h1

Quer ganhar ingressos para Anjos & Demônios?

29 de maio de 2009

anjos-e-demonios

[PROMOÇÃO ENCERRADA!]

O filme Anjos e Demônios, sem dúvida, é uma das grandes super produções de 2009 e já está movimentando o mundo inteiro aos cinemas.

Aproveite para se entreter no game online especial do filme, que é bastante interessante:

http://174.132.121.66/angelsdemons/inagaki/water.htm

Agora, é a sua vez de ganhar um par de ingressos, mais uma cartela de tatuagens do filme. Além disso, um felizardo ganhará um kit com ingresso, ecobag, camiseta e tatuagens. O sorteio será feito aqui mesmo, no Controle Remoto.

Para concorrer, basta deixar um comentário com seu nome e email. Serão 10 sorteados comuns e 1 sorteado para o kit!

O resultado sai dia 03/06 (quarta). Boa sorte!

170 comentários

  1. No momento deste comentário ainda ninguém escreveu nada (primeirão?). Será que vale o par de ingresso?

    Abraço


  2. o/


  3. Rangel Palma
    tilgonzinmi@gmail.com


  4. Rogério Princiotti
    rogergpjr@yahoo.com.br
    http://www.omoristas.com

    Tomara que eu ganhe… nunca ganhei nada na minha vida … hehe


  5. André Tedesco – andretedesco@gmail.com


  6. Oba!!! ainda não assisti o filme =)


  7. Nossa, assiti O Codigo da Vinci e achei demais, espero o mesmo de Anjos e Demonios.
    Bom, vamos a promoção
    Gabriel Aluisio Diniz
    gabriel_awake@hotmail.com


  8. eu quero ganhar

    hehehehe


  9. quero um par de ingressos pra mim q sou uma anjinha, se não viro o demônioooo ahhahhahah


  10. Nunca ganhei nesses sorteios… (mentira, ganhei em um daqueles sorteios de igreja com prêmio pra velhinhas, mas o prêmio era tão ruim que não conta)


  11. Tomara que eu ganhe!


  12. Railander Tadeu Gonçalves – railandertg@gmail.com


  13. é raro eu ganhar algo mas não custa tentar 😉


  14. Não, obrigado.


  15. Eu tb normalmente não ganho essas coisas.. mas tb nao custa nada tentar hehe
    Daniel Lôpo
    dan89bra@gmail.com


  16. O “Não” é certo. Então pq não tentar né!?!


  17. EU QUERO…….TIO 🙂

    Dá pá mim……..

    Gosto deste tipo de filme. Alguns filmes deste genero mostram um idéia do oculto. Nos fazendo refletir sobre o que vem “após a morte”.

    Claudio J.Souza
    dankito30@hotmail.com


  18. Filmão esse aí! to doido pra assistir, ainda não tive condições pra ir ao cine, quem sabe com essa promoção não ganhe e não possa ir!
    abraços!


  19. OBA!


  20. Rodrigo Gaddini
    farpanodedo@gmail.com


  21. Melhor ator do mundo, com um dos melhores filmes do mundo.
    como isso vai da errado?!
    esse filme vai ser demais
    ” entre anjos e demônios exintem muitos humanos, e além deles só existe humanos”
    hhohohohoo
    abraço 😀


  22. opaaa.. tô dentro!

    Wesley Menezes da Silva
    e-mail: hi_ryu_@hotmail.com

    grande abraço


  23. Facim facim


  24. rodolfo_limam@hotmail.com

    Rodolfo Lima


  25. Concorrendo ao prêmio né…
    Lander Murta
    lander.murta@gmail.com
    sarabatana.blogspot.com/


  26. eu quero!!!


  27. Eu to muito a fim de ver esse filme…. eu achei esse livro muitooo melhor que o codigo Da Vinci!!!!!
    Pena que n fez tanto sucesso!!!!
    Ainda n deu pra ir no cinema to chei de provas que so irão acabar domingo ai se que ganhar quem sabe eu assito na faxa!
    Vlw!

