h1

Poker Online

3 de setembro de 2009

poker

Sempre fui grande fã de Poker. Porém, como minha sorte com as cartas é uma desgraça, todas as mãos que vencia eram na base do blefe (exceto raríssimas exceções, quando conseguia algo como dois pares ou uma trinca – acredite, minha sorte é triste). Mas descobri que faço o certo, quando recebi a informação de que 65% das partidas de Poker terminam antes dos adversários mostrarem as cartas e que os campeões mundiais de Poker, em Las Vegas, são sempre os mesmos (ora, se o jogo fosse sorte, os caras teriam suficiente para ganhar diversas vezes na loteria).

Agora, você sabia que existe um site incrível com uma estrutura impecável voltado para partidas de Poker online? Onde você pode jogar de graça, ou entrar em partidas valendo dinheiro real e até mesmo competir em torneios internacionais! Além de torneios gratuitos, dicas, informações, tutoriais e a chance de ganhar 15 mil dólares. Tudo isso no Clube do Poker.

Clique e acesse o CLUBE DO POKER

poker1

13 comentários

  1. Felipe, se não me engano o AdSense não permite link para sites como esse …

    Dá uma olhada nisso. 🙂

    ( não aceitei post pago de um site como esse – nem sei se não era esse, hehehe – por causa dessa regra … )

    —————————

    Tem em VÁRIOS blogs da blogosfera nacional que são monetizados com Adsense. Se forem implicar comigo, que seja, dou um jeito.


  2. Você não é adepto ao AC dude ?

    ——————

    O que é isso?


  3. O famoso ar condicionado, sorry…

    ——————-

    Não tenho aqui, mas esse comentário seria mais apropriado para o Twitter.


  4. Maneiro. Vou baixar e jogar. Você já ganhou algum dinheiro Felipe?

    ————————-

    Ainda não hauhauehuaheuahe


  5. Poker realmente não é jogo de azar.
    Vale muito mais o cara saber jogar, saber blefar e ter ideia de qual é a probabilidade do oponente ter uma carta, que jogo de sorte.

    Vale lembrar que na maioria dos jogos a jogada mais forte é um par. Só em filme que acontece de aparecer Full House em toda jogada ( e claro, depende do tipo de poker que se está jogando ).

    De qualquer forma, eu não entro nessa de jogar poker por dinheiro.


  6. Eu NUNCA ganhei nada no poker, nem online nem na vida real (apostando feijões, somos todos pobres por aki kkkk), mas é divertido, tenho q aprender a blefar melhor…


  7. Já joguei várias vezes com meus colegas, valendo grana mesmo, quantidades pequenas, mas que já fazem o cara pensar bastante.

    O jogo é ótimo, diria que 50% é sorte e 50% saber jogar.

    Pena que não tenho sorte alguma, e se venho com mão boa alguém sempre me ganha, tipo, eu tenho sequencia ai o outro tem sequencia maior, muita raiva nessas horas.


  8. Sou viciado em poker assumido! EUHEUHEHEHUEUH jogo toda noite

    e outra “Felipe, se não me engano o AdSense não permite link para sites como esse …

    Dá uma olhada nisso. :)”

    furada, no próprio adsese tem anuncios de cassinos e jogos de apostas online.


  9. adoro o que escreve, leio e comento com diversos nomes..não tenho intensão de ser taxada como sua fã.. mas olha pior post que já fez, não tinha visto post patrocinado aqui , mas lamento, você não precisa disso.

    ———————

    Alice, como assim não preciso disso? É minha forma de sustento, é uma das maneiras que pago minhas contas. Um post patrocinado é como uma propaganda na televisão. Eu sempre informo que ele é patrocinado, se não te interessar, basta deixar pra lá e esperar o próximo texto.


  10. Eu abri uma conta lá no clubedopoker, jogo desde o ano passado, mas a boa mesmo é o torneio de 15 mil dólares que rola todo mês só para brasileiros.
    Comecei com 10 dólares de brincadeira, levei até 200 e saquei, hehehe, sei lá, vai saber, dinheiro no bolso é melhor que no site..


  11. Cultura e diversão, a gente vê por aqui (plim, plim) =P


  12. Só não jogo pq sei que vou viciar
    auahuah..


  13. Era viciada no PokerStars… E tudoo que ganhei em cima dos 2 dólares que me doaram, foi na base do blefe tbm!! A não ser, as POUQUÍSSIMAS vezes que vc saii com alguma coisa.. e o pior, é nessas vezes, que vc tem tudo pra destruir o adversário, que ele acha que vc tá blefando e corre. E vc ganha mixarias com um jogo que vc poderia ganha horrores. Por isso parei com o Poker.. Tava mexendo com meu sistema nervoso! uahsusahsa



Deixe um comentário

