h1

Enquanto isso, no mundo…

4 de julho de 2009

Acalmem-se, faltam poucos dias para o fim das férias e o retorno ao Brasil, que por sinal será recheado de muito trabalho. Não são apenas vocês que sentem falta dos textos e vêem-se cansados de relatos sobre a Europa. Domingo (12), entretanto, piso novamente em terras brasileiras e voltamos ao normal.

Contudo, durante o tempo em que cá estive, o mundo continuou girando e alguns casos grandiosos aconteceram, que merecem meus comentários:

1. Michael Jackson morreu:
Desculpem, mas para mim, Michael já estava morto há muitos anos. Não existia mais vida por trás daquela carcaça monstruosa decorrente de uma mente que não conseguimos até hoje compreender. Sua morte fatídica, na minha opinião, veio tarde, pois se antes tivesse ocorrido, teria nos poupado de tantos anos observando uma imagem deprimente daquele que foi um dos maiores ícones da história da música mundial. Por isso, e “só” por isso, não senti em nada o fim de um dos meus maiores ídolos.

2. O escândalo Sarney:
Não é novidade para absolutamente ninguém que o corrupto e sujo Sarney é, de fato, corrupto e sujo, mas parece que nossa sociedade manipulada e alienada só consegue revoltar-se contra manchetes de jornais.
Durante os anos e anos em que Sarney esteve na política brasileira, nunca vi qualquer tipo de manifestação do povo contra suas atitudes. Muito pelo contrário, devido ao seu curral eleitoral decorrente da democracia idiota aplicada em nosso país, as únicas coisas que ele recebeu foram votos. Então, por favor, antes de entrar no pasto para seguir as vacas com campanhas estúpidas de internet, pense direito em quem é o paspalho nessa história. Por fim, ao ver o apoio de nosso letrado Presidente ao rato asqueroso, só o que posso fazer é agradecê-lo, por provar mais uma vez a monstruosidade governamental do nosso país. Consciência, povo, criem consciência.

3. Mais um Airbus caiu:
Porém, como era um avião de africanos e parentes de africanos, a mídia cagou (comparemos com a cobertura mundial sobre o vôo da Airfrance). Afinal, em simples e duras palavras, infelizmente no mundo, quem se importa com um avião de negros caindo no oceano?
Bom, pelo menos eu. Afinal, eu vou voltar de Airbus.

4. Corinthians campeão:
E o Brasil perde uma possibilidade de título da Libertadores 2010.

Anúncios

39 comentários

  1. Gostei do relato sobre Michael Jackson e rachei de rir com o comentário sobre o Corinthians!

    Só estou por esperar os textos que você irá escrever quando voltar ao Brasil!
    #ansioso

    Obs: Ah, e li um comentário seu no Twitter…Se deu bem quinta-feira de noite né?
    Hehehe

    Abraço!


  2. MJ é (era)uma pessoa impossível de se compreender.

    Por mais que vejo Fora Sarney por ai não to sabendo o que ele fez :/ Tento não ligar mais para a politica.

    Um avião de negros e fora que teve sobrevivente

    Não gosto de futebol.

    Abraço


  3. Sou fã de longa-data do Michael. Achei um alivio a morte dele!
    Foi o que eu disse no forum para os fãs e eles quese me mataram – depois de tanta coisa que o Michael fez, so depois de morto pra ele ser lembrado pela sua musica e dança e não pelas pataquadas com a aparencia e etc…

    É uma pena que so se morra uma vez, adorei ver ele em todos os canais :p


  4. Essa do Airbus, eu nem fiquei sabendo…


  5. Sobre MJ concordo contigo, Sarney, Airbus tbm concordo contigo. Mas a última aí é puro preconceito ahauahauahu, mas tá certo, cada um tem sua opinião. Fique na paz.


  6. huiahiahiah n4 eh certo!


  7. “E o Brasil perde uma possibilidade de título da Libertadores 2010.” kkk essa foi ótima…


  8. tá bom, o inter merecia ganhar né ? timezinho que só sabe reclamar do brasileiro de 2005, gaúchas bichinhas choronas, ficar mais de três anos choramingando é coisa de bambi.


