram 77 segundos da minha vida, rsrsrsr
    Go to hump your mother, modafoca…
    (Not you Felipe.)


  64. -77s in my life.


  65. ‘-‘ pensei ser algo fantástico, ou ao menos engraçado ou interessante …


  66. adoreeeeei! haiuhaiuhuhiiuhaiuhiuhauihau XD
    fiquei com medo de ser aqueles negócios que dão susto no final, então dei uma espiada no finalzinho sem o áudio
    ME MIJEI DE RIR COM O CARA CANTANDO E DANÇANDO!

    AHUIHHIUAIUHAIUHIUHAIUHAUIAHUHUADORGAS

    “I humped your finger! I humped your finger…” (8)

    PS: é isso que ele fala, se meus ouvidos aptos ao inglês estiverem corretos, né? XD


  67. Drogaa cara.. como vou explicar isso lah em casa?



Deixe um comentário

