h1

Distribua bebidas pelo Orkut!

13 de agosto de 2009

Um novo aplicativo do Orkut já está virando mania. Nele, você participa de um joguinho onde precisa produzir bebidas e liberar nos caminhões. Em seguida, você pode distribuir as bebidas produzidas para seus amigos do Orkut e, além de poder mandar um drink pra alguém interessante, vai sendo promovido dentro do próprio jogo.

ambev2

Clique aqui e comece a jogar!

Essa é uma iniciativa da Ambev, onde já estão abertas as inscrições para o Trainee Ambev 2010.

8 comentários

  1. Esse post mudou a minha vida.

    ——————————-

    É o poder do Orkut.


  2. Digam adeus ao buddypoke :p


  3. Hahahaha e viva as bebidas virtuais “orkutianas” =P


  4. Eu não tenho Orkut (excluí o meu há tempos), mas tenho vontade de voltar só por causa dos joguinhos, dos testes de música e de QI e das comunidades.

    De resto, tudo merda.


  5. Não sei por que ainda tenho um orkut…


  6. daqui a pouco pode fazer sexo pelo orkut, também.
    “mamãe, deixei de ser virgem!”


  7. E na vida nada se cria, tudo se copia.
    Será que a AMBEV pagou os royalties deste jogo para a Nintendo? Não vi nenhuma referência do tipo “licenciado pela nintendo” ou algo parecido.


  8. nossa q imitação do antigo game & watch da nitendo



Deixe um comentário