  9. “E o Brasil perde uma possibilidade de título da Libertadores 2010.”
    Foi ótima… Hahahahahaha.
    E aproveitando o assunto, acho que o Cruzeiro leva esse ano! =P


  10. Você acha que o Lula é ignorante ao fato de não defender o Sarney? Você acha que perto das eleições presidenciais vão deixar algum partido de oposição chefiar o senado?

    —————————————

    Desculpe companheiro, não aceito essa desculpa. Conformar-se com isso é assinar, de uma vez por todas, o atestado de otário brasileiro.


  11. airbuses caindo é noticia antiga.
    pra ficar no topo de novo tem que acertar um .


  12. transatlantico.


  13. Até que enfim alguém sendo sincero quanto a Michael Jackson. Já o Sarney é algo engraçado. Se as pessoas queriam tirá-lo por que ele se reelegeu?
    Quanto o acidente do Airbus aqui se cita mais a garota que sobreviveu, talvez por não ter nenhum brasileiro no vôo.

    E a Libertadores? Se o Flamengo for serão duas possibilidades perdidas de o Brasil conseguir um título!


  14. A parte do Corintians foi a que mais gostei hehehhehe
    Política, todos sabem que esse safado jundo com sua MONARQUIA EREDITÁRIA fode o Nordeste a anos, mas, como não da mídia falar de negros que caiu num Airbus, tb não da mídia coisas fora do exo Rio-São Paulo.

    Que bom volto, um abraço fera!!


  15. É isso ae, concordo…
    Em relação MJ, isso de fato aconteceria mais cedo ou mais tarde, mas tem gente que dramatiza muito as coisas, o pobre infeliz morreu há quase 15 dias e está aqui ainda!! Sarney? Nem preciso comentar né? Airbus: “O avião caiu no mar e…ah tem uma sobrevivente” – esse foi o foco da notícia. Corinthias? Não sou a pessoa certa para falar sobre isso, prefiro teatro a futebol hehehehe

    Abração
    =]


  16. Acho que não deram importancia ao novo airbus porque foi apenas “mais um”. Sei lá, notícia repetida cansa. xD Quando alguma coisa vira rotina, perde a graça.


  17. Puxa, que engraçado! Gostei desse site! Passa depois no meu!

    http://www.dinhocaricaturas.com.br

    Valeuuu!!! Abraçosss!


  18. “4. Corinthians campeão:
    E o Brasil perde uma possibilidade de título da Libertadores 2010.”

    hahahahahaha
    Inevitável não rir, muito bom!


  19. “E o Brasil perde uma possibilidade de título da Libertadores 2010.”
    Acho que vc está enganado em?


  20. Sarney é tão asqueroso quanto Athur Virgílio, Marconi Perillo, Tasso Jereissati e Heráclito Fortes. Mas a mídia só bate em Sarney, como se ele fosse o único culpado por todas as falcatruas do Senado, que, aliás, acontecem há mais de quinze anos. Os demais são anjos. Também não mencionam que Sarney foi presidente do Senado no governo FHC. Desculpe amigo, a intenção é prejudicar Lula e o governo, isso é claro.

    ——————————————-

    Tomara, campeão, tomara.


  21. E o Brasil perde uma possibilidade de título da Libertadores 2010. [2]

    Totalmenteee de acordoo!

    rsrs


  22. michael jackson era do bem, cara. o fato é que ele foi perseguido pelos mesmos que hoje o chamam de ídolo, mito, insuperável e etc. como pode dizer que ele já estava morto, você não o entendia e aí? tu é que dita a forma certa de se viver agora? ele, com certeza, tinha muitos planos,muitos sonhos e toda uma imensidão de sentimentos. devia se sentir muito solitário inclusive. “já foi tarde”? respeita pelo menos a humanidade dele porra.

    —————————————–

    Ele não era mais o que nós esperávamos que fosse. Ele estava destruindo a própria imagem de gênio da música. E por isso, não senti sua morte. Se fosse antes, melhor teria sido para sua perpetuação.


