h1

NJornadas – Ganhe um celular Nokia N85

1 de junho de 2009

njornadas

Nas próximas 6 semanas acontecerão 6 desafios onde vocês poderão ganhar, em cada um deles, um celular Nokia N85. Para concorrer, vocês só precisam ajudar o Controle Remoto e o Danilo Gentili nessa batalha sangrenta contra Rodrigo Scarpa.

Para essa semana, o desafio já está no ar! E o time do Danilo Gentili (o meu) está perdendo! Claro que vocês ajudarão a virar esse resultado.

É simples! Basta você:

1. Tirar uma foto criativa do seu cachorro (ou de um cachorro);
2. Entrar no site da campanha: Clique Aqui;
3. Clicar em Participe e depois em AJUDE O DANILO;
4. Enviar sua foto.

Fácil não? A foto mais criativa da semana ganhará um Nokia N85 e ajudará o time de blogueiros da celebridade escolhida. No caso, em defesa do Danilo Gentili, estão Controle Remoto, PortalCab, Jacaré Banguela, Omedi, Haznos e Não Salvo!

Ouça as palavras do gênio!

14 comentários

  1. até que queria, mas de cachorro só tenho meu cunhado!


  2. Olha que coincidência, eu tirei uma foto do meu cachorro em cima de um muro na beiramar aqui de Floripa hoje mesmo com meu Nokia N78… Já mandei pra lá!!


  3. Viva Rodrigo Scarpa!(Só para ser do contra, hahaha)


  4. Nossa estou precisando tanto de um celular novo… o meu atual ainda tem antena! vou chamar tunis aqui logo!!!!!


  5. Que triste, minha cachorra morreu semana passada, senão eu participaria… =/

    Mas boa sorte aí, fica a minha torcida!


  6. Eu tô participando. o/


  7. Que triste, minha cachorra morreu semana passada, senão eu participaria… =/
    Hahahahahahaha… Desculpa mas não consegui ficar sem dar risada ao ver esse comentário! ‘^^

    Se quiser eu te empresto minha cachorra Mariani, digo, empresto minha cachorra a você Mariani e não a minha cachorra Mariani, enfim… =S

    Estou torcendo pro Gentilli, até porque faz tempo que não assisto pânico.

    Vou tentar fazer com que mnha cachorra faça algo surreal e enviar a foto/vídeo pra promoção.


  8. Então, desculpa mas eu tb ri, Adriano hehehehe

    Aaaaaah achei legal e interessante! Tb vou participar! =P

    Abraços Felipe!
    =]


  9. Eu mandei tb…
    nem é a foto mais legal, mas a Carolina, minha cachorra, é veiaca e não tem mais saco prá poses… huahauhauhauahuaha

    Viva o Danilo!! huhuhuh


  10. Oláá!
    Sou leitora do Brogui.com e do Eucapricho.com!
    Estou torcendo pra que vc ganhe!Já enviei mha foto! =]

    Bjos


  11. Torcendo por vocês, um abraço \o


  12. Alguém pode me dizer como vcs conseguiram mandar??? Eu entro no site, faço o procedimento que o Felipe falou, e abre uma outra tela, mas parece que cortada, só aparece até o nº2 “Preencha corretamente os campos abaixo”; e já tentei de tudo mas não sai disso, não move nem nada!!!
    Devo estar parecendo uma burra que não sabe nem enviar uma foto, né? Mas já pedi ajuda e ninguém conseguiu tbm, por isso tô perguntando se o problema é no site.
    Valeu!!!

    —————————————————

    Thaty, você tem que enviar a foto pelo Flickr ou pelo email, dê uma lida nas instruções que tem no site.


  13. Eu sei, querido. Só que só está aparecendo as duas primeiras instruções aqui pra mim.
    1. Faça o upload da sua foto no Flickr ou do seu video no Youtube.
    2. Preencha corretamente os campos abaixo.
    Tenho que preencher o que se nao está aparecendo nada?

    —————————————————

    Aí você me pegou hehehehehehe


  14. Poxa!!!



Deixe um comentário