    Nome: Guilherme Leitão
    Email: guilhermeleitao@hotmail.com


  28. Tô dentro o livro é excelente!


  29. Eu tambem quero!! =)

    Mariana Pacheco
    maryzinha85@hotmail.com
    =*


  30. Lorenzo Galardinovic Alves
    Lorenzo_Blackhawk@hotmail.com


  31. Até curto Dan Brown, mas prefiro ler o livro primeiro, porque eu fuquei meio traumatizado com o Código da Vinci. Nossa que filme bosta!


  32. Já vi e quero ver de novo ;D


  33. o filme é ótimo vale a pena ver e ninguém nunca pode dizer que não ganhou nada.


  34. Corrigindo: meu e-mail é:

    rmaoun@uol.com.br
    Nome: Rafael Aoun


  35. Eu quero!!!


  36. Beatriz Rohden Carvalho
    bia-malfoy@hotmail.com


  37. EEeppppaaa, participando ae…


  38. “um comentário com seu nome e email” xP

    Ronaldo
    ronaldock@gmail.com


  39. Não vi ainda, mas como vi o código da vinci, fiquei curioso para ver o anjos e demonios.


  40. Rodolfo Antonio
    pururukinha@hotmail.com


  41. \o/


  42. Kevin Saltarelli Faitaninho Queiroz

    kevinqz@gmail.com


  43. João Gabriel
    joaobiel.leite@gmail.com

    \o/

    Ah, parabéns pelo blog, acho que é meu prieiro comentário. ^^’


  44. Eu quero 😀


  45. eu quero


  46. Pois é né…tem que deixar um comentário…OI!??


  47. Opa, tô na área e também quero ganhar.


  48. Thais Waack
    :}


  49. Adalicio Santos de Novaes Junior
    juniorevenge@hotmail.com


  50. Helena Maris Ferreira =]


  51. Eu querooooo *-*

    André Luiz Vasconcelos Barreto
    andre.novaschin@hotmail.com


  52. Ae Felipe, escolhe eu 😛


  53. 😀


  54. Hmm esse eu quero hein

    Débora Tomaszewski
    debora.tzt@gmail.com

    😉


  55. Tá doido,rapá?!
    Apagando meus comentários?!
    =p

    (Eu hein…hauaha)


  56. Ahh eu queroo!!! rsrs…

    Nome: Arthur Alves
    E-mail: thuthu-speed@hotmail.com

    Abraços


  57. EU QUERO!


  58. Confiança é o principal né
    já ganhei,hehe
    João Victor B. Maschio
    victormaschio@hotmail.com


  59. Gabriel Vacaro

    gabriel.vacaro@terra.com.br

    Ultimamente não to ganhando nem paciência no computador, esse vai ser meu! 😀


  60. Guilherme Silva – zipfriend@gmail.com


  61. Norberto Borchardt Junior
    norberto.borchardt@gmail.com


  62. Leticia…
    leticia_1801@hotmail.com


  63. Nhoc~


  64. Guto
    tudoesexo@hotmail.com

    (de graça até onibus errado)

    vamoquevamo


  65. filme é ótimo!!!


  66. Opa, eu quero!!


  67. Bom, tava criando coragem pra assistir mesmo… se eu ganhar eu vou! hahaha


  68. Rafael de Freitas
    Rafael.fp86@gmail.com


  69. Lucas Ramos dos Santos – primo_itchi@hotmail.com


  70. Olá Felipe, ainda não conhecia seu blog, vi uma entrevista sua no blog ‘Papeando’ e me trouxe até aqui, gostei muito e adorei em ver um blog fora do quesito ‘bobagem e piadas tolas’ fazer sucesso nos acessos e comentários. Parabéns, isso é um feito e tanto. Nunca adicionei um blog pensando na necessidade de uma popularidade tão grande ou ganhar dinheiro, mas expor idéias e fico feliz ver que nesse mesmo intuito vc conquistou um publico tão cativo.

    Me visita tb em algum desses:
    http://www.raianareis.blogspot.com “Rayos de luna” poesias e pensamentos…
    http://www.tocou.blogspot.com – Falando do que toca ao coração
    http://www.salivando.wordpress.com – Em parceria discutindo comportamentos.

    Abraços, Raiana.


  71. É muito difícil eu ganhar em promoções… mas vamos ver.