  23. Rapaz,
    Vejo que mesmo fora vc se atualiza em relação as notícias do nosso país. Tem uns “sarneys” no meu trabalho e concordo com vc. Mas o que vem acontecendo não é de hoje. É só mais uma forma da mídia manchar o governo Lula. Enfim, não vou entrar mais nesses méritos.

    Acabei de chegar em madrid e nem vou sair do aero, pois minha conexão é daqui a algumas horas. Não deu tempo de passar em Portugal e na verdade não estou com muito tempo pois estou trabalhando. Vou até Ibiza pra conhecer aquele “pacato” e alegre lugar! Vou ficar apenas duas noites e voltar pra Espanha. Se vc ainda estiver em Portugal, poderíamos maracar de tomar uma Sagres e degustar uma linguiça de chouriço, sem más interpretações!
    Assim poderemos debater sobre assuntos pendentes.

    ————————————————

    Estou indo para o Algarve. Se for passar por lá, é só avisar.


  24. como bem disse o blog do Cardoso: “Com a saída de José Sarney da Presidência do Senado, cada brasileiro ganhará um pônei, haverá emprego (não trabalho, isso cansa) para todos no Serviço Público, vizinhas bonitas serão proibidas de ter cortinas e o dedo do Lula irá crescer.” Amei sua colocação sobre o assunto que foi “brilhatemente” aquitetada por cabeças como Junior Lima, Marcos Mion, Tico Santa Cruz … Enfim, gente “super engajada”.Entendem tanto de política quanto entendem de Física Quântica!!


  25. ninguem criou uma comu no orkut com voo de africanos…
    e quanto ao sarney se for aprovado reeleições infinitas em todos cargos ele se reelege e alguem duvida disso?
    e só pra consta de 50 pessoas 37 eram são paulinos e agora sao 7
    com essa baixa do são paulo acabou o estoque de cd do nx0 e por causa da copa do brasil a taxa de onibus queimados caiu…
    o povo chora por mj e não chora por uma porrada de africanos no mar…
    conclusão so não estamos no fundo do poço porque o poço não tem fundo(nao lembro onde ouvi essa frase).


  26. Eu também pensava que o Michael tava morto, mas, depois que eu vi o vídeo dos ensaios pro novo show, eu vi que ele continuava o mesmo e que ainda tinha vida.


  27. Cruzeirão hoje, correndo da maldita gripe suína argentina, vai indo rumo ao título. Eita timão bão! Bom retorno, aposto que está morrendo de saudades desse nosso querido povinho.


  28. Bom, a respeito do Michael Jackson… Muito do que está sendo dito na mídia é pura hipocrisia, pois a mídia construiu um herói, o destruiu pra depois ‘ressucitá-lo’. São meras jogadas.
    Acredito que teria sido um ótimo retorno da carreira dele. Por mais ‘morto’ que ele estivesse, o retorno aos palcos ou a sua morte proporcionaria e proporcionou o esperado: a sua imortalidade.

    Honestamente, fiquei triste.

    Mas, de certa forma concordo com o que vc disse, pois é uma visão diferente sobre o mesmo ídolo.


  29. Belas palavras sobre o Corinthians!


  30. Não há dúvidas de que o Michael era um sujeito, no mínimo, esquisito. Estava mais para uma metamorfose que travou no meio. Ora parecia homem, ora mulher. Feio de doer. Sequer sabia vestir um terno. Os colarinhos ficavam erguidos aparecendo o laço da gravata. No entanto, não posso deixar de salientar duas coisas. A primeira, que ele teve uma infancia muito complicada com seu pai que lhe surrava muito obrigando-o a treinar 12 horas por dia. Sem duvidas transformou-se num inigualável profissional, tanto na composição das músicas como na de dançarino, mas no fundo perdeu sua infancia. Segundo, essa perda da infancia era justamente a razão pela qual ele se comportava como uma criança porque tentava desesperadamente resgatar desesperadamente o que não conseguiu viver. Mas soube-se que ele, diferentemente, de seu pai, era um PAIZÃO para os filhos que dizia ser seus, apesar de todos saberem que sequer os espermatozoides eram dele. Qualquer estudante de primeiro grau sabe muito bem que a cor negra é predominante, com raríssimas exceções e os tres filhos dele eram completamente branquelas. Resumindo, com toda sua feiura, o sujeito era um cara terno e gente boa, sabia exatamente o que fazia, por isso deserdou o monstro do pai. Senti pena dele e, confesso, tristeza também, já que fez parte de minha juventude. Gostaria que não tivesse partido já para compor mais músicas, tão escassas ultimamente depois que inventaram essa MERDA DE FUNK que eu tanto odeio porque não é musica, não tem ritmo, não tem melodia, não tem letra, não tem coerência, enfim, não é merda nenhuma. É uma porra qualquer inventada por FAVELADOS que os BABACAS da cidade engoliram e prestigiam. Em razão de tudo isso, sentirei saudades, só por isso.


