h1

Revista MyWave traz Felipe Neto como colunista

8 de junho de 2009

mywave

Salve leitores!

É com muito orgulho que anuncio pra vocês a segunda edição da Revista MyWave, que agora conta com o autor do blog Controle Remoto como colunista. Eu!

A revista é absolutamente gratuita, distribuída para milhares de leitores e conta com uma estrutura impecável. O trabalho de arte e edição final são realmente para deixar babando. As matérias são absolutamente interessantes para a cultura jovem e, já na primeira edição, surpreendeu-me de forma muito positiva. Agora, na segunda, traz um texto meu a respeito da entrada dos jovens no mundo universitário e os problemas que se sucedem.

revista-mywave-1

Você pode receber a revista no conforto de sua casa, pagando apenas um valor padrão de frete: R$5,00. Isso mesmo, CINCO reais. Lá, encontrará o que nunca viu em nenhuma outra revista e, prometo, ficará encantado. Além, é claro, de poder ler mais um texto deste humilde autor.

Clique aqui e peça a sua!

27 comentários

  1. Isso não é justo! 5 reais é uma fortuna

    ——————————————–

    Verdade! Com esse dinheiro, a gente consegue uns 3 pacotes de bala!!!


  2. Tá podendo!


  3. Vou pedir uma!
    Só uma pergunta: Quem banda todo o custo, se ela é gratuíta?

    ————————————————

    Cesar, é um novo modelo de revista. Ela distribui tudo gratuitamente e, com isso, gera milhares de leitores. Logo, cria potencial para anunciantes e tira todo o seu lucro daí.


  4. Vou pedir uma, para ver como que é.

    Só uma dúvida: Lá na página onde a gente “assina” a revista, só tem lugar para a gente por nossos dados, endereços e etc…não tem lugar dizendo como a gente vai fazer pra pagar etc…
    Então, como a gente vai pagar a revista?
    Eles cobram quando entregam em casa? rsrs

    Abraço

    —————————————–

    Eles entram em contato por email e passam a informação de pagamento.


  5. Foi um grande passo Felipe Neto =)
    Vou perdir uma.


  6. Felipe Neto colunista? Essa revista aí tá sem opção mesmo, hein?
    Haeuaheuhauehuaheuae zoando.. =P
    Boa sorte nessa nova empreitada, meu caro! =)


  7. E quais são as formas de pagamento? Quais cartões aceitam? EM “Quantas edições você quer assinar?” tem um limite ou posso assinar pelo resto do ano? Quantas paginas tem em media a revista?

    Desculpa tantas perguntas, mas quero ver se não é como a revista UFO, que é 12 reais se não me engano, tem umas 15 paginas e a principal entrevista é com o editor da revista.
    Você poderia por essas informações no post.

    Abraço

    ———————————————-

    Rogério,

    a revista tem 92 páginas e a matéria principal dessa edição é uma entrevista super bacana com o polêmico Padre Quevedo, que conta suas intimidades e trabalho. Além disso, tem tanta coisa interessante que fica difícil citar uma por uma.
    Você só vai pedir essa edição. Na próxima edição, você pede novamente.
    O pagamento é feito por boleto bancário (que você pode pagar no banco ou pelo internet banking).

    Abraço.


  8. Uooow, cada dia nos surpreendendo mais né? Vai em frente garoto, segue seu rumo! estaremos com vc!

    Tb vou pedir uma revista!

    Abração
    =]


  9. Bacana! Você escreve bem, acho legal os seus textos…
    Vou ver se compro uma revista também.


  10. Parabéns…


  11. Não, obrigado!

    HeuaheuAHeuHAEUHAUE


  12. A assinatura é por edição? Legal! Mas como se faz se a pessoa ficar com vontade de escrever nela também?

    ———————————————–

    Bom, você pode pegar uma caneta e começar a rabiscar. Eu recomendo uma BIC ou, se for mais chique, uma MONT BLANC.


  13. Manero voce estar escrevendo depois vou pedir a revista.
    Achei muito esperto o jeito de lucra se eu não me engano é parecido com a lógica da google.


  14. Vou pedir a minha!

    Valew


  15. Ducaralhoo!!
    Tô Esperando a Minha!


  16. você falou que é apenas 5 reais, isso quer dizer mensais ou custo imediato? melasal, certo?

    ———————————————

    É apenas o custo do frete da revista para a sua casa. Não tem qualquer tipo de compromisso.


  17. Me refiro a que email enviar, seu imitador de burro. kkk

    ——————————————-

    Olha cara, não sei se a revista está precisando, mas entra em contato com eles pelo site http://www.mywave.com.br


  18. eu ja pedi a minha
    vlel cara espero gosta
    yhuuuu!!!!!1


  19. Fiz a inscrição e solicitação de um exemplar no site e não recebi e-mail nenhum confirmando… isso acontece mesmo? Devo esperar pra ver se a revista chega?

    Abraços
    =]

    —————————————————-

    Já já eles devem entrar em contato.


  20. Parabéns Felipe. \o/


  21. Já pus o meu nome lá e agora t^com um medo danado de pagar e não receber a revista.

    ———————————————–

    Na verdade isso tudo é um golpe que eu armei pra poder roubar milhões de pessoas com a quantia de 5 reais.

    MUA HA HA HA HA


  22. Aff
    Eles só trabalham com Itau. O jeito é usar cpf mesmo.


  23. Pode parecer engraçado, mas todo mundo me disse que era golpe quando falava sobre a revista

    ———————————————–

    Ok Murilo, então não peça! Só não fique falando coisas idiotas, questionando minha confiabilidade. Se eu quisesse te enganar, não seria pra te roubar 5 reais. Obrigado, eu não preciso disso.


  24. Eu não sou idiota, já pus meu nome pra pegar a revista só que os caras ainda não voltaram com a merda do email que falaram que iam mandar!


  25. esperando …. 🙂
    mas tbm tenho dúvidas sobre o pagamento


  26. E VOCÊ É ABSOLUTAMENTE ABSOLUTO, UM DIVA, UM MUST, UM TUDO!


  27. Meus parabéns Felipe !!

    É com muito orgulho que lhe dou esses parabéns, pois, você merece (sem puxação de saco rsrs)

    Será que essa revista chega aqui no PA?
    Bom, tentarei comprar.



Deixe um comentário