  72. Renata Carvalho
    renatiinha_8D@hotmail.com


  73. Olha o Felipe fazendo a alegria da turma que não tem carteirinha de estudante e paga inteira no cinema!

    Valeu meu caro!


  74. Nome: Leandro Diniz
    Email: letiu@terra.com.br


  75. =D


  76. Arthur Petrola

    arthur.petrola@hotmail.com


  77. João Paulo Queiroz
    jpmemoria@hotmail.com


  78. Eu vou querer!
    Aew galera! Não precisa colocar o email no comentário, é só preencher ai no campo específico 😀


  79. Julio Cezar Abreu
    juliow@gmail.com


  80. Guilherme Bortolossi

    guihhh.andrade@gmail.com

    ;D


  81. Acho que o filme é maravilhoso… Você ouviu falar que o papa pediu para que os catolicos não assistam ao filme?


  82. Guilherme Alegretti de Oliveira
    guizao009@hotmail.com


  83. Eu quero assitir esse filme no cinema!
    Melhor se for pra ganhar os ingressos!!! 😉

    Ana Paula Bartolomeu
    anapbartolomeu@yahoo.com


  84. To doido pra assistir, bora vê se eu ganho
    Felipe Benigno de Carvalho
    bnigno@gmail.com


  85. Dafne Dias
    dafne arroba gmail. com


  86. Ae champs me sorteia aew!!!

    Leonardo Brasil Santos de Almeida
    leobsa@yahoo.com.br


  87. eu o/
    Everton dos Santos
    evertonds@live.com


  88. Opa, participando da promoção aqui!
    =P


  89. boa man


  90. Oieeee, eu quero!!!


  91. Opa, tô dentro!
    Lucas Nicolas Viana Rossiter


  92. Rafa Mendes

    rafagnomo@gmail.com


  93. Opa, tentar não custa nada.

    André Pimenta
    drepimenta7@ig.com.br


  94. Vamo que vamo!

    Felipe Franco – felipefranco[@]infonetnews.com


  95. Matheus Oliveira
    matheusoliveira_1234@hotmail.com

    Vamos ver se eu quebro o tabu de não ganhar nem no par ou impar. ;P


  96. carla oliveira
    carlahpdesignpp@gmail.com


  97. opa, vamo tentar esse kit ae 😀


  98. O filme é otimo! Quero ver de novo!

    mesrs1@uol.com.br


  99. Boa sorte p/ “nós”. 😀

    Fabiano Alex Backendorf.
    bbg0123@hotmail.com


  100. Uma pergunta e de quebra participar da promo… Acabou o “Ops, foi mal, janela errada!”? Era o mais engraçado de todos!!!

    thatybar@hotmail.com


  101. ok,não custa tentar @_@


  102. aeeee, to dentro =D

    Arthur Lopes
    tuta_255@hotmail.com


  103. opa, to dentro, quero participar!

    Victor
    email: gaia106@terra.com.br


  104. Participando *
    Boa Sorte a todos *


  105. João Vinícius
    jooao_vpm@Hotmail.com


  106. Felipe Mardegan
    f_mardegan@hotmail.com


  107. aeeee quero muito ver esse filme!!!


  108. dinovo!!
    toma essa coca ae!

    http://www.cocagelada.blogspot.com


  109. Calma, fio o.o’


  110. Calma, fio … o.o’
    ó, é assim, fiquei com medo de comentar que tu tinha errado e o seu erro tivesse sido proposital, assim sendo um ironia (alguma piadinha interna, e tals..)

    Nom foi a intenção jogar um erro idiota na cara, ou algo do tipo -.-‘


  111. to querendo assisti o filme

    vamos ver se eu não do a sorte grande quarta


  112. Li o livro e adorei e gostaria muito de ganhar os ingressos e presentear o meu amorzinho.


  113. Se o Vaticano está proibindo-o, deve ser excelente.


  114. Wendel Lima de Moura
    wendellimarj@gmail.com


  115. oiiiiiiiiiiii


  116. João Pedro Gonçalves dos Santos

    joao.pedro.gs@terra.com.br


  117. Danilo Campos Figueiredo Oliveira
    danilo.cfo@hotmail.com


  118. Anderson Jose Ramos Monteiro

    mister.ander@gmail.com


  119. 00000000000000000000


  120. Eu quero muito ver esse filme, levando em conta o que foi o “Código Da Vinci”, mesmo que eu lamente de todo o meu coração a ausencia da “Audrey Tautou”…

    PS: Que joguinho dificil, hein?