  31. O Sarney é um safado mesmo, até mandar que seus seguranças impedissem o Danilo Gentili de entrevistá-lo ele fez.


  32. Algarve??? Tá bem hein Colega?? kkkkkkkkkk


  33. se não me engano este airbus também levava um bocado de franceses, mas, como de se esperar devido a classe social dos viajantes e da companhia aérea (e não a fabricante), o michael jackson rendeu muito mais até na mídia francófona…

    sobre o corinthians: cara, sei não, esse gordinho tá jogando, pior é que tá jogando pacas…

    sarney, só matando… mas o povo merece o governo que tem… vota mal, se fode. ponto.


  34. Rapaz,
    Voei direto pra londres essas devem se as minhas últimas noites poe aqui já que tenho que voltar ao Brasil esta sexta.
    Vá a Ibiza, um dos lugares mais loucos que já vi na vida!
    Não aguentei o rítimo dos ingleses que foram comigo, além de serem bem mais jovens, se drogaram muito. Enfim, café da manhã no café del mar, tarde no bora bora e pra finalizar uma balada na privilège, a original, com direito a um show do DJ TIESTO, foi muito bom!
    Boa viajem pra ti, uma pena eu ter perdido um dois dias e uma noite em Portugal, mas valeu a pena!
    O Próximo destino, quando eu estiver a passeio, será a Grécia, ilha de Mikonos, que dizem que é igual a Ibiza, só que melhorado.

    Bom fim de “trip” e um bom retorno ao Brasil.

    Espero ver mais notícias inteligentes e passíveis de comentátios!


  35. Calma Clausen…
    De certa forma o Felipe Neto quis fazer valer o “Descanse em paz”

    A Do Corinthians foi boa d+!


  36. Noticia é o Lula lançando o seu blog em vídeo do Youtube. Vejam: http://www.youtube.com/watch?v=xDk1fDvaWIM


  37. Rapaz, é verdade….
    Eu também andei um pouco afastado e me deparei com um monte de assunto.
    Infelizmente quase todos envolviam o Michael Jackson, achoque todo mundo lucrou com a morte dele,ate ele, não é possivel.kk
    Concordo com tudo que você falou aí, só costumo usar palavras um pouco mais tranquilas e menos hostis em consideração a um ser humano, que apesar de nao vir agindo como um, ainda o era, então prefiro respeitar, vida é vida, dádiva.
    E sem contar que fica o legado da história, que o Jackson revolucionou a musica, os clipse bla bla bla é fato.

    Grande abraço
    boa semana


  38. “4. Corinthians campeão:
    E o Brasil perde uma possibilidade de título da Libertadores 2010.”

    euhUEHuheueueuehuhEUheUhEuh…sensacional esse comentário..


  39. infelizmente tenho que concordar contigo sobre Michael Jackson, mas não posso deixar de falar que quase chorei com a morte dele. chocou, mesmo. poha, o cara tava prestes a voltar! XD e que, na minha opinião, ele vai fazer falta:

    mas foi o que falaram aqui sobre ele: foi preciso o cara MORRER pra todo mundo esquecer algumas burradas que ele fez, as mentiras que contaram, e só então relembrarem que ele foi um gênio e uma ótima pessoa.

    MJ forever ❤
    (clichê XD)



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: