h1

Aconteceu em Portugal

15 de junho de 2009

upar2

“Olha, patos!”

Avistei ao longe belas aves agrupadas, relacionando-se com rara beleza e simpatia para com os turistas. A decisão foi instantânea: “preciso fotografar isso!”

Aproximei-me com cuidado, sorrateiramente, a passos de ninja.

Ao chegar a uma distância adequada, ajoelhei-me no relvado e posicionei a câmera. Os flashes foram disparados e as aves, esnobes, nem ligaram. Satisfeito, decidi que era a hora de levantar.

Nesse momento, senti algo molhado em meu joelho. Como num reflexo, passei a mão para secar o que, aparentemente, era algum acúmulo de água da chuva. Porém, quando vi que meus dedos estavam marrons e com um odor de podre, encarei o maldito animal com raiva:

“Pato brasileiro filho da puta!”

Anúncios

23 comentários

  1. Felipe, sem querer ser grosso nem nada, mas se a cada passarinho europeu que você avistar, fizer um post em homenagem, vai ficar muito Roceiro na Cidade Grande.


  2. hahahahahahaha.. Nosssa meu não acredito Feliep até em posrtugal essas ocisas acontecem.. é como eu digo.. uam vez Brasileiro sempre Brasileiro!…

    hahahahaha…

    Mais tirando essa tragédia ai em portugal deve estár o máximo para você.. aproveite bem cara!

    Abraços!


  3. Isso sim foi nojento =p


  4. hahahahahahahahahahahahah

    Essa é ótima. Acertou em cheio. Por acaso és “patólogo”?
    Daqui do Brasil posso sentir, pelo cheiro, que esse Pato Filho da Puta que cagou num gramado público, com certeza absoluta, é brasileiro sim, foragido da granja do torto em Brasilia. Porque se fosse um pato português, além de cagar no lugar adequado, cagaria cheiroso…. he he


  5. Opa!

    Estou fazendo intercâmbio aqui na Alemanha (desde de Janeiro 2009 até Janeiro 2010) e se você estiver passando por perto de Bad Hersfeld (cidade 30k habitantes, bem no centro da Alemanha) e quiser um teto para dormir, conforto, comida boa e um guia turístico (eu!), só avisar 😀

    Realmente as diferenças culturais são enormes. É incrível como eles também dão bem mais valor à cultura. Mesmo morando em uma pequena cidade, tem concerto de música clássica, show de jazz, teatro e tudo, toda semana pelo menos.

    Ah, e o melhor mesmo é poder andar a noite sem medo. Sem palavras.

    Cara, é porque você não viu as escolas. A escola que estou estudando é muito boa. Muito mesmo. Mel dels, como queria ter estudado em uma escola assim a minha vida inteira.

    Enfim, se você quiser trocar umas idéias e discutir com uma pessoa que também se interessa por costumes do homem, cultura, ética, ou quiser saber alguns pontos turísticos bem legais aqui na Alemanha (principalmente em Berlin), só dar um toque.

    No mais, boa sorte. Aproveite bastante, e acima de tudo, APRENDA.


  6. AUHHUAHUAUHAHUAHUUHAUHHUA RI OCEANOS!!!! Você é um fotógrafo profissional! 😛


  7. Querido… não são patos, são Gansos!!
    E toma cuidado, eles são um tanto quanto agressivos, não chega muito perto não!!
    Ah, vai dizer que nunca ouviu aquela historia de que Ganso é cachorro de polaco?
    E isso é sério!! se Vc for para o interior de Santa Catarina, vai encontrar Gansos domesticados que substituem cachorros!
    Shaushuashua


  8. AHuahuahuahuahuahuhu pelo menos a foto ficou boa né =p

    Abração!
    =]


  9. Pô. Xinga os patos logo de brasileiros! Também não era pra tanto!


  10. Quem era o pato mesmo??!!


  11. Hahahah! Se fudeu!


  12. isso ta com cara de ganso e nao pato……. claro que posso estar enganado 🙂


  13. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tadinho xD


  14. extreme rage session, IUHASIODUSHDAS 😀


  15. Ah Felipeee
    Também não podemos esquecer que Gansos domésticos não migram! Então o Ganso que fez cocô é português mesmo!
    haushaushaushaushuahsau
    Vc podia tornar sua estadia na Europa mais divertida, que tal um desafio?
    Quero ver se vc consegue durante toda a viajem encontrar pelo menos 10 mulheres européias (não vale gente famosa) que tomem banho diariamente, lavem as mãos antes de comer e depois de usar o banheiro, façam depilação regularmente e não tenham nenhum dente com carie.
    Nem precisa ser depilação “nas partes baixas”, buço, axilas e pernas já ta valendo (Y)
    shauhsuahaushausha
    Se vc conseguir te dou um prêmio!!


  16. Essas coisas acontecem nas melhores famílias (lugares e viagens…).


  17. hahahahahhaa foooda,sair do brasil pra levar uma cagada de pato na europa é pacaba mesmo XD


  18. Você está na Europa e escrevendo praticamente todos os dias no blog?! Não posso acreditar nisso! Sei que você deve estar aproveitando horrores, mas desliga mais um pouco disso aqui. Quando voltar, você conta TUDO e, por favor!!, mostra todas as fotos!

    Mas esse post sobre cagadas merece comentário, especialmente, pelo fato de que HOJE meu carro foi bombardeado por passarinhos, sem eu nem estacionar debaixo de árvore. E, claro, isso só aconteceu porque depois de dois meses de sujeira absoluta eu tinha lavado e encerado (pela primeira vez) o carro! Xiguei muito na hora e é por isso que não lavo carro! Vou ficar com o carro cagado eternamente porque eu não lavo mais.

    Mas enfim, a minha tese Felipe é a de que levar cagada só pode ser sinal de charme, inteligência, simpatia.. ou sei lá mas o que. Pois é só o que vejo para justificar a nossa escolha como alvos! Só pode né? É isso…


  19. Arruma agora um galo que a gente divide um AP


  20. @flavia,

    cara flavia ehasuies….

    se vc nao lavar seu carro, qnd vc quiser tirar essas cacas vc vai ver tudo manchado :d coco de passarinho mancha a pintura, da umas dessas duchas baratinhas de 5 real q resolve ;d nao precisa fica enceraaaano etc o tempo todo


  21. AUEHAUEHUAHEUAHEUAHEUHAUEHUEHUEAH

    bem feito!:D


  22. isso é um ganso, não pato!


  23. Essa tal de Iana Couto deve acreditar em histórias de bruxas e de gnomos também. Pelo amor de Deus menina, você acreditar que as Portuguesas não lavam as mãos após irem ao banheiro e não se depilam, isso coisa de gente burra. Não acredite em tudo que lhe dizem. Se depilar como as brasileiras que raspam a porra da boceta toda e ficam só com um buraco cheio de pelancas à mostra, realmente elas não fazem isso, preservam suas bocetas, e estão corretíssimas, assim como todas as mulheres da Europa. As brasileiras não tem idéia das doenças que adquirem no útero em razão dessa depilagem toda idiota, ou por acaso você acha que Deus colocou ali aqueles pentelhos sem função alguma? São exatamente para proteger a vagina. ACorda criança.



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: