h1

Vencedores da promoção Anjos & Demônios

4 de junho de 2009

vencedores

E vamos aos vencedores da super promoção de ingressos e tatuagens do filme Anjos e Demônios, além de um super kit contendo produtos relacionados à mega produção.

O sorteio foi realizado pelo site Random.ORG e os 10 vencedores do par de ingressos + tatuagens foram os comentários de número:

sorteio1

O super Kit contendo ingresso, tatuagem, ecobag e camiseta foi para o comentário de número:

sorteio2

Os felizardos são:

sorteados1

E o último felizardo que receberá o Kit, foi:

sorteados2

Os vencedores já foram notificados por email e deverão responder com seus endereços o mais rápido possível, para que possamos enviar os prêmios.

Parabéns!

27 comentários

  1. PQP, GANHEI!

    mas eu ainda não recebi o e-mail =(

    ————————————–

    Vai chegar em breve. Já enviei os emails para os organizadores do sorteio.


  2. Dos 10 “ganhadores” apenas 2 cumpriram o combinado ” deixar um comentário com o nome e o email”.
    Ou seja, o restante não fez isso. Foi a maior furada. Exijo um CPI.

    ——————————————

    Claudio, eles colocaram o nome e email no próprio formulário.


  3. Ganhei ? O_O


  4. Tem gente que nasce com as nádegas viradas pra Lua… Mas vocês? Vocês nasceram foi com a Lua inteira socada entre as nádegas mesmo, sortudos ao extremo.

    Ah, se bem que não teve tanto comentário assim, teve?

    Bem, só queria deixar a frase da Lua mesmo. Hahahahaha

    =P

    ——————————————

    Foram 170 comentários.


  5. CARACA! Eu ganhei! oO’

    UAU!! 😀

    Abração
    =]


  6. WTF? Eu ganhei? oO

    Que EMOção, primeira vez que ganho algo que preste 😛


  7. Hummm… 170 comentários, sendo 11 prêmios no total…
    É, a probabilidade é baixa.

    Então nasceram com a Lua onde falei mesmo.


  8. Merda! Não foi um dos sortudos!


  9. Gostaria de avisar a todos que CRÍTICAS ANÔNIMAS são todas DELETADAS.


  10. puuutz, passou perto =/


  11. Eu ganhei 😀 …
    1ª vez que eu ganho alguma coisa …


  12. GANHEEEI, CARA***


  13. Ahhh, teve o número 52, eu era o 59 : (

    Foi perto 😀


  14. O e-mail chegou e já o respondi.
    Rapaz, ate agora não estou acreditando que ganhei algo, quanto menos o maior “prêmio”. :S


  15. Que beleza! Eu ganhei! Hauhaehhauehuaea


  16. Ebaaaa tb recebi o e-mail e respondi! Agora: rumo ao cinema! 😀

    Veleu Felipe!
    Abraços
    =]


  17. Mais que merda, eu não ganhei hehehehe


  18. Drooogaaaa, nem ganhei!! Tô com inveja dessa galera aí agora. hahahaha. Só o fato de ganhar um sorteio já deixa a pessoa alegre, ainda mais se for uma coisa legal.. =/ Tomara que tenham mais desses.. \o/


  19. Gente, quem não ganhou relaxa… vocês não estão perdendo nada mesmo… hahahaha


  20. !@#@#$@% nao ganhei =[ mas parabéns aos ganhadores ^^


  21. Eu não ganho nem injeção na testa! =/


  22. Hm… depois fica resmungando quando acham que você é gay! Só homem levou o ingresso!

    ———————————————

    Vai ver o Random.org é gay hahahaha.

    Mas é fato. 70% do público é masculino.


  23. Não tinha observado isso, Flávia! hehehehehe


  24. Tem algum prazo para a entrega dos prémios ?

    ————————————–

    Aí é com a empresa que organiza, ela já deve ter entrado em contato.


  25. Eu fui um dos ganhadores mas nao recebi o email
    como faço?:???


  26. Só passei para avisar que o kit chegou em ordem aqui.
    Vlw!


  27. lol nunca ganhei nada e continuo sem ganha rs,
    pra minha sorte tenho a carteirinha premium do meu cinema e so pago 3 reais pra ver o filme,



Deixe um comentário