  121. Raphael Ferreira

    raphael@ahtabom.com


  122. Joice Maciel.
    joice.maciel.new@hotmail.com

    AEAEEAE! :D:D


  123. leonammattos@yahoo.com.br


  124. Luis Fernando

    nando180490@hotmail.com


  125. Pablo Itaboray de Carvalho
    itaboray1979@gmail.com

    Eu quero!!!!!!!!!!!!


  126.    Quero!


  127. fernando
    fs.fernando@gmail.com


  128. demoro!


  129. Eu queeeeeero!! rsrs Também não costumo ganhar nada.. só ganho sorteio quando é para algo ruim! Quem ganhar apresenta o trabalho primeiro.. PEDRITA!!


  130. Eu quero! (:

    Nome: Renato Angelo Bonfim
    E-mail: renatoangelobonfim@gmail.com


  131. Eu queroooo \m/
    Ana Paula Costa
    debilitate@gmail.com


  132. Here I go!


  133. Higor Sigaki – hyds@hotmail.com


  134. será que ganho?


  135. Natália Brito – natalia_rsb7@hotmail.com


  136. Estou na espera para ver Anjos e Demônios.

    Augusto Reis Pereira – augustorp_tp@hotmail.com


  137. Fabiano Pires
    kavislogin@gmail.com


  138. Não custa tentar né
    Nicolas Yuri
    nick.bateria30@gmail.com


  139. Jorge Luiz Maria Junior – jluiz_spfc@hotmail.com


  140. Davison Ramos – dsrzinho@gmail.com.br


  141. Gabriel Fenili

    fenili666@hotmail.com


  142. urias_areias@hotmail.com


  143. EU QUERO!


  144. Khair Mustafa Assaf


  145. Eu quero esse par de ingressos


  146. Eu querooo!

    Bruno Akimoto
    bruakimoto@yahoo.com.br


  147. Patricia Sousa
    ticciwitter@hotmail.com


  148. bruno-narciso@hotmail.com


  149. Luana Cruz – luanacruz@gmail.com


  150. Paula Chiuratto
    paula.chio@gmail.com


  151. Não custa nada tentar né!?

    Lizzie Lima – lizzie.lima@gmail.com


  152. Leandro Oliveira
    fumanox@gmail.com


  153. Eu quero, li o livro o filme deve ter ficado show!!

    kleber freitas

    kleber766@gmail.com


  154. Eu queroooO!


  155. Diandra Lopes

    Diandra_symmetry@hotmail.com


  156. Eu quero ganhar =)


  157. o/
    o livro é muito bom! soh espero q o filme tbm!


  158. Ananda T. Mânica
    anandamanica@gmail.com


  159. Gabriel da Silva Gomes
    gabriel.s.gomes@gmail.com


  160. E vamos tentar. (:


  161. Quem sabe eu ganho …


  162. Victor de Oliveira Cardoso

    Vitinho-214@hotmail.com


  163. Matheus Cavalcanti Pestana
    math.pestana@gmail.com


  164. andré moisés de oliveira
    andrewferrari@ig.com.br


  165. O filme deve ser o bom, o livro ao menos é…

    Participando! nailelocatelli@hotmail.com


  166. o livro é bem legal, tomara que o filme esteja a altura

    Edmar Danilo Prigol Filho
    edcorinthians@hotmail.com


  167. Eu queria tantooo O.O


  168. O livro é bem legal e espero que o filme me surpreenda,
    pois na minha imaginação ganhava o Oscar!


  169. kkkkkkkkk
    Boa Bianca! “Na minha imaginação ganhava o Oscar.” Essa merece.
    Pena que os filmes sempre deixam a desejar em relação aos livros.


  170. […] vamos aos vencedores da super promoção de ingressos e tatuagens do filme Anjos e Demônios, além de um super kit contendo produtos relacionados à mega […]



Comentários encerrados.